PDA

Ver Versão Completa : Viagem de 270 Km com Titan 150, “Um Caminhão quase me jogou para fora da BR”



DiogoFIP
09-08-10, 11:54
Viagem de 270 Km , “Um Caminhão quase me jogou para fora da BR”

Oi amigos do PN !! como todos sabem fui nesse fim de semana para um Encontro Motociclista o “5º Santa Cruz Moto Fest” dias 06, 07 e 08 de Agosto de 2010 na cidade de Santa Cruz – RN, muitos de nossos amigos do Moto clube foram na Sexta de umas 14:00 hs , porém por trabalhar a noite só poderia sair no Sábado de manhã, também combinei com o nosso amigo aqui do PN o Sinval para ir juntos para o evento !! pois ele mora em Sousa-PB , fica apenas 60 Km aqui de Pombal-PB, O Sinval trabalhou até umas 17:00 hs da sexta , dai pegou a estrada no mesmo dia chegando aqui em Pombal por volta de 19:40 hs trabalhei até umas 21:00hs dai fui dar umas voltas na cidade com o amigo, onde combinamos de pegar a estra de 04:00 hs da manhã , tinha mais 3 amigos que iram conosco também , porém desistiram !! O nosso amigo Sinval ficou Hospedado lá em casa !! dai ficava bem melhor para sairmos mais cedo , pois foram 270 Km , dai acordamos de 03:30 hs , organizamos a bagagem ,as motocas já estavam abastecidas.

Dai saimos de casa uma 03:50 hs , dai passamos na rodoviária para tomar um café com Bolo , hehe, de umas 04:10hs pegamos a estrada, fui seguindo na frente pois já conhecia bem a estrada , dai em uma Velocidade de 100Km/h a 110Km/h , logo depois de uns 5 Km , encontramos um caminhão dei luz baixa liguei a seta , o cara do caminhão deu sinal para que nós poderíamos passar , pegamos e vácuo e arrochamos fizemos a ultrapassagem dei até uma buzinadinha agradecendo , Amigos depois de uns 10 Km , outro caminhão daqueles que carregam combustível 1620 Mercedes-Benz onde esse complicou , fiz do mesmo jeito, dei luz baixa liguei a seta , o cara do caminhão não deu sinal , já fiquei mais atencioso , coloquei do lado para passar , estava passando no meio da ultrapassagem , ja estava com 120Km/h , o cara do caminhão acelerando não deu eu passar.. nisso iria começando uma sumida.. dai voltei para atrás do caminhão novamente, reduzi a moto tentei novamente passar , dai ele arrochou e veio com um caminhão para meu lado.. eu voltei novamente !! dai ele diminuo a velocidade , dai pensei irei dar um jeito , deidei no tanque da moto , arrochei na 4 macha até corta , coloquei a 5 marcha , foi onde consegui passar isso a moto estava a mais de 135 Km/h , quando o CDI começa corta a gasolina, mas fiquei arrochando para dar espaço para o Sinval tentar passar, ele tentou 2 vezes , dai na 2 tentativa foi que ele consegui passar ! Isso colocando para cortar em todas as machas.. mas deu certo !!

Depois disso , cerca de 30Km a 40Km , uma Blitzs da Policia Rodoviária Federal , onde ele nos parou , já Grintando “Para !” “Encosta” eu parei , logo atraz o Sinval também Parou eu Disse “Calma” amigos irei descer da Moto, dai estava todo equipado e também com a Balaclava( quando tirei o capacete o policial já olhou diferente ,dai cuidei em tirar rápido) , ele disse estão vindo de onde ? Eu Disse Pombal- PB, indo para um Encontro Motociclista em Santa Cruz – RN dai ele disse vamos revistar sua bagagem “eu disse tudo bem só me espere a tirar tudo , pois estava levando colchonete, e uma Mochila, dai o Outro estava revistando a Moto do Sinval , como ele estava com menas bagagem , ficou mais fácil , dai quando começei a desamarrar o Policial disse: “ Tudo bem você está apenas com um Colchão e Mochila podem ir “ Nâo pediram nem Habilitação e Documentos da moto, quando estava me organizando pra sair , vinha um cara em outro moto , so de Short e Sandalia , ele mataram passar o cara foi parar bem na frente !! um dos Policias gritou “ Essa $#@%$# não tem freio não” , chato essas coisas , dai o Sinval contou para eles do caminhão , eles disseram que iria ver (Não sei do resultado)!! dai pegamos a estrada !!


Depois disso tudo graças a DEUS , deu tudo certo na viagem , conhecemos muitas cidades , passagens lindas !! depois irei postar as fotos hehehe (as fotos foram tiradas com o celular , do nosso amigo Sinval a maquina que iria levar deu problema !! mas quando chegamos no evento tiramos umas fotos legais na maquina de um amigo , irei postar depois blz ? )!!! e as Motocas deram conta do recado , são Guerreiras , 2 Titan 150 , uma Preta do nosso amigo Sinval e Minha Guerreira Vermelha !!(Essa titam do Sinval anda muito kkkk , sempre ficava no vácuo, mas ela tem um cano esporte e a minha original , ele pesa menos que eu , e a pagem menos também kkkk)

Amigos depois que passei por essa se estivesse em uma moto de 250cc ou + , esse caminhão não tinha feito isso , teria tido bem mais segurança na ultrapassagem , por isso que irei trocar minha tintam uma Twister , isso serve de dica para os amigos que pegam a estrada , tenha muito cuidado nas ultrapassagens !!! e se você viajar muito tenta pegar uma moto de 250cc ou + , pois elas dão mais segurança nesse na estrada , para ultrapassagens e etc. Lembrando: ( Não estou menosprezando quem tem motos de 125cc , 150cc , estou apenas dando uma dica , so para vocês terem cuidado ao pegar a estrada com motos de menos cilindrada que não aconteça isso com vocês blz ? )

Que DEUS proteja todos nós, e Paz nas estradas !!! :OK: :OK: :OK: :OK:

Manoel Araujo dos Passos
09-08-10, 12:15
Ta aih uma dica legal, esses dias fiz uma viajem de 300km e graças a Deus fou tudo tranquilo, tanto na ida como na volta.
Nós que temos motos com cc de 150 a 125 tem que ter cuidado redobrado .


Grande Abraço,

Caique
09-08-10, 12:17
O q eu tenho mais medo é de pegar uma chuvinha no caminho :lol: :lol:

DiogoFIP
09-08-10, 12:25
Ta aih uma dica legal, esses dias fiz uma viajem de 300km e graças a Deus fou tudo tranquilo, tanto na ida como na volta.
Nós que temos motos com cc de 150 a 125 tem que ter cuidado redobrado .


Grande Abraço,


Manoel Araújo blz ? Obrigado amigo por ter gostado da dica !!depois relate sua viagem de 300 Km blz ? procuro sempre ajudar os amigos do PN , pois pegar a estrada de moto , é muito bom sem explicações !! só que as vezes acontece essas coisas !! então para que não aconteça com vocês ,é bom lembrar disso que eu passei !! blz ?

Um abraço irmão!!! :OK:

DiogoFIP
09-08-10, 12:27
O q eu tenho mais medo é de pegar uma chuvinha no caminho :lol: :lol:


Fala Caique blz ? Pegar uma chuva não pegamos , porem .depois de uma cidade chamada Acarí – RN depois de 120 Km rodados , o tempo fechou.. o frio bateu !! o asfalto estava molhado ainda , tipo que já tinha passado uma chuva grande hehehe !! mas deu tudo certo !!

Falows manow , um abraço irmão !! :OK:

Sinval
09-08-10, 12:28
(Essa titam do Sinval anda muito kkkk , sempre ficava no vácuo, mas ela tem um cano esporte e a minha original , ele pesa menos que eu , e a pagem menos também kkkk)

kkkkkkkkkk, nem a tua moto enconsto nem uma 200c para mim tem que vim uma twister...
e foi que a 200c tava so o Beto, a minha tinha a bagagem e os PNEUS pesado, rapaz eu ja disse que a minha é envenenada..
uheuheuheue

cara foi 10 ! mais lembrando eu rodei 350 KM
foi bom todo !!!

sim, sobre esse caminhão tu ia morrendo , kkkkkkkkkkkk, eu ri demais na hora homi !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
09-08-10, 12:31
É gostoso demais pegar esrada com algum amigo, né diogo??
Dá uma outra sensação quando estamos com mais alguém na estrada. É muito diferente de andar sozinho ou só com a garupa!

Que bom que vcs não sofreram nada e tudo correu bem.

Mas nessa situação da ultrapassagem eu teria dado distancia e não insistiria na passagem.
Se o caminhão tava a mais de 110km/h nem teria por que eu ultrapassa-lo.

