PDA

Ver Versão Completa : Fazer 250 comentarios



freg
06-08-10, 12:15
e ai pessoal
depois de sempre ter motos somente honda
cg 2000, strada, twister, cg 150, twister, cg 2003
agora comprei uma fazer 2006 do meu amigo ele tiro zera ta com 22 mil k/h a moto é mto nova
gostaria de saber se a moto é boa e tudo +
logo postarei fotos dela pego ela hj a tarde
paguei 5.500 o q axam?

Kleyton
06-08-10, 12:40
Eu acho ela melhor que a twister em relação conforto, pilotei uma twister e uma Fazer e achei ela mais macia. Sem falar que o pessoal fala que ela economiza bem mais que a twister andando da mesma forma. Acho que é por causa do DOHC da twister.

Bruno Boo
06-08-10, 12:45
Eu estou juntando $$$ para pegar uma Fazer, vou de usada também, acho que vc fez um ótimo negócio, se a moto estiver conservada saiu muito barato, pretendo pagar no máximo 6500 em uma 2007, mas dependendo da moto pega até uma LE e pago um pouco à mais !

Paulodf
06-08-10, 12:50
Moto muito boa!
Econômica, confortável, anda bem... Estou a 4 meses com a minha e é só alegria.
Meu irmão tem uma twister, é uma moto muito boa também, mas eu não troco pela minha.. :D

Grande abraço.

dhjesus
06-08-10, 12:57
Bom cara a Fazer é uma boa moto, tenho uma do mesmo ano .
Acho que você pago até bem barato.
Bom a minha já ta indo pros 35 mil e praticamente não deu nenhum preju, fora pneu óleo e revisão, só tem um vazamento de óleo, mas é por causa de uma junta no radiador fácinho trocar , nem pastinha de freio precisou ainda.

Só vê se o antigo dono fez o recal da suspensão.

freg
06-08-10, 13:39
a moto só faz revisão na yamaha mto nova mesmo o antigo dono mto cuidadoso
é verdade que troca o óleo da fazer cada 5 mil km rodados???
pastilhas de freio trocada 02 penus pirelli original zero

dhjesus
06-08-10, 15:01
a moto só faz revisão na yamaha mto nova mesmo o antigo dono mto cuidadoso
é verdade que troca o óleo da fazer cada 5 mil km rodados???
pastilhas de freio trocada 02 penus pirelli original zero


Tem umas concessionárias que são uma merda. Tem mecânico que só por ser moto pequena eles só fingem que mexem ou mexem de qualquer jeito na moto.
Na minha cidade mesmo eu nem levo na concessionária porque a ultima vez a moto saiu de la pior do que chegou.

Eu troco de óleo a cada 2 mil

Acho que no manual é de 5 em 5

freg
06-08-10, 15:14
amigos acabei de pegar a fazer logo postarei fotos
eskeci d dizer
a roda da fazer original é preta neh
o proprietario desde q tiro zera mando pinta as rodas cor da tampa do motor axei q fikou mto bom
tambem esta com o eliminador de paralama trazeiro e setas dianteiras brancas e uma luz tipo branco azul mta forte e boa ele troka a lampada na yamaha + não é xenon
as peças original ele me deu tambem

XING LING
06-08-10, 15:14
Se eu não quisesse pegar uma custom 250cc (Mirage) essa seria minha próxima moto com certeza!!!

jpedro91
06-08-10, 15:28
pago barato hein.. hehehe

buneco
06-08-10, 16:59
5.500?
sei não eim...

mas se estiver boa mesmo
ótimo negócio feito! :OK:

bordax
06-08-10, 19:10
Concordo com o buneco também.

Thyago Mahon Barros
06-08-10, 23:11
Só lhe digo uma coisa: vc não vai se arrepender " quem tem Yamaha se amarra". :OK:

Firestorm
07-08-10, 23:21
ja gostava da fazer, a fazer nova ficou mto bala, pode ser a opção pra up futuro

Joao XTZ
08-08-10, 02:25
olha , quem troca de óleo antes do intervalo certo , ou faz isso pq é burro , ou pq a moto ta fumando , troquem como o Manual manda , e sempre com óleo melhor que a fábrica recomenda !!! se é 5 k troca com 5 k ... alem do mais trocando no intervalo certo , evita fazer o motor antes da hora !!!

sobre a moto , sem coments , ela por ter a IE e 5 Marchas , tem um bom torque , tanto pra cidade quanto pra estrada , vou falar que as LE tem feito a minha cabeça ... adoro essa moto ...

valeu...

freg
09-08-10, 08:17
amigo buneco paguei 5.500 sim vo postar fotos dela logo
primeiro fds com a moto parece que é boa sim