PDA

Ver Versão Completa : Mini piscas



phabio
14-11-05, 13:52
ALGUEM SABE ALGUM SITE ONDE EU POSSO COMPRAR MINI PISCAS DA TITAN KS????????????

kim
21-11-05, 22:45
já tentou ml?

mariachirs
21-11-05, 23:45
no ml so tem porcaria... so aqueles de custom

henrique
22-11-05, 00:07
qualquer loja tem cara... custa 4 reais cada.. nem perde tempo com mercado livre.. vai sair muito mais acro...

alexandrecatani
22-11-05, 06:05
qualquer boteco q vende peças de moto

neubert_cb
22-11-05, 11:44
Salve galera, tudo na paz?

Aki irmão, qualquer loja de peças de motos aki em BH vc encontrar esses mini pisca. Mas atenção: Tome mto cuidado com as blitz da policia. Já tive o desprazer de ver duas motos aki perto de ksa rebocadas por causa deles. E sabe qual foi a alegação? Descaracterização do veiculo. O policial alegou que para colocar esses piscas a moto deveria passar por uma vistória. Então todo cuidado é pouco galera..

Abraços para todos e Boas estradass.

crazykid
24-11-05, 20:02
é caraca.. tem puliça que é foda cara... as vezes os caras querem sacanear e qualquer coisa eles axam na moto ai é fogo.. aki na minha cidade tbm tem sempre disso ae deles cairem em cima pq vc tiro o paralama ou pq trocou retrovisor essas besteiras e os meganhas vem falar que altera a caracteristica da moto...
entao contra blitz é placa pro alto e sente o ronco do motor rss**

mariachirs
25-11-05, 16:06
crazy kid... gostei da tua ideia... ate me lembrou uma musica ]:)

crazykid
26-11-05, 16:49
crazy kid... gostei da tua ideia... ate me lembrou uma musica ]:)


uhaheuhae é a musica do MAG::: eu axo que o cara manda mto nas letras dele... decorei quase todas ai qualquer coisa eu ja lembro da letra e mandei o placa pro alto e sente o ronco do motor^^

mas tem mtas frases na musicas dele que é show

FabricioFabuloso
26-11-05, 20:24
Hehehehh MAG eh massa....

Abraços