PDA

Ver Versão Completa : Acabei de ser parado numa blitz



jotappe
26-07-10, 00:28
Impressionante minha moto esta com emplacamento atrasado desde março hj sai da casa da namorada agora ha pouco e fui parado numa blitz...
caramba gelei documento atrasado moto ia pro detran rapidinho o cara veio la pediu pra descer da moto me revistou pediu o documento dei a cnh e o documento atrasado ele olhou pra mim e disse Eh seu caso eh grave...
ai perguntei caramba vai levar mesmo?
qndo de repente uma vozinha linda me pergunta oq aconteceu
Era a Gabi um anjo q caiu do céu estudou comigo da 8º ate o terceiro ano e hj virou PM chegou no tenente lah e disse pode deixar esse eh meu...
JNossa A Gabi me salvou kem dera um romance antigo de escola cair do céu numa hora dessas?
ah logico me ofereci pra busca-la as 7:00 da manhã assim q ela sair do serviço e ela aceitou...
rsrsrsrs

edumrq
26-07-10, 00:44
cara arruma esse documento, é melhor dever dinheiro do que favor pros outros, principalmete policia e mulher

Henrique151
26-07-10, 00:45
q sorte em...

Carleetos
26-07-10, 00:47
Ô coisa boa hein? :lol:

E a Gabi é bonita? Se for, da ouvido ao edmurq não.. Diz pra ela que não vai mais pagar o documento só pra ter o pretesto de ligar pra ela. :D

edumrq
26-07-10, 01:00
Ô coisa boa hein? :lol:

E a Gabi é bonita? Se for, da ouvido ao edmurq não.. Diz pra ela que não vai mais pagar o documento só pra ter o pretesto de ligar pra ela. :D


:lol: isso porque o cara acabou de sair da casa da namorada :lol:

Carleetos
26-07-10, 01:17
:lol: :G

Yuri_RN
26-07-10, 06:54
cara arruma esse documento, é melhor dever dinheiro do que favor pros outros, principalmete policia e mulher


verdade!

Croko
26-07-10, 07:35
:lol: isso porque o cara acabou de sair da casa da namorada :lol:




:G :G

Roberval3000
26-07-10, 07:43
Viu só reclamamos tanto dos maus policiais, nesse caso ele se beneficiou, depois reclamam q eles nao prestam, uhauauh

renanperim
26-07-10, 08:06
E vc vai buscar a "Gabi" com a moto com Doc vencido?
Meio errado, não?
hahaHahEha

Bandit
26-07-10, 11:13
Putz q sorte cara... ainda bem q no tempo de escola ela nao era entao akela gordinha q todo mundo pega no pe neh... se nao, ela ia dizer... tenente esse é meu... e falar com vc... lembra akela vez q vc me chamava de gorda, pois eh as coisas mudam neh, toma aki sua multa e vai pega um busao ali vai... kkkkk

Thyago Mahon Barros
26-07-10, 11:23
Arruma logo os documentos de ssa moto brother, não é todo dia que vc tem uma sorte dessa. :OK:

Chydrue
26-07-10, 11:28
O meu também tá atrasado.

Se precisar você me empresta essa Gabi?

haheuahuehauea


:G

Bortolin
26-07-10, 12:54
:G :G

Dayron89
26-07-10, 13:01
:G :G


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Bortolin nem se manifesta nesses assuntos..

viniSM
26-07-10, 13:05
Arruma logo os documentos dessa moto brother, não é todo dia que vc tem uma sorte dessa. :OK:

[2]

gd
26-07-10, 13:27
Vai continuar dando sorte pro azar?

juniorseben
26-07-10, 13:29
que sorte em... mais é por essas e outras que o Brasil não vai pra frente.

Manoel Araujo dos Passos
26-07-10, 13:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Bortolin nem se manifesta nesses assuntos..


Fica dificil né Dayron , comentar um assunto desse!!

gd
26-07-10, 13:35
Falando em blitz, acabei de ver no jornal Hoje que mais uma motociclista foi morto numa por um policial despreparado. Lamentável.

mantabodyboarder
26-07-10, 16:04
Falando em blitz, acabei de ver no jornal Hoje que mais uma motociclista foi morto numa por um policial despreparado. Lamentável.


Vou tentar adivinhar: o motoca tentou furar um comando ou fugiu quando mandaram parar?
Quem é o despreparado nesses casos?

ASR
26-07-10, 16:31
Melhor pagar os docs, pq não é sempre que se é parado por uma ex namorada PM

FloodDesu
26-07-10, 16:36
Enquanto uns reclamam q foram multados, outros falam que deram sorte...

Não me leve a mal mas eu gostaria q te pegassem e o fizessem o mesmo q com qualquer um, por isso tem negada com doc atrasado, anda de viseira levantada... depois reclama da polícia, do valor do seguro obrigatório, etc. Sem mais comentários.

Croko
26-07-10, 16:52
Vou tentar adivinhar: o motoca tentou furar um comando ou fugiu quando mandaram parar?
Quem é o despreparado nesses casos?



manta voce e policial? ou tem parente que seje?

pergunta simples sem entrar em detalhes!

mantabodyboarder
26-07-10, 17:06
Não sou.

Só estou falando e repetindo que todo mundo sabe que a polícia atira primeiro e pergunta depois, exatamente pq os bandidos atiram primeiro e atiram depois, aí um mané se achando malandrão resolve furar o comando, e acha que vão suspeitar que é apenas um zé graça dando uma de malandro, ou vão achar que é bandido?

Bio
26-07-10, 17:12
Documento sempre em dia para evitar problemas e mandou parar numa blitz, PARA que senão o chumbo é grosso e a vida vale mais que qq bem material.

Croko
26-07-10, 17:26
Não sou.

Só estou falando e repetindo que todo mundo sabe que a polícia atira primeiro e pergunta depois, exatamente pq os bandidos atiram primeiro e atiram depois, aí um mané se achando malandrão resolve furar o comando, e acha que vão suspeitar que é apenas um zé graça dando uma de malandro, ou vão achar que é bandido?



Com ctz.. :OK:

eu paro tando errado ou tando certo....

falando nisso ai gente amanha vence minha CNH vo pega a permanente Graças a DEUS :OK:

blaugusto
26-07-10, 17:41
Vou tentar adivinhar: o motoca tentou furar um comando ou fugiu quando mandaram parar?
Quem é o despreparado nesses casos?


A policia mandou encostar.
Não encostou.

policial ssacou a arma e atirou no garupa, beem na cabeça. Um tiro só.

Ivan RJ
26-07-10, 17:43
Quem não tem dinheiro, para pagar documentos ou manter a moto em bom estado, vende e compra uma bicicleta uma patinete...
Outa opção é deixar parada em casa até regularizar a situação.
Minha opinião sobre quem tenta fugir de blitz é simples, bala de fuzil nas costas do caboclo. Quem foge de uma autoridade constituída, DEVE!!! É melhor a mãe do bandido chorar que a esposa ou o filho de um policial!
Um grande abraço à todos os irmãos.

magrao tk
26-07-10, 17:54
Éééé meu! Queria ver se tu tivesse com a tua namorada!!!! :lol: :lol: :lol:

Imagina a situação: em qualquer um dos desfechos ia dar merd@
Ou guinchavam a sua moto ou a tua namorada brigava contigo!

Cara, a não ser que tu tenha sido o maior pegador do colégio e que todas as gurias ingressaram na carreira policial aí na sua cidade, eu acho melhor botar em dia a tua moto.

Well_99
26-07-10, 17:58
Éééé meu! Queria ver se tu tivesse com a tua namorada!!!! :lol: :lol: :lol:



imagina a situaçao! :0_0:

Firefox
26-07-10, 18:31
eu vi esse caso, foi uma verdadeira m%$#@ q o policial fez, não era uma blitz, era uma viatura, o policial deu ordem pra parar, porem os motociclistas não ouviram, devido ao capacete, não eram bandidos , eram pai e filho vindo de um serviço (o filho morreu), não era situação pra atirar, a moto q os caras estavam era uma cg 150 e não uma 1200cc. era só perceguir a moto, os caras n estavam armados...

em relação aos docs, o prazo de licenciamneto da minha vence agora no final do mes, ja paquei ipva e inspeção, só vo terminar d quitar no dia 5 do mes 9 ainda tenho 130r$ de multa e pagar os incriveis 250 e poucos reais do dpvat.

n sei c deixo a moto parada nesse periodo e vo trampar de busão... quase 2 mses sem a moto é osso, mas tb perder ela numa blitz é pior ainda.

