PDA

Ver Versão Completa : Kelt ZAZZ 125 [inpressões]



BADANHA
02-08-10, 12:59
bom como todos sabem ganhei uma coisa dessas, e hoje fiz a primeira viagem-teste com ela, foram 45Km de serra, a moto ainda nao fechou 120Km Rodados e posso afirmar até o momento que:

Pontos positivos e negativos, a moto se mantem a 75/80 na subida sem problemas, nao baixou disso em nenhum momento, estou impressionado com a aferição do velocimetro, arrumei um GPS emprestado para testar o mesmo e o resultado Foi Painel 90KM/h no GPS mostrava 87 KM/h, a moto vibra igual ao uma POP ou BIZ, dai nenhuma diferença no rodar, salvo o conforto da suspenção trazeira monomola, achei incomoda a posição dos comandos de freio trazeiro e de marchas, a moto nem descendo passava de 105Km/h (painel) 99KM/h(GPS) mais isso para mim ta otimo, afinal peso 125KG e a moto é uma 125 com 9cv... bom o consumo eu ainda nao completei o tanque para ver, mais mais a tarde eu posto o resultado do consumo total desde a minha saida do posto ate o posto novamente. sendo que irei voltar com ela para casa logo a noite e ver como ela se sai a noite.

ASR
02-08-10, 14:43
Pow esse desempenho com 125KG de peso em cima, foi prova de fogo.

Continue postando ae sobre essa motinha. os futuros consumidores agradeçem. Um abraço cara.

BADANHA
02-08-10, 16:04
o consumo medio da viagem foi de 37,3 Km/l