PDA

Ver Versão Completa : Pintura



scheler
26-07-10, 10:18
E ai galera, estou querendo pintar o motor da minha moto titan 150 de preto; fosco ou brilhante? qual é o melhor? preciso tirar o motor ou posso pintar no quadro mesmo?

Croko
26-07-10, 10:20
E ai galera, estou querendo pintar o motor da minha moto titan 150 de preto; fosco ou brilhante? qual é o melhor? preciso tirar o motor ou posso pintar no quadro mesmo?




Preto brilhante e claro... pra dáa akele destaque.. seeu fosse vc tiraria o motor pra capricha na makina.. pq pra pintar no lugar e faze trampo lambão nao compesa o crime ... :OK:

Thyago Mahon Barros
26-07-10, 11:28
Eu ia de preto fosco, se for pintar só as tampas não precisa tirar o motor, mas se for pintar todo o motor é melhor tirar. :OK:

Gustavo Cordeiro
26-07-10, 15:47
Eu tbm sempre gostei mais d preto fosco!

jpedro91
26-07-10, 15:48
preto fosco...

e faiz um serviço direito.. tira o motor pra pinta tudo certinho vai....

magrao tk
26-07-10, 17:16
Depende do resto da moto eu acho.
Se ela já tem vários detalhes preto brilhosos como cubos, aros, suspensão o brilhoso fica melhor.
Mas se ela já é mais discreta tem de ser fosco ou semi fosco.

E é como disseram, se for pintar todo o motor tira ele da moto pelo amoooor de Deus né?
Ou se for só as tampas pode tirar elas somente. Isolar até dá nesse caso mas tem de ser beeem isolado se não fica feio mesmo.

Caique
26-07-10, 17:20
Depende do resto da moto eu acho.
Se ela já tem vários detalhes preto brilhosos como cubos, aros, suspensão o brilhoso fica melhor.
Mas se ela já é mais discreta tem de ser fosco ou semi fosco.

E é como disseram, se for pintar todo o motor tira ele da moto pelo amoooor de Deus né?
Ou se for só as tampas pode tirar elas somente. Isolar até dá nesse caso mas tem de ser beeem isolado se não fica feio mesmo.

[2]