PDA

Ver Versão Completa : Trocar minha Bros por uma Lander 250 2007 ? O que vocês acham?



Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 00:13
Salve galera,
Hoje recebi uma proposta bacana, trocar a minha Bros por uma Lander 250 .
O dono da lander é baixo e tava querendo pegar a minha moto devido ela ser um pouco mais baixa.
Tive vendo o valor da minha moto na tabela FIPE , ela custa R$6.700,00, o dono da Lander tá pedindo R$8.300,00 na moto dele, de repente ele até faz por menos porque ele quer retirar os bauletos dela, ficaria uns R$8.100,00.
Se eu der a minha moto fica sobrando R$1.600,00 para pagar ele.

O tipo da Lander essa aqui, nessa cor mesmo:
http://bp2.blogger.com/_WTOLteekFXM/RxoRp_87svI/AAAAAAAAAu4/oQ5YahIptdw/s400/xtz250lander_popup_05.jpg

Estou com dúvida a respeito desse negócio, não sei se faço ou não, peço a ajuda de vocês.
Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 02:44
e aí galera faço ou não faço? |:(

bafora
28-07-10, 02:55
na minha opnião ..
a lander é um motão e tanto ]:)
se fosse uma tornado ñ pensaria duas vezes e trocaria :G
(ñ sou xiita .. é só questão de gosto)
mas, nesse caso, eu pegaria a lander !
ñ posso deixar de lembar que os custos vão aumentar ein brother !
e que seria um up e tanto !
espero ter ajudado ;)
abção

Bortolin
28-07-10, 07:15
A Lander é um motão e tanto...

que ano é a Lander e como tá o estado de conservação dela ?

Roberval3000
28-07-10, 07:21
Trocava Tranquilo

tom crazy
28-07-10, 07:23
trocava fácil

f3rn4nd0
28-07-10, 08:24
Trocava sem nem pensar 2x... (isso se o estado da moto for melhor/igual o da minha...)

psypiens
28-07-10, 08:33
É bom negócio Manoel, com certeza, mas o "kit motard" da sua moto não deve estar incluído no negócio né...
Vai pegar moto pelada, dá a moto pelada também!

Gustavo Cordeiro
28-07-10, 08:35
Sem duvidas, vai pegar um mais fera, e ainda vai sobrar grana?!
Pullts, vai nessa, vai de Lander!

Alan Ranieri
28-07-10, 09:07
Se tiver em bom estado troca na hora.

jpedro91
28-07-10, 09:21
Preciso responde? :lol:

saintclair
28-07-10, 09:49
É bom negócio Manoel, com certeza, mas o "kit motard" da sua moto não deve estar incluído no negócio né...
Vai pegar moto pelada, dá a moto pelada também!


Isso é verdade....

A lander é que ano?

Sylor
28-07-10, 09:54
Apesar da Bros ser uma moto muito boa, a Lander é muito mais!
Eu trocaria fácil irmão, será um Up e tanto!

Grande abraço!

Croko
28-07-10, 09:57
Tirando seu kit motard.... e que ano e a lander?? estado de conservação..

detalhe Yamaha peças caras... bem mais caras mas em relação a isso nao deve se preocupar..independe se cari de Yamaha ou de Honda
peça genuina e cara memo! :NOOK:


se a moto for zerada... munta logo na lander fioo.! :OK:

mantabodyboarder
28-07-10, 10:58
Se o cara vai pagar FIPE na sua moto e voce vai pagar abaixo do valor fipe na moto dele, não tem nem o que pensar.

mas ele que fez a proposta de 1600 de diferença, ou você que está deduzindo isso?

DOUGLAS 00
28-07-10, 11:00
Se vc tiver bala na agulha pra manter a Lander (um pouco mais cara de peças) manda bala.

jobarte
28-07-10, 11:12
Cara, minha opnião particular, sua moto ficou uma motard linda, por isso eu não venderia

mas...

Você também pode motardizar a lander, então de 2 1

Ou você não troca porque você é apegado a sua moto igual eu sou a minha

Ou você troca a moto pelada e motardiza a lander.

Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 13:41
A Lander é um motão e tanto...

que ano é a Lander e como tá o estado de conservação dela ?

Bortolin,
O ano da moto é 2007, ela tá interona...

Fagner
28-07-10, 13:44
o manoel eu trocava facil
mas tirava as rodas, o protetor de bengalas, paralama da sua pra por na lander iria ficar loka de mais a lander :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 13:57
Se o cara vai pagar FIPE na sua moto e voce vai pagar abaixo do valor fipe na moto dele, não tem nem o que pensar.

mas ele que fez a proposta de 1600 de diferença, ou você que está deduzindo isso?

Manta,
Seria isso mesmo, ele me disse que tava precisando de uma grana para pagar o restante da obra dele.

Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 14:02
Cara, minha opnião particular, sua moto ficou uma motard linda, por isso eu não venderia

mas...

Você também pode motardizar a lander, então de 2 1

Ou você não troca porque você é apegado a sua moto igual eu sou a minha

Ou você troca a moto pelada e motardiza a lander.

Jobarte,
Sou super apegado a minha moto, masss vou ter que pegar essa lander mesmo...
Depois eu faço dela uma motard tbm !!

Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 14:07
É bom negócio Manoel, com certeza, mas o "kit motard" da sua moto não deve estar incluído no negócio né...
Vai pegar moto pelada, dá a moto pelada também!


Posso fazer os seguinte tbm Psypiens, ofereço ela no valor de R$7,000 mil, incluindo o Kit Motard (Gastei uns mil reais com o kit).
Se ele quizer bem, se não quizer entrego ela original mesmo..

Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 14:09
Se tiver em bom estado troca na hora.

Alan ela esta em ótimo estado de conservação, a moto tá novissíma.
Esse negócio tá uma tentação....

Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 14:10
Isso é verdade....

A lander é que ano?

2007

Huss3f3lt
28-07-10, 14:20
Eu trocaria , sem dúvida !
Mas não podemos esquecer que Honda é Honda...

Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 14:22
Eu trocaria , sem dúvida !
Mas não podemos esquecer que Honda é Honda...

Isso sem sombra de dúvidas....
OFF: Não Hondeiro xiita - kkkkkkk

jpedro91
28-07-10, 14:27
Lander? :blergh:

tem que se tornado! porque honda é honda! :lol: :lol: :lol:

brincadeiras a parte!

eu quase comprei uma lander ao inves da tornado.. mais ai a tornado roncou mais alto.. hehehe
acho linda a lander em todas as cores, pricipalmente a azulllllll o moto bonita!
ela com uma curva dimensionada de inox e um escape top ( não roncar ), ficaria demais!

e motard claro hehehe

Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 14:30
Se eu pegar essa moto, concerteza ela vai virar motard, claro que com um trabalho mais detalhado.
Vamo vê o que vai acontecer, domingo acho eu que vou pegar ela para dar uns rolés...

Grande Abraço.

Alan Ranieri
28-07-10, 14:50
Show se a moto está inteira vale muito a pena!!!!

jpedro91
28-07-10, 15:10
tira umas foto da lander ai manoel, pra gente ver a bixinha

mantabodyboarder
28-07-10, 15:44
Se ele vai pagar FIPE na sua e vc só volta esse valor abraça mesmo!
Pergunta se ele não quer uma XTZ125x nesse esquema :P

jobarte
28-07-10, 17:22
Eu trocaria , sem dúvida !
Mas não podemos esquecer que Honda é Honda...


Sim, não esqueceremos de que
Honda é Honda
Yamaha é Yamaha
Suzuki é Suzuki
e Caloy é bicicleta

jpedro91
28-07-10, 17:31
Sim, não esqueceremos de que
Honda é Honda
Yamaha é Yamaha
Suzuki é Suzuki
e Sundonw é bicicleta


:lol:

thiago proton.
28-07-10, 19:28
Pode trocar sem medo...

Mas fique atento a 3 detalhes..... A bomba de combustível,pois a varios relatos de queima e problemas com baixa km,se estiver falhando e pipocando não ta legal.

Verifique a (Ie) veja se a moto não falha apos ser lavada,pois pode apresentar muitos problemas apos a mesma ser molhada,veja se moto não falha ou engasga,pois o preço de uma (ie)nova é +ou- 1,200.

Veja também a suspensão traseira que se não for corretamente lubrificada pode apresentar desgaste prematuro(link),se tiver rangendo e a moto não voltar a traseira apos vc descer dela pode ser que esteja com desgaste.

No mais a motoca é show de bola,muitos vão dizer que...

Minha moto nunca deu estes problemas....bla bla bla bla bla....

Mas é sempre bom ficar atento,pois antes de comprar a minha estudei tudo sobre ela,pode dar uma olhada no site abaixo,pois vai te tirar muitas duvidas abços...

http://www.xtzlander.com.br/forum/index.php?sid=d440121651425806b1a6075a8658a3d2

Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 20:23
Galera,
Tive na casa do cara agora a pouco, conversamos bastante e chegamos a um preço de R$1.500,00 da diferença, ficou esse preço porque ela já vai vim com o alarme positron.
A grande coisa agora é arranjar mais R$500 dinheiros para interar com os mil dinheiros :d
E começar a correr atrás dá transferencia da moto (Ainda não fiz, por falta de tempo e money), além disso tenho que pagar a multa que ela tem na garupa (Andar sem CNH :-/ :-/).
O cara disse que vai dar uma segurada nela pra mim, que quando eu quizer eu vô lá e panho a motoca.
Detalhe que não comentei, a moto está com 20 mil km rodados (pouca coisa né?) moto de garagem.
Domingo vou pegar ela e vou dá uns rolés para como ela é, sei que não vai ser facil desacostumar da minha Bros :d , mas fazer o que, oportunidade igual a essa não aparece assim do nada né?.
Vou ver se tiro algumas fotos dela para postar aqui para vocês verem, e depois que andar nela posto aqui tnm as minhas impressões.

Grande Abraço a todos que deram as suas sujestões.
Continuem postando as sua opniões, por que provalmente o Manolo vai fazer esse UP- hehehehehe.

flaviocg150sport
28-07-10, 21:54
Eu também trocaria com certeza pela potencia :lol:

Um detalhe importante, não tenho certeza mas, acredito que a manutenção das motos da Yamaha são mais caras que as das motos honda e as peças são bem mais dificeis de encontrar no mercado paralelo.

Também ouvi dizer que as motos da Yamaha além de ser mais dificeis de revender o valor de revenda é baixo.

Amigos me ajudem se eu estiver falando alguma coisa errada :G

Abraço

buneco
28-07-10, 21:57
Eu também trocaria com certeza pela potencia :lol:

Um detalhe importante, não tenho certeza mas, acredito que a manutenção das motos da Yamaha são mais caras que as das motos honda e as peças são bem mais dificeis de encontrar no mercado paralelo.

Também ouvi dizer que as motos da Yamaha além de ser mais dificeis de revender o valor de revenda é baixo.

Amigos me ajudem se eu estiver falando alguma coisa errada :G

Abraço


realmente tem coisa errada ai
o preço de revenda de Yamaha 250cc pra cima é normal como qualquer outra moto
as 125cc que são dificeis de se vender...
peças paralelas realmente são complicadas
mas as originais não são tão caras não
eu pleo menos só levo a minha na cc e as peças até agora foram de preços justos

Thyago Mahon Barros
28-07-10, 22:06
Vai na fé que vc não vai se arrepender.
Apoiadoooo. :OK:

Manoel Araujo dos Passos
28-07-10, 22:20
Vai na fé que vc não vai se arrepender.
Apoiadoooo. :OK:

Vc é suspeito em falar Thyago. kkkkk

buneco
28-07-10, 22:25
se surgisse uma oportunidade boa eu trocaria minha Fazer em uma Lander fácil fácil...

Sakura
29-07-10, 02:33
ainda ta pensando. troca logo!

jobarte
29-07-10, 08:21
Você traiu o movimento das Bros veio!


huyauhyayhuayuhyauhyyauhya

Boa sorte com a nova motoca, eu ainda to na expectativa da minha :3

Inclusive, teve um fato curioso comigo.

Eu fui fazer a revisao dos 4000 km e na cc eu vi uma tornado 2008 pra vender nas semi-novas, tava bem conservada inclusive.
O responsável pelo setor veio, falou da moto, falou de financiamento e talz, mas eu falei que tinha comprado uma bros ja.
O estranho vem agora.
Ele falou que a cc pega a minha moto, quita ela para que eu pudesse financiar a tornado, fiquei com a pulga atras da orelha, inclusive nem sei se isso é legal, mas de qualquer forma recusei, pq trocar a moto nova por uma 08 por mais que seja tornado é meio estranho né?

jpedro91
29-07-10, 08:53
huyauhyayhuayuhyauhyyauhya

Boa sorte com a nova motoca, eu ainda to na expectativa da minha :3

Inclusive, teve um fato curioso comigo.

Eu fui fazer a revisao dos 4000 km e na cc eu vi uma tornado 2008 pra vender nas semi-novas, tava bem conservada inclusive.
O responsável pelo setor veio, falou da moto, falou de financiamento e talz, mas eu falei que tinha comprado uma bros ja.
O estranho vem agora.
Ele falou que a cc pega a minha moto, quita ela para que eu pudesse financiar a tornado, fiquei com a pulga atras da orelha, inclusive nem sei se isso é legal, mas de qualquer forma recusei, pq trocar a moto nova por uma 08 por mais que seja tornado é meio estranho né?


não,

eu queria pegar uma xt 600 98.. pra mim é um up..

do mesmo jeito que seria você de 150 pra 250

Manoel Araujo dos Passos
29-07-10, 10:00
Galera,

Querer a moto eu quero, o negócio e que o cara é meio inredutivel, ele quer os R$1.500,00 na mão, sem dó.
Para mim nesse exato momento fica difícil, porque não era esperado , disse ele que irá segurar a moto pra mim.
Vamo vê galera o que vai dar :d :d :d :d
Que tem R$500,00 dinheiros pra mim emprestar aih ? kkkkkkkk
Brincadeira.....
Mas vou ver o que posso fazer para pegar essa moto...

Grande Abraço.

Croko
29-07-10, 10:12
se surgisse uma oportunidade boa eu trocaria minha Fazer em uma Lander fácil fácil...



pra mim se surgisse eu trocaria a Fan numa lander... pq ai ficaria mais faci l pular num Falcon q e meu sonho..

Mas a FAn ia fica na saudade em! :OK:

Manoel Araujo dos Passos
29-07-10, 10:21
Uma foto melhor da moto, não é a mesma, mas é igualsinha a que eu quero pegar !!!
http://images.quebarato.com.br/photos/big/B/D/2896BD_1.jpg

Alan Ranieri
29-07-10, 10:40
Galera,

Querer a moto eu quero, o negócio e que o cara é meio inredutivel, ele quer os R$1.500,00 na mão, sem dó.
Para mim nesse exato momento fica difícil, porque não era esperado , disse ele que irá segurar a moto pra mim.
Vamo vê galera o que vai dar :d :d :d :d
Que tem R$500,00 dinheiros pra mim emprestar aih ? kkkkkkkk
Brincadeira.....
Mas vou ver o que posso fazer para pegar essa moto...

Grande Abraço.


Seu eu tivesse te emprestava, mas ultimamente está tão difícil ganhar um troco.

Manoel Araujo dos Passos
29-07-10, 12:05
Seu eu tivesse te emprestava, mas ultimamente está tão difícil ganhar um troco.

Imagina Alan, realmente hoje em dia tá dificil ganhar um troco mesmo..
OFF: Recebeu a minha MP?

Grande Abraço

Well_99
29-07-10, 12:13
ainda ta pensando. troca logo!

2.

Manoel Araujo dos Passos
29-07-10, 12:19
2.

Calma gente, tudo tem quer ser resolvido com Paz e Paciência,se não depois chorar pelo leite derramado não adianta mais..

Grande Abraço.

Carleetos
29-07-10, 13:07
Olha, se a Lander realmente está conservada, vale muito a pena.

Sem medo de errar eu digo que o prazer que vocÊ vai sentir com a lander é maior do que com a Bros. Gosto da Bros mas.. :k

Bortolin
30-07-10, 13:00
e aí ?

trocou ?

olha lá heim...não vai me perder essa oportunidade por causa de R$ 500,00. Faz um empréstimo pô.

Manoel Araujo dos Passos
30-07-10, 23:20
È galera o cara começou a dar pra trás no negócio.
Disse ele ontem que foi na cc onde ele comprou a moto dele e o representante da cc disse que a moto dele vale mais do que R$8.300,00.
E que minha moto vale menos do que estou pedindo, pois bem não estou nenhum um pouco procupado em fazer negócio, lembrando que quem puxou o negócio foi o dono da lander e não eu, vou fazer jogo duro com ele, mas de R$1.500,00 dinheiros na moto dele eu não dô não...
Enfim vamô vê no que vai dar, diz ele que consultamos a tabela FIPE errada, detalhe a tabela fipe que consultamos é nacional, e diz ele que o cara da cc pediu para consultar a tabela fipe do Rio, dá para acreditar num troco desse?
Eu disse a ele ontem, se ele achava mais viável vender a moto dele e comprar uma outra bros, assim ele poderia fazer sem medo.
Não quero entregar a minha brosita a preço de banana na chepa, jamais..
Como muitos dizem Honda e Honda meu amigo....

Grande Abraço a todos..

Dayron89
30-07-10, 23:37
È galera o cara começou a dar pra trás no negócio.
Disse ele ontem que foi na cc onde ele comprou a moto dele e o representante da cc disse que a moto dele vale mais do que R$8.300,00.
E que minha moto vale menos do que estou pedindo, pois bem não estou nenhum um pouco procupado em fazer negócio, lembrando que quem puxou o negócio foi o dono da lander e não eu, vou fazer jogo duro com ele, mas de R$1.500,00 dinheiros na moto dele eu não dô não...
Enfim vamô vê no que vai dar, diz ele que consultamos a tabela FIPE errada, detalhe a tabela fipe que consultamos é nacional, e diz ele que o cara da cc pediu para consultar a tabela fipe do Rio, dá para acreditar num troco desse?
Eu disse a ele ontem, se ele achava mais viável vender a moto dele e comprar uma outra bros, assim ele poderia fazer sem medo.
Não quero entregar a minha brosita a preço de banana na chepa, jamais..
Como muitos dizem Honda e Honda meu amigo....

Grande Abraço a todos..


Se ele começar com frescura deixa quieto mano..
Não entrega sua moto não,impossível a moto dele valer mais do se declara na fipe,na verdade o valor de mercado dela pra compensar teria que tirar mais 10 a 15% do valor de fipe...
E avisa ele que pelo que sei não existe FIPE estadual

Abraços

Joao XTZ
31-07-10, 01:44
olha eu passava com Motard e Tudo ,,, e pros engraçadinhos que falow que peça da Lander é Cara , eu queria saber se alguem que tem tornado aí , paga 5 reais nas peças ,

quem tem moto acima de 200 cc Honda e pensa que vai pagar mais barato nas peças é ilusão ... prefiro a qualidade do que pensar em por peça do 1,99 em moto acima de 250 é suicidio ...

mas manoel respondendo a sua questão , eu pagava a diferença e seria feliz em uma lander sim ,

valeu...

Manoel Araujo dos Passos
31-07-10, 13:07
È galera fui hoje na casa do cara pegar a moto para dar umas voltas e minha impressão pela moto foi boa.
Agora que vem a dor no bolso, conversamos bem sobre o assunto e afinal ele me propôs a diferença de R$1.800,00 para pagar.
Foi a dor maior do mundo, só tenho os R$1.500,00 para dar a ele, caso o contrário não fecharei o negócio.
Disse ele que vai ficar difícil só pegar os R$1.500,00.
Essa negociação esta muito difícil galera ,estou vendo que o barato vai acabar saindo caro.

Grande Abraço.

buneco
31-07-10, 13:09
È galera fui hoje na casa do cara pegar a moto para dar umas voltas e minha impressão pela moto foi boa.
Agora que vem a dor no bolso, conversamos bem sobre o assunto e afinal ele me propôs a diferença de R$1.800,00 para pagar.
Foi a dor maior do mundo, só tenho os R$1.500,00 para dar a ele, caso o contrário não fecharei o negócio.
Disse ele que vai ficar difícil só pegar os R$1.500,00.
Essa negociação esta muito difícil galera ,estou vendo que o barato vai acabar saindo caro.

Grande Abraço.


falra pra ele que vc dá os 1800 mas sem as rodas motard's
pronto ele via ficar loco
e vai pegar os 1500 ;)

Manoel Araujo dos Passos
31-07-10, 13:13
[quote=buneco;522933]
falra pra ele que vc dá os 1800 mas sem as rodas motard's
pronto ele via ficar loco
e vai pegar os 1500 ;)

È verdade não tinha pensado nessa possibilidade.
Vou falar com ele !!

Grande Abraço.