PDA

Ver Versão Completa : Minha sport ta fazendo barulho??



TRW
02-06-05, 15:10
he o seguinte galera vamu ver se vcs podem me dar uma luz, minha sport ta cun 600 klmt , aos 300 klmt ela começou ha fazer um barulhinho xarope no motor, tipow assin " Trirrim Trirrim Trirrim, quando acelera ela ate 2 mil giro depois dos 2 mil para, é como se tivesse uma turbina girando dentro dele, mas ela so faz isso quando esta fria ou morna, quando ando um pouco ela eskenta bastante o barulho para o motor fika lisinho, simplifikando levei na honda deixei ha motoka la uns 3 dias eles disserao que n tein problema algun disserao que falarao com ha fabrica e ha moto esta normal, fikei meiu assin nhe, pois antes dos 300klmt ela nao fazia........ o que vcs axao que pode ser esse tal barulhinho?????????????????? ha o desembpenho dela ta otimo.....

que sera que heeeeeeeee.........

guga-cbx250
02-06-05, 15:22
As novas motos vem com um dispositivo que quando liga moto e ela ta fria ele entra em funcionamento pra manter a lenta estavel, é como se fosse um afogador, e faz um barulhinho por uns 30seg, mas acho que é só apartir de falcon que veio isso...

A minha com motor frio as vezes faz uns barulhinhos, e depois para, acho que é por causa do óleo que ainda não lubrificou o motor todo, mas na sua faz barulho do que? tipo ferro, ar, o que?

TRW
02-06-05, 15:31
tipow assin he um barulho de ar como se o motor tivesse um furinho entendeu.........

César
02-06-05, 15:46
Será que é tensionador de corrente de comando?

pppocos
02-06-05, 15:50
pode ser corrente de comando hehehe ,tensor de comando ,valvula e etc....aproveita q ta na garantia e veja logo oq e pq se for corrente de comando

alexandrecatani
02-06-05, 15:54
toda moto com corrente de comando tem esse barulho ai.... nao preocupa nao...


ps: turbina foi !@#$ ne??? heheheheh

guga-cbx250
02-06-05, 16:27
Já viu se não se não esta vazando ar na boca do escapamento (encaixe do escapamento no motor)?

Pedro Yamaha
02-06-05, 17:13
troca logo de moto uheuheuhaUAHUAH zuera

mas enkuanto estiver na garantia aproveita pra levar na consecionaria, mais vale levar que nao levar

clark
02-06-05, 18:28
se esse barulhinho so aparece quando o motor esta frio são grandes as possibilidades de ser tensor de corrente de comando. E não caia na conversa de consessionaria que tudo que leva pra eles e normal. Chega junto nos cara e não da espaço não, e esse negocio de moto fica 3 dias parada não existe não se os cara começa enrola muito leva no procom que resolve rapidinho.

TRW
02-06-05, 19:19
tipow se for tensor ele serve so para ajustar ha correia do comando serto?

se for ele o problema o barulho pode parar com o tempo ou ele so deve aumentar cada vez mais????????

BrunoDias
02-06-05, 19:47
fica esperto q vao tentar te enrolar, falando q é pq ta amaciando e tal, ae acaba a garantia e vc se f***de,

Eric_biz
02-06-05, 21:15
achu q esse barulhinhu eh normal, porq a biz tb tem corrente de comandu , e ela com o motor frio fika fazendu um barulhinhu de corrente girandu la dentro ! um barulinhu bem de leve q eh parecido com oq vc ta falandu se eu interpretei certo !

AleDiener
03-06-05, 08:22
As vezes as válvulas estão frias ainda e fazem barulho. Depois que esquentam elas dilatam e param.

TRW
03-06-05, 15:40
TIPOW ASSIM EU QUERO SABERR MESMO SE ESSE BARULHO NAO VAI SUMIR AGORA E DEPOIS MAIS TARDE ME DAR PROBLEMA, OU SSE HA TENDECIA DELE AGORA HE SO AUMENTARRR?????????

ME AJUDEMMMM

AleDiener
03-06-05, 16:19
Cara, se vc tá cabreiro leva ela em outra concessionária. Aproveita enquanto tá na garantia....pq depois é só lamento.

clark
03-06-05, 16:35
tipow se for tensor ele serve so para ajustar ha correia do comando serto?

se for ele o problema o barulho pode parar com o tempo ou ele so deve aumentar cada vez mais????????


Se for tensor realmente a tendencia e aumentar! Então já que a concessionaria que vc levou e enrolada expirementa levar em outra quem sabe resolve.

Eric_biz
03-06-05, 16:47
po, hj quandu eu peguei minha moto de manha lebrei de um barulinhu q ela faz q pode ser o seu caso tb ,achu dificil mais pode ser
minha moto quandu esta fria vc fika ouvindu o barulinhu do filtro de ar puxandu, o filtro original mesmu!!! rsrsr , quem sabe !

TRW
03-06-05, 20:06
bha valeo ma ja verifikei isso e nao he he dentro do motor mesmo....... tomara que esse baruio aumente depois dos 1000 eu começo ha desce o cacete vamo ve se ela vai guenta......

Leandro Tunado
17-06-05, 11:07
AI KRA VI UMA MATERIA NO SITE DA UOL >>>>
VO COLOCAR UM TRECHO AKI >>>>
[Principais aspectos negativos] O principal ponto negativo que eu e muito provavelmente todos os proprietários da CG 150 detectamos é o sistema de comando por correia que a Honda não conseguiu acertar e também o acionador de partida que fez eu perder o fôlego certa vez de tanto pedalar.Nunca mais comprarei moto com acionamento no pé.Além dos defeitos citados acima que todos já conhecem minha moto também falha muito e as vezes até apaga andando como se cortasse a passagem de combustível para o carburador,o motor em baixa rotação"20Km/h em 2ª"com duas pessoas em cima vibra mais que liquidificador e o freio deixa a desejar.Ah ja ia esquecendo viajar com carona nem pensar pois o pobre coitado fica com câimbras vocês sabem bem onde,acho que em relação a moto são apenas esses os defeitos verificados por mim.

[Defeitos apresentados] Problemas de tensor e acionador.

[Concessionárias] Na concessionária gravamotos em Gravataí que foi onde eu comprei a moto na hora em que fui comprar recebi toda a atenção e carinho,mas foi aparecer o problema clássico da CG150"Tensor e acionador"que a conversa mudou.

>>Aki o propietario da 150 reclama de problemas no tensor tbm .....sera que pode ser esse o problema da sua ......
TEM MAIS NO SITE >>>>DEEM UMA OLHADA
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/cg150.htm

Leandro Tunado
17-06-05, 11:10
Jah na outra materia ..o outro kra fala sobre o tensor denovo .............
Defeitos apresentados] Apenas um ruído estranho no motor após 3000kms,mas foi resolvido na revisão de 4000kms com a troca gratuita do tensor da corrente de comando.
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/cg150.htm

Gelous
17-06-05, 11:33
Cara, acho que isto aí deve ser só válvula mesmo! Já pediu pra eles darem uma regulada? Como sua moto tá muito nova isto nunca deve ter sido feito... tenta aí!