PDA

Ver Versão Completa : Quebrou o Ponteiro do Velocimetro oque posso fazer?



lemos
28-07-10, 19:34
Galera é o seguinte infelizmente fiz uma viaje com minha biz c100 de 200 km mais ou menos, na volta o ponteiro saia do 60 e ia direto para o 120km e começou a fazer uma barulho estranho ai dei uma parada para ver oq era mas não adiantou nada continuou a mesma coisa na chegada da minha cidade o ponteiro da velocidade quebrou e o barulho aumentou mais ainda fui numa autorizada da honda aki na minha cidade e falaram que não tem conserto só comprando um painel novo mas está muito kro 370R$ é bem kro então gostaria da opinião de vcs oque posso fazer?? não tem jeito mesmo? só comprando o painel ou teria outra solução? des de ja grato pelas respostas abraço.

Caique
28-07-10, 19:37
Tenta compra só o intrumento se vender.

domzito
28-07-10, 19:42
Tenta compra só o intrumento se vender.


2


Veja se tem paralelo.

lemos
28-07-10, 19:48
olha eu perguntei se teria so o ponteiro e o kra me falou que não e tentei achar na internet e não achei se alguem souber aonde tenha eu agradeço mas por enquanto ta dificil obrigado pelas respostas.

tom crazy
28-07-10, 20:21
Na concessionária vc não vai achar mesmo eles vão querer te vender o painel inteiro, procure por lojas que façam reparo em velocimetro. Diga a cidade que vc mora também, derrepente tem alguem da região que te indica algo.

blaugusto
28-07-10, 20:25
Aconteceu com a Yes da Nivea.
Dá uma pesquisada que vc vai achar um tópico lotado de dicas!!

lemos
28-07-10, 20:45
moro no rio grande do sul, santa maria fui em uma loja aqui na minha cidade e eles não fazem esse tipo de reparo se alguem souber alguma loja da minha cidade eu agradeço des de ja grato.

blaugusto
28-07-10, 20:51
moro no rio grande do sul, santa maria fui em uma loja aqui na minha cidade e eles não fazem esse tipo de reparo se alguem souber alguma loja da minha cidade eu agradeço des de ja grato.

Dá uma pesquisadinha.
Um usuario do forum resolveu em casa mesmo.

Thyago Mahon Barros
28-07-10, 21:56
Paralelo vc encontra. :OK:

blaugusto
28-07-10, 22:09
Pera lá... quebrou o mecanismo ou só o ponteiro?????

chiccoli
28-07-10, 23:53
se fais isso, é q o "cabelo" fiko meio doido..
ja aconteceu comigo umas 2,3 vezes...
vc pode até manda concerta.., mais num dura mais do q 6 mil km ñ..., pelo menos comigo num duro..
o concerto sai +/- 35, 40 reais..

um novo paralelo, é quase o msm preço, e marca errado igual o original.., então dessa vez.., fui de paralelo..

Rogerio Diniz
29-07-10, 02:09
haha nisso eu so perito


sabe aqueles spray de mata moskito SBP,pois eh se o ponteiro é laranja pega e recorta no formato do ponteiro a tampa do spray e cola com superbonder

cara fika novo :OK:

lemos
29-07-10, 09:29
bom galera quero agradecer as respostas mas vou trocar o painel mesmo por 90 reais encontrei paralelo aki na minha cidade vamos ver oq vai dar muito obrigado mais uma vez a todos.

f3rn4nd0
29-07-10, 09:36
haha nisso eu so perito


sabe aqueles spray de mata moskito SBP,pois eh se o ponteiro é laranja pega e recorta no formato do ponteiro a tampa do spray e cola com superbonder

cara fika novo :OK:


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito show esse método!

Ponteiros personalizados !

domzito
29-07-10, 20:58
haha nisso eu so perito


sabe aqueles spray de mata moskito SBP,pois eh se o ponteiro é laranja pega e recorta no formato do ponteiro a tampa do spray e cola com superbonder

cara fika novo :OK:


hauhauahuahauhauhauahuaha.......................

sempre tem um PRof° pardal

Caique
29-07-10, 21:06
huahahuauhauhhuahuahu

Croko
29-07-10, 21:14
hauhauahuahauhauhauahuaha.......................

sempre tem um PRof° pardal



:G :G nem tudo na vida se deve comprar neh.. improvisos sempre saem como originais! :OK:

Felipe Godoy
29-07-10, 23:17
haha nisso eu so perito


sabe aqueles spray de mata moskito SBP,pois eh se o ponteiro é laranja pega e recorta no formato do ponteiro a tampa do spray e cola com superbonder

cara fika novo :OK:


boa ideia

imported_Luzio
30-07-10, 00:05
Pera lá... quebrou o mecanismo ou só o ponteiro?????


Pela mensagem fica claro q quebou o mecanismo interno e o ponteiro, mas o povo daqui é difícil de entender....

blaugusto
30-07-10, 08:33
Pela mensagem fica claro q quebou o mecanismo interno e o ponteiro, mas o povo daqui é difícil de entender....

O mecanismo ou o ponteiro??

chiccoli
31-07-10, 01:04
haha nisso eu so perito


sabe aqueles spray de mata moskito SBP,pois eh se o ponteiro é laranja pega e recorta no formato do ponteiro a tampa do spray e cola com superbonder

cara fika novo :OK:


e se bobia aidna é fluorecente :drool: