PDA

Ver Versão Completa : sera que ta indo denovo meu motor pela 3º vez???



TRW
14-11-05, 13:21
he axo que eu não to dando sorte mesmo com ha sport, eu to notando que quando eu passo de 7 mil rpm principalmente se vc ta subindo, ela faz um baruio como se foce um harrrr tipow uma rajada no motor como se fosse uma trilhadera de milho i eu não to fikando loko antes ela não fazia hera suave independete dos rpm que foçe, se vc acelera ela no neutro ela naõ faz baruio nem um, so mesmo quando vc anda e força ela, so que agora he outro problema não he mais o do oleo isso foi resolvido, que sera que he agora ?????? olha ja to fikando desanimado arruma uma coisa estraga outra sem fala que ta batendo valvula axei que tava boa mas hoje escutei bein o motor e notei tudo isso, antes eu não notava pq estava com o cano barulhento, agora to com o horiginal, so de pensar que tenho que leva na honda e eles dizer que não tein nada e dai eu ter que fika inssistindo pra resolverem, olha eu vo xega la e pedi pra anda em outra sport e se ela nao fize todos essses tareco que ha minha ta fazendo eu vo devolve ha moto ja cansei eu passo mais tempo la do que andando, se eu foce um usuario normal neim iria notar has mudança de barulho mas como so xarope eu noto tudo que he baruio diferente.


me deim uma luz do que faço???????

Ramiro
14-11-05, 13:30
Que pena cara.. Jah foi no Procon? Mete procon junto e pede uma moto nova ou teu dinheiro de volta.

alexandrecatani
14-11-05, 13:44
mais um pro saco ahuuhauhahhuaahuuhahuauh

vei vende essa moto e pega uma twister

te vendo a minha 10,500 faco pra vc

ricardocatalunia
14-11-05, 13:45
escuta o que eu to te falando, faz primeiro um registro de reclamação no procon.. depois vc vai na loja, pq ja são 3 vezes.

vai primeiro no procon. ( guarde todos os papeis de registro que o procon te der)

depois, veja o que o procon resolve.
se com o procon não te derem uma moto nova.

procure um advogado. e ferro neles..

clark
14-11-05, 13:46
Abandona e compra logo uma Fazer !!!!

Fran
14-11-05, 13:50
to vendendo minha Biz, quer comprar??
hauahuahauha
zueira...

Coltz
14-11-05, 13:53
tah mah eae
tua moto tá com qtos km?
não te dão garantia do conserto?
vai lá e mete a boca acho que tão te fazendo de palhaço
senão vende e pega uma yamaha duma vez ae sim tu vai andá numa moto de verdade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ]:)

Pedro Yamaha
14-11-05, 13:53
honda é honda :D

mas vê se é desta que vai de fazer, nao deixa ela avariar de novo mano

abraços vlw

guga-cbx250
14-11-05, 14:27
TRW, não sei o que pode ser, mas a Twister, quando vc passa dos 6mil giros (+-) o ronco dela muda, ela faz um barulho que parece a CB500 (mó tesão o barulho), é como se abrisse um 2º estágio, será que a Sport tem alguma coisa parecida com TW?

TRW
14-11-05, 14:40
TRW, não sei o que pode ser, mas a Twister, quando vc passa dos 6mil giros (+-) o ronco dela muda, ela faz um barulho que parece a CB500 (mó tesão o barulho), é como se abrisse um 2º estágio, será que a Sport tem alguma coisa parecida com TW?

he bom se foce mas o baruio muda mas pra uma ronkera iguau makina de moe milho...

dayvid
14-11-05, 14:45
troca de moto, ou pelo menos um motor totalmente novo.

que cafifa macumbolica é essa que te persegue, troca logo a lazarenta.

wqmartins
14-11-05, 14:58
não acho que seja problema cronico, sim uma falta de sorte que vc está tendo com a moto, já que persegue tanto vc, troca por uma twister cara, ve suas condições e financia o restante, sei lá..mas ficar com essa aí ( eu não ficaria mais)...

juliano125
14-11-05, 15:08
tá foda véio...tá macumbada essa moto...troca ela numa TW ou Fazer....ahuahau

http://www.fabricadequadrinhos.com.br/mundocanibal/filme/wallpapers/002-m.jpg

wfires
14-11-05, 15:11
Que azar... não é possível cara, pelo AMOR DE DEUS vende esta moto............................... só zica cara.,...


