PDA

Ver Versão Completa : Embreagem patinando



magrao tk
23-07-10, 20:17
Tem jeito de melhorar a aderencia dos discos de embreagem sem ser no aumento da pressão das molas? Já tinha colocado arruelas de calço nas molas mas não mudou muito, e qualquer coisa que faça endurecer ainda mais a embreagem vai ser ruim porque o acionamento dela na Rx é muito frágil então to procurando uma soluçao que melhore o contato entre os discos apenas sem alterar muito a pressão original do sistema. Os discos são da marca Fischer e desde que troquei eles sempre patinavam quando a moto abria o giro e agora tá pior. Alguem sabe alguma solução pra isso?

Rogerio Diniz
29-07-10, 02:24
cara se vc ja colocou as molas e nao adiantou troca os discos d novo

RODRIGO_FAN08
01-08-10, 21:54
troque os discos e lixe os separadores....num sei como é a embreagem da rx, mas pelo menos nas "honda" isso funciona bem....

chiccoli
01-08-10, 23:38
Adapta uma embreagem de uma moto maior ^^


To brincando, mas se quiser.., tenta..

kadubmx
02-08-10, 10:09
e se colocar um separador a +?

magrao tk
03-08-10, 09:11
cara se vc ja colocou as molas e nao adiantou troca os discos d novo

Pensei nisso mas troquei quando fiz o motor. Faz muito tempo, mas depois rodei muito pouco com ela.



troque os discos e lixe os separadores....num sei como é a embreagem da rx, mas pelo menos nas "honda" isso funciona bem....

As 2 coisas já tinha feito a um tempo atrás, não mudou muito.



Adapta uma embreagem de uma moto maior ^^


To brincando, mas se quiser.., tenta..

Pior é que desmontei a da minha Tdr180 pra ver se dava :G, mas pega na tampa e teria que mudar a engrenagem do vira tambem.



e se colocar um separador a +?

Foi isso que fiz! A campana tava muito gasta. E um dos separadores tava com problema .

No final ficou bom e de quebra já revisei a embreagem da Tdr que não tava acionando direito.

Reolvido os problemas! Valeu pela força galera!!! :OK: