PDA

Ver Versão Completa : Adaptar Bateria Nobreak, na Daelim Altino 100 cc



tarcisioaltino100
04-08-10, 10:19
Olaaaa galera do forum ...

entao gente preciso de um help urgente, preciso colocar urgente uma bateria em minha daelim, e quero por uma de nobreak, pois até a buzina nao ta soando poia a bateria ta muito mas muito fraca ...

alguem pode me ajudar com as especificações da bateria da daelim, ou as de uma de nobreak que sirva ???

sou meio leigo com isso to apanhando para descobrir... agradeço a todos

kms, a todos

blaugusto
04-08-10, 12:10
Cara, a sua maior dificuldade vaai ser encaixar a bateria de no-break no lugar da sua original.
As de no-break são mais largas e mais baixas que as de moto.

Mas pode botar uma de 7Ah. É a mais fácil de achar.

tarcisioaltino100
04-08-10, 12:16
Cara, a sua maior dificuldade vaai ser encaixar a bateria de no-break no lugar da sua original.
As de no-break são mais largas e mais baixas que as de moto.

Mas pode botar uma de 7Ah. É a mais fácil de achar.



entao cara, tem um post, aqui no forum que o cara colokou uma de nobreak, em uma altino igual a minha , e a que ele colocou nao precisou adaptar ... ele comprou no mercado livre ...

ai queria saber a espesificação, tem a foto da bateria no post, mas eu nao manjo das descriçoes...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,10586.0.html

se vc puder dar uma olhada, e me explicar as descriçoes, cara ficaria muito agradecidoo...

pois vou buscar a minha altino esse fds, e para ela ficar boa para andar perciso dessa bateria ...

blaugusto
04-08-10, 12:36
Cara, é uma bateria de 12v (12 volts) e 7Ah (7 ampéres).

Uma bateria de nobreak comum.
Não tem erro não.

Chega na loja e pede uma bateria de no-break.

pedroabni
05-08-10, 15:17