PDA

Ver Versão Completa : Uma concorrente para a V-MAX???



edumrq
06-08-10, 13:56
Uma Ducati para bater a V-Max?

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/pergunta/duca-drag-2.jpg

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/pergunta/duca-drag.jpg

Ainda não se sabe se a moto é de fato uma criação da Ducati, como apostam publicações européias, ou obra de customizadores. Fato é que partindo de um motor Ducati L2 de 1100 cc e usando retrovisores e farol da Monster, trata-se de uma drag bike. Quadro, ângulo de cáster e distância entre-eixos deixam claro ser uma nova moto e não uma derivação da Monster. O estilo drag bike tem semelhanças com a Yamaha V-Max, embora as linhas sejam mais ousadas principalmente na traseira.

Fonte: Revista Duas Rodas
http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/noticiasDetalhe.aspx?id=801

maurim
06-08-10, 15:44
O_O cara veio, que moto louca

lindaaaaa :clap: :clap: :clap:

vareschi
06-08-10, 15:48
curti as curvas dos canos :clap:

Joao XTZ
06-08-10, 18:40
me Parece uma Monster das novas bem modificada !!! , mas é legal pacas!!!

valeu...

corsani
06-08-10, 19:08
muito linda, mas V-MAX é V-MAX.

Alan Ranieri
06-08-10, 20:37
muito linda, mas V-MAX é V-MAX.


2

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,27080.msg427384.html

honoratoV8
06-08-10, 22:09
pelo visto será bem bruta..mas nada a ver com V Max

essa aí ta mais para umas super street fighter.....mais esportiva que a V-Max

a V-Max faz mais o estilo Drag Custom....pra mim, as unicas que enfrentam a V-Max são a Yamaha Warrior e a Harley V-Rod

corsani
07-08-10, 12:58
pelo visto será bem bruta..mas nada a ver com V Max

essa aí ta mais para umas super street fighter.....mais esportiva que a V-Max

a V-Max faz mais o estilo Drag Custom....pra mim, as unicas que enfrentam a V-Max são a Yamaha Warrior e a Harley V-Rod

a yamaha lançou a V-MAX como a primeira no estilo muscle moto, porque nos EUA era muito difundido o estilo de carros muscle car que eram os mustang, camaros etc, que eram carros muito potentes comercializados com mais facilidade que um super esportivo. :OK: :OK:

Strada Prata
07-08-10, 19:18
\0/ Sinistra

Gostei do visual, motor enorme :drool:

Thyago Mahon Barros
08-08-10, 01:45
Essa moto é insana. :OK:

Well_99
08-08-10, 01:52
ja penssei q a concorrente da v-max seria a mt-01 mas so q alem de ser uma nacked é da mesma marca
tabem penssei na b-king mas ela tambem é nacked e a mais veloz do mundo
agora acho q a concorrente da v-max é a v-rod da harley davidson q igual a v-max é uma muscle bike nao uma custom
com a chegada desta ducati q ate entao desconhecida vai aumentar a categoria das muscle bike
motos muito fortes :clap:

Joao XTZ
09-08-10, 00:32
pelo visto será bem bruta..mas nada a ver com V Max
essa aí ta mais para umas super street fighter.....mais esportiva que a V-Max
a V-Max faz mais o estilo Drag Custom....pra mim, as unicas que enfrentam a V-Max são a Yamaha Warrior e a Harley V-Rod


ai sem maldade , que idiotice , as Warrior , são concorrentes das VTX 1800 e das Boulevard M que vendem no Brasil , aonde uma marca vai lançar um produto que vai bater de frente com algo dela mesmo ???

a V Max foi lançada como uma Drag Bike de fábrica , e sempre vai ser assim , nm a V-Rod pode ser considerada como concorrente dela , jah que ela tbm concorre com as motos acima citadas!!!

abçs ;;;

valeu...

corsani
09-08-10, 06:29
não esqueçam que a V-MAX é mais potente que a b-king, só que a VM-MAX vem com limitador de fabrica que possivelmente os loucos vão mandar desativar. a antinga com 145 cv ja passava dos 250 km\h, imagina essa nova. não ´e porque a b-king tem motor de hayabusa que ela seja esse bicho todo. a hayabusa só ultrapassa os 300 km\h porque tem um desenho aerodinamico feito especialmente para isso, porque em potencia o motor dela é minima coisa mais forte que da r1 e cbr 1000 que são super esportivas uns 50 kilos mais leves e tem proposito de pista. não é a toa a que a hayabusa toma tempo de 600cc em pista.
por isso eu digo , cada moto com seu proposito. :OK:

Joao XTZ
10-08-10, 15:28
corsani , no lançamento da nova V Max foi falado jah a nova vel maxima dela = 220 Km/h controlados na ECU , se fazer td s as machas no corte , ela vai a 236 km/h , programação da Injeção ... poderia dar mais , mas acho que fizeram o certo , em fazer isso ...

valeu...

Manoel Araujo dos Passos
10-08-10, 15:58
A V-max é mil vezes melhor em relação a designe e modernidade,esse é meu ponto de vista !!

Grande Abraço.

Caique
10-08-10, 16:01
A V-max é mil vezes melhor em relação a designe e modernidade,esse é meu ponto de vista !!

Grande Abraço.

[2]

corsani
10-08-10, 20:21
corsani , no lançamento da nova V Max foi falado jah a nova vel maxima dela = 220 Km/h controlados na ECU , se fazer td s as machas no corte , ela vai a 236 km/h , programação da Injeção ... poderia dar mais , mas acho que fizeram o certo , em fazer isso ...

valeu...

é, a antiga ja fazia de 0 a 100 km\h mais rapido do que qualquer super esportiva, essa dai deve de engolir esses 220 num tapa.

lordbrill
10-08-10, 20:45
[2]

[3]

Joao XTZ
11-08-10, 12:34
imagino que chegar a 236 km/h na nova , deve ser um susto!!!

valeu...

Tasteful
11-08-10, 17:09
a v max é linda mas tem muito cromado agora essa aíí...
bah aprovada!!!muito furiosa....agora fiquei pensando como seria uma rd nesse estilo ]:)

JEFFS_09
01-09-10, 13:57
Mto linda essa moto!!!

saintclair
01-09-10, 14:00
Sem comparações por favor....

http://www.vortechonline.com/specials/grfx/V-max3.jpg

A v-max é infinitamente mais bonita...