PDA

Ver Versão Completa : dia do motocliclista



bloodski
27-07-10, 13:56
parabems a todos pelo seu dia, muita saude, fé no guidon e no pneu.

vareschi
27-07-10, 14:00
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

VIVA NOIS

marcelofreitas
27-07-10, 14:03
viva agente!!!!! heeeeeeeee

jobarte
27-07-10, 14:03
viva nós e nossas motocas :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Mas lembre-se, não é a moto que faz o motoqueiro, e sim o motoqueiro que faz a moto. (ou algo do tipo, meu inglês brasileiro não é dos melhores não :x)

juniorseben
27-07-10, 14:08
é nozes :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

rangelkennedy
27-07-10, 14:17
Parabén pra noiz!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

DOUGLAS 00
27-07-10, 14:27
É nóis mano!

maurim
27-07-10, 14:39
ebaaaa....
viva a nois tudim :clap: :clap: :clap: :magico: :magico:

DiogoFIP
27-07-10, 14:52
Viva a todos nós !! Parabénsss !!! :OK: :OK:

Que DEUS proteja todos nós !! :clap: :clap: :clap: :clap:



Segue abaixo a “ Oração do Motoqueiro “


Oração do Motoqueiro



Senhor cada vez que subo numa moto sinto a liberdade e o mesmo tempo tenho medo de encontrar-Te num destes caminhos perplexos do mundo.
Como sou frágil diante da natureza, e ao mesmo tempo me sinto forte e dono de mim, quando estou numa moto.
Mas Senhor, não quero perder minha vida num destes momentos.
Quero que o guidão de minha moto esteja sempre firme em minhas mãos, Senhor, que o capacete que me proteje a cabeça seja a segurança de que de que preciso, e que Tu, Senhor, seja a minha proteção permanente.
Perdoa-me Senhor, se por vezes abuso da liberdade que me deste e corro alucinado, ou me perco em emoções na velocidade, em busca de respostas...
Que cada dia eu possa sentir a Tua presença na brisa que recebo no rosto, na velocidade e na superação de meus próprios limites, na responsabilidade da vida que mês deste.
Quero sentir Tua presença protetora e amiga, pois sei que estás comigo como meu caroneiro.
Proteje, Senhor, nossas vidas, e acolhe junto de Vós os companheiros que já partiram, que eles possam viver as alegrias de estarem Convosco, e que nós tenhamos a esperança de um dia também encontrar-Vos.
Proteje Senhor, por intermédio de Nossa Senhora de Caravaggio, nossas motos, nossas vidas, nossos caminhos, para que na certeza de Tua presença, possamos dar-Te glória e louvor, para sempre,
Amém.
Nossa Senhora de Caravaggio, Rogai por nós.
Ave-Maria...

Autor: Luiz Brambatti - 1979

calcio
27-07-10, 17:49
Opa...
Parabéns aos motociclistas....

Mnts KMs pra rodar!

pipe
27-07-10, 18:09
Parabéns aos motociclistas !!!
ooowww é nois :som:

Zack
27-07-10, 20:25
Pode cre!!! Saude e VIDA a todos!!! :bike:

Km
27-07-10, 20:44
Parabéns a todos nos motociclistas...

viniSM
27-07-10, 20:51
Parabéns pra nós mesmos :clap: e lembrem-se, não importa que motocicleta você tem e sim o espírito motociclista, a solidariedade com os irmãos e a paixão pelas 2 rodas !