Por outro lado faz quase um ano q n sou parado!! o dilema....

neto_pe
26-07-10, 21:07
Pocha sorte dupla ne, escapou de uma multa... e ainda encontrou um amor antigo que ta com cara de namoro... ufs... parabens cara

Roberval3000
26-07-10, 21:27
porem os motociclistas não ouviram


ouviu sim, cara acabou de dar entrevista na TV, só q ele pensou q era assalto

jotappe
26-07-10, 23:42
E vc vai buscar a "Gabi" com a moto com Doc vencido?
Meio errado, não?
hahaHahEha



nao pow ela saiu hj as 7:00 da manha tava mo neblina fui de carro!
heuehuehue

jotappe
26-07-10, 23:43
:G :G




pega leve pow...

a sorte eh q ela nem chega perto aqui do PN

mandrakyy
27-07-10, 00:13
eu vi esse caso, foi uma verdadeira m%$#@ q o policial fez, não era uma blitz, era uma viatura, o policial deu ordem pra parar, porem os motociclistas não ouviram, devido ao capacete, não eram bandidos , eram pai e filho vindo de um serviço (o filho morreu), não era situação pra atirar, a moto q os caras estavam era uma cg 150 e não uma 1200cc. era só perceguir a moto, os caras n estavam armados...

em relação aos docs, o prazo de licenciamneto da minha vence agora no final do mes, ja paquei ipva e inspeção, só vo terminar d quitar no dia 5 do mes 9 ainda tenho 130r$ de multa e pagar os incriveis 250 e poucos reais do dpvat.

n sei c deixo a moto parada nesse periodo e vo trampar de busão... quase 2 mses sem a moto é osso, mas tb perder ela numa blitz é pior ainda.

Por outro lado faz quase um ano q n sou parado!! o dilema....


E a vida segue :G :G :G :G

Bortolin
27-07-10, 07:28
só pra conhecimento.

Ontem à noite fui parado pelo comando policial....

parei a moto
O PM pediu o documento da moto....entreguei. Tudo em ordem.
O PM pediu minha CNH...entreguei. Tudo em ordem.

Ele deu uma geral na moto, viu que estava tudo em ordem.

Tudo isso não demorou 7 minutos...fui liberado e hoje estou aqui.

Fácil né quando se cumpre o papel de cidadão estando com toda a documentação em dia.

jobarte
27-07-10, 08:53
Pode ser Gabi ou o que for, não gosto de ficar devendo nada para policial, ainda mais se for policial folgado

fabiofazer
27-07-10, 10:18
Não sou.

Só estou falando e repetindo que todo mundo sabe que a polícia atira primeiro e pergunta depois, exatamente pq os bandidos atiram primeiro e atiram depois, aí um mané se achando malandrão resolve furar o comando, e acha que vão suspeitar que é apenas um zé graça dando uma de malandro, ou vão achar que é bandido?


Apoio totalmente, se alguem roubasse minha moto e tentasse furar um bloqueio eu queria mais e que os pm mandassem bala mesmo, entao um belo conselho é, mesmo estando com documentos atrasados coisas assim, parem no comando, melhor que virar peneira

blaugusto
27-07-10, 10:43
Se não tem dinheiro pra bancar os documentos compra uma Mobilete, uma Jog...
Mas dinheiro pra mexer na moto e tomar cerveja todo mundo tem né??

FloodDesu
27-07-10, 10:48
Se não tem dinheiro pra bancar os documentos compra uma Mobilete, uma Jog...
Mas dinheiro pra mexer na moto e tomar cerveja todo mundo tem né??


Concordo plenamente!

PS.: LOL, que avatar é esse, blaugusto?

blaugusto
27-07-10, 11:02
Concordo plenamente!

PS.: LOL, que avatar é esse, blaugusto?

É uma das minhas meninas tentando me lamber a boca!! hehehe...

jotappe
27-07-10, 16:00
É uma das minhas meninas tentando me lamber a boca!! hehehe...


dessa ai to fora não bebo assumo q eh uma leve distração mas hj acabei de chegar do banco e adivinhem?

daqui a trinta dias chegara um docs novinho em folhaaaaaaaaaaaaa

dfazer
27-07-10, 21:02
vixi, edita isso antes que a patroa leia :lol:

Ronnytrials
29-07-10, 05:23
E vc vai buscar a "Gabi" com a moto com Doc vencido?
Meio errado, não?
hahaHahEha
Na verdade é mais errado ainda buscar outra mulher q nao seja a namorada dele hehehe.