PDA

Ver Versão Completa : Torci o pé hoje. (Fotos)



Ronnytrials
06-08-10, 20:02
E ae galera.
Tive um acidente hoje as 8 da manha...
Tudo começou quando de manhã, colo quei as tintas e verniz na mochila e iria pintar o motor de prata e jogar um verniz. Iria fazer isso na oficina de um amigo q tem muita ferramenta.
porem a moto nao virava de jeito nenhum, a bateria de nobreak q eu coloquei, do nada parou de funcionar, aí depois de empurrar ela ate cansar, eu perdi a paciencia e joguei a moto no chao de raiva... Nesse dia deu tudo errado, é a segunda vez q uma bateria me deixa na mao. eu to achando q é a moto, ja fiz os testes pra ver se ta gerando e ta tudo normal. sei q fiz errado em arremessar a moto no chao, mas nao me contive, ao cair ela quebrou o bacalhau esquerdo que ja tava 80% quebrado, era so questao de tempo pra ela separar de vez. e quebrou tbm uma o pisca esquerdo, :D, prejuizo merecido por eu ter feito uma idiotice dessas |:(.
daí sai com a moto assim mesmo, pisando no suporte da pedaleira e levei a esposa no serviço e fui la pra oficina.
Quando eu estava chegando na oficina de um amigo meu, ao entrar pela garagem meu pe agarrou num pedaço de guia e torceu pra tras :-/... nunca senti tanta dor assim, só mesmo quando eu desloquei o cotovelo... cheguei a ter ansia de vomito, eca! :s

e mesmo assim ao passar um pouco da dor eu peguei a bros do amigo meu e fui na cidade vizinha comprar o bacalhau novo, e aproveitei e comprei os piscas e um par de amoprtecedores traseiros :G.
Nao fui no medico, quando foi a tarde, a dor tava insuportavel, persei q tivesse quebrado, mas depois a dor foi passando e nem fui mais no hospital... só comprei um remedio antiinflamatorio e "bebi", agora nesse momento nao ha dor, mas tbm nao posso nem apoiar o pé senao doi pra desastrar.

no mais é isso, e que possa servir de liçao, pra termos mais cuidado quando for passar em lugares estreitos e nao ter o pé torcido.
A torçao nao foi no tornozelo, mas nas falanges logo abaixo do tornozelo...
Um amigo meu quebrou a tibia e ficou 6 meses com parafuso, ele tava fazendo trilha e o pe tbm agarrou no barranco torcendo a canela dele... trilha pra mim, só de bike.

A seguir fotos do "estrago" e dos piscas que comprei e ainda nao instalei.
http://i34.tinypic.com/2yy2xjd.jpg
http://i37.tinypic.com/ip9kas.jpg
http://i36.tinypic.com/a4c4zt.jpg

e de bonus, minha bagunça, hehehe.
http://i38.tinypic.com/2my8bpj.jpg
http://i33.tinypic.com/11gsgh0.jpg

Reparem o sofa :D, onde vejo meus filmes, jogo gta4, resident evil enquanto o pé sarar :OK:

Abraços pessoal...

blaugusto
06-08-10, 21:04
Pô Ronny!!

Melhoras aí cara!!

Sobre a bateria, fica de olho no retificador.
Não lembroi se te falei, mas o meu demorou a queimar de vez.
Hora ele carregava a bateria hora não.

eu cheguei até a comprar uma bateria nova.

Um abraço!

FloodDesu
06-08-10, 21:11
AUHAUHAUAHUAHAUA Hoje foi o dia do azar pra vc. XD~ Boa sorte e melhoras

PS.: Eu ví o adesivo ali da ATI, um da AMD, da Gigabyte, da Asus, o que vc tem nessa máquina aí?

Ronnytrials
06-08-10, 21:17
Pô Ronny!!

Melhoras aí cara!!

Sobre a bateria, fica de olho no retificador.
Não lembroi se te falei, mas o meu demorou a queimar de vez.
Hora ele carregava a bateria hora não.

eu cheguei até a comprar uma bateria nova.

