PDA

Ver Versão Completa : Motoca morre ao acelerar



ricardão
06-08-10, 18:24
Minha ttr 125 (carburador a vacuo)morre quando eu acelero...A marcha lenta ta normal e eu deixo o motor esquentar mas não adianta |:(
Ajuda ai galera :D

Diego Sport
06-08-10, 18:48
Minha ttr 125 (carburador a vacuo)morre quando eu acelero...A marcha lenta ta normal e eu deixo o motor esquentar mas não adianta |:(
Ajuda ai galera :D


Esse carbura a vacuo é uma encrenca mesmo....


A minha tambem teve uma época que aconteceu isso. Limpei a agulha e os gicles, voltou a funcionar normal.

Talvez pode ser o diafragma tambem.

ricardão
06-08-10, 18:53
problema é que ela é novinha cara (1ano) meio cedo pra ja estar sujo neh?

Diego Sport
06-08-10, 18:58
problema é que ela é novinha cara (1ano) meio cedo pra ja estar sujo neh?


A mas isso é relativo, pode ter entrado sujeira no tanque ou junto com a gasolina. A minha tava funcionando normal, tirei o tanque pra pintar depóis que montei começou falhar, era sujeira.

Mas pode ser que nao é isso.

quando voce acelera, ela começa engasgar e morre?

bordax
06-08-10, 19:01
A minha ficava assim quando estava fria, descobrir que era há aceleração muito baixa. Mas acredito pelo que você explicou, deve ser algo diferente =/.

ricardão
06-08-10, 19:04
A mas isso é relativo, pode ter entrado sujeira no tanque ou junto com a gasolina. A minha tava funcionando normal, tirei o tanque pra pintar depóis que montei começou falhar, era sujeira.

Mas pode ser que nao é isso.

quando voce acelera, ela começa engasgar e morre?

Não morre de vez sem engasgar....Então é ignição neh! bura ruim num faz morre de vez!
ja aumentei a aceleração tambem...

blaugusto
06-08-10, 21:07
Retificador??

Veja o fusivel tb.

Meu fusivel queimou uma vez.
A moto ligava normal. Segura a lenta como sempre.
Mas se subisse o giro ela morria.

Thyago Mahon Barros
06-08-10, 23:09
Leva na cc que é melhor. :OK:

ricardão
07-08-10, 10:55
galera lembrei de algo interessante....Ela quando acelera muito rapido faz um brulho tipo Tsummmmmmmm....E se manter a aceleração ela morre se ir soltando o motor "pega" de novo!O barulho quando ela ta morrrendo é parecido!