PDA

Ver Versão Completa : Pq colocar todos os "bens" na assinatura?



Furious VIPER
02-06-05, 15:56
ô pessoal... tenho visto umas assinaturas e não tenhnho entendido muito não... o cara colocar akeles "banner"... tudo bem... umas fotinhos... coisa assim... mas do nada eu reparei q tem gente colocando carro... nada contrra apenas achei meio estranho sabe como é... o fóruum é de motos e tal... só postei pra dizer q não entendi.... qm tb não entendeu posta aí tb.. e qm assina dakele jeito... diz aí pq assina assim, só pra gente ter uma noção!!

pppocos
02-06-05, 16:05
q q tem ué.....

tenho orgulho de ter conseguido com meu esfoço!!!

eu ainda vo compra uma twister....

e se eu comprar vo por ela na assinatura tb....assim q se eu comprar um fusca de 500 real tb ponho 8-[

alexandrecatani
02-06-05, 16:13
heheheheheheh ta virando uma comunidade o forum...

César
02-06-05, 16:31
Hum.., vou acrescentar na minha, o modelo do meu pc, o tipo da minha cam digital, a raça do meu cachorro... :D

pppocos
02-06-05, 16:40
blz tirei tudo msn avatar assinatura....se vcs comecarem a encher meu saco me excluo disso tb ai vcs fica feliz....

cada dia q passa eu perco mais o gosto por esse forum....

os cara tao pegano no pé de tudo....

jaja vao fala pra mim

ow fala com . ^ ~ ,
ow tira esse avatar
ow tira essa assinatura
ow escreve certo
ow nao posta mais
ow exclui daki

vontade q eu tenho e de mandar todos tomar nu ** mais n vo pq respeito o povo aki

isso q eu to muito puto hoje...

ultimamente eu so tenho lido aki.....no outro forum eu falava em todos os topicos....

se eu posto 1 post por dia os cara ja me pega no pe imagina se eu posta 50 topico por dia....

Smolder
02-06-05, 16:47
vo bloquear o tópico para naum gerar confusão.. cada um tem assinatura q quiser.. confome as regras... c quiser colocar a raça do seu cachorro .. naum tem problema.. soh tem algumas restrições.. c for produtos a venda ,palavras ofencivas..ou algo do tipo.


http://img245.echo.cx/img245/3781/lock17be.gif
Abs,
Smolder