Um abraço!
pois é, vou ver isso. abraço e obrigado.

jotappe
06-08-10, 21:30
Caramba cara melhoras ai e calma com o stress heueheuhuehe

Sakura
06-08-10, 21:32
abraço e melhoras

Well_99
06-08-10, 21:42
vai no medico, é melhor pra vc! :#

Ronnytrials
06-08-10, 22:04
Obrigado a todos pelos votos de melhoras.
Mineirinho, eu ate pensei em ir mas aki o hospital publico tá uma #$%#$¨#$, entao eu devo mofar lá umas 3 horas e eu nao to com paciencia. e agora ja nao doi mais. só nao posso apoiar o pé.

Ivan RJ
06-08-10, 22:44
Se não tiver passado de 24 horas do ocorrido, faz bastante gelo, caso contrário, consulte o Furious para ele te ajudar, porque eu não sei o que fazer.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Thyago Mahon Barros
06-08-10, 22:56
Velho,como vc teve coragem de jogar sua moto no chão??? eu nunca que faria isso. :stop:
Melhoras ai!!

BADANHA
06-08-10, 23:06
só para voce nao se sentir solitario no topico.... catraca de XLX 250


http://lh4.ggpht.com/_-zUnxQ1teYQ/SpVlOmikWnI/AAAAAAAAD1U/MlQpTlRS6ek/MYDC0141.JPG

Ronnytrials
07-08-10, 01:45
Velho,como vc teve coragem de jogar sua moto no chão??? eu nunca que faria isso. :stop:
Melhoras ai!!
Nao sei se vc faria, mas depois da raiva que passei... sei nao, mas fiz uma estupidez mesmo.
Teve um dia q encostei a moto na rua, deixei ela ligada e ela caiu e bateu o tanque no meio fio e deu um amassado horrivel... me deu uma dor no coraçao. eu fazendo de tudo pra bixinha ficar mais bonita e de repente ela cai. rsrsrs valew ae mano.

Ronnytrials
07-08-10, 01:49
Se não tiver passado de 24 horas do ocorrido, faz bastante gelo, caso contrário, consulte o Furious para ele te ajudar, porque eu não sei o que fazer.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Grande Ivan o homem do abraço irmandade. hehehe, bom to aki exatamente nesse momento sem dor alguma, só quando piso mesmo q doi. mas nao lateja e acho q vai melhorar rapido, nao fui ao medico. e acho q nem vou... tenho pavor de hospital. se fosse algo mais serio, iria com certeza.
abraço irmao.

apu
07-08-10, 02:46
boa recuperaçao cara. nada na vida é por acaso. nao demora passa e voce ta 100% novamente..

ja tive uma torçao muito séria no tornozelo.. tive que fazer tratamento com choque elétrico pra me recuperar.. sorte que seu pé aparentemente nao apresentou derrame..

abraço

chiccoli
07-08-10, 02:52
rapaiz, fiko feio hein..

melhoras

Ronnytrials
07-08-10, 05:41
boa recuperaçao cara. nada na vida é por acaso. nao demora passa e voce ta 100% novamente..

ja tive uma torçao muito séria no tornozelo.. tive que fazer tratamento com choque elétrico pra me recuperar.. sorte que seu pé aparentemente nao apresentou derrame..

abraço
É, nao foi muito serio nao graças à Deus.
Obrigado.

Ronnytrials
07-08-10, 05:42
rapaiz, fiko feio hein..

melhoras
Obrigado Chiccoli!
Doeu um poukinho mas eu sou é macho demaaaaais.... hauaiuahuh. (quase chorei de dor)

magrao tk
07-08-10, 08:55
Bah cara, melhoras aí com o pé e se não melhorar procura um médico sim.

Tu me lembrou um amigo meu que uma vez tava reformando uma CG bolinha toda velha.
Pintamos ela, ele comprou bateria, piscas, carcaça de farol, sinaleira... tudo que faltava.

Um dia ele não tava bem das guampa e tava regulando não sei o que nela, só sei que cada coisa que ele fazia dava um problema pior.
Depois de quase meia tarde de serviço e a melhora de uns 20% do problema ele foi fazer um zerinho com a moto e a corrente escapou.
Foi a gota que faltava pra derramar. Ele atirou a moto umas 2 vezes no chão e depois quebrou tudo que tinha botado nela na base do pontapé.
Depois disso desistiu de reformar. Depenou de vez a moto, meteu uns pneus garrudo e brincava atravessando os banhados com ela, coitada daquela moto :lol:

Tenta não se estressar demais, faz mal pro bolso e pro coração. Eu sei como é isso já fui assim, hoje ainda sou esquentado mas quando to quase quebrando alguma coisa parece que uma mão me segura e não deixa eu fazer. Mas o que eu xingo, grito e esperneio não é brincadeira :lol:

Rodolfo Henrique
07-08-10, 09:43
stress gera cabelo branco HUAHUAHA

Furious VIPER
07-08-10, 12:53
GEEEEEEEEEEEELOOOOOOOOOOOOOO!!!
Sempre gelo.. é o melhor antiinflamatório!!!
E sempre coloque o gelo com uma superfície de papel ou toalha junto... nunca direto na pele, senão as queimaduras serão piores q o teu entorse!!
Depois de pelo menos umas 2 semanas (se tudo der muuuito certo) tu cessa o gelo... daí dá pra começar o uso de calor!!
Qqr coisa... MP ou MSN!! às ordens!!

Ronnytrials
07-08-10, 13:24
GEEEEEEEEEEEELOOOOOOOOOOOOOO!!!
Sempre gelo.. é o melhor antiinflamatório!!!
E sempre coloque o gelo com uma superfície de papel ou toalha junto... nunca direto na pele, senão as queimaduras serão piores q o teu entorse!!
Depois de pelo menos umas 2 semanas (se tudo der muuuito certo) tu cessa o gelo... daí dá pra começar o uso de calor!!
Qqr coisa... MP ou MSN!! às ordens!!
Obrigado Viper, realmente suas indicações sao muito úteis.
A dor cessou, e já consigo pisar mancando um pouco, creio que nao quebrou nada mesmo nao, apenas abalou a cartilagem, creio eu.
acho q segunda feira já ta 100% recuperado, pela dor que senti na hora, pensei q tivesse realmente quebrado.
já dá até pra andar de moto, heheheh. vou aproveitar esse final de semana e vou pintar o motor.
Grande abraço e obrigado pela ajuda.

Ronnytrials
07-08-10, 13:25
stress gera cabelo branco HUAHUAHA
Ih, rapaz, se fosse isso eu ja estaria careca, hehheeh to com 30 anos e nao tenho nenhum cabelo branco ainda.
Um amigo meu, que é um poço de paciencia, calmo, ouve muito e fala pouco... ele ja ta cheio hahauahuauh.

Ronnytrials
07-08-10, 13:27
Bah cara, melhoras aí com o pé e se não melhorar procura um médico sim.

Tu me lembrou um amigo meu que uma vez tava reformando uma CG bolinha toda velha.
Pintamos ela, ele comprou bateria, piscas, carcaça de farol, sinaleira... tudo que faltava.

Um dia ele não tava bem das guampa e tava regulando não sei o que nela, só sei que cada coisa que ele fazia dava um problema pior.
Depois de quase meia tarde de serviço e a melhora de uns 20% do problema ele foi fazer um zerinho com a moto e a corrente escapou.
Foi a gota que faltava pra derramar. Ele atirou a moto umas 2 vezes no chão e depois quebrou tudo que tinha botado nela na base do pontapé.
Depois disso desistiu de reformar. Depenou de vez a moto, meteu uns pneus garrudo e brincava atravessando os banhados com ela, coitada daquela moto :lol:

Tenta não se estressar demais, faz mal pro bolso e pro coração. Eu sei como é isso já fui assim, hoje ainda sou esquentado mas quando to quase quebrando alguma coisa parece que uma mão me segura e não deixa eu fazer. Mas o que eu xingo, grito e esperneio não é brincadeira :lol:

Pois é magrão, isso é realmente muito ruim.
PQ quando apelo é pq a gota dágua ja foi...
Essa mão que te segura é a mão de Deus rsrsrs. pq Ele nao quer que vc tenha prejuizo... Nao que Deus nao esteja do meu lado, mas é que as vezes eu mereço umas na cara mesmo heehehe.

