PDA

Ver Versão Completa : Oportunidade de UP. Yes para DT200. Opniões.



f3rn4nd0
11-08-10, 08:56
E ai, povo...

Cabei de voltar do mecânico que vai arrumar a Yes, e o cara lá me ofereceu uma DT200 completamente restaurada por 9.000 ... e ainda pega minha Yes no acerto... O que vocês conhecem sobre a moto?

Ela está Zerada, o cara esta restaurando a moto tem quase 1 ano, e vai ter que vender porque a mina dele engravidou e esta cobrando um carro maior... Pneus e rodas importados do Japão, 3 ponteiras direferentes (Original, Sarachu, e uma "Peloso"... sei lá heuehuehe)... Freio a disco traseiro da DT200R, peças cromadas, Roda dianteira 17" com pneus Dunlop ... Tá uma nave de vista... Suspensão a gás, regulável na mão... Enfim...

Tô pensando seriamente em passar pra frente, o que vocês me dizem sobre ela? O cara não deixou eu tirar uma foto, mas vou me esforçar hoje a tarde pra bater uma fotinho...

Abraços!

blaugusto
11-08-10, 09:21
Dá uma voltinha nela!!

O preço está alto. É preço de coisa boa!!!
Leva alguém que entenda de 2T com você.

jpedro91
11-08-10, 09:25
realmente é uma **** moto.. mais pra usa no dia-a-dia não pegaria não, imagina o gastoq ue vc vai ter com gasolina ?

f3rn4nd0
11-08-10, 09:35
realmente é uma $#@%$# moto.. mais pra usa no dia-a-dia não pegaria não, imagina o gastoq ue vc vai ter com gasolina ?


Pois é, entra a questão combustível, óleo, um monte de coisa... pra quem sai da categoria "4 tempos" e pula pra "2 tempos" sem adaptação, sem conhecimento... é complexo... tem muitos detalhes... o motor pode ser mais valente, porém em relação ao 4 tempos ele é mais sensível...

mantabodyboarder
11-08-10, 09:42
9mil na DT?

hahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahha

troque de mecânico, o seu acha que vc é trouxa.


PS.: agora que eu vi, é a DT200, nem pra ser a R, e ainda esse preço?????
Compra uma Xt600 com esse valor logo.

Rodolfo Henrique
11-08-10, 10:02
são estilos completamente diferentes ne

4T
pra 2 T

e moto trail ainda...enfim
eu gostaria de ter uma DT como SEGUNDA moto pra trilha e coisas assim

vai pela razão amigo, olha a moto leva quem entende de 2 T pra analisar
o preço ta salgado

tem que ver se tu banca a YES de boa a DT vai gastar ainda mais rsrs manutenções peças enfim futuras quedas...
ve direito esse negocio em
pq esses mexanicos sao loucos pra passa a perna na gente...
ve a documentação tamem como ta etc...

pensa pra nao fazer cagada dai vai ser tarde

abraços

Bruno Boo
11-08-10, 10:08
E ai, povo...

Cabei de voltar do mecânico que vai arrumar a Yes, e o cara lá me ofereceu uma DT200 completamente restaurada por 9.000 ... e ainda pega minha Yes no acerto... O que vocês conhecem sobre a moto?

Ela está Zerada, o cara esta restaurando a moto tem quase 1 ano, e vai ter que vender porque a mina dele engravidou e esta cobrando um carro maior... Pneus e rodas importados do Japão, 3 ponteiras direferentes (Original, Sarachu, e uma "Peloso"... sei lá heuehuehe)... Freio a disco traseiro da DT200R, peças cromadas, Roda dianteira 17" com pneus Dunlop ... Tá uma nave de vista... Suspensão a gás, regulável na mão... Enfim...

Tô pensando seriamente em passar pra frente, o que vocês me dizem sobre ela? O cara não deixou eu tirar uma foto, mas vou me esforçar hoje a tarde pra bater uma fotinho...

Abraços!


Não trocaria nunca, 9000 vc pega uma Fazer ou uma Twister em ótimo estado, 2008 pelo menos, além de que é 2T, imagina chegar no trabalho cheirando óleo, fora a manutenção e etc...

DT200R é uma ótima moto para tirar um barato, fazer uma trilha, vale a pena quando vc já tem outra moto, mas para ser a única moto não compensa.

OBS: Um amigo meu pegou uma DT180 por 800 reais, sem DOC e toda surrada, está usando apenas para fazer trilha...

edumrq
11-08-10, 10:12
não tinha pensado nisso 9 pau voce pega uma fazer ou tw 2008 ou até 2009

f3rn4nd0
11-08-10, 10:15
Não trocaria nunca, 9000 vc pega uma Fazer ou uma Twister em ótimo estado, 2008 pelo menos, além de que é 2T, imagina chegar no trabalho cheirando óleo, fora a manutenção e etc...

DT200R é uma ótima moto para tirar um barato, fazer uma trilha, vale a pena quando vc já tem outra moto, mas para ser a única moto não compensa.

OBS: Um amigo meu pegou uma DT180 por 800 reais, sem DOC e toda surrada, está usando apenas para fazer trilha...


Pois é, eu também to com receio de comprar "gato por lebre" ... Tô achando melhor passar essa "oportunidade" pra frente e continuar seguindo linha de 4 tempos... tem TW 2005 por 4.000 no Moto.Com ...

amoras007
11-08-10, 10:16
Ai Fernando não troca não cara a sua yes ta maravilhosa, e mais imagina o gasto que vc vai ter
9000 eu compraria uma twister por aki em otimo estado, não cai nessa não.

Rodolfo Henrique
11-08-10, 10:19
verdade amigo tem TW FZ por esse preço ate muito mais barato
e muito mais negocio em

se tiver condições pega uma DT mais barata como segunda moto
pra brinca...

abraço

DOUGLAS 00
11-08-10, 10:35
O pessoal curte muito estas motos, mas esse preço tá bem fora da casa...

jpedro91
11-08-10, 10:56
9.000 eu te entrogo a tornado do jeito que ta e ainda com todas as carenagens novinhas! :D

Mr Kennedy
11-08-10, 10:56
Jamais eu trocaria um yes por esse tipo de moto, inclusive como o pessoal disse, por esse preço vc pega fazer e twