PDA

Ver Versão Completa : Virago 250 c/ kit 400cc



rupiado
09-08-10, 11:10
Olá galera! Não encontrei nada a respeito no fórum e nem na net, então vim pedir ajuda. Minha paixão pela virago 250 é antiga, resolvi pegar uma, tem um cara aqui em Goiânia vendendo uma preta 98 com kit 400cc, achei estrando, ele me disse que trouxe da europa o kit e instalou ja tem 5.000 km. Eu nem sabia que existia virago 400. Fui procurar na net e achei na europa mesmo. Até ai blz! Mas será que dá pra confiar nesse motor? Alguém aqui conhece ou ja ouviu falar de tal proeza? Será que vale a pena pegar uma 400cc pelo preço de uma 250cc ou melhor ficar com uma original? A carcaça do motor é original da 250, com numeração do detran e tudo. Obrigado!

DOUGLAS 00
09-08-10, 11:20
Se foi bem feito, pode valer a pena. Mas a hora que estourar, vai ser difícil achar as peças por aqui.

jpedro91
09-08-10, 11:27
Se foi bem feito, pode valer a pena. Mas a hora que estourar, vai ser difícil achar as peças por aqui.


ai vai ter que voltar 250.....

edumrq
09-08-10, 11:30
nunca ouvi falar de virago 400
eu não compraria não, só se voce conhecer o dono da virago ou o mecanico que fez essa proeza e olhe lá, dificil alguem importar um kit desses da europa, deve ser mó bica

Diego.fcs
09-08-10, 11:31
Por ser uma estradeira não acho viável ter uma motor com motor modificado, principalmente se vc usará ela em viagens, que o tempo todo vc rodará por longos períodos com o giro bem alto. Essas motos não foram feitas para correr, foram feitas para ter torque, para vc andar com conforto, com garupa e com malas e sem perder o desempenho do motor.

DOUGLAS 00
09-08-10, 11:35
Eu acho que pode ter ficado bom, pois o motor ganha bastante torque com estas modificações. Alonga a relação que fica fera.

leonoronha
09-08-10, 11:40
Olha isso existe sim, conheco um cara mecanico e customzeiro antigo que trabalhou varios anos na Yamaha. O segundo ele o motor da virago 250 da pra ser refeito usando pistoes da biz o que deixaria ela com + - 398 CC ele foi ate mais breve falou que ja fez isso pois ele precisava fazer a parte de cima de uma virago e nao achava as pecas entaum olhou as medidas e descobriu que dava pra fazer isso. Vou ver se falo com esse cara pra ver mais detalhes sobre isso.

Roberval3000
09-08-10, 12:00
pra mim é encrenca

gd
09-08-10, 12:16
Em outros países, existe Virago 400 sim. Mas a estrutura do motor é a mesma da 535.

Não acho uma boa essas modificações, pois duram pouco em relação a uma refítica normal.

Alan Ranieri
09-08-10, 12:39
Houve um aumento de 60% na capacidade cúbica do motor, a durabilidade pode ter sido bastante comprometida.

XING LING
09-08-10, 18:59
Olha isso existe sim, conheco um cara mecanico e customzeiro antigo que trabalhou varios anos na Yamaha. O segundo ele o motor da virago 250 da pra ser refeito usando pistoes da biz o que deixaria ela com + - 398 CC ele foi ate mais breve falou que ja fez isso pois ele precisava fazer a parte de cima de uma virago e nao achava as pecas entaum olhou as medidas e descobriu que dava pra fazer isso. Vou ver se falo com esse cara pra ver mais detalhes sobre isso.


Nunca vai chegar nos 398cc, vários fizeram e se não me engano não chega a 300cc, eles utilizam esses pistões de biz mais por custo benefício mesmo!!!