Ronnytrials
07-08-10, 15:27
AUHAUHAUAHUAHAUA Hoje foi o dia do azar pra vc. XD~ Boa sorte e melhoras

PS.: Eu ví o adesivo ali da ATI, um da AMD, da Gigabyte, da Asus, o que vc tem nessa máquina aí?
É um pczinho modesto.
Athlon X2 2.7Ghz, 2Gb de RAM, 1 Hd de 320GB+200GB e placa de video nvidia 8500GT.

Antes eu tinha uma Radeon 4850, mas vendi ela :(, a minha esposa me deu de presente, mas ela mesmo concordou com a venda aí com o dinheiro comprei um xbox 360, nao satisfeito voltei com o pc de novo hehuheehe.
Abraço.

ASR
07-08-10, 18:32
Melhoras para sua moto....

Caique
07-08-10, 18:44
Melhoras ae.

Minha moto é sentimental se eu xingar ela ela não liga mais nem a pau,a sua é vingativa hasushauhsahushua

Ronnytrials
07-08-10, 18:47
Hehehehe, e bota vingativa... outra coisa que descobri:
o defeito parece no interruptor da partida pq a buzina, luzes, etc estao funcionando perfeitamente, a buzina ta ensurdecedora, rrsrrr.
só mesmo a igniçao q nao vira.... nem sinal, é como se tivesse desligada na chave...

Caique
07-08-10, 18:51
Deve ser no automático do arranque

mgmanes
07-08-10, 19:13
O dozinha vou la te visitar cara
:#

Zé Luis
07-08-10, 19:15
Ronny, melhoras pra ti e pra motoca também! Realmente, tem dias em que dá tudo errado... Não sou supersticioso nem nada, mas, a julgar pelas "orbs" que aparecem na sua última foto, isso pode ser coisa do capeta!!! Hehehe... Dá uma olhada: http://issoebizarro.com/blog/?s=orbs#content
Quem sabe um banho de sal grosso não resolve...
Abraço!

Ronnytrials
07-08-10, 19:18
Deve ser no automático do arranque
Entao, ta sinistro mesmo.
E eu sou leigo em eletrica, mas queria aprender a resolver isso. Pode ser tbm algum mal contato da chave... pq teve uma vez q nao deu nem luz, nem buzina.

Ronnytrials
07-08-10, 19:19
O dozinha vou la te visitar cara
:#
Te aguardando frango d"agua...

Strada Prata
07-08-10, 19:29
Rapaz, uma vez por causa de uma dividida no futsal fiquei com o pé roxo e 15 dias com uma tala imobilizado.. :d

Vê se cuida bem desse pé, melhoras

Ronnytrials
08-08-10, 03:30
Rapaz, uma vez por causa de uma dividida no futsal fiquei com o pé roxo e 15 dias com uma tala imobilizado.. :d

Vê se cuida bem desse pé, melhoras
É, eu ja fiquei com o braço esquerdo imobilizado (sou esquerdo) tive uma luxaçao no cotovelo, fiquei parado por 6 meses... rompeu cartilagens, vazou sinovial..zuou tudo.... Obrigado pelos votos de melhoras.

magrao tk
08-08-10, 09:58
Entao, ta sinistro mesmo.
E eu sou leigo em eletrica, mas queria aprender a resolver isso. Pode ser tbm algum mal contato da chave... pq teve uma vez q nao deu nem luz, nem buzina.

Nesses casos mesmo o melhor é revisão geral em toda elétrica. Alem de reparar o defeito que ainda nem se sabe certo onde é já previne outros que talvez ainda possam aparecer.

Melhoras ae! :)

Ronnytrials
08-08-10, 16:44
Nesses casos mesmo o melhor é revisão geral em toda elétrica. Alem de reparar o defeito que ainda nem se sabe certo onde é já previne outros que talvez ainda possam aparecer.

Melhoras ae! :)
verdade, vou providenciar isso. Abraços.