PDA

Ver Versão Completa : Adaptar Bateria Nobreak, na Daelim Altino 100 cc



tarcisioaltino100
04-08-10, 10:19
Olaaaa galera do forum ...

entao gente preciso de um help urgente, preciso colocar urgente uma bateria em minha daelim, e quero por uma de nobreak, pois até a buzina nao ta soando poia a bateria ta muito mas muito fraca ...

alguem pode me ajudar com as especificações da bateria da daelim, ou as de uma de nobreak que sirva ???

sou meio leigo com isso to apanhando para descobrir... agradeço a todos

kms, a todos

blaugusto
04-08-10, 12:10
Cara, a sua maior dificuldade vaai ser encaixar a bateria de no-break no lugar da sua original.
As de no-break são mais largas e mais baixas que as de moto.

Mas pode botar uma de 7Ah. É a mais fácil de achar.

tarcisioaltino100
04-08-10, 12:16
Cara, a sua maior dificuldade vaai ser encaixar a bateria de no-break no lugar da sua original.
As de no-break são mais largas e mais baixas que as de moto.

Mas pode botar uma de 7Ah. É a mais fácil de achar.



entao cara, tem um post, aqui no forum que o cara colokou uma de nobreak, em uma altino igual a minha , e a que ele colocou nao precisou adaptar ... ele comprou no mercado livre ...

ai queria saber a espesificação, tem a foto da bateria no post, mas eu nao manjo das descriçoes...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,10586.0.html

se vc puder dar uma olhada, e me explicar as descriçoes, cara ficaria muito agradecidoo...

pois vou buscar a minha altino esse fds, e para ela ficar boa para andar perciso dessa bateria ...

blaugusto
04-08-10, 12:36
Cara, é uma bateria de 12v (12 volts) e 7Ah (7 ampéres).

Uma bateria de nobreak comum.
Não tem erro não.

Chega na loja e pede uma bateria de no-break.

pedroabni
05-08-10, 15:17
isso ... aqui nas lojas de informatica vc pede pra no-break ou entao vai numa loja de produtos eletronicos e pede pra alarme residencial .. aki paguei R$ 55,00 mas ja faz uns 5 meses .... estou usando pra dar partida em um motor de strada ... excelente soh arriou qdo eu tava regulando um carburador de twister dai eu ficava dando partida toda hora dai teve uma hora q eu tive q empurrar ....

:OK:

eu estou qrendo colocar xenon ... e estava pensando em colocar mais uma bateria de 12v 07amp ... q ai eu ligaria as duas baterias em paralelo pra ter 14 amp ....

vcs acham q a strada carrega 14 amp ????

Naldo
23-08-10, 18:00
o unico cuidado q tu deve ter é que os nobreak nao foram feitos para trabalhar em movimento saca? e sim estaveis..
diferentemente das baterias de moto e carro.. pois bem se tu passar muito em buracos, boca de lobos, o risco de quebra é grande no mais nimguem reclama nao... subistitui na moral.

XING LING
23-08-10, 20:43
Vou comprar uma amanhã da marca FirstPower, deve ser a mesma coisa que essas Ajax e Unipower, vou pagar R$36,00 enquanto minha original Heliar 6A as mais baratas que achei está perto de R$180,00 e ainda tem frete!!

Só terei (já fiz hoje) que cortar a tampa do compartimento da bateria e subir 10mm, quase não precisava mexer, mas as baterias de nobreak na minha moto vai ter que ficar em pé e ficou faltando 1cm, a bateria é 15cm e minha caixa 14cm, mas está resolvido já!!

Pagarei quase 5 vezes mais barato e já tive relato de uma dessas em uma XT600 e durou 2 anos e 9 meses, a minha original não durou 3 anos!!