PDA

Ver Versão Completa : Reforma de escapamento



Suicidal
02-08-10, 12:36
tenho um escape WR na minha fazer e to querendo reforma-lo, pois ta fazendo mto barulho...

queria colocar mais la de rocha/vidro pra fazer um barulho mais abafado...
alguem ja reformou esse escapamento?? sabe qual o eskema?? onde consigo la de rocha? e la de vidro??

freg
02-08-10, 12:39
la de rocha nunca ouvi falar
+ lã de vidro vc axa aonde conserta geladeiras essas coisas ai
tipo se vc colokar lã de vidro vai abafar o barulho sim + com o tempo ela vai sair totalmente

Suicidal
02-08-10, 12:43
entao...eu sei q tem um eskema pra colocar a lã e durar bastante tempo...e sei tb q a la d rocha dura mais...
mas nao sei a maneira correta de fazer a reforma...

f3rn4nd0
02-08-10, 14:10
tenho um escape WR na minha fazer e to querendo reforma-lo, pois ta fazendo mto barulho...

queria colocar mais la de rocha/vidro pra fazer um barulho mais abafado...
alguem ja reformou esse escapamento?? sabe qual o eskema?? onde consigo la de rocha? e la de vidro??



No site da WACS vende refil de lã para escapamento, apanhei pra caramba pra achar, e tô divulgando pra vocês aqui de "lambuja" hueheuheue!

e é Baratinho! :drool: :drool:

Tá aí o link, mamão com mel...

http://www.wacs.com.br/O1Store/?action=MostraProd&id=70

lordbrill
02-08-10, 14:20
No site da WACS vende refil de lã para escapamento, apanhei pra caramba pra achar, e tô divulgando pra vocês aqui de "lambuja" hueheuheue!

e é Baratinho! :drool: :drool:

Tá aí o link, mamão com mel...

http://www.wacs.com.br/O1Store/?action=MostraProd&id=70

Maravilha :drool:

f3rn4nd0
02-08-10, 14:25
Maravilha :drool:



Só não pode esquecer de socar bombril no escapamento antes de colocar a lã... e tomar cuidado com a manipulação, porque essa ***** pinica mais do que pó-de-mico kkkkkkkkkkkkkkkkk.... usem LUVAS!!!

Suicidal
02-08-10, 14:32
ai sim hein fernando...

valeu msm...

Dayron89
02-08-10, 14:34
No site da Roncar se não me engano tbem tem pra vender

blaugusto
02-08-10, 14:35
Além de pinicar pacas, esse produto é cancerigeno!!!

Usem luvas e mascara.
Compra em qqr farmacia e não gasta nem 2 reau!!!!

f3rn4nd0
02-08-10, 14:52
No site da Roncar se não me engano tbem tem pra vender


Pior que não tem, cara... Lá eles indicam como fazer o Refil, mas nao indicam quem vende a lâ de rocha!

Na internet é muito punk de achar, daí um dia resolvi pesquisar até achar! e achei no site da WACS! :D

Suicidal
02-08-10, 15:26
o mais indicado nao seria a la de rocha??

vi alguns modelos de la de vidro para motos de trilhas (leia-se escapamentos de 1a linha) q duram apenas 30 horas!!!!!

sera??

e outra, o meu escape é akeles mais curto, sera q esse "kit" da wacs da pra fazer reforma no escape duas vezes??

dhjesus
02-08-10, 15:48
Cara no Fazer Online tem um tutorial muito bom sobre reforma e ponteiras

http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=12776.0


E responde ae cara quanto tempo durou esse WR.
Estou com uma ponteira da Carbon Race mas ja estou querendo mudar de escape esse da WR me interessaram, mas não conheço muito eles.

Suicidal
02-08-10, 15:53
Cara no Fazer Online tem um tutorial muito bom sobre reforma e ponteiras

http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=12776.0

E responde ae cara quanto tempo durou esse WR.
Estou com uma ponteira da Carbon Race mas ja estou querendo mudar de escape esse da WR me interessaram, mas não conheço muito eles.


ja vi esse topico no fazeronline...
pq ta querendo sair do carbon race?? se quiser a gente faz uma troca ai...eheheheh
não sei ao certo qto tempo dura esse WR nao...ja comprei ele usado....

dhjesus
02-08-10, 16:38
ja vi esse topico no fazeronline...
pq ta querendo sair do carbon race?? se quiser a gente faz uma troca ai...eheheheh
não sei ao certo qto tempo dura esse WR nao...ja comprei ele usado....


