PDA

Ver Versão Completa : Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto



fabiofazer
27-07-10, 15:36
http://www.youtube.com/watch?v=BZDYmRuuAZk

buneco
27-07-10, 15:42
sem dúvida nenhuma eu compraria uma Ninja 250 se ela realmente fosse 15,5k
aqui é 19,5k e não tem autorizada |:( |:( |:(

Dayron89
27-07-10, 16:00
Show de bola o comparativo..

São ótimas motos mesmo! :OK:

jpedro91
27-07-10, 16:08
Nem a pau isso doque ele falo dos freios NEM A PAAAAAAAAAAAAAU JUVENAL!!!

Comparativo COMPRADO! :NOOK:


pode ser a pior pastilha de freio do mundo! mas com certesa a comet freia MUITO mais! dois discos e os dois são FLUTUANTES!
enquanto a ninjinha é um disco e não flutuante!

jpedro91
27-07-10, 16:15
EU, na minha opnião achei muito mais confortavel a posição de pilotagem da comet doque da ninja..
minhas ernas não encaixam na ninja.. na comet eu fiquei encaixado certim..

edumrq
27-07-10, 16:17
não é o primeiro comparativo em que a ninja freia mais que a comet não

blaugusto
27-07-10, 16:22
Nem a pau isso doque ele falo dos freios NEM A PAAAAAAAAAAAAAU JUVENAL!!!

Comparativo COMPRADO! :NOOK:


pode ser a pior pastilha de freio do mundo! mas com certesa a comet freia MUITO mais! dois discos e os dois são FLUTUANTES!
enquanto a ninjinha é um disco e não flutuante!



Pedro, isso não quer dizer taaaaaannnnta coisa assim!!
A geometria e tamanho dos pistões dizem muito mais do que isso, então um unico disco de freio pode frear melhor que dois sim!

E ainda tem a questão do peso, gemotria do quadro, suspensão, pneus... virge... tem muita coisa!!!


Mas o que me faz escolher a ninjinha é a curva de torque x potencia dela e o peso!

Cesinha
27-07-10, 16:58
Legal esse comparativo !!!

jpedro91
27-07-10, 17:00
ah sei la hein. se troca as pastilhas da comet ja deve melhorar muito

Guilherme Rabelo
27-07-10, 17:10
eles nao comenta de velocidade final delas ein.... só vi o painel da ninja a 120km/h?

edumrq
27-07-10, 17:11
eu sempre gostei da comet, porque ja tive kasinski e a moto é linda, ai chegou a ninja e virou modinha " ai a NINJA, a NINJA" ai que eu torci o nariz mesmo pra ela, falava "a não é tudo isso sou mais a comet", ai vi uma ninja, pensei comigo "nossa ela é bonita né!?" depois li meia duzia de comparativos de revistas entre a nija e a comet, a comet levou pau em todos até que cruzei com uma ninjinha vermelha na rua pqp moto linda, hoje ia de ninja sem pensar duas vezes

calcio
27-07-10, 17:52
Gostei da matéria...
Mas 15k numa 250, acho mnt caro. Imagina o Seguro dessas motos?

blaugusto
27-07-10, 17:52
eu sempre gostei da comet, porque ja tive kasinski e a moto é linda, ai chegou a ninja e virou modinha " ai a NINJA, a NINJA" ai que eu torci o nariz mesmo pra ela, falava "a não é tudo isso sou mais a comet", ai vi uma ninja, pensei comigo "nossa ela é bonita né!?" depois li meia duzia de comparativos de revistas entre a nija e a comet, a comet levou pau em todos até que cruzei com uma ninjinha vermelha na rua pqp moto linda, hoje ia de ninja sem pensar duas vezes


Isso pq vc não viu a ninjinha subindo a serra a 120km/h!!

Dayron89
27-07-10, 18:02
eu sempre gostei da comet, porque ja tive kasinski e a moto é linda, ai chegou a ninja e virou modinha " ai a NINJA, a NINJA" ai que eu torci o nariz mesmo pra ela, falava "a não é tudo isso sou mais a comet", ai vi uma ninja, pensei comigo "nossa ela é bonita né!?" depois li meia duzia de comparativos de revistas entre a nija e a comet, a comet levou pau em todos até que cruzei com uma ninjinha vermelha na rua pqp moto linda, hoje ia de ninja sem pensar duas vezes


Esses dias fui buscar minha mãe no serviço,me passa uma Ninjinha Preta com escape esportivo.. **** falta de educação,além da moto ser linda tava com um baulho dubaraio!! :drool:

Show!!!

Zack
27-07-10, 18:47
Ninja sem duvida eh mais forte!!!


Mas a Comet GTR 250 me agrada mais visualmente, alem da opção de ter escape espotivo de fabrica!!

blaugusto
27-07-10, 19:11
Ninja sem duvida eh mais forte!!!


Mas a Comet GTR 250 me agrada mais visualmente, alem da opção de ter escape espotivo de fabrica!!

De fábrica ou de concessionária???

buneco
27-07-10, 19:13
pra melhorar o freio da Comet um aeroquip já ajuda
mas ela é mais pesada e não tenho idéia de quantos pistões tenham na pinça...
nem sempre quantidade é qualidade

Zack
27-07-10, 19:30
De fábrica ou de concessionária???


Bom dai n sei...

Mas tu tem a opção de ela vir assim ja... e dai os COP n tem como te incomoda! Pq n é alteração, e se n é alteração é "de fabrica" !

blaugusto
27-07-10, 19:37
Bom dai n sei...

Mas tu tem a opção de ela vir assim ja... e dai os COP n tem como te incomoda! Pq n é alteração, e se n é alteração é "de fabrica" !

Rapaz, nunca ouvi falar disso!!!!

Zack
27-07-10, 20:19
Rapaz, nunca ouvi falar disso!!!!


Pois é Blau... toda vez q um veiculo for sair da CC tem q passar por vistoria... e se ela vier com o cano da loja, é dela n é alteração de caracteristica!

Foi isso q me passaram!

blaugusto
27-07-10, 20:38
Pois é Blau... toda vez q um veiculo for sair da CC tem q passar por vistoria... e se ela vier com o cano da loja, é dela n é alteração de caracteristica!

Foi isso q me passaram!


E vem escrito aonde isso??
Como que o sr puliça vai saber se veio da cc assim ou se foi colocado depois??

Léo Borges
27-07-10, 20:41
E vem escrito aonde isso??
Como que o sr puliça vai saber se veio da cc assim ou se foi colocado depois??


Não tem como ele saber, na dúvida ele "mete" multa mesmo ]:)

LwkinhaZ™
27-07-10, 20:43
Desenterrado depois de muito tempo tô de volta...vou te dizer, andei na comet, e andei na ninja, e sem duvidas a ninja dá de 1000 a zero na Comet, acabamento, desempenho e tudo mais ela é monstrenga, nunca levei um coice daqueles numa 250cc, fora que de final deu 180 (descida) e ainda tinha mais um tiquinho pra puxar...freio excelente, como o comparativo mesmo diz aparencias enganam, e eu reforço: enganam E MUITO!!!! Na comet o freio é mais fraco, e com o passar das frenagens a um certo "fading" no sistema...na Comet q eu andei o pneu ainda era o 150, não sei pq, ela jah eh Dual tone, mas axei ela manca perto da ninja, final 165, sugando o manete direito, mas gosto naum se discute, o design da ninja pra mim eh mais harmonico, atual, mais bonito bem desenvolvido...a comet jah naum me agradou...mas as duas são excelentes motos para o que elas propoem...

fabiofazer
27-07-10, 21:20
Gostei da matéria...
Mas 15k numa 250, acho mnt caro. Imagina o Seguro dessas motos?


meu seguro acho que sai mais barato que a sua, mas ai vai de cidade, perfil etc, da minha ninjinha saiu em 800 paus

apu
27-07-10, 21:55
pena que a ninja 250 é HORRIVEL esteticamente. se tivesse o design da comet..

Alan Ranieri
27-07-10, 22:22
Acho a ninja bonita, mas por R$ 15.000 painel mecânico não rola né?

tom crazy
27-07-10, 22:29
Veiculo novo que eu saiba não passa por nenhuma inspeção por algum orgão credenciado não (pelo menos quando comprei a yes não passou), quando é usado e vai transferir de proprietário ai sim é feita inspeção, esse escape colocado pela concessionária da kawa vai dar na mesma do que vc sair original e colocar um na roncar por exemplo.
Quanto ao tópico achei legal a comparação, entre as 2 eu ficaria na duvida, mais um detalhe que eu acho um pecado na ninjinha é o painel dela, feio que dói. Preço das duas não achei fora do normal, CB300 custa 12 mil, XRE deve tá beirando os 13 mil (ou já passou?), então as duas estão num patamar comparativo execelente, não esqueçam que elas são 2 cilindros, carenadas, encarece o produto mesmo. Outro detalhe legal foi que citaram sobre o pneu da comet que diminuiu de 150 pra 130 e melhorou o comportamento da moto, pra ver que nem sempre pneu largo melhora a estabilidade e maneabilidade da moto.

Léo Borges
27-07-10, 22:38
Acho a ninja bonita, mas por R$ 15.000 painel mecânico não rola né?


Concordo plenamente, o painel dela é horroroso e nem marcador de combustível tem!

buneco
27-07-10, 22:49
Concordo plenamente, o painel dela é horroroso e nem marcador de combustível tem!


eu já acho ele um painel bem funcional
não gosto de paineis digitais...
pra mim o painel mais lindo é o da Hornet 2005 :OK:

FloodDesu
27-07-10, 23:17
Veiculo novo que eu saiba não passa por nenhuma inspeção por algum orgão credenciado não (pelo menos quando comprei a yes não passou), quando é usado e vai transferir de proprietário ai sim é feita inspeção, esse escape colocado pela concessionária da kawa vai dar na mesma do que vc sair original e colocar um na roncar por exemplo.
Quanto ao tópico achei legal a comparação, entre as 2 eu ficaria na duvida, mais um detalhe que eu acho um pecado na ninjinha é o painel dela, feio que dói. Preço das duas não achei fora do normal, CB300 custa 12 mil, XRE deve tá beirando os 13 mil (ou já passou?), então as duas estão num patamar comparativo execelente, não esqueçam que elas são 2 cilindros, carenadas, encarece o produto mesmo. Outro detalhe legal foi que citaram sobre o pneu da comet que diminuiu de 150 pra 130 e melhorou o comportamento da moto, pra ver que nem sempre pneu largo melhora a estabilidade e maneabilidade da moto.


Na honda daqui tá mais de 14k O.O :o :o :o

chiccoli
27-07-10, 23:26
a CB 300 tah 12,600 aki.. ^^

mas.., akele negócio de freio flutuante, e não flutuante, qual a diferença, e no uso tbm ?

Henrique151
27-07-10, 23:45
sei la se em pra compra uma 250 com aparencia de moto grande tem q te dirigibilidade dessas moto tbm eu acho a comet muito mais bunita a ninja parece muito pequena e nao aparenta tanto moto grande e o painel da comet eh muito mais bunita e eu acho q o motor da ninja seja um pouco mais avançado mas eu vi varios videos e sempre a comet deu mais final e essa de a comet freia menos nao sei nao acho q a kawasaki ando molhando a mal de alguem ae ehauehauaeuea.

Zack
28-07-10, 00:03
E vem escrito aonde isso??
Como que o sr puliça vai saber se veio da cc assim ou se foi colocado depois??


Cara n sei te dize direito pq minha conversa foi muito breve com o pessoal la na kasinski !
Mas creio que deva ter alguma forma! E a mais simples seria vir no doc...



Veiculo novo que eu saiba não passa por nenhuma inspeção por algum orgão credenciado não (pelo menos quando comprei a yes não passou), quando é usado e vai transferir de proprietário ai sim é feita inspeção, esse escape colocado pela concessionária da kawa vai dar na mesma do que vc sair original e colocar um na roncar por exemplo.


Dai então ja não sei... Mas que fico file o cano opcional fico, negocio é ver direitinho la com eles
como q procede pra n da problema realmente né!

chiccoli
28-07-10, 00:08
E vem escrito aonde isso??
Como que o sr puliça vai saber se veio da cc assim ou se foi colocado depois??



o baruio é mais oco, num tom mais forte, a sua opção é coloka um turbal, e torce pro guarda acha q eh barulho do escape, ouuuu.., seu mt bom de conversa...

Alan Ranieri
28-07-10, 00:10
Cara n sei te dize direito pq minha conversa foi muito breve com o pessoal la na kasinski !
Mas creio que deva ter alguma forma! E a mais simples seria vir no doc...


Dai então ja não sei... Mas que fico file o cano opcional fico, negocio é ver direitinho la com eles
como q procede pra n da problema realmente né!


No DOC duvido muito, esse tipo de alteração não está previsto na resolução 201.

chiccoli
28-07-10, 00:12
me perdi um poko na conversa.., :#

tamu falando de cilindrada ? ou pinça de freio ? :P

Alan Ranieri
28-07-10, 00:14
me perdi um poko na conversa.., :#

tamu falando de cilindrada ? ou pinça de freio ? :P


De tudo incluside de escape.

chiccoli
28-07-10, 00:20
No DOC duvido muito, esse tipo de alteração não está previsto na resolução 201.


Bom, resolução 201 eu nunca li..

mas o q eu sei é.., se vc for fazer alguma alteração na originalidade da moto, como, freio a disco, aumento de cilindrada,
vc tem q fazer alteração no DOC, só sei q tem, nem sei onde q vc entra com recurso pra meche nisso..


e escape, vc só tem um limite e de decibéis, acho q eh 95, algum assim..
so resto vc pode colokar qualquer escape, e tem um termo, sei çlah do q q vc anda junto ao doc da moto, falando o barulho real da tua moto pra num leva multa.., nunca tive isso, nunca usei..

Zack
28-07-10, 00:40
No DOC duvido muito, esse tipo de alteração não está previsto na resolução 201.


Dei uma pesquisada e axei essa entrevista com um Tenente da Policia falando sobre os escapamentos esportivos!

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:oYbUTgWoPxQJ:www.estradeirosdosul.c om.br/arq/detal_noticias.php%3FrecordID%3D11+escapamento+esp ortivo+no+documento&cd=10&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

edumrq
28-07-10, 01:15
Ae galera eu sabia que ela tava aqui, é pra voces lerem não me façam scannear revista a toa as 1h da manhã

Comparativo revista Duas Rodas de abril, Comet X Ninja, exatamente o mesmo do video

http://www.megaupload.com/?d=4Q9AT9RT

* Fabio coloca o link la na primeira pagina

blaugusto
28-07-10, 08:54
No DOC duvido muito, esse tipo de alteração não está previsto na resolução 201.


Bom, resolução 201 eu nunca li..

mas o q eu sei é.., se vc for fazer alguma alteração na originalidade da moto, como, freio a disco, aumento de cilindrada,
vc tem q fazer alteração no DOC, só sei q tem, nem sei onde q vc entra com recurso pra meche nisso..


e escape, vc só tem um limite e de decibéis, acho q eh 95, algum assim..
so resto vc pode colokar qualquer escape, e tem um termo, sei çlah do q q vc anda junto ao doc da moto, falando o barulho real da tua moto pra num leva multa.., nunca tive isso, nunca usei..


Chicolli, estavamos falando sobre o que o Zack comentou, de vir com escape esportivo "de fabrica"!

f3rn4nd0
28-07-10, 08:59
NINJA!

Sem dúvidas, a Comet é linda, um motão danado, mas pow, a Ninja é show de bola... podem falar o que for dela, mas com 500 reais a mais vc tem uma baita moto!

Ichi, com um Xenonzão então, vindo cantando no corredor, vc até pensa que é uma Zx-6 e afins... de tão louca que é...

Não me arriscaria com 15.000 numa comet, por mais bonita que seja... prefiro pagar 500 reais a mais e pegar uma Kawasaki ... e de preferência a Ninja 250 AZUL, a mais linda de todas!!

cabra de brasilia
28-07-10, 10:04
Pilotei as duas....( Ninja eu andei 3x!!) e a conclusão que cheguei foi exatamente ao comentário que li em uma revista:

"A Comet é uma boa moto....boa mesmo......mas a Hyosung ainda tem muito o que aprender com a Kawasaki sobre a arte de fabricar motos esportivas".......


