PDA

Ver Versão Completa : Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300



jobarte
03-08-10, 10:26
É, sou chato mesmo, mas adoro comparações.
Vamos levantar os quesitos (me avisem se eu esqueçer de algum)

Custo benefício
Manutenção
combustível
Beleza
Conforto (principalmente para viagens)
Agrado aos olhos alheios
Facilidade de modificar.

Vamos debater :OK:

Croko
03-08-10, 10:31
de arranque XRE leva lindo Final CB dexa no xeiro....



sobre o resto e mto relativo.. pq as motos tem praticamente o mesmo valor... obre gastar a XRE gasta mais por ser uma moto trail coroa maior etc e talz...!

juniorseben
03-08-10, 10:36
falou tudo Croko... :OK: arrancada é forte mais a final da XRE deixa a desejar...

Ja quando a 7 galo x cb500 do Iuri meu pai tinha uma 7 galo e era do mau o troço :| não sei não em braço é braço DASUDSGHAUIDHASIUHDASUIHDSAUIHDUIASHAIDSUHDUSHIDUS HDUS

brincadeiras a parte :D

domzito
03-08-10, 10:38
Manutenção = a manutencao deve ser a mesma, haja que é o mesmo moto
Economia = a Cb é mais economica, visto que a outra é moto on/off, logo, bebe pouco a mais, mas que impercepitivel
Forca e velocidade = Torque a XRE tem mais, porem no final a CB ganha
Puxar um racha = ????? , não entendi
Beleza = no quesito beleza, por incrivel que parece eu prefiro a XRE, acho mais bruta e muito mais bonita (quero uma)
Conforto = Conforto creio que a XRE tenha mais, pois tem curso maiores, logo passam, nas crateras que existem no nosso pais, e eh mais facil de guiar
Agrado = Com certeza todo mundo acha a XRE horrivel e a cb Linda, mas eu sou o contrario
Modificar = ISso depende oque vc quer fazer, uma XRE motard fica linda, ja vi duas

isso eu acho, não tenho nenhuma das duas pra saber

FloodDesu
03-08-10, 10:47
Manutenção = a manutencao deve ser a mesma, haja que é o mesmo moto
Economia = a Cb é mais economica, visto que a outra é moto on/off, logo, bebe pouco a mais, mas que impercepitivel
Forca e velocidade = Torque a XRE tem mais, porem no final a CB ganha
Puxar um racha = ????? , não entendi
Beleza = no quesito beleza, por incrivel que parece eu prefiro a XRE, acho mais bruta e muito mais bonita (quero uma)
Conforto = Conforto creio que a XRE tenha mais, pois tem curso maiores, logo passam, nas crateras que existem no nosso pais, e eh mais facil de guiar
Agrado = Com certeza todo mundo acha a XRE horrivel e a cb Linda, mas eu sou o contrario
Modificar = ISso depende oque vc quer fazer, uma XRE motard fica linda, ja vi duas

isso eu acho, não tenho nenhuma das duas pra saber


LOL, também acho que a XRE é linda, só empata com a Lander X. Do resto eu concordo contigo tbm.

XxUNOxX
03-08-10, 10:57
Editei 2 postagens que citavam nomes de outros users (não preciso nem falar quem eram)
Favor, vamos focar no TÓPICO, na DÚVIDA e não em comparar com rachas e comparações com motos dos outros no intuito de zuar.
Obrigado agradeço!

E eu iria falar a mesma coisa que ja foi dito pelo domzito

Abraços a todos!

jobarte
03-08-10, 11:03
Editei 2 postagens que citavam nomes de outros users (não preciso nem falar quem eram)
Favor, vamos focar no TÓPICO, na DÚVIDA e não em comparar com rachas e comparações com motos dos outros no intuito de zuar.
Obrigado agradeço!

E eu iria falar a mesma coisa que ja foi dito pelo domzito

Abraços a todos!


XxUNOxX, peço desculpas, mas não coloquei o nick dele para zoar, mas por respeito, pq ele teve moral demais para fazer aquilo que mostrou la no video, eu mesmo teria a moh honra de correr com ele :D

XxUNOxX
03-08-10, 11:06
Sim, mais vc usou a comparação dele num racha com uma 300cc -.-
E outra, correr, racha, e tudo mais creio que este tópico não é indicado ok?

jobarte
03-08-10, 11:09
Sim, mais vc usou a comparação dele num racha com uma 300cc -.-
E outra, correr, racha, e tudo mais creio que este tópico não é indicado ok?


Nah, tranquilo, sempre as ordens o>

Yuri_RN
03-08-10, 11:23
falou tudo Croko... :OK: arrancada é forte mais a final da XRE deixa a desejar...

Ja quando a 7 galo x cb500 do Iuri meu pai tinha uma 7 galo e era do mau o troço :| não sei não em braço é braço DASUDSGHAUIDHASIUHDASUIHDSAUIHDUIASHAIDSUHDUSHIDUS HDUS

brincadeiras a parte :D


Nao Preciso responder ne? ....... ja ta mais que explicado!

Croko
03-08-10, 11:27
Editei 2 postagens que citavam nomes de outros users (não preciso nem falar quem eram)
Favor, vamos focar no TÓPICO, na DÚVIDA e não em comparar com rachas e comparações com motos dos outros no intuito de zuar.
Obrigado agradeço!

E eu iria falar a mesma coisa que ja foi dito pelo domzito

Abraços a todos!


Nao era preciso editar o meu post com o nome do yuri nos aqui nao temos indeferenças pq ele sabe q a cb dele deu pau mesmo na 7 galo.. e q a gente ja tinha mais que discutido sobre o assunto era so pra gente por um sal no topic.. mas se vc achou que iria gerar problema.. td bem neh! :G

Yuri_RN
03-08-10, 11:28
Nao era preciso editar o meu post com o nome do yuri nos aqui nao temos indeferenças pq ele sabe q a cb dele deu pau mesmo na 7 galo.. e q a gente ja tinha mais que discutido sobre o assunto era so pra gente por um sal no topic.. mas se vc achou que iria gerar problema.. td bem neh! :G


Relaxa mano... ;) de BoOa!

XxUNOxX
03-08-10, 11:29
Não é que achei problema, mais sempre começa assim e acaba em discução ai melhor cortar antes ;)

Yuri_RN
03-08-10, 11:30
Não é que achei problema, mais sempre começa assim e acaba em discução ai melhor cortar antes ;)


Correto! ;)

Croko
03-08-10, 11:32
Relaxa mano... ;) de BoOa!



RElax In Join ;)



Não é que achei problema, mais sempre começa assim e acaba em discução ai melhor cortar antes ;)



Capicthe! :OK:

jobarte
03-08-10, 11:39
Relaxa mano... ;) de BoOa!


Yuri, vc virou referência para eu para quando eu for esticar por ai, pq ce teve moral demais :D

Yuri_RN
03-08-10, 11:43
Yuri, vc virou referência para eu para quando eu for esticar por ai, pq ce teve moral demais :D


Obrigado brother, so cuidado nessas horas ;)

Joao XTZ
03-08-10, 21:12
meu eu prefiro a XRE , desenho melhor , freio a disco trasero , conforto melhor , num tem aquela baruiera de corrente ... o ruim é o preço ...

valeu...

Yuri_RN
03-08-10, 22:34
meu eu prefiro a XRE , desenho melhor , freio a disco trasero , conforto melhor , num tem aquela baruiera de corrente ... o ruim é o preço ...

valeu...


Sao duas motos irada!

Joao XTZ
04-08-10, 00:04
mas moto por moto prefiro a XRE , acho ela melhor produto que a CB R 300 ... alem do mais a Tornado muita gente achava mais moto que a CBX 250 ...

acho que continua assim ...

valeu...

luladss
04-08-10, 00:30
meu eu prefiro a XRE

joão ri muito com esse gato da tua assinatura :OK:

Wilson Filho
04-08-10, 14:41
No comeco do ano estava doido para pegar a CB300, porem quando fui na CC e subi na XRE mudei de ideia na hora.
Ja estou com a XRE ABS desde de Março, so tenho elogios a moto, torque bom , final sem vento maximo 145 km/h.
Mas nao tenho intuito de andar sempre no gas.
Banco confortavel e o melhor o freio Abs é excelente.
Farol e muito bom tbm, muitos criticam o bico de ****-pau dela mas acaba acostumando.

Abraco a todos

Rodolfo Henrique
04-08-10, 15:46
sera que tem como deixar a XRE super motard????

cabra de brasilia
04-08-10, 16:36
Fiz test drive em ambas....e vir pergunar qual é a melhor no geral a resposta é impossível, pois ambas tem estilos e propostas completamente diferentes......asfalto liso o conforto é igual nas duas.....XRE ganha em pistas com imperfeições.....em compensação perde feio para a CB no quesito agilidade nas rápidas manobras.....

CB nas curvas parece trem no trilho........já XRE quem é mais técnico nota claramente a sua tedência em querer sair da trajetória e o seu balanço longuitudinal devido a altura.......mas isso pra cachorro loco pouco importa........

edumrq
04-08-10, 16:49
Citação de Rodolfo Henrique:
"sera que tem como deixar a XRE super motard???? "

tem sim tem uma aqui no forum do gustavo cordeiro acho, linda, linda, linda

reyboy_fan
04-08-10, 16:52
so nao gosto de uma coisa na XRE que tem o mesmo problema que a POP(pelo menos pra mim), é o farol fixo, vc vai fazer uma curva de 90° a noite, so com a iluminação do farol vc vira e o farol vai reto, quase bati num poste assim kkk mas, pode ser questao de costume, mas ainda acho melhor uma on/off pras ruas do Brasil

edumrq
04-08-10, 16:58
em curvas de velocidade maior o guidão quase não esterça, a moto que inclida, ai nem faz tanta diferença assim o farol fixo

apu
04-08-10, 19:41
"Agrado aos olhos alheios"

nesse quesito eu garanto que aqui na minha cidade a CB300R leva. ja soube de 3 que foram pro limbo..

Rodolfo Henrique
04-08-10, 19:51
acredito que uma XRE SM ja seria bom, pois nessas ras do brasil coomo o colega citou leva vantagem ne....

e outra coisa aos amigos alheios qual quer moto HONDA ja agrada eles hauhauahuha

Joao XTZ
04-08-10, 23:54
ainda sobre roubos , a XRE são bem menos levadas que a CB ,outra vantagem ...

valeu...

Julio music
28-10-10, 01:05
Opinião e gosto é igual a c´...Cada um tem o seu (rsrsrsrs). Eu acho a CB 300 uma das mais belas motos já lançadas e a XRE uma das mais feias.

kavalospeed
28-10-10, 01:19
eu sou mais a XRE

pistão
28-10-10, 10:07
olha gosto muito do estilo stret então iria de cb, mas só por estética por que por conforto a xre ganha!

luciano streetfhather
28-10-10, 12:34
Yuri, vc virou referência para eu para quando eu for esticar por ai, pq ce teve moral demais :D
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

luciano streetfhather
28-10-10, 12:47
A CB300R é uma moto que emgana os olhos vc ver se empolga com o porte e cc, mas quando vem o que interessa que é desempenho e agressividade :d :d @_@ deixa a desejar do que ela parece ser :NOOK: :NOOK:

A XRE tem um desempenho que satifaz pela proposta dela,mas faltou uma pouco mais por ser uma moto mais estradeira do que off, e o visu não agrada muito : ;) ;) ;)

ABS eu particularmente não gosto, vc perde a censsibilidade do freio :NOOK: :NOOK: é bom pra quem tem pouca experiencia em pilotagem,pois evita aquela velha travada da roda traseira na hora do aperto e muita gente esquece que freio dianteiro existe,e é ele que para,sendo que 70% da força aplicada em uma frenagem é na roda dianteira sendo que 30% na roda traseira, :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Dias joao
28-10-10, 14:37
Eu iria de XRE, nunca andei em nenhuma mas prefiro ela por ser mais off, não sou muito chegado em modelo street

D.Lima
28-10-10, 15:13
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G


Fire in the Hole! :lol:

Bom, a frente fixa mata a XRE. Po, vc estaciona a moto, dobra a direção e a frente fica lá no mesmo lugar. em uma moto alta isso fica muito feio. Se mudassem isso, ela seria bem mais bonita. A CB 300 até que é bonita.

Agora não dá pra comparar duas motos de propostas diferentes e ainda por cima da mesma marca :NOOK:

Julio music
13-11-10, 10:48
Olá! Fui um feliz usuário da Fazer 250 por muito tempo, sem ter nenhuma dor de cabeça até o dia em que fui ao chão por causa de um travamento do freio dianteiro...a partir daí ,só usarei moto que tenha ABS. Como a CB 300 R é a única média , com consumo e preço que não seja de um carro zero , e também o mais belo design em motos médias dos últimos tempos e a única que oferece a opção do ABS , resolví comprá-la .Daí ? Não sei o que ta ocorrendo com as CBs de 2010 em diante mas a 2009,parece que é só problema .
Até agora o que tive com a minha foi,
Vazamento,troca de cabeçote,motor morrendo com uma pancada violenta no interior do mesmo,tanque esquentando…tá difícil! Isso tudo antes dos 12 000 e ainda na garantia.Enfim, não confio mais nessa moto,provavelmente não terá mais a mesma vida útil de uma moto que nunca tenha sido mexida,desvalorização,perda de tempo em CCs e o pior , será que depois de extinta a garantia, os problemas não irão continuar? No entanto fico sem poder optar por outra moto , uma vez que decidí , repito ,que não mais terei moto sem ABS e a única média que oferece essa opção é a CB 300. As outras motos com ABS com opcional,são caras , e , repito , de novo ( rsrsr ) consomem que nem um carro e tem um seguro impagável. Quero moto, não quero mais um “casamento”. Por isso quero saber se as CBs de 2010 em diante continuam a dar problemas? O Motor é o mesmo da XRE...os problemas também?

Abração.

luciano streetfhather
13-11-10, 11:08
Olá! Fui um feliz usuário da Fazer 250 por muito tempo, sem ter nenhuma dor de cabeça até o dia em que fui ao chão por causa de um travamento do freio dianteiro...a partir daí ,só usarei moto que tenha ABS. Como a CB 300 R é a única média , com consumo e preço que não seja de um carro zero , e também o mais belo design em motos médias dos últimos tempos e a única que oferece a opção do ABS , resolví comprá-la .Daí ? Não sei o que ta ocorrendo com as CBs de 2010 em diante mas a 2009,parece que é só problema .
Até agora o que tive com a minha foi,
Vazamento,troca de cabeçote,motor morrendo com uma pancada violenta no interior do mesmo,tanque esquentando…tá difícil! Isso tudo antes dos 12 000 e ainda na garantia.Enfim, não confio mais nessa moto,provavelmente não terá mais a mesma vida útil de uma moto que nunca tenha sido mexida,desvalorização,perda de tempo em CCs e o pior , será que depois de extinta a garantia, os problemas não irão continuar? No entanto fico sem poder optar por outra moto , uma vez que decidí , repito ,que não mais terei moto sem ABS e a única média que oferece essa opção é a CB 300. As outras motos com ABS com opcional,são caras , e , repito , de novo ( rsrsr ) consomem que nem um carro e tem um seguro impagável. Quero moto, não quero mais um “casamento”. Por isso quero saber se as CBs de 2010 em diante continuam a dar problemas? O Motor é o mesmo da XRE...os problemas também?