Eu gostei do som e da aparencia da Carbon Race mas tambem comprei ele usado e não sei quanto tempo ele ja tem, mas como era de se esperar a lã ja foi e o barulho aumentou bastante, e fora que a fibra de carbono com o tempo deve precisa de cuidados diferenciados estou com receio de ter algum problema daki a algum tempo.
E por isso mesmo eu tava afim de pegar uma ponteira zero mesmo.
mas não tenho certeza de que vou fazer isso

Os Wr são diferentes tbm e bonito. mas não sei sobre a durabilidade, e tambem nunca ouvi o som deles

Suicidal
02-08-10, 16:52
procura minha moto la na seção "minha moto" que tem video da minha com o WR...rs....

ASR
02-08-10, 16:55
Pena que o escape original da Titan é soldado, não dá p/ abrir.

Suicidal
02-08-10, 16:56
alias, segue o topico q falei...

http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=15792.0

dhjesus
02-08-10, 17:04
alias, segue o topico q falei...

http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=15792.0




Vlw

f3rn4nd0
02-08-10, 17:22
Acho uma pena a WACS fazer aquela nova linha deles, um modelo mais curtinho, apenas para Fan e 150! Se vendesse pra Yes sem dúvida compraria um deles! Acho aquele que parece "central" muito lindo!

XxUNOxX
02-08-10, 17:37
Cada escapamento tem sua lã própria, tente procurar na internet no site da mesma ou até mesmo enviando um e-mail para o fabricante!
Eu quando quis trocar do meu Roncar entrei em contato e comprei via e-mail e depositei em conta, chegou perfeitamente!
Fica a dica!
Abraços

Guilherme Rabelo
02-08-10, 17:50
olha só tem que ver direitinho pq quando troquei da minha cb me disseram que a lã de vidro p/ escap nao é a mesma que usa em geladeira nao...

f3rn4nd0
02-08-10, 17:55
olha só tem que ver direitinho pq quando troquei da minha cb me disseram que a lã de vidro p/ escap nao é a mesma que usa em geladeira nao...



Lã de vidro de geladeira não foi feita para suportar temperaturas de, as vezes, até 1000º graus...

Alan Ranieri
02-08-10, 18:19
Lã de vidro de geladeira não foi feita para suportar temperaturas de, as vezes, até 1000º graus...


Chega nisso não amigo, a essa temperatura o escape já estaria emitindo luz.

f3rn4nd0
02-08-10, 18:20
Chega nisso não amigo, a essa temperatura o escape já estaria emitindo luz.



Falei bobeira então...

Então entenda-se como "quente pra *******!!"

Alan Ranieri
02-08-10, 18:22
Falei bobeira então...

Então entenda-se como "quente pra $#@%$#!!"


Hehehe Sem duvida é quente demais, depois vou testar no termômetro na saída do escape para ver quando que dá.

OFF: Que gato é esse do seu avatar? Tenho um parecido.

f3rn4nd0
02-08-10, 18:24
OFF: Que gato é esse do seu avatar? Tenho um parecido.



Huehueheuheu, sei lá... joguei no google imagens "Gato Maluco" ... lá pro meio da pesquisa apareceu essa fotinha, daí coloquei! haushaushaushaushu!

Dayron89
02-08-10, 22:03
Acho uma pena a WACS fazer aquela nova linha deles, um modelo mais curtinho, apenas para Fan e 150! Se vendesse pra Yes sem dúvida compraria um deles! Acho aquele que parece "central" muito lindo!


Também acho muito lindos aquela linda nova de escapes,mas não tem pra Ybr tbém,mandei um e-mail pra Wacs a 15 dias questionando se fariam pra outras motos pequenas..
Mas não responderam.. :(

Suicidal
03-08-10, 08:02
mandei email...vamos ver se retornam...

Suicidal
04-08-10, 08:20
alguem sabe me dizer se na junção do tubo externo do escapamento com as "tampas" é necessário passar aquela pasta de solda de escapamentos??

blaugusto
04-08-10, 09:40
alguem sabe me dizer se na junção do tubo externo do escapamento com as "tampas" é necessário passar aquela pasta de solda de escapamentos??

Se não tiver junta manda essa pasta.

Essa pasta que vc diz é tipo uma junta liquida??

Suicidal
04-08-10, 09:51
essa pasta mesmo...q vem num potinho...q o pessoal costuma passar nas junções dos canos de escapamento, qdo não são soldados...