PDA

Ver Versão Completa : Galo, to quase lá!!!!!!!



rabujinho
24-07-10, 20:34
Galera,pintou um negócio loko, tenho um fiesta 97/97, tem um parceiro ai querendo trocar comigo uma Galo 750 indy, tá em ótimo estado, mecanica tá ok, mais tá com os doks em atraso+ 1 multa de estacionamento, ñ sei bem o valor de tabela, mais o carro de tabela vale R$ 8500,
e tá tudo ok, to em duvida, eu sei a procedencia dela, a filha do cara nasceu esses dias e ele queria um carrinho de boa , ó duvida!!!!!!!

buneco
24-07-10, 20:44
só uma coisa
quem mantem um fiesta com aperto não mantem uma galo...
uma galo gasta muito, manutenção muito cara
mas é uma bela maquina

gd
24-07-10, 22:52
Não só uma Galo, como qualquer moto clássica/antiga.

Diego_torbal
24-07-10, 23:12
Os amigos tem razão, mas uma galo é uma galo, o custo dela é mais do que seu fiesta, o consumo é o mesmo (esticando a 750 gasta mais que um carro popular). se eu tivesse uma, gastava até meu ultimo centavo
ficava liso, mas num deixa ela passar aperto.
Eu trocava na hora, num é sempre que se pode ter uma reliquia dessas.

Yuri_RN
24-07-10, 23:26
só uma coisa
quem mantem um fiesta com aperto não mantem uma galo...
uma galo gasta muito, manutenção muito cara
mas é uma bela maquina


Falou tudo! e outra peças pra ela! iiiiiiiiii vai ralar um monte pra achar!

sinceridade nao compraria!

blaugusto
24-07-10, 23:31
Rabujinho, antes veja o seguinte:
Vc tem bons mecanicos que deixam suas duas motos atuais afinadas??

A Yes eu sei que não pelos seus posts. E a outra??

Se não, não caia na Galo.
Se vc não tem bala pra bancar bons mecanicos de moto pequena talvez vc passe muito mais aperto com a Galo.


Eu quase abraçei uma Pégaso. Meu bolso pode pegar, mas cai na real e vi que não poderia mantê-la. Ou não teria bala pra gasolina e no fim eu teria um motasso na garagem pra fazer pose e ficaria aqui no PN vendo a galera dando rolé a minha na garagem.

Affonso
25-07-10, 02:07
Cara se seu fiesta vale 8500 e a gallo e uma indy 86 ou 87 e ta com a mecanica boa em dia e tiver no maximo uns 2000 de divida troca na hora por que a gallo se estiver bonita e com mecanica ok sem as carenagens vale entre 12000 e 13000 e se estiver carenada entre 14000 ate uns 165000 depende do estado, se vc puder manter a MOTO blz, se não troca e põe pra vender sem ter pressa que vc ganha dinheiro facil. O seu amigo deve estar querendo um carro desesperadamente por causa da filha dele que e nova, pra poder levar ela em medico nos parentes coisa que de moto não da **** negocio pra vc se a moto estiver legal ve quanto a moto tem de debito no site do detram puxa pelo renavam e leva em um mecanico pra dar uma avaliada se a mecanica estiver ok e NEGOCIO bom pra fazer boa sorte.

Affonso
25-07-10, 02:14
+ uma coisa a manutenção da gallo e cara, e dificil encontrar determinadas peças. Mas seu carro e 97 entãoja deve estar dando gasto com manutenção tambem e tambem não e tão facil encontrar peças originais e quando acha e caro igual a gallo. pense nisso

PS: Se seu carro ainda não deu problemas de manutenção mais um motivo pra passar pra frente, ele vai dar tenha certeza!!!!

Ivan RJ
25-07-10, 02:28
Feche o negócio imediatamente se a moto estiver boa, nem pense muito. Veja o link abaixo:

http://www.balcao.com/anuncios-classificados-motos-sao_paulo-honda_750.aspx?ad=30|1|3|2||||19|169||25|||||||||| ||||||||||1|honda%20750|griddate%20desc
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Depois venda o mais rápido possível!!! Vai faturar uma grana.

blaugusto
25-07-10, 11:13
Epa, Epa!!!

Estamos falando de troca pau a pau??? Na lata?? Ninguem deve pra ninguem??

Se é assim fecha logo rapaz!!!

Carleetos
25-07-10, 11:36
Pede pra ele o RENAVAM e a placa da moto e faz a consulta do débito que ela tem.

Se a moto tiver boa de mecânica, troca e faz o teste. Se não der pra vocÊ, se desfaz logo. Apesar de antiga ela tem 'mercado', tem sempre alguém louco atrás de uma.

Acho que você sofre bem mais pra vender um Fiesta 97 do que uma Galo. É uma oportunidade boa :e

Roberval3000
25-07-10, 12:08
eu nao acho q se desfaz logo nao, muito pelo contrario

Potenciais compradores de um fiesta = pobre, homem, mulher, vovo, vovó, jovem, dona de casa, empresas, etc
Potenciais compradores de uma 750 = homem com dinheiro e coragem, uhauhauuau

É uma compra 100% emoção mesmo, é compra pra torrar dinheiro sem medo de ser feliz, se for pensar em investimento gastos, essas coisas esquece.

Carleetos
25-07-10, 13:24
É uma compra 100% emoção mesmo, é compra pra torrar dinheiro sem medo de ser feliz, se for pensar em investimento gastos, essas coisas esquece.


É verdade..

Um parceiro que trabalha aqui perto tem uma.. Cara, a emoção vale a pena. E, se não me engano, você tem uma Yes né? Se tiver melhor ainda.. Usa a galo só pra massagear o ego.

BADANHA
25-07-10, 14:05
eu digo, escute o motor, 750 não bate valvulas! se tiver batendo valvulas é os tuchos que estao ruins. trocar os tuchos exige uns 3000,00

mesmo assim se nao tiver ruidos, eu trocaria na boa.

edumrq
25-07-10, 14:30
vocë eh solteiro? náo precisa de um carro tambem nao?

Thyago Mahon Barros
25-07-10, 16:19
Se o dono da galo deixar ela toda ok até vale, mas se não deixa quieto. :OK:

Diego.fcs
25-07-10, 21:33
Eu só faria se soubesse verdadeiramente a procedência da moto, se está 100% e se o cara tem usado a moto. Moto clássica é ótimo, porém pode ser uma dor de cabeça, digo isso por experiência própria, e por conhecer outros restauradores de motos antigas.

No mais é uma excelente moto, uma relíquia e uma lenda, pode comprar sussegado, só que me parece que a mecânica dela é meio cara, então terá que cuidar muito bem dela, e não deixá-la parada, moto antiga parada é sinônimo de dor de cabeça e oficina.

Yuri_RN
25-07-10, 22:49
eu nao acho q se desfaz logo nao, muito pelo contrario

Potenciais compradores de um fiesta = pobre, homem, mulher, vovo, vovó, jovem, dona de casa, empresas, etc
Potenciais compradores de uma 750 = homem com dinheiro e coragem, uhauhauuau

É uma compra 100% emoção mesmo, é compra pra torrar dinheiro sem medo de ser feliz, se for pensar em investimento gastos, essas coisas esquece.


Falou tudo!

vende 10 fiesta! pra poder se vender uma 7Galo!