Já fiz isso várias e várias vezes.

Manoel Araujo dos Passos
09-08-10, 12:31
O q eu tenho mais medo é de pegar uma chuvinha no caminho :lol: :lol:

E relação a chuva nessa viajem foi engraçado, saí para vim embora as 06:40 da manhã,fiz um longo trajeto e o clima estava ótimo, chegando próximo de casa , peguei muita chuva em Búzios e Cabo Frio, a sorte que sempre levo comigo a capa de chuva se não.... já viu né?
O mais triste e ter que parar em algum lugar para trocar de roupa..

Grande Abraço.

Sinval
09-08-10, 12:37
rapaz..
foi bom demais... dos encontros que já fui esse foi o melhor até agora
show demais, sim lembrando que ainda agarrei 4 mulheres.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
diga ai Diogo quantas eu fiquei !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

viniSM
09-08-10, 12:39
uma moto de maior cilindrada te dá maior confiança, e de brinde vem um gasto maior que com as 125/150, tem que balançear bem, ver se dá pra manter a motinho com manutenção em dia, docs, gasolina e não viver para a moto e sim com a moto, infelizmente caminhões e ônibus desrespeitam o motociclista mesmo, outro dia estava viajando entre carros bem próximos pois uma carreta estava "travando" um pouco o trânsito e um ônibus resolve ultrapassar o carro que estava atrás de mim, no meio da ultrapassagem vem outro carro em sentido contrário rapidão e ele joga pro meu lado, não pensei duas vezes e botei pro acostamento pois ele ia com certeza me tocar e eu levar um chão, se eu estivesse andando muito rápido talvez não pudesse colocar pro acostamento pelas péssimas condições dele e pelo abismo que tem entre ele e o asfalto, por isso PRUDÊNCIA é uma palavra extremamente importante para nós motociclistas !
Se acontecesse comigo esse teu caso pegava a placa do caminhão e ligava pra PRF, parava um pouco descansava e seguia a viagem tranquilão, longe desse caminhão aí que tava querendo se achar o Phod* só porque o veículo dele é muito maior !
abraço a todos !

Manoel Araujo dos Passos
09-08-10, 12:44
Manoel Araújo blz ? Obrigado amigo por ter gostado da dica !!depois relate sua viagem de 300 Km blz ? procuro sempre ajudar os amigos do PN , pois pegar a estrada de moto , é muito bom sem explicações !! só que as vezes acontece essas coisas !! então para que não aconteça com vocês ,é bom lembrar disso que eu passei !! blz ?

Um abraço irmão!!! :OK:

Diogo,
A unica coisa que aconteceu na estrada foi um acidente na BR 101 que liga a região dos lagos ao norte fluminense, um caminhão de uma transportadora bateu de frente com um caminhão cegonha e a batida foi feia,mas graças a Deus foi tudo bem.
vou relatar a viajem e depois posto aki...

Grande Abraço.

diego_fernandes05
09-08-10, 12:46
Ainda bem que deu tudo certo na viagem!! Sobre o caminhão, é comum ver isso... eu pego estrada também, todo sábado eu saio de Londrina e vou pra Primeiro de Maio, sáo uns 60~65km... já topei com uns caminhoneiros assim!! mas também tem o inverso, aqueles que são corretos e conscientes.. se tem uma coisa que eu aprendi na estrada é que existem motoristas e MOTORISTAS.. estejam eles de carro, moto, caminhão ou qualquer outra coisa...

Posta as fotos aee =D

Dayron89
09-08-10, 13:05
Parabéns pelo relato da viagem e por ela em si,é sempre um prazer viajar de moto,e como o blaugusto disse,se for 2 motos ou mais é mais prazerozo a viagem..

Fica o relato do susto que vocês passaram pra que todos os irmãos alimentem sua consciência e curtam ao máximo essa maravilha que é estrada+moto!!!

Abraços

Dayron89
09-08-10, 13:06
Ahh.. e no aguardo das fotos..

Quando postar as fotos volto aki pra parabenizar!!! :OK:

magrao tk
09-08-10, 13:47
Muito legal esse relato. E realmente alguns caminhoneiros são arrogantes por estar dentro de uma boléia, mas nesses casos o bom é não se estressar. Se é um passeio vale mais é curtir a viagem e não forçar ultrapassagem, diminuir e pegar uma distancia do cara. Com moto pequena tem que ser assim, melhor do que arriscar a vida.

DiogoFIP
09-08-10, 17:07
(Essa titam do Sinval anda muito kkkk , sempre ficava no vácuo, mas ela tem um cano esporte e a minha original , ele pesa menos que eu , e a pagem menos também kkkk)

kkkkkkkkkk, nem a tua moto enconsto nem uma 200c para mim tem que vim uma twister...
e foi que a 200c tava so o Beto, a minha tinha a bagagem e os PNEUS pesado, rapaz eu ja disse que a minha é envenenada..
uheuheuheue

cara foi 10 ! mais lembrando eu rodei 350 KM
foi bom todo !!!

sim, sobre esse caminhão tu ia morrendo , kkkkkkkkkkkk, eu ri demais na hora homi !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Fala Sinval blz manow ? Rapaz sua moto é envenada mesmo como vc fala hehehe , porém lembre que quando estava indo você não me deixou para traz em !! hehehehe , na volta estava muito cansado !!! iremos pra outro encontro daí testamos novamente kkkkkkkk (brincadeira pó) o que importa é que estamos bem e curtimos bastante a viagem !! sim está pronto para ir pra Patos - PB esse fim de semana ? 13 , 14 e 15 !! próximo fim de semana , irei deixar a mochila arrumada já kkkkk , só são 60 Km daqui de Pombal , venha !! não estava com vontade de ir !! mas quando ouvir o rondo das motos e ver meus amigos se organizando pra pegar a estrada!! Irei também kkkk não agüento , já passaram aqui no meu trabalho 2 amigos e me chamaram pra pegar a estrada nesse fim de semana !! venha manow !!!

Faloww :OK: :OK:

DiogoFIP
09-08-10, 17:08
É gostoso demais pegar esrada com algum amigo, né diogo??
Dá uma outra sensação quando estamos com mais alguém na estrada. É muito diferente de andar sozinho ou só com a garupa!

Que bom que vcs não sofreram nada e tudo correu bem.

Mas nessa situação da ultrapassagem eu teria dado distancia e não insistiria na passagem.
Se o caminhão tava a mais de 110km/h nem teria por que eu ultrapassa-lo.

Já fiz isso várias e várias vezes.


Fala blaugusto blz manow ?obrigado pelo comentário e as dicas !! rapaz viajar com um amigo é muito bom mesmo !! um fica ajudando o outro , daí para tirar as fotos hehe !! também para procurar o melhor caminho , ver os nomes da cidades , um serie de coisas !! se a moto dè um prego daí tem quem ajude , tem vezes que viajo sozinho com minha esposa , mas é apenas 47 Km , dá pra ir , acima de 100 Km daí não gosto de ir só !! sempre chamo outro casal ou amigo para ir também ! a respeito do caminhão !! se ele estivesse a 110Km/h não tentaria passar também , so que quando estava encostando ele estava em uns 80km/h , quando fui ultrapassar , ele arrochou e segurou , daí quando voltava para atraz dele , ele voltava para 80km/h a 90km/h , daí ficava complicando de ficar atraz de um caminhão desse !! e como estava durante a noite ainda , ficava complicado de ficar para traz andando a menos de 80 Km/h !! mas ainda bem que deu tudo certo hehe !!

Um abraço manow !! :OK: :OK:

DiogoFIP
09-08-10, 17:09
rapaz..
foi bom demais... dos encontros que já fui esse foi o melhor até agora
show demais, sim lembrando que ainda agarrei 4 mulheres.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
diga ai Diogo quantas eu fiquei !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Sinval o pegador das mulheres !! esse cara estava dando encima de todas as meninas !! kkkkk não deixava passar nada.. nem as Bêbadas uauauauaua !!! (brincadeira) ele ficou com essas 4 mesmo !! isso é uma fase manow !! aproveite , vai chegar o tempo que você vai ser feliz do lado apenas de uma mulher !! hehehe , e vamos pegar a estrada esse fim de semana hehehe !!

Falows manowwww :OK: :OK:

Diego.fcs
09-08-10, 17:10
O q eu tenho mais medo é de pegar uma chuvinha no caminho :lol: :lol:


Eu num ligo, se não tivé com a bolinha, claro!