Abração.
Tai um depoimento sincero e realista :OK: :OK: :OK: vou ficar no aguardo, e depois falam que honda é honda é só mais uma marca não e não um deus os caras falam da honda como se fosse uma especie de super marca ou algo imortal @_@ se fosse como uma yamaha a galera caia matando e dizendo as sabias palavras honda é honda ;) ;) ;) ;)

Mas desejo boa sorte com a sua moto irmão e que não lhe cause mais dores de cabeças :OK: :OK: :OK: :OK:

attila
13-11-10, 11:29
|:(

lucasfagundes
13-11-10, 11:35
por falar em barulho da cb 300...
um amigo meu comprou uma, e o cara da concessionaria disse que nao precisava lubrificar a correia e ele nao lubrifica
a moto ja ta com uns 2 mil km
faz aquele barulho de cascavel com asma que 90% das twster fazem, so que bem mais forte
chega a dar do da motinho

luciano streetfhather
13-11-10, 11:42
o cara da concessionaria disse que nao precisava lubrificar a correia e ele nao lubrifica
Como ainda coloca esse tipo de individuo pra trabalhar em uma concecionaria :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ que cara burro :burro: e imbecil >-[ :briga2:.

É como meu velho pai dizia "burro foi feito pra comer capim e cagar redondo" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lucasfagundes
14-11-10, 09:45
o bom eh que da pra ver de longe que o magrao ta vindo, so pelo barulho :P :P

eu vejo tanta twister com esse barulho mas a minha nao da..
e eu nao faco nada demais nela, so lubrifico e estico a correia

chiccoli
14-11-10, 11:27
Como ainda coloca esse tipo de individuo pra trabalhar em uma concecionaria :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ que cara burro :burro: e imbecil >-[ :briga2:.

É como meu velho pai dizia "burro foi feito pra comer capim e cagar redondo" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


burro nada

ow.., a maioria das cc o mecanico ganha comição por peças trocadas, uma relação trocada mais cedo é mais dinheiro pra ele...

se eh loko ??

luciano streetfhather
14-11-10, 12:01
burro nada

ow.., a maioria das cc o mecanico ganha comição por peças trocadas, uma relação trocada mais cedo é mais dinheiro pra ele...

se eh loko ??
Então alem de burro é pilantra :briga2: :briga2: :briga2:

chiccoli
14-11-10, 12:08
:G

"o mundo é dos espertos.. " :G

luciano streetfhather
14-11-10, 12:10
:G

"o mundo é dos espertos.. " :G
Então ó aqui pra eles :tiro: :tiro:

chiccoli
14-11-10, 12:13
se eu não me engano, o certo era vc pegar a corrente, de num sei qt em num sei qts km, tirar, socar debaixo duma bacia de gasolina, ou oleo diesel, e ficar brincando com a uma escovinha de dentes..

limpar bunitinho pra tirar o pó de ferro e solta, lubrificar com graxa branca, e não oleo de motor como todo mundo usa, e muito menos oleo "queimado", e botar pra rodar..,

é +/- isso ?

Thyago Mahon Barros
15-11-10, 03:24
Na minha opinião é a XRE300. :OK:

svikt
15-11-10, 10:05
eu acho a xre mais moto que a 300r no conjunto geral, o proprio acabamento da trail me parece mais cuidadoso, a balança de aluminio, freio a disco traseiro, e mesmo que pareça antagonico a xre me soa uma opçao de muito mais conforto p rodar no nosso belo asfalto |:(, porém se tivesse que escolher hipotéticamente iria de cb300 com abs, ABS, a dourada. :G meu futuro up ]:) e so se for assim porque eu nao sairei de uma titan150ks p uma maior mantendo o maldito freio a tambor mesmo q seja atras ...eu realmente acho caro, carissimo, mais d 14$ numa cg291? :stop: agora respondam-me: na minha cidade tem revenda honda, yamaha e suzuki, tem opção melhor?



