PDA

Ver Versão Completa : Capacetes Femininos



edumrq
28-07-10, 15:31
Galera mes passado comprei um capacete novo pra minha dignissima e tive uma certa dificuldade em achar algum capacete bom com um preço justo e que fosse feito para mulheres, qual o capacete de suas Senhoras?

o da minha é um desses:

http://www.casadocapacete.com.br/boutique/images/itens/010.jpg

Paguei r$ 162,00 achei o acabamento bom e o preço justo

jpedro91
28-07-10, 15:36
o dela é um dos meus, o que tive mais perto! menos o de cross que eu gosto mais heuheuheu :lol:

blaugusto
28-07-10, 15:45
Minha mulher tem um Vaz.
Ela quem escolheu e que foi até a loja comprar.

Ela no máximo me pede dicas. É ela quem escolhe as coisas dela.

Alan Ranieri
29-07-10, 11:03
Comprei um LS2 Stardust prata fosco, bonito demais, paguei 350 acho que valeu a pena. Agora vou comprar uma viseira iridium para ela.

edumrq
29-07-10, 11:22
eu ia comprar um ls2 aquele rosa, mas ela brigou comigo que era muito caro, a bixa é mãe de vaca demais

Thyago Mahon Barros
29-07-10, 11:31
Eu comprei pra minha noiva um da Zebra, bem legal e com um preço ótimo. :OK:

lucasfagundes
22-08-10, 02:29
geralmente ela herda os meus quando compro um novo
sihashaiushiuahs

Léo Borges
22-08-10, 05:34
geralmente ela herda os meus quando compro um novo
sihashaiushiuahs


{2} :#

Lu Carvalho
27-08-10, 13:22
eu ia comprar um ls2 aquele rosa, mas ela brigou comigo que era muito caro, a bixa é mãe de vaca demais


Lembre à ela oque ela vai proteger com um bom capacete... com certeza ela vai mudar de idéia.

cattani
27-08-10, 13:43
geralmente ela herda os meus quando compro um novo
sihashaiushiuahs


Geralmente não .... :lol:
A maioria das vezes é assim :G

[2]

Guilherme Rabelo
27-08-10, 13:58
quanto eu tinha namorada ela usava os meus mesmo, nao comprava pra ela nao

persona
27-08-10, 14:11
minha namorada usa um que era do pai dela aqueles ebf azul marinho antiguissimo :-/!!!!..ja flei pra ela q quero compra 2 da no risk iguais mas ela acha muito caro e nao quer q eu compre!!! :s

Léo Borges
27-08-10, 14:25
Algum tempo atrás cheguei no mercado aqui na cidade, e não pude deixar de reparar em um casalzinho que saíam de mãos dadas, o cara com um Ls 2 phobia brilhando de novo e a garota com um ebf detonadão! :lol: :lol: :lol: :lol:

tom crazy
27-08-10, 19:51
Algum tempo atrás cheguei no mercado aqui na cidade, e não pude deixar de reparar em um casalzinho que saíam de mãos dadas, o cara com um Ls 2 phobia brilhando de novo e a garota com um ebf detonadão! :lol: :lol: :lol: :lol:


Pow eu já fiz mais ou menos isso, mais meu cap não era um ls2 era um yohe e a mina tava com um antiginho que tem aqui que nem sei a marca, mais é cap fechado uehauehuahe. Mais explico, meus caps são pro tamanho da minha cabeça meio avantajada, pra mulher fica gigante, o pretinho de estimação serve melhor nelas... E afinal, se fosse namorada minha eu compraria um novo, bem cotado e tal, mais é peguete, não da pra ficar gastando mais não... :lol:

NiveaC
27-08-10, 23:41
acho bobeira comprar rosa só pq é pra uma mulher, acho muito mais interessante quando vejo uma moto com dois capacetes iguais (lógico que um simples preto não conta né rs) fica bonito e mais legal, nem troquei o meu ainda e quando fizer não terei dinheiro pra comprar outro igual e deixar pras garupas mas um dia quando tiver condição financeira farei isso, fica bonito demais as duas pessoas usarem equipamentos de segurança iguais

Lu Carvalho
28-08-10, 15:49
Capacete é igual roupa... vc tem que vestir, ele tem que se ajustar à sua cabeça, sem apertar em cima, mas tem que ficar bem justo nas bochechas. A espuma cede com o tempo e mesmo assim não pode ficar largo, por isso tem que comprar mais apertado mesmo.
Capecete de um não serve pro outro, a não ser que usem o mesmo tamanho, mesmo assim não é recomendado, pois há formatos de cabeças diferentes, por isso tem gente que adapta melhor à uma marca que à outra.
O investimento em proteção nunca é demais.
Não quer dizer que vc tem uma CG tem que usar Vaz, EBF ... (mesmo pq são os veículos menos respeitados no trânsito, por isso mais fácil de se envolver em um acidente).
Se puder andar com o melhor que tiver (que seu bolso puder) é melhor pra vc, pra sua segurança, pra sua cabeça, pra sua VIDA.
A mesma coisa serve pro garupa. Nem venham com esse papo de que o garupa anda menos. Qdo o acidente acontece, os dois levam ferro do mesmo jeito, precisam da mesma segurança.

Fora a resistência que é maior (dos de fibra de carbono ou multicompostos - fibra de carbono, vidro e kevlar), o conforto é magnífico e a leveza nem se fala.

tom crazy
28-08-10, 17:55
...............Nem venham com esse papo de que o garupa anda menos. Qdo o acidente acontece, os dois levam ferro do mesmo jeito, precisam da mesma segurança.


Isso é verdade, fora que normalmente o garupa se machuca mais que o piloto, acho que até pelo piloto estar no comando ele fica mais atento as coisas.

Lu Carvalho
29-08-10, 13:34
Isso é verdade, fora que normalmente o garupa se machuca mais que o piloto, acho que até pelo piloto estar no comando ele fica mais atento as coisas.


Justamente normalmente o garupa está distraído olhando a "paisagem". Qdo é homem com homem, nem se segura no piloto. O piloto já está mais atento ao que está acontecendo e segurando nas manetes.

leonardo.zanella
21-09-10, 03:20
Falou tudo Lu, capacete é um investimento que é feito de longa data, então não se deve economizar.

Claro, não precisa comprar um Shoei para andar de CG, mas também não precisa ser um EBF ou San Marino.

Mas tem os meio termo, NoRisk, Nitro, LS2, MHR iai vai.

Eu particularmente acho o LS2 mais confortavel, portanto, na minha opinião é o melhor custo x benefício.