PDA

Ver Versão Completa : Escape Titan 97 em YBR



thomi
26-07-10, 08:57
Fala galera.... .keria trocar uma ideia com vcs .....

Colega meu tem um estralador Honda Original na Titan 97 dele, mas não é tão barulhento como os Gemotos..... ele tá kerendo tirar pq ele não gosta, axa muito barulho e ele não consegue conversar com a namorada dele qndo ta andando .....
E keria coloka na minha já q não curto escape esportivo em pequenas, gosto msm só em motos dois cilindros q ai o som fika top .......
Keria saber se tem como colocar ele na Factor, e se precisa fazer alguma adaptação ???

Eu sei q tem gente q vai axar q é coisa de "cgzeinho from hell", mas to afim de um barulhinho ....e nem ando tão esguelado como uns ai andam .... é mais pra curti .....

Quem ai tem estralador Original Honda .... curtem ou não o barulho dele ...

Vlw

pedroabni
26-07-10, 09:00
intao cara ... pra colocar ele na y vc vai ter q serrar e soldar numa curva de Y e ainda soldar um ferrinho pra poder prender la no bacalhau dela ... se estiver afim de vender esse escape manda e-mail pra mim ... [email protected]

Croko
26-07-10, 09:23
Fala galera.... .keria trocar uma ideia com vcs .....

Colega meu tem um estralador Honda Original na Titan 97 dele, mas não é tão barulhento como os Gemotos..... ele tá kerendo tirar pq ele não gosta, axa muito barulho e ele não consegue conversar com a namorada dele qndo ta andando .....
E keria coloka na minha já q não curto escape esportivo em pequenas, gosto msm só em motos dois cilindros q ai o som fika top .......
Keria saber se tem como colocar ele na Factor, e se precisa fazer alguma adaptação ???

Eu sei q tem gente q vai axar q é coisa de "cgzeinho from hell", mas to afim de um barulhinho ....e nem ando tão esguelado como uns ai andam .... é mais pra curti .....

Quem ai tem estralador Original Honda .... curtem ou não o barulho dele ...

Vlw



velho tem fotos do escape? se tiver mto novo qm sabe nao rola uma venda dele? tava afim de um honda :G

e sobre por tem q solda igual o amigo ai de cima falou!

Thyago Mahon Barros
26-07-10, 10:12
É isso, pra pôr na Factor tem que adaptar a curva. :OK:

thomi
26-07-10, 12:03
velho tem fotos do escape? se tiver mto novo qm sabe nao rola uma venda dele? tava afim de um honda :G

e sobre por tem q solda igual o amigo ai de cima falou!



Então Croko ..... vou ver se tiro umas fotos do escape e posto aki ...

:clap: :clap:

corsani
26-07-10, 12:59
sei la , cada um faz o que gosta.
não pelo barulho, mas trocar o escapezinho bonitinho da ybr por um de cg acho que a motinho vai ficar esquesita.
é só minha opinião.

Alan Ranieri
26-07-10, 13:31
sei la , cada um faz o que gosta.
não pelo barulho, mas trocar o escapezinho bonitinho da ybr por um de cg acho que a motinho vai ficar esquesita.
é só minha opinião.


2

Eu acho o escape de CG feio demais, exceto da Sport.

blaugusto
26-07-10, 17:36
2

Eu acho o escape de CG feio demais, exceto da Sport.

O escape da Sport é o mais bonito dentre todas as pequenas!!