Ninja aceita andar em marcha alta e giro baixo na boa...tipo vir de 3º marcha passar na manha no quebra molas........a Comet por 2x apagou comigo e com meu irmão fazendo retorno.....tem de manter o giro sempre um pouco elevado e marcha baixa senão apaga mesmo.

Freio da Ninja passa muita segurança....tanto no quesito real quanto psicológico.....Já os freios da Comet em relação a Ninja são bem mais fracos.....meu irmão mesmo só não passou reto na rotatória com a Comet porque chamou na redução sem dó nem piedade....roda traseira chega balançava com os trancos da redução.......

Ninja é inacreditável é 2 motos em 1: se quer andar na maciota que nem um tiozão ela vai tranquila e serena......aceita marcha alta em giro baixo sem reclamar.......mas é torcer o cabo que faz jus ao nome NINJA.......


http://img812.imageshack.us/img812/5452/sdc10850v.jpg

f3rn4nd0
28-07-10, 10:08
"Relato do cabra..."

http://img812.imageshack.us/img812/5452/sdc10850v.jpg


Depois desse comentário, a vontade aguçou de ir HOJE na Andorra Motos na Av. dos Bandeirantes e tirar uma Ninjinha 250 AZUL... pena que fico só na vontade... :( :(

Ou pelo menos fazer um Test Drive hehehehe....

Sylor
28-07-10, 10:26
Essa moto é linda de mais cara, outro dia eu vi um cara andando só na maciota com uma vermelha dessa.
Babei mesmo :drool: kkkkkkkkk
Eu ainda compro uma :drool:

FloodDesu
28-07-10, 10:32
LOL Pelo visto, entre Comet GTR vs Ninjinha, parece que vale a pena ir pra Campinas pegar a ninjinha LOL Pena não ter cc aqui na minha city :( :(

jpedro91
28-07-10, 10:41
kawasaki tem uma cc perto de casa...
kasiski só em araraquara...
o pessoal da kawa fico de me liga pra faze um test drive

Joao XTZ
28-07-10, 10:46
olha Zack , não existe essa aki no BR , de as Kasinski sair com escape esportivo da cc e depois falar que é de fábrica , o gualda mete a multa de alteração de característica do mesmo jeito ...

sem coments , vou de ninja por td o que falaram ... e Kawasaki fala mais alto né ...

valeu...

edumrq
28-07-10, 10:47
to loco pra da um role na dtracker

jpedro91
28-07-10, 10:50
to loco pra da um role na dtracker


eles falaram que não vão ter pra test drive aqui pelomenos :(

tava loco pra anda nela....

DOUGLAS 00
28-07-10, 10:57
Gosto muito da ninja, mas fico pensando se é uma moto confortável pra pilotos altos e respectivas garupas... Um Naked com a base da ninjinha ia ser do carvalho!

f3rn4nd0
28-07-10, 11:05
Gosto muito da ninja, mas fico pensando se é uma moto confortável pra pilotos altos e respectivas garupas... Um Naked com a base da ninjinha ia ser do carvalho!


Deve ser desconfortável para ambos (pilotos altos/garupas)...

Aliás, para garupas de qualquer tamanho, peso, deve ser um martírio ficar com a coluna envergada durante 2, 3 horas.... até parar num posto para esticar, a coluna do cara/mina estará moída!

blaugusto
28-07-10, 11:29
Deve ser desconfortável para ambos (pilotos altos/garupas)...

Aliás, para garupas de qualquer tamanho, peso, deve ser um martírio ficar com a coluna envergada durante 2, 3 horas.... até parar num posto para esticar, a coluna do cara/mina estará moída!

A ninjinha tem um aspiração a Sport Touring, Fernando.
Olha a foto do cabra. Nem fica tão inclinado assim.

Fica beeem parecido com a posição da Yes.
É só ver a Blackbird e a Hayabusa. Duas motos boas de viajar!!

f3rn4nd0
28-07-10, 11:38
A ninjinha tem um aspiração a Sport Touring, Fernando.
Olha a foto do cabra. Nem fica tão inclinado assim.

Fica beeem parecido com a posição da Yes.
É só ver a Blackbird e a Hayabusa. Duas motos boas de viajar!!



Ahh sim.. vc realmente tem razão.

Acho que é costume de ver os proprietários dessas motos um pouco mais abaixado nas estradas, talvez para cortar o vento, ou ficar numa melhor posição esportiva... mas é verdade!

Mais 1 ponto para a Danada!

Well_99
28-07-10, 11:45
meu seggundo passo seria uma nacked 250 a 300 mas so q essas duas motos comet e ninjinha me deixaram convencido
o foda é andar com essas motos no dia a dia pois a posiçao de pilotagem é muito esportiva e costuma ser desconfortavel
a ninjinha q tem uma posiçao mais confortavel mas nao tao esportiva
iria na ninjinha

jpedro91
28-07-10, 11:50
meu seggundo passo seria uma nacked 250 a 300 mas so q essas duas motos comet e ninjinha me deixaram convencido
o foda é andar com essas motos no dia a dia pois a posiçao de pilotagem é muito esportiva e costuma ser desconfortavel
a ninjinha q tem uma posiçao mais confortavel mas nao tao esportiva
iria na ninjinha


a comet GT, não a GTR é melhor ainda a posição de pilotagem...






sabe uma coisa que eu vi que melhora muito a pilotagem da ninjinha??? ainda mais pra quem anda muito mais na cidade??

um alongador de guidão com avanço
http://www.box21.com.br/box21/images/alongador%20avancado.jpeg

Zack
28-07-10, 12:13
Cabra o teste q tu fez foi na Comet carburada ou na nova com IE???
To pra ve se busco uma moto pros find, e eu e um amigo tava pensando em pegar a Comet... q tu axa???


Obs: questão do escapamento vou ver com o vendedor la e depois posto a explicação dele com detalhes!


vlw!!!

Well_99
28-07-10, 12:21
a comet GT, não a GTR é melhor ainda a posição de pilotagem...






sabe uma coisa que eu vi que melhora muito a pilotagem da ninjinha??? ainda mais pra quem anda muito mais na cidade??

um alongador de guidão com avanço
http://www.box21.com.br/box21/images/alongador%20avancado.jpeg




+ ou - isso q eu queria dizer

Carleetos
28-07-10, 12:30
A Ninja usa semiguidão, e pelo que mostrou o comparativo a posição do guidão da Ninja é mais alta porque o semiguidão é fixado em cima da mesa, e o da Comet é em baixo.

cabra de brasilia
28-07-10, 12:36
Cabra o teste q tu fez foi na Comet carburada ou na nova com IE???
To pra ve se busco uma moto pros find, e eu e um amigo tava pensando em pegar a Comet... q tu axa???


Obs: questão do escapamento vou ver com o vendedor la e depois posto a explicação dele com detalhes!


vlw!!!



Injeção 2010 novinha......gosto é igual c* cada um tem o seu né........pra mim não vi tanta graça assim na Comet.......final das contas entre ela e CB 300R ou Fazer 250 iria com uma das Japonesas.

Agora Ninja é outro naipe está com certeza lá no topo do pedestal das 250cc reinando absoluta........nossa sentir aquele motor 2 cilindros em linha refrigerado a água berrando acima das 8000 RPM é muito louco.

Troço tá a 8000 RPM barulheira metálica linda dentro do motor......e fica te instigando "vai meu filho enrola esse cabo que ainda tenho muito fôlego".........

edumrq
28-07-10, 12:45
cabra isso não é uma moto é um encosto, tranca rua preto velho sei la kkk, sinceramente acho que a garupa se ferra nas duas

Zack
28-07-10, 15:43
Injeção 2010 novinha......gosto é igual c* cada um tem o seu né........pra mim não vi tanta graça assim na Comet.......final das contas entre ela e CB 300R ou Fazer 250 iria com uma das Japonesas.

Agora Ninja é outro naipe está com certeza lá no topo do pedestal das 250cc reinando absoluta........nossa sentir aquele motor 2 cilindros em linha refrigerado a água berrando acima das 8000 RPM é muito louco.

Troço tá a 8000 RPM barulheira metálica linda dentro do motor......e fica te instigando "vai meu filho enrola esse cabo que ainda tenho muito fôlego".........




kkkkkkkkk muito bom!!!! teu comentario foi o melhor!!!