Ver Versão Completa : Adriano se acidentou...
Adriano zacazeck
14-11-05, 17:38
Ola galera... este findi nao passamos bons momentos pois o meu primo adriano se acidentou com a motinho dele a famosa yes preta... uma mulher passou no cruzamento onde deveria ter parado e bateu nele... ele quebrou a perna com fratura exposta e a anamorada dele bateu a cabeça com muita força, ele ja fez duas cirurgias e depoi de mais exame descobriram q ele também estacom o joelho e o pé fraturado, vamos fazer ma corrente ai galerinha pro nosso companheiro ele merece sair ileso dessa pra continuar andando de motinho...
vamosrezar por ele... :<0>:
qm esta escrevendo é o primo dele entrei no login dele poi sei a senha dele meu nome é Vinicius
VAMOS A GALERA VAMOS REZAR PELO NOSSO COMPANHEIRO :<0>:
nossa...
vou rezar sim com certeza...
mas ele tah bem?
e a namorada dele??
nossa, fiquei assustada com essa notícia...
juliano125
14-11-05, 17:45
po q chato isso meu...vamos torcer pela recuperação dele sim !!!!força!!!
Adriano zacazeck
14-11-05, 17:46
nossa...
vou rezar sim com certeza...
mas ele tah bem?
e a namorada dele??
nossa, fiquei assustada com essa notícia...
ele ta bem mas vai ficar uns 2 meses no hospital e mais uns 6 meses sem poder mecher a perna, e a namorada dele esta bem só q como esta com muita dor na cabça vai fazer uns exames pra ver se nao deu nada de grave obrigado pela solidariedade... um abraço! :<0>:
Putz veio na fé que a gente reza sim! E deseja melhoras pra ele e a namorada e que eles tenham um recuperação rapida e tranquila!!! :<0>: :<0>: :<0>:
diga à ele q todo o pessoal do PN estah torcendo por ele, o pessoal naum tah postando mt agora pq taum no trampo... mas ele eh mt querido no PN!!
abraços
Fran
Adriano zacazeck
14-11-05, 17:49
Putz veio na fé que a gente reza sim! E deseja melhoras pra ele e a namorada e que eles tenham um recuperação rapida e tranquila!!! :<0>: :<0>: :<0>:
obrigado pela solidariedade um valeu mesmo!!!
Adriano zacazeck
14-11-05, 17:50
diga à ele q todo o pessoal do PN estah torcendo por ele, o pessoal naum tah postando mt agora pq taum no trampo... mas ele eh mt querido no PN!!
abraços
Fran
taun ta valeu mais uma vez !!!
valeu aí pessoal!! vamos todos torcer por ele... o cara é meu amigão e eu tbm fiquei muito triste com o que aconteceu com eles... mas vai dar tudo certo
farofinha182
14-11-05, 17:58
eu achei q era o seu sr adriano fran!!......
mas ja q eh o outro adriano...bahh tomara q ele volte ae ligeraço a ativa...o q sera do PN sem ele??.....pois eh...mas q foda...menos mal q deu nada mais grave !!!!
ricardocatalunia
14-11-05, 17:58
Se Deus quiser vai dar tudo certo..
tamo torcendo por ele,...
Adriano zacazeck
14-11-05, 18:03
eu achei q era o seu sr adriano fran!!......
mas ja q eh o outro adriano...bahh tomara q ele volte ae ligeraço a ativa...o q sera do PN sem ele??.....pois eh...mas q foda...menos mal q deu nada mais grave !!!! obrigado pela força abraços!!!
Adriano zacazeck
14-11-05, 18:04
Se Deus quiser vai dar tudo certo..
tamo torcendo por ele,... obrigado pela força toda força dos amigos nesse periodo será bem vinda...
Mande meu abraço para ele tb e diga que estamos todos orando muito por sua rápida recuperação, bem como de sua namorada...
Temos certeza que, em breve, ele estará de volta ao nosso convívio...
Saudações.
GataMotociclistaRJ
14-11-05, 18:24
Poxa que xato..mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo o Adriano e a namorada dele vão se recuperar logo.
Todos nós do PN estamos orando por ele... :<0>: :<0>: :<0>:
Mande um beijo...
Adriano zacazeck
14-11-05, 18:30
Mande meu abraço para ele tb e diga que estamos todos orando muito por sua rápida recuperação, bem como de sua namorada...
Temos certeza que, em breve, ele estará de volta ao nosso convívio...
Saudações.obrigado pela força !!!
Adriano zacazeck
14-11-05, 18:31
Poxa que xato..mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo o Adriano e a namorada dele vão se recuperar logo.
Todos nós do PN estamos orando por ele... :<0>: :<0>: :<0>:
Mande um beijo... obrigado e ter fé nesta hora é muito importante mesmo valeu!!!
com certeza a galera aki passara mta energia positiva pra ele!!!e pra namorada!!!força ae em!!!
Rezaremos por eles irmão...
Desejamos que se recuperem o mais rápido possível... :<0>:
Valeu pessoal!
Aki é o Jordano, Irmão do Vinícius, + um da família!
Valew mesmo pela força, toda energia positiva é bem vinda nessa hora!
Eu vi e falei com ele hj, ele agora tá bem melhor!
Mas ainda tá no pronto socorro em POA-RS, temos q mandar tudo de bom q temos pra ele!
Ele tá aguentando a dor na base da morfina!
Agora a namorada dele foi pro mesmo hospital q ele, pra fazer uns exames!
Mas ele tá com um humor bem melhor!
quando me viu, a 1ª coisa q perguntou foi pela namorada e se estragou mt a moto!
E me disse q tava ficando desesperado, pq já fazia + de 24Hrs q ele não fazia sexo!
hehehe
Esse é o Adriano q eu conheço!
Vamos torcer por ele!
E valew pela solidariedade!
nossa
a fran tinha me falado mais cedo, mas nao deu pra entra aqui pq tava no trampo
ow
força ae, estamos torcendo por melhoras
Poxa.. jah tinha lido o tópico na casa do carnachion, mas preferi esperar para comentar aqui em casa.
Cara, manda um abraço pra ele e melhoras.. estou sempre conversando com ele pelo MSN e combinando a ida para Tramanda. Fiquei chocado ao ver a notícia.
Que bom que ele esta se recuperando bem.
Estamos torcendo por ele!
Abraços! Obrigado por nos manter informados!
Lu Carvalho
15-11-05, 09:56
Q notícia desagradável! Lamentável!
Com certeza rezaremos para nosso amigo Adriano e sua namorada!
Espero q a recuperação seja rápida e indolor!
Lamentável!
Carlos_Biker
15-11-05, 12:26
Lamentável, é muito chato isso.
Espero que ele e sua namorada se recuperem bem...
Muita força e um grande abraço para eles...
Poxa que pena!
Fiquei chateado com essa..
Que tudo isso passe logo pros dois e suas familias..
E que voltem a andar de motocileta.
zica zica zica... to com medo de sair de moto...
Melhoras cara...
Mais notícias ??
Furious VIPER
15-11-05, 14:53
Só nos resta torcer pela plena recuperação dele, pode estar certo q todos aki farão isso!!!
bha que fod, vamo torcer por ele sim, com serteza daki uns dias ele ja ta ai denovo com nois. :<0>:
karkhamano
16-11-05, 12:47
amigo tenho certeza que até os que não acreditam em Deus aqui no forum vão fazer uma corrente de energia possitiva eu de joelhos pedia Deus por eles
nessas horas temos que rezar, e agradeçer por não ter acontecido algo muito pior como a Morte...
Melhoras para seu primo e a namorada dele...
Que treta, mais um..
Vai dar tudo certo, geralmente os médicos erram na previsão de alta, o meu disse que eu ia poder botar o pé no chão só depois de seis meses, com dois ja tava andando.
Força ae.
NUM A DE SER NADA - DEUS CUIDA DE TODOS MOTOQS
Bandidona - Tupã
16-11-05, 17:39
Ow loko...vamos rezar sim..pode crer
Espero uma recuperação tranquila pro amigo aí..
e assim que puder postar agente se fala..
melhoras amigo
Henrique D.
17-11-05, 12:32
Melhoras pra vcs Adriano e namorada
vou lembrar de vcs nas minhas orações
força aí
MAIS NOTICIAS DO ADRIANO?(SEM QUERE SER INSENSIVEL MAS E A YES?)
AI MEU DEUS CADE ESSE POVO LA DO ADRIANO!!!QUERO SABE COMO ELE TA!!!TO COMEÇANDO A ME PREOCUPAR SERIAMENTE COM ESSE GURI!!ELE EH MTO GNT FINA CARA!!A GNT SE FALO UNS DIA NO MSN BAH FORA D SERIO!!!QM TIVER NOTICIAS DELE MANDA AI PRA GALERA PFAVOR!!!
calma gente
converso com o primo dele direto aqui no msn
ele esta se rcuperando, ele agradeceu a solidariedade do pessoal daqui do forum
Calma gente!
Principalmente tu Mari, assim a Mahara vai ficar com ciumes!
Ele já tá bem melhor, já foi transferido pra Santa Casa de POA, hoje ele vai passar por + uma cirurgia, mas é certo que vai demorar pra ele se recuperar por completo!
Mas tem uma coisa q eu quero dizer pelo Adriano!
Ele mandou um grande abraço pra todos vocês do PN, e tb agradeceu mt pela força q vocês tão dando pra ele, agora que ele realmente precisa dessa força como nunca antes precisou, e ele tb mandou dizer q assim q ele puder ele vai entrar na net pra falar pessoalmente com vocês!
Mas eu tô pensando em fazer um video dele falando direto pra vocês!
Mas isso pode demorar um pouco, não sei exatamente quando eu vou lá visitar ele denovo, a gente tem se falado mais é pelo telefone!
Mas eu dou um jeito!
Valew galera!
Seria muito legal o vídeo!!
Estamos no aguardo!! Final do ano vou visitá-los! :)
Seria muito legal o vídeo!!
Estamos no aguardo!! Final do ano vou visitá-los! :)
nossa boa msmu essa ideia do video!!!e vo ver se tbm vou visitar ele qdo tiver por la!!!
ah e qto aos ciumes....magina o Adri eh meu amigao!!!hehe!!
abraçao!!
Aeee galera!
Valew mesmo pela força q voces deram pro Adriano! Ele é turrão e teimoso mand não merecia uma dessas!
Mas graças a Deus recebemos uma ótima noícia!
Ele quebrou o joelho mas não rompeu ligamento nenhum, não vai precisar operar o joelho!
Pelo q eu entendi do q a mãe dele disse parece q no findi q vem ele já vai tá com a gente denovo!
Sem poder ander de moto, mas pelo menos de muleta!
O sem vergonha já ta descendo da cama, vcs acreditam nisso!?
Galera, se quiserem noticias + atualizadas o tempo todo é só add no msn ta legal!
[email protected]
Abraços pra todo mundo e beijo pras gurias!
Galera tirei umas fotos do pedaço do parachoque do mondeo q bateu no adriano e tb do capacete dele!
Pra vcs verem q o estrago não foi tão grande assim!
http://img197.imageshack.us/img197/9409/im0002344wm.jpg
http://img197.imageshack.us/img197/9085/im0002390aa.jpg
Isso pra vcs verem, podia ser bem pior!
nussa :<0>:
graças deus q ele th bem...
e a namorada dele?
q bom, fico contente em saber q tudo ja esta melhorando...
mas fiquem tranquilos q vai dar tudo certo.. (ja esta dando... :clap: )
abraços!
mariachirs
19-11-05, 23:01
desculpa mas to de fora.... a caranga corto a frente dele?
o carro bateu de frente na lateral da moto...
pelo que li é o para choque
Ae galera.. o primo do Adriano me falou que o Adriano recebe alta essa semana!! \0/
Ae galera.. o primo do Adriano me falou que o Adriano recebe alta essa semana!! \0/uhuuu.. parabens!! \0/ :clap: :e
Ae galera.. o primo do Adriano me falou que o Adriano recebe alta essa semana!! \0/uhuuu.. parabens!! \0/ :clap: :e
:D qdo nos encontrarmos la em tramanda...se ele naum for a gnt naum pod dxa d ir na casa dele!!!isso da o força pro cara!!!
inda bem :<0>:
mas e A NAMORADA DELE??????????
inda bem :<0>:
mas e A NAMORADA DELE??????????
pelo o q eu sei ela tá bem, mas teve q levar 3 pontos no corte q ela fez na cabeça... n sei mais detalhes pq n falei com ela ainda...
q bom q ele tá c recuperando bem rápido... melhoras pro Adriano.....
Bandidona - Tupã
21-11-05, 18:53
Opa!! inda bem que ele tá melhor e em casa né...
Continuamos torcendo pela sua recuperação cara..
A namorada dele ta lá cuidando dele no hospital!
Mas pessoal, uma notícia ruim, o médico disse q ele já podia se levantar com a ajuda de uma enfermeira, mas ele tentou se levantar sozinho e se sentiu mal, então vai ser meio difícil ele ganhar alta antes do fim de semana!
Infelizmente ele não aprende!
Agradeço o apoio de todos vocês!
Abraços!
Adriano zacazeck
30-11-05, 12:00
e ai galerinha valeu pela foça quase chorei ao ler tudo isso :d :d :d esta semana os meus colegas d trampo foram lá em casa no butia me socarão dentro do carro e me troucerão para praia hehehehehehehehehehe os cara são fogo..... cheguei ontem pena tardinha vou em bora na quinta feira pos tenho q colocar gesso no pe por causa do tornoselo quebrado eu só estou com uma tala no pé estou me recuperando muito rapido já estou andando de muletas e tudo ]:) ]:) ]:) lego logo eu volto para ativa..... o acidente foi orrivel a mulher invadiu a principal e me levou com terra e tudo.... bateu na lateral da moto prensando muna perna esquerda tive fratura esposta na cocha e quebrei o tornoselo o juelho esta legal e uma dorga estou com platina e 3 parafusos na cochas......minha moto ficou destruira terminou até o quadro dele intortou para fazer tudo deu R$3,500 no total para alinhar o quadro na fabrica e colocar tudo novo... o seguro do carro vai cobrir os perjuisos.... bom ñ tenho palavras para descrever o que senti a o ler este topico fiquei muito feliz obrigado a todos
ae vei, q bom q ta melhorando
força ae
e nao desiste da fisioterapia, vc deve precisar né? é chato, mas é necessario
mariachirs
30-11-05, 12:24
po cara q merda! não é a galera q ta carregada nao... se o cara nao abrir o olho acaba se ferrando por causa dos manetas de carro... espero q ele se recupere e volte logo ao PN :D estou torcendo
Bom q já tá na ativa de novo...
Finalmente as notícias boas começam a aparecer...
Adriano zacazeck
30-11-05, 12:57
ai galera como ficou o estrago hehehehehehe
Rapaz!!!! Vc tava sem capacete???
O que aconteceu com a sua cara??? :0_0: :0_0: :0_0:
Huahuahua....zueira, hein??
Num dá pra botar aquelas botas ortopédicas não??
Fica melhor que atadura ou gesso...
Adriano zacazeck
30-11-05, 13:15
Rapaz!!!! Vc tava sem capacete???
O que aconteceu com a sua cara??? :0_0: :0_0: :0_0:
Huahuahua....zueira, hein??
Num dá pra botar aquelas botas ortopédicas não??
Fica melhor que atadura ou gesso...
o medico disse q eu tenho q colocar gesso na sexta eu coloco esta nave agora eu estou com uma tala no pé
huahuahauhaua Guigo, c eh bandido heim...
mas c tah bem isso q importa Adriano... o resto naum dah nada :)
Melhoras ae irmão
Fica com Deus :<0>:
Eh isso ai Adri!!!q bom q ta dvolta!!!e bm melhor neh!!!continue se recuperando na boa!!!um super abraço!!
O véio vi oque aconteceu só agora mas mesmo assim desejo melçhoras pra ti...
Eis que surge Adriano!!
Que bom que voltou cara..