PDA

Ver Versão Completa : MEGACYCLE em Serra Negra - Novembro 2005 dia 3 a 6 de agosto



Guigo
15-05-05, 00:11
E então rapaziada....vai firmar o encontro do povo do Fórum por lá mesmo??
Quem se habilita?? \:D/ \:D/

Carlos_Biker
15-05-05, 10:55
Estive o ano passado lá, por isso eu já me habilito.
Vamos ver o resto do pessoal.

Smolder
15-05-05, 15:03
opa eu jah to lah.. e quero ver a galera toda lah... ..

bom so d SP Capital.. c alguem daki for.. dah um toq.. pra ir tudo junto..heheh


Abs,
Smolder

Smolder
15-05-05, 15:09
http://img165.echo.cx/img165/6918/mega3kn.jpg

o evento será no dia 18 a 21 de Agosto de 2005 ... vale a pena ir pois eh muito loko eh muita moto.. muié .. wheeling.. motocross... testes.. entre outros...

Informações sobre o evento

http://www.megacycle.com.br/serranegra.htm

Mapa como chegar

http://www.megacycle.com.br/ccserra.htm

como disse jah to lah..hehehe

Abs,
Smolder

OzzY
15-05-05, 16:57
ae smolder qual a distancia dai de Sp ate serra negra???? se conseguir ferias em agosto eu vou encarar!! daki ate SP da uns 600km... ja faz tempo q eu to sonhando com uma aventura assim com a minha motoca!!! sera q guenta!!

OzzY
15-05-05, 17:00
ei, eu vi no mapa e fala q a distancia pra curitiba eh de 552 km e minha cidade ta bem mais pro norte!!! acho q da pra encarar sim!!!

Smolder
15-05-05, 17:11
ae smolder qual a distancia dai de Sp ate serra negra???? se conseguir ferias em agosto eu vou encarar!! daki ate SP da uns 600km... ja faz tempo q eu to sonhando com uma aventura assim com a minha motoca!!! sera q guenta!!

eh 165 km.. eh pertim... \:D/

pppocos
15-05-05, 21:21
eu tenho 50% de certeza +/- q eu vo.....

alexandrecatani
16-05-05, 10:07
ai se eu consegui um lugar ai perto pra dormir, nois ate arrica a ir. tipo sai daki no sabado, durmo na casa de alguem (heheheheheheheh) e vo no domingo pra la...

Matew
23-05-05, 13:53
CARA EU VOU COM CERTEZA.... PROVAVELMETE IREI POR CAMPINAS OW JUNDIAI, SE ALGUÉ DAQUI DA REGIÃO FOR VAMOS COMBINAR AE GALERA.... FUI...

JuniorTkD
23-05-05, 13:57
ae smolder ... eu vo sim ...

Smolder
23-05-05, 14:35
ae smolder ... eu vo sim ...

po.. show cara.. aond tu mora.. vamu marcar d ir junto.. tu tem lugar pra ficar.. lah.. ou barraca.. bom eu tenho barraca.. pra 4 pessoas.. mas isso seria no caso dois casais.. ueheuuheuue.. sem muié... soh cabe duas pessoas. ou seja, eu e mais alguem....huehe.... eu moro próximo ao aeroporto d congonhas.. e vc ?!

Abs,
Smolder

JuniorTkD
23-05-05, 14:53
ae smolder ... eu vo sim ...

po.. show cara.. aond tu mora.. vamu marcar d ir junto.. tu tem lugar pra ficar.. lah.. ou barraca.. bom eu tenho barraca.. pra 4 pessoas.. mas isso seria no caso dois casais.. ueheuuheuue.. sem muié... soh cabe duas pessoas. ou seja, eu e mais alguem....huehe.... eu moro próximo ao aeroporto d congonhas.. e vc ?!

Abs,
Smolder

i ae blz .. Moro na Parada Inglesa .. Zona norte ... aki pertinho do carandiru ... eu nao tenho lugar para fika nao .... e tb nao tenho barraca ... qt a compania de mulheres posso arruma um ai pra nois leva.. rs

Smolder
23-05-05, 14:58
ae smolder ... eu vo sim ...

po.. show cara.. aond tu mora.. vamu marcar d ir junto.. tu tem lugar pra ficar.. lah.. ou barraca.. bom eu tenho barraca.. pra 4 pessoas.. mas isso seria no caso dois casais.. ueheuuheuue.. sem muié... soh cabe duas pessoas. ou seja, eu e mais alguem....huehe.... eu moro próximo ao aeroporto d congonhas.. e vc ?!

Abs,
Smolder

i ae blz .. Moro na Parada Inglesa .. Zona norte ... aki pertinho do carandiru ... eu nao tenho lugar para fika nao .... e tb nao tenho barraca ... qt a compania de mulheres posso arruma um ai pra nois leva.. rs

blz.. vamu marcar d ir junto intaum... qualquer coisa.. eu pego a barraca do meu tio.. pra ti... ou divimos a barraca mesmo...quanto as muié.. eh da hora ?!?! pois tem q ser mais gostoso q o bolo da festa..uehueheueh

Abs,
Smolder

JuniorTkD
23-05-05, 15:08
ae smolder ... eu vo sim ...

po.. show cara.. aond tu mora.. vamu marcar d ir junto.. tu tem lugar pra ficar.. lah.. ou barraca.. bom eu tenho barraca.. pra 4 pessoas.. mas isso seria no caso dois casais.. ueheuuheuue.. sem muié... soh cabe duas pessoas. ou seja, eu e mais alguem....huehe.... eu moro próximo ao aeroporto d congonhas.. e vc ?!

Abs,
Smolder

i ae blz .. Moro na Parada Inglesa .. Zona norte ... aki pertinho do carandiru ... eu nao tenho lugar para fika nao .... e tb nao tenho barraca ... qt a compania de mulheres posso arruma um ai pra nois leva.. rs

blz.. vamu marcar d ir junto intaum... qualquer coisa.. eu pego a barraca do meu tio.. pra ti... ou divimos a barraca mesmo...quanto as muié.. eh da hora ?!?! pois tem q ser mais gostoso q o bolo da festa..uehueheueh

Abs,
Smolder

são boas sim .... mas vo te fala uma coisa ... melhor arrumarmos umas enkrenkas por la mesmo ... pq enfrenta essa viagem garupado é foda .....

po velho .. poderiamos marca de da um role qualque dia desses ai ....

Smolder
23-05-05, 18:39
ae smolder ... eu vo sim ...

po.. show cara.. aond tu mora.. vamu marcar d ir junto.. tu tem lugar pra ficar.. lah.. ou barraca.. bom eu tenho barraca.. pra 4 pessoas.. mas isso seria no caso dois casais.. ueheuuheuue.. sem muié... soh cabe duas pessoas. ou seja, eu e mais alguem....huehe.... eu moro próximo ao aeroporto d congonhas.. e vc ?!

Abs,
Smolder

i ae blz .. Moro na Parada Inglesa .. Zona norte ... aki pertinho do carandiru ... eu nao tenho lugar para fika nao .... e tb nao tenho barraca ... qt a compania de mulheres posso arruma um ai pra nois leva.. rs

blz.. vamu marcar d ir junto intaum... qualquer coisa.. eu pego a barraca do meu tio.. pra ti... ou divimos a barraca mesmo...quanto as muié.. eh da hora ?!?! pois tem q ser mais gostoso q o bolo da festa..uehueheueh

Abs,
Smolder

são boas sim .... mas vo te fala uma coisa ... melhor arrumarmos umas enkrenkas por la mesmo ... pq enfrenta essa viagem garupado é foda .....

po velho .. poderiamos marca de da um role qualque dia desses ai ....

uehuehe...d+++ viajar com garupa eh ruim d+++.. intaum.. po.. marcar uns role d boa.. sim.. num domingão...aeee a tard.. dah um role d motoca.. da umas zuadas.. e talz...



tipo sexta feia a noite.. sabado a noite.. eu colo lah na faria lima.. em frente do açaí tenda.. ve a galera fazer umas manobras d moto.. colo lah.. tipo 23:40 , 00:30 ... to lah bagunçando..heuheueh...

Abs,
Smolder

JuniorTkD
23-05-05, 19:10
ae smolder ... eu vo sim ...

po.. show cara.. aond tu mora.. vamu marcar d ir junto.. tu tem lugar pra ficar.. lah.. ou barraca.. bom eu tenho barraca.. pra 4 pessoas.. mas isso seria no caso dois casais.. ueheuuheuue.. sem muié... soh cabe duas pessoas. ou seja, eu e mais alguem....huehe.... eu moro próximo ao aeroporto d congonhas.. e vc ?!

Abs,
Smolder

i ae blz .. Moro na Parada Inglesa .. Zona norte ... aki pertinho do carandiru ... eu nao tenho lugar para fika nao .... e tb nao tenho barraca ... qt a compania de mulheres posso arruma um ai pra nois leva.. rs

blz.. vamu marcar d ir junto intaum... qualquer coisa.. eu pego a barraca do meu tio.. pra ti... ou divimos a barraca mesmo...quanto as muié.. eh da hora ?!?! pois tem q ser mais gostoso q o bolo da festa..uehueheueh

Abs,
Smolder

são boas sim .... mas vo te fala uma coisa ... melhor arrumarmos umas enkrenkas por la mesmo ... pq enfrenta essa viagem garupado é foda .....

po velho .. poderiamos marca de da um role qualque dia desses ai ....

uehuehe...d+++ viajar com garupa eh ruim d+++.. intaum.. po.. marcar uns role d boa.. sim.. num domingão...aeee a tard.. dah um role d motoca.. da umas zuadas.. e talz...



tipo sexta feia a noite.. sabado a noite.. eu colo lah na faria lima.. em frente do açaí tenda.. ve a galera fazer umas manobras d moto.. colo lah.. tipo 23:40 , 00:30 ... to lah bagunçando..heuheueh...

Abs,
Smolder

faz tempo q nao vo la no aaçai tenda ..... vamos marcar entao de ir la sexta .... flw

Smolder
23-05-05, 19:45
faz tempo q nao vo la no aaçai tenda ..... vamos marcar entao de ir la sexta .... flw

vish.. demoro ... eh nóis lah intaum... meia noite..?! ...depois agente cola na fábrica d salgado.. 3 real"... enche a pança..hueheuhe..

Abs,
Smolder

JuniorTkD
23-05-05, 19:46
vc é que manda ....rs ....

Smolder
24-05-05, 17:37
vc é que manda ....rs ....

putz cara.. será q vai tah chovendo.. ?! .. esse tempo tah foda...

Abs,
smolder

JuniorTkD
24-05-05, 17:55
tomara q nao viu ... pq se nao nos estaremos fuuuuuuu......................

alexandrecatani
27-05-05, 08:30
ai daki ate la deve da uns 500 e poucos km indo por campinas... o dificil vai ser arrumar alguem pra ir comigo hehehehhehe

Wanderson
29-05-05, 23:29
Ae Se eu tiver grana eu vou que vou.
Ae galera de SP me esperem kkkkkkk
125cc
rsss

Wanderson
29-05-05, 23:45
ai daki ate la deve da uns 500 e poucos km indo por campinas... o dificil vai ser arrumar alguem pra ir comigo hehehehhehe

Ae mano
vai vc e a Mô.
Mochila mano, zuera velho!

Realmente é uma pernada mesmo
mas se rolar vai ae sim mano

GataMotociclistaRJ
31-05-05, 01:41
Pow me animei com essa parada da viagem...Só Guigo que vai daki do Rio??
Quem sabe num vou tb...rsrs gente qual é a distancia daki ate serra negra?

Beijim a todos.

Smolder
31-05-05, 02:14
Pow me animei com essa parada da viagem...Só Guigo que vai daki do Rio??
Quem sabe num vou tb...rsrs gente qual é a distancia daki ate serra negra?

Beijim a todos.

apenas.. 511 km..partim.. dah pra vir d boa.. soh parar pra abastecer.. e olhe lah.... mas q dah pra vir d boa.. dah sim...

Abs,
Smolder

Dj Serginho Sag
11-06-05, 15:01
Faltam pouco mais de 2 meses...to na securaaaa

teste1
24-06-05, 14:23
AI GALERA E PRATICAMENTE CERTO QUE EU VOU ESTAR LA, GOSTARIA DE SABER SE A GALERA DAQUI DE SP VAI SE ENCONTRAR PARA IRMOS JUNTOS

Smolder
24-06-05, 16:18
AI GALERA E PRATICAMENTE CERTO QUE EU VOU ESTAR LA, GOSTARIA DE SABER SE A GALERA DAQUI DE SP VAI SE ENCONTRAR PARA IRMOS JUNTOS

opa.. demoro... c o tkd num der pra traz como sempre faz...hueheuhe(sem maldade).. vai eu e ele.. c pá um outro amigo d xt 600... c tu for.. bora marcar d ir junto tb..

Abs,
Smolder

JuniorTkD
24-06-05, 17:39
AI GALERA E PRATICAMENTE CERTO QUE EU VOU ESTAR LA, GOSTARIA DE SABER SE A GALERA DAQUI DE SP VAI SE ENCONTRAR PARA IRMOS JUNTOS

opa.. demoro... c o tkd num der pra traz como sempre faz...hueheuhe(sem maldade).. vai eu e ele.. c pá um outro amigo d xt 600... c tu for.. bora marcar d ir junto tb..

Abs,
Smolder

é nois la entao ......

vc ta parecendo minha p#ta em smolder .... seu boio$#$

Dj Serginho Sag
25-06-05, 16:08
Chegando mais perto, vamos combinar direitinho...que tiver camisa do forum facilita.

Carlos_Biker
11-07-05, 04:12
E aí? Quem está se programando para ir lá?

Guy Ulbricht
12-07-05, 21:59
Ai turma tô novo aqui. vim só dar um aviso sobre o Mega. a data não foi confirmada, veja a materia do jornal O Serrano.
[/img]

[anexo apagado pelo Administrador]

Smolder
12-07-05, 22:06
pod cre.. bem colocado.. qualquer dúvida.. entra no site....

www.megacycle.com.br .... o evendo vai ser adiado.. e a data naum tah definida ainda... putz.. to soh na esperara para me programar melhor..

Abs,
Smolder

Guy Ulbricht
12-07-05, 22:25
Beleza qualquer novidade coloco aqui no fórum.

Carlos_Biker
13-07-05, 03:36
Putz, só ví essa notícia hoje, que pena, estava me programando para ir lá. :-/

Smolder
13-07-05, 10:52
Putz, só ví essa notícia hoje, que pena, estava me programando para ir lá. :-/

uehuehe.. eh 2... mó merda..

Abs,
Smolder

Dj Serginho Sag
16-07-05, 14:37
somos 3 enton...

clark
18-07-05, 18:38
Somos 4! Pq mesmo que eu venda a minha moto não iria com ela. vou com a CB500 de um amigo meu que já garantiu que empresta. Vou esperar a novo data pra me programar novamente.

rhbello
19-07-05, 16:38
Demoro to dentro de tudo quanto é evento.....

Mas serra-negra foi adiado né... e provalvemente será em novenbro..

Por causa do politico que vai tomar posse em agosto ai os caras adiaram...

Bom naum importa a data to dentro...!!!

Matew
20-07-05, 16:00
GALERA E AI QUANDO VAI TER O ENCONTRO DE SERRA NEGRA, ESSE ANO EU PROGRAMEI PRA IR PÔ, TAVA LOKO PRA IR LÁ...


http://img.photobucket.com/albums/v425/Edmatew/ASSINATURAMATEW.jpg

César
24-07-05, 23:32
CARA EU VOU COM CERTEZA.... PROVAVELMETE IREI POR CAMPINAS OW JUNDIAI, SE ALGUÉ DAQUI DA REGIÃO FOR VAMOS COMBINAR AE GALERA.... FUI...

E ae. To pensando em ir. Não é certeza. Mas aí daria, quem mais passaria por Campinas?

César
24-07-05, 23:41
Ihhh, adiou...! :-/

Smolder
30-07-05, 16:47
iaeee galera.. nova data confimarda para serra negra.. galera jah eh bom c programar..... vai ser dia 3 a 6 de novembro..


http://img111.imageshack.us/img111/452/serranegra9to.jpg

putz.. jah to lah hein

Abs,
Smolder

Dj Serginho Sag
30-07-05, 21:09
Bom galera...com uma dívida de 2.200 pilas provavelmente não iria se tivesse o mega dia 18 de agosto.

Agora com a data alterada pro fim do ano, provavelmente eu vá.

César
14-08-05, 18:36
Ow, como é esses eventos? Muita zona? Porque li no Mad um cara decendo a lenha no Megacicle, falo q é uma bosta, só briga e roubo de motos e a pm te trata como malaco. Mas sei lá, to querendo ir, teria q combinar com quem passa por Campinas e de preferência no bonde das motos lentas...

Smolder
14-08-05, 22:14
Ow, como é esses eventos? Muita zona? Porque li no Mad um cara decendo a lenha no Megacicle, falo q é uma bosta, só briga e roubo de motos e a pm te trata como malaco. Mas sei lá, to querendo ir, teria q combinar com quem passa por Campinas e de preferência no bonde das motos lentas...

em serra negra naum eh bagunçado assim naum.. lah eh muito organizado..tipo o evento.. soh q meu.. eh muita moto.. aí naum tem como naum ter zonda.. eh uma galera empinando pra ka.. outra fritando pra lah.. mas tudo muito loko.. quando eu fui.. até a polica.. q tava com aquelas harleys.. caracterizada saka.. fritanto pneu adoidado no meio do povo.. eh showw.. d+++ pod ir q tu naum vai c arrepender... eh nois lah...


Abs,
Smolder

Alan
16-08-05, 12:25
Vo começa investi no cofrinho...

Smolder
16-08-05, 14:57
Vo começa investi no cofrinho...

eh bom mesmo sua **** paga.. pois c vc naum for.. vo te comer a bunda ak mesmo hein...hueheuhe

Abs,
Smolder

Smolder
31-10-05, 22:53
galera.. megacycle tah chegando.. quem vai aí.. eu vo no sabado.. e volto no domingo.. alguem dak do forum q tem presença garantida lah..

pq tem q marcar d tomar uma breja geladinha lah...


Abs,
Smolder

GataMotociclistaRJ
31-10-05, 23:28
galera.. megacycle tah chegando.. quem vai aí.. eu vo no sabado.. e volto no domingo.. alguem dak do forum q tem presença garantida lah..

pq tem q marcar d tomar uma breja geladinha lah...


Abs,
Smolder

Oie Smolder...bem ta tudo certo para eu ir...mas o tempo por aki não ta dos melhores e se continuar chovendo assim axo que não vou :d :d
Mas se Deus kiser vai melhorar e ficarei por lah sexta e sabado.

Pow geral que vai fala ai p marcarmos d nos encontrarmos...

Bjs.

Willian
04-11-05, 13:26
Eu apesar de ta com o pé todo moido estarei la hoje a noite, amanha talvez, foda é que não vai rolar eu ir de moto.

Mas hoje estarei la com certeza.

Dj Serginho Sag
05-11-05, 13:53
Ae Smolder...vc é facinho de achar.

Minha moto ceis conhecem; CB500 Prata, neon AZUL NO FAROL E NA PLACA

PLACA DE ATIBAIA.

Dj Serginho Sag
05-11-05, 13:55
Eu vou estar onde tiver zueira. Vou hoje as 19:00 e volto dumingaum