ps: me digam esta moto é realmente feia?
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/motos/honda/2010/xre-7g.jpg

filipeandremarciel
08-04-13, 15:49
eu tenho uma xre 300 e nao tem nem comparação com a cb 300
a xre300 ganha na arrancada/ final (pelo menos a minha ganha )
o consumo e muito menor a minha faz +/- 30 km/l(punho colado)
de final da 162km/h(somente com filtro esportivo)
so nao acha melhor quem nunca andou com ela de verdade
tenho amigos que tem cb 300 e se arrependem de ter comprado
e sua manutenção e mais cara que a da xre300
para viajar e muito confortável já a cb300 doe a bunda dependendo da viagem
sem falar do horrível barulho da relação da cb300(lixo)

halvaro
08-04-13, 16:09
eu tenho uma xre 300 e nao tem nem comparação com a cb 300
a xre300 ganha na arrancada/ final (pelo menos a minha ganha )
o consumo e muito menor a minha faz +/- 30 km/l(punho colado)
de final da 162km/h(somente com filtro esportivo)
so nao acha melhor quem nunca andou com ela de verdade
tenho amigos que tem cb 300 e se arrependem de ter comprado
e sua manutenção e mais cara que a da xre300
para viajar e muito confortável já a cb300 doe a bunda dependendo da viagem
sem falar do horrível barulho da relação da cb300(lixo)

Cara, me desculpa, mas vc viajou legal nessa

A XRE até por ganhar um pouco na arrancada, pulo inicial e retomada por ter relação mais curta que a CB, como é comum em trail, mas de resto, final,consumo, é obvio que a CB300 ganha pela propria concepção da moto, 2 motos com o mesmo motor sendo uma trail e outra street, sempre a street terá melhor desempenho em estrada lisa, mas tudo pequenas diferenças, uma vez que o motor é absolutamente o mesmo, nem consumo e muito menos manutenção serão menores da XRE que na CB, manutenção principalmente, na questão de amortecedores, suspensão, tudo mais caro que na CB

- - - Updated - - -


eu tenho uma xre 300 e nao tem nem comparação com a cb 300
a xre300 ganha na arrancada/ final (pelo menos a minha ganha )
o consumo e muito menor a minha faz +/- 30 km/l(punho colado)
de final da 162km/h(somente com filtro esportivo)
so nao acha melhor quem nunca andou com ela de verdade
tenho amigos que tem cb 300 e se arrependem de ter comprado
e sua manutenção e mais cara que a da xre300
para viajar e muito confortável já a cb300 doe a bunda dependendo da viagem
sem falar do horrível barulho da relação da cb300(lixo)

Cara, me desculpa, mas vc viajou legal nessa

A XRE até por ganhar um pouco na arrancada, pulo inicial e retomada por ter relação mais curta que a CB, como é comum em trail, mas de resto, final,consumo, é obvio que a CB300 ganha pela propria concepção da moto, 2 motos com o mesmo motor sendo uma trail e outra street, sempre a street terá melhor desempenho em estrada lisa, mas tudo pequenas diferenças, uma vez que o motor é absolutamente o mesmo, nem consumo e muito menos manutenção serão menores da XRE que na CB, manutenção principalmente, na questão de amortecedores, suspensão, tudo mais caro que na CB

emerson merighi
08-04-13, 17:14
logico, a xre tem relacao mais curta...tem que ganhar de arracada da cb300....mas depois na final ela perde....pois a relacao é mais curta e a aerodinamica é pior....mesmo assim, a diferencas são poucas por se tratar do mesmo motor.