Abraços

Zanca
14-11-05, 15:40
Va no procon e converse com eles para o que pode ser feito tipo devolver a moto e pegar a grana de volta pois isso é muita sacanagem da honda nem saiu a moto e ja ta dando pane, na segunda ja teria perdido a cabeça com eles imagine na 3 então.

Mas não deixe barato não corra atras é não aceite a mesma moto de novo não pois vai ser sujeira

FabricioFabuloso
14-11-05, 15:50
TRW de boa vende essa moto... pode ser q esse barulho seja normal, mas como vc jah teve muitos problemas vc sempre vai ficar encanado com qualquer coisinha q acontecer... se fosse vc venderia a motinha e compraria outra... ou tenta pegar uma nova com a Honda... pq com essa vc sempre vai achar barulhos e rangidos mesmo que naum tenha nada...

Abraços e Boa Sorte

César
14-11-05, 15:58
Ahhh de novo!! Leva lá de novo na maior cara de pau e liga lá pra eles escutarem. Enche o saco mesmo. Vão ter que arruma di novo!

farofinha182
14-11-05, 17:11
hey mas q beleuza ehin...tb 900km a 120 por hora eh foda nehh!!!! coisa d lokoooooo

a minha tah no tec tec de valvula hueheuhe..leva p oficina amanha hehehe....ms eh soh valvula solta....ou desregulada e tal....


anuncia no mercado livre ahuhuaa dae ninguem precisa saber q essa moto da desse jeito hauhauah
"motor impecavel...forte e duradouro ..pdoe compra q eh d confiança" hauhauaha

Guigo
14-11-05, 17:27
VENDE LOGO!!!!

BrunoVillas
14-11-05, 18:45
Vixe...

C tá precisando de um motor de ML, esse guenta o tranco... hehehe

Vai no procon e pede no mínimo um motor inteiro novo... Essas duas vezes eles só fireram o mesmo motor né?
Ou pede logo o dinheiro de volta...

TRW
14-11-05, 20:27
agora de tard fikou pior o baruio, parece que ta moendo pedra dentro,
4 feira vo dexa ha moto la e antes ja vou ir no procon, akela eu não pego mais neim ha pau quero uma novinha, e se reclamarem muito faço eles me da uma tutu hehehehehe, que saco mais um tempo sem moto :d :d

Lu Carvalho
15-11-05, 10:17
De novo? Sério?

Troca logo de moto... refinancia o restante da sua junto com o da nova q pegar...

... vai no procon e faz a reclamação (ruim é a encheção de saco e a dor de cabeça).

... O Catani tá querendo vender a dele por 10.500 pra pegar uma Fazer... Ahuahuahuahua

Carlos_Biker
15-11-05, 11:49
Pelo teu histórico, o motor já deve ter ido embora...

Que tal você falar com seu parente rico e comprar uma motocona de verdade???
http://www.trw.com.br/

]:) ]:) ]:)

wgr
15-11-05, 12:30
:!: :!: :!:
Quando eu entrei pro PN, me lembro que vc tava se queixando das valvulas, do fim de semana inteiro sem moto...e a moto eh zero..

Quanto aa loja, ou troca pelo mesmo modelo, ou devolve o dinheiro pra se ver livre de complicacao e passaria a cobrar de quem forneceu.
Isso vai custar um pouco de tempo

Pelo que tou vendo, alguma coisa ta fazendo rolar mais stress do que curticao :-/

Te desejo boa sorte e que vc resolva da melhor forma e no menor tempo

TRW
15-11-05, 13:56
Pelo teu histórico, o motor já deve ter ido embora...

Que tal você falar com seu parente rico e comprar uma motocona de verdade???
http://www.trw.com.br/

]:) ]:) ]:)


bha quem me dera heheehehe

TRW
15-11-05, 14:59
amnha o pau vai come la na honda, vo la antes de i pro trampo vo larga ha moto la e ja vou me despedir dela....

NEUDSON
15-11-05, 19:10
VAI NUMA BENZEDEIRA E DEPOIS VENDE ESSA P. LOGO

jecastro
15-11-05, 20:24
Como acima dos 7000rpm, tu não ia amaciar direitinho? Pelo que eu sei não era para passar dos 5000 rpm até os 1000 km.

TRW
15-11-05, 20:48
Como acima dos 7000rpm, tu não ia amaciar direitinho? Pelo que eu sei não era para passar dos 5000 rpm até os 1000 km.

eu fui na manha sim, so um dia eu dei uma esticadinha quando tva quase fazendo os mil ja e dai que notei o barulho.