PDA

Ver Versão Completa : Motard x Super Motard- qual a diferença?



reyboy_fan
02-08-10, 16:23
pra galera que tem ou n, alguem sabe me explicar?

edumrq
02-08-10, 17:02
motard significa piloto e supermotard super piloto, resumindo foi assim criaram na frança uma competição que pudesse juntar varios tipos de pilotos de estilos diferentes, cross, sport etc, quem ganhace a corrida seria o fodão dos fodões, ou seja o supermotard, ai mais tarde o estilo de motos trail com pnau slick foi batizado de motard, por ser o estilo mais versatil e que melhor se adequa a variados tipos de pista

bafora
02-08-10, 17:12
:clap:
bela explicação !

Croko
02-08-10, 17:19
motard significa piloto e supermotard super piloto, resumindo foi assim criaram na frança uma competição que pudesse juntar varios tipos de pilotos de estilos diferentes, cross, sport etc, quem ganhace a corrida seria o fodão dos fodões, ou seja o supermotard, ai mais tarde o estilo de motos trail com pnau slick foi batizado de motard, por ser o estilo mais versatil e que melhor se adequa a variados tipos de pista



Abra alas para edumrq o mestree falo bonito em cabraa! :OK: :OK:

eu mesmo nao sabia qualé era a diferençaa! vlw irmaO!

Alan Ranieri
02-08-10, 18:27
Entre as motards fico com a HyperMotard!!!

Ultimamente tenho ficado fã das motos da DUCATI.

http://3.bp.blogspot.com/_badp4rAlxjk/TCn9cDxrIaI/AAAAAAAACbc/ZpkYEOAuZqI/s1600/2008_Ducati_Hypermotard_1100S_1.jpg

chuckzin
02-08-10, 19:23
Boa, só complementando..

Supermotard é o adjetivo certo para as motos do tipo!

Motard ou Hyper/Mega/Ultramotard são nomenclaturas utilizadas pelas montadoras..

Uma verdadeira supermotard, além de ser uma moto "trail", utiliza rodas 17, com pneus mistos, suspenção invertida e motor "torcudo"!

São motos de competição para todo terreno, que vai do asfalto mais liso, até o barreiro mais mole, isso tudo num mesmo circuito, seja "sprint" ou circuito fechado.

:OK:

Furious VIPER
02-08-10, 20:24
Entre as motards fico com a HyperMotard!!!

Ultimamente tenho ficado fã das motos da DUCATI.

http://3.bp.blogspot.com/_badp4rAlxjk/TCn9cDxrIaI/AAAAAAAACbc/ZpkYEOAuZqI/s1600/2008_Ducati_Hypermotard_1100S_1.jpg

Assino embaixo...

Croko
03-08-10, 07:36
Boa, só complementando..

Supermotard é o adjetivo certo para as motos do tipo!

Motard ou Hyper/Mega/Ultramotard são nomenclaturas utilizadas pelas montadoras..

Uma verdadeira supermotard, além de ser uma moto "trail", utiliza rodas 17, com pneus mistos, suspenção invertida e motor "torcudo"!

São motos de competição para todo terreno, que vai do asfalto mais liso, até o barreiro mais mole, isso tudo num mesmo circuito, seja "sprint" ou circuito fechado.

:OK:



Etaa gentee sabiaa soôo :OK:

fica ai entao rapaziada Motard Hyper.. Super.. e panz! e isso ae :clap:

Destro
03-08-10, 09:13
PN é cultura!!! Também tinha esta curiosidade! :clap:

Abraços

Thyago Mahon Barros
03-08-10, 09:35
Boa, só complementando..

Supermotard é o adjetivo certo para as motos do tipo!

Motard ou Hyper/Mega/Ultramotard são nomenclaturas utilizadas pelas montadoras..

Uma verdadeira supermotard, além de ser uma moto "trail", utiliza rodas 17, com pneus mistos, suspenção invertida e motor "torcudo"!

São motos de competição para todo terreno, que vai do asfalto mais liso, até o barreiro mais mole, isso tudo num mesmo circuito, seja "sprint" ou circuito fechado.

:OK:


É isso.

HyperMotard!!!

http://3.bp.blogspot.com/_badp4rAlxjk/TCn9cDxrIaI/AAAAAAAACbc/ZpkYEOAuZqI/s1600/2008_Ducati_Hypermotard_1100S_1.jpg
[/quote]

Esse moto é show mesmo. :OK:

edumrq
03-08-10, 09:52
Aqui no estacionamento do trampo tem uma dessas, eu babo todo dia

http://www.motospace.com.br/imagens/grande/335_142166.jpg

reyboy_fan
03-08-10, 12:04
Valeu galera PN é cultura

Manoel Araujo dos Passos
03-08-10, 12:17
Assino embaixo...

[2] Tbm assino.....

Yuri_RN
03-08-10, 12:20
Tive uma tornado no estilo motard.. tinha motor preparado,suspensao especial e rodas especiais!

pra mim foi umas das melhores motos que tive, tenho saudade ate hoje!

edumrq
03-08-10, 12:46
até eu tenho saudade dela kkk, a tornado do Yuri foi a mais linda que ja vi, Yuri você vendeu ela por quanto?

Joao XTZ
03-08-10, 20:28
olha nas motos , tecnicamente falando num tem nenhuma ... mas o certo é falar SuperMotard ...

valeu...