Joao XTZ
08-04-13, 23:16
Além da Aerodinamica ser pior , a bicha é pesada pa burris !!! ela pesa 151 kg!!! quase o mesmo peso de uma XT 600 1997!!! e quase 20 kg a mais que a Tornado de 10 anos atrás !!! diferença que pode aumentar no minimo mais 8kg só pela troca do escape completo!!!

valeu ...

filipeandremarciel
09-04-13, 12:56
pode botar qualquer cb 300 do lado da minha xre que eu provo que ganha de final
e o consumo e bem menor sim tenho amigos que tem cb 300 e ja comparamos e o consumo da xre e menor

halvaro
09-04-13, 13:11
pode botar qualquer cb 300 do lado da minha xre que eu provo que ganha de final
e o consumo e bem menor sim tenho amigos que tem cb 300 e ja comparamos e o consumo da xre e menor

Falou mestre, XRE de outro mundo essa, as do RS devem ser especiais mesmo, kkkkk

filipeandremarciel
09-04-13, 18:20
Falou mestre, XRE de outro mundo essa, as do RS devem ser especiais mesmo, kkkkk

os cara so acreditam quando levam lasso mesmo
voce deve andar de biz se tiver moto kkkkkkk

- - - Updated - - -

eai qual anda mais ? eu nao to enchergando bem eu acho kkkkkk
http://youtu.be/PWupU8kPmIg
http://youtu.be/l6OnBT1vxw0

nil_bad
09-04-13, 19:27
pode botar qualquer cb 300 do lado da minha xre que eu provo que ganha de final
e o consumo e bem menor sim tenho amigos que tem cb 300 e ja comparamos e o consumo da xre e menor

Desculpe a brincadeira amigo, mas uma XRE 300 original é dificil andar mais que uma CB300 de final.

http://1.bp.blogspot.com/-6EOF2c3FAow/TmPt9rHhOkI/AAAAAAAABnI/fRm2FM9UcQY/s320/pinoquio2.jpg

Joao XTZ
09-04-13, 23:21
NIl , onde assino ???

valeu ...

halvaro
10-04-13, 08:46
os cara so acreditam quando levam lasso mesmo
voce deve andar de biz se tiver moto kkkkkkk

- - - Updated - - -

eai qual anda mais ? eu nao to enchergando bem eu acho kkkkkk
XRE 300 x CB 300R - 154 Km/h - Parte 1 - YouTube (http://youtu.be/PWupU8kPmIg)
XRE 300 x CB 300R - 154 Km/h - Parte 2 - YouTube (http://youtu.be/l6OnBT1vxw0)

Moleque que acredita em video do Youtube e ainda se acha o bom da boca, primeiro cresce cara, depois vem postar coisa aqui

Bruno Rafael
10-04-13, 09:03
Depois de ler tudo o que o filipeandremarciel (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/filipeandremarciel-31947/) comentou estou começando a acreditar que ele nem tem uma XRE

filipeandremarciel
10-04-13, 16:58
Moleque que acredita em video do Youtube e ainda se acha o bom da boca, primeiro cresce cara, depois vem postar coisa aqui
moleque e a v... anda de intruder e acha que pode falar algo vai comprar uma moto de verdade mane

- - - Updated - - -


Depois de ler tudo o que o filipeandremarciel (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/filipeandremarciel-31947/) comentou estou começando a acreditar que ele nem tem uma XRE
e so vir pro rs ver entao

Stone
10-04-13, 17:31
Vão com calma aí, caso contrário terei que tomar as providências cabíveis.

nil_bad
10-04-13, 17:56
CB 300 corta corrente +- com 153km/h como uma XRE chegou a 162km/h com relação mais curta sem cortar?

brunolbo
10-04-13, 18:13
- - - Updated - - -


moleque e a v... anda de intruder e acha que pode falar algo vai comprar uma moto de verdade mane

- - - Updated - - -


pelo jeito que o cara fala, parece que ele tem uma de 1000cc kkkkk... tem que ri

Stone
10-04-13, 18:17
Serve pros mais velhos tbm, vamos começar a pegar mais leves com os novatos....

Joao XTZ
10-04-13, 19:37
Vão com calma aí, caso contrário terei que tomar as providências cabíveis. x2

(depois de reaprender os sistemas de moderação!!!)

menos pessoal , menos !!!

valeu ...