DiogoFIP
09-08-10, 17:11
uma moto de maior cilindrada te dá maior confiança, e de brinde vem um gasto maior que com as 125/150, tem que balançear bem, ver se dá pra manter a motinho com manutenção em dia, docs, gasolina e não viver para a moto e sim com a moto, infelizmente caminhões e ônibus desrespeitam o motociclista mesmo, outro dia estava viajando entre carros bem próximos pois uma carreta estava "travando" um pouco o trânsito e um ônibus resolve ultrapassar o carro que estava atrás de mim, no meio da ultrapassagem vem outro carro em sentido contrário rapidão e ele joga pro meu lado, não pensei duas vezes e botei pro acostamento pois ele ia com certeza me tocar e eu levar um chão, se eu estivesse andando muito rápido talvez não pudesse colocar pro acostamento pelas péssimas condições dele e pelo abismo que tem entre ele e o asfalto, por isso PRUDÊNCIA é uma palavra extremamente importante para nós motociclistas !
Se acontecesse comigo esse teu caso pegava a placa do caminhão e ligava pra PRF, parava um pouco descansava e seguia a viagem tranquilão, longe desse caminhão aí que tava querendo se achar o Phod* só porque o veículo dele é muito maior !
abraço a todos !


Fala viniSM blz manow ? rapaz você também passou por uma grande em !! graças a DEUS que deu tudo certo pra você é realmente quando pegamos a estrada , as vezes somos surpreendidos com essas coisas !! complicado em !! realmente uma moto de maior cilindrada se comparar com uma de 125cc e 150cc , aumenta os gastos , porém é só fazer um esforço que manter uma 250cc com isso ganhamos em segurança! Imagine se eu estivesse com minha esposa em ? seria mais complicado ainda , como participo de um Moto Clube , gosto muito de ir para os encontros , daí tenho mesmo que pegar uma moto de maior cilindrada hehe !! Sim depois que acontece essas coisas não lembrei de pegar a placa do caminhão, como relatei depois que isso aconteceu , mais cerca de 30Km a 40Km , uma Blitzs da Policia Rodoviária Federal , onde falei do que aconteceu !! mas não sei do resultado !! obrigado pela dica !!

Um abraço manow

Falowss :OK: :OK:

DiogoFIP
09-08-10, 17:13
Diogo,
A unica coisa que aconteceu na estrada foi um acidente na BR 101 que liga a região dos lagos ao norte fluminense, um caminhão de uma transportadora bateu de frente com um caminhão cegonha e a batida foi feia,mas graças a Deus foi tudo bem.
vou relatar a viajem e depois posto aki...

Grande Abraço.


Fala Manoel Araújo !! que acidente grande em manow você presenciou !! mas é assim mesmo temos geralmente passamos por essas coisas !!! mas sempre que tiver tempo pegue a estrada blz !!é bom d+ hehe !! sim irei aguardar o relato de sua viagem blz ?

Tudo de bom manow

Falowss :OK: :OK:

DiogoFIP
09-08-10, 17:14
Ainda bem que deu tudo certo na viagem!! Sobre o caminhão, é comum ver isso... eu pego estrada também, todo sábado eu saio de Londrina e vou pra Primeiro de Maio, sáo uns 60~65km... já topei com uns caminhoneiros assim!! mas também tem o inverso, aqueles que são corretos e conscientes.. se tem uma coisa que eu aprendi na estrada é que existem motoristas e MOTORISTAS.. estejam eles de carro, moto, caminhão ou qualquer outra coisa...

Posta as fotos aee =D


Fala ae Diego Fernandes blz ? sim amigo a viagem foi muito boa mesmo !! mesmo com essas coisas , deu pra curtir bastante !! hehe !! depois disso encontramos outros caminhões até que foram legal , sempre davam sinais de certa forma ajudava !! esses são “MOTORISTAS” , como você citou !! e as fotos irei colocar , tenho que ir na casa do presidente do Moto clube e pegar a maquina com ele !! para poder postar as fotos !! irei ver isso o mais rápido possível blz ?

Obrigado pelo comentário manow

Falowss

DiogoFIP
09-08-10, 17:17
Parabéns pelo relato da viagem e por ela em si,é sempre um prazer viajar de moto,e como o blaugusto disse,se for 2 motos ou mais é mais prazerozo a viagem..

Fica o relato do susto que vocês passaram pra que todos os irmãos alimentem sua consciência e curtam ao máximo essa maravilha que é estrada+moto!!!

Abraços


Olá Dayron89 tudo em paz ? a satisfação de pegar a estrada , com um amigo, um com a galera toda é muito grande , é só alegria , conhecer novas pessoas , cidades , show mesmo , daí tivemos esse susto , mas o evento e a viagem faz com que passe e dê mais vontade de está presente em um próximo evento hehe , muito obrigado por ter gostado do relato blz, isso é uma dica muito séria para todos os amigos aqui do PN que estão começando a pegar a estrada !! e as fotos tenho que ir na casa do presidente do Moto clube e pegar a maquina com ele !! para poder postar as fotos !! irei ver isso o mais rápido possível blz ?

Felicidades manow :OK: :OK:

DiogoFIP
09-08-10, 17:17
Muito legal esse relato. E realmente alguns caminhoneiros são arrogantes por estar dentro de uma boléia, mas nesses casos o bom é não se estressar. Se é um passeio vale mais é curtir a viagem e não forçar ultrapassagem, diminuir e pegar uma distancia do cara. Com moto pequena tem que ser assim, melhor do que arriscar a vida.


Fala magrao tk blz ? rapaz é muito bom curtir mesmo a viagem !! você esta correto em frisar que o certo é deixar o caminhão ir embora , porém isso não aconteceu , fui para traz ele voltou a andar a 80km/h , isso a noite , e a estrada é um pouco perigosa !! ficava complicado de andar abaixo de 60Km/h , se só para ir era 270Km , total de toda viagem mais de 500Km , daí tem que colocar pra andar quando pode , depois é so curtindo e tirando fotos hehehe !! obrigado pelo comentário manow !! logo que tiver tempo coloco as fotos blz ?

Tudo de bom falowsss :OK: :OK:

Nickneo
09-08-10, 19:20
Parabéns pela viagem, cara, hehehe. Fiquei só na vontade e lembrando do convite, hehehehe.


E o alojamento, cara... Conta ai direito. Tinha casais lá no colégio? Tinha espaço la?

Caique
09-08-10, 19:24
Eu num ligo, se não tivé com a bolinha, claro!

De cb eu passo até em diluvio mas na bolinha :s
178kg X 95kg
400cc X 125cc
haushashaushahush

Rezinho
09-08-10, 20:01
Como ando sempre em rodovias... Tenho muito cuidado principalmente com caminhões, eu ando sempre 90 a 100 km/h... Se algum caminhão me passa, nunca tento ultrapassar ele, tem caminhoneiro gente fina mas tem uns F**** Da P*** também.... Mas é só ter cuidado no resto é aproveitar o passeio...

E andar com um amigo não tem dinheiro que pague... :clap:

DiogoFIP
10-08-10, 07:44
Parabéns pela viagem, cara, hehehe. Fiquei só na vontade e lembrando do convite, hehehehe.


E o alojamento, cara... Conta ai direito. Tinha casais lá no colégio? Tinha espaço la?


Fala ae Nickneo blz ? Rapaz o encontro foi um show !! a viagem foi muito boa mesmo !! so teve esse susto mas graças a deus deu tudo certo !! hehe , você era pra ter vindo , ficava te esperando na sexta, e sairiamos de madrugada , no mesmo horário !! mas o convite está feito para os próximos eventos blz ? Ao chegar na cidade de Santa Cruz – RN , fui procurar ums amigos que foram na sexta , tinha 4 locais de areá de camping !! 2 Colégios e 2 Clubes com Piscina somente, muito organizado , com guarda na porta , grande espaço para guardar as motos !! e uma boa area para armar a barraca ou colocar um Colchão, ou armar uma rede mesmo !! foi muito bom mesmo !! , depois que ficarmos nesse local , saímos para tomar o café 0800 , que era em uma cidade vizinha cerca de 18Km , muito bom mesmo por lá , nunca tinha visto tanta moto !! depois do café formos visitar a estatua de Santa Rita de Cássia, a Maior Estátua Religiosa do Mundo , Maior que o Cristo Redentor, muito lindo mesmo !! depois coloco as fotos !! dai a tarde teve o Churrasco 0800 , show de Rock , e 350 grades de cerveja 0800 tb !! hehehe !! mas eu não bebo só tomei CocaCola mesmo hehehe !! a noite foi só alegria !! muitos show , cheguei no alojamento de 03:50hs , dai acordamos de 07:00hs , tomamos o café 0800, e pegamos a estrada de volta hehe !! show manow !! muito bom mesmo !!! obrigado por ter comentado !!!

Falowssssss :OK: :OK: :OK:

DiogoFIP
10-08-10, 07:47
De cb eu passo até em diluvio mas na bolinha :s
178kg X 95kg
400cc X 125cc
haushashaushahush


Fala Caique blz ? A diferença de peso das motocas é grande em !! hehe , nunca enfrentei chuva pesada em rodovias , logo aqui é Sertão !! dai são raras as vezes que chove quando pegamos a estrada !! quando você tiver tempo relate as suas viagens blz ?

Falowss manoww :OK: :OK:

DiogoFIP
10-08-10, 07:49
Como ando sempre em rodovias... Tenho muito cuidado principalmente com caminhões, eu ando sempre 90 a 100 km/h... Se algum caminhão me passa, nunca tento ultrapassar ele, tem caminhoneiro gente fina mas tem uns F**** Da P*** também.... Mas é só ter cuidado no resto é aproveitar o passeio...

E andar com um amigo não tem dinheiro que pague... :clap:


Fala ae Rezinho blz ? Você tem razão , se estou andando a 100km/h um caminhão passa dai não ire tentar passar por ele ! So que nesse caso que eu citei , o caminho estava na nossa frente , rondando aos 80km/h , dai botei do lado para passar o cara acelerou .. dai complicou , mas com o esforço deu certo !! isso e andar com outro amigo em outra moto é muito bom , dai na volta veio umas 9 motos todos juntos , so curtinho !! muito bom mesmo !! quando tiver tempo relate as suas viagens blz ? Obrigado por ter comentado !!!

Falows manoww :OK: :OK:

DiogoFIP
13-09-10, 16:41
Oi amigos do PN, como prometi antes acabei de colocar as fotos do encontro!! Demorou porém deu certo !! quero me desculpar a respeito da qualidade das primeiras fotos !! pois foram tiradas do celular do nosso amigo Sinval aqui do PN, irei segue abaixo o link com as fotos blz ?

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,31832.msg548637.html#msg548637

Espero que gostem !! :OK:

Falowss :OK:

lordbrill
13-09-10, 17:29
Realmente nã tem nada melhor que uma viagem com amigos pra curtir :)
Semana passada esposa, amigo, a mulher dele e eu fomos para uma cidadezinha aqui perto ( Missal, 83 km de Foz). Ele com a Titan 150 e eu com a tutu.
Fomos bem tranquilos 80~110 pra curtir a paisagem. Paramos em São Miguel do Iguaçu, tiramos algumas fotos. Não tem coisa melhor pra desestressar :).
Chegamos em Missal e ficamos na chácara de um amigo nosso. A chácara fica 6km de Missal. Tranquilidade pura.
Não vejo a hora de viajar de novo :G

DiogoFIP
14-09-10, 07:38
Realmente nã tem nada melhor que uma viagem com amigos pra curtir :)
Semana passada esposa, amigo, a mulher dele e eu fomos para uma cidadezinha aqui perto ( Missal, 83 km de Foz). Ele com a Titan 150 e eu com a tutu.
Fomos bem tranquilos 80~110 pra curtir a paisagem. Paramos em São Miguel do Iguaçu, tiramos algumas fotos. Não tem coisa melhor pra desestressar :).
Chegamos em Missal e ficamos na chácara de um amigo nosso. A chácara fica 6km de Missal. Tranquilidade pura.
Não vejo a hora de viajar de novo :G


Fala lordbrill blz ? Rapaz realmente o cara fica sem palavras para descrever como é bom pegar a estrada com a esposa e os amigos , conhecer novas cidades , fazer amizades , isso são coisas muito importante !! esse fim de semana vai ter um encontro em uma cidade aqui próximo , Parelhas – RN , são 170 Km , dai estamos nos organizando para pegar a estrada , dai na outra semana vai ter o evento de Catolé – PB , muito bom mesmo estou contando dos dias !! hehe , estou a procura de uma Twister , pois tem vários encontros dai para viajar numa moto com 250cc da mais segurança e conforto !! quando você pegar a estrada coloque o relato da viagem por aqui blz !!

Boa sorte manow !! :OK:

Falowsss

Só para reforçar convido a todos a entrar nesse link, que por lá coloquei as fotos do evento de Santa Cruz - PB, eu agradeço pela atenção !!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,31832.msg548637.html#msg548637

Espero que gostem !!

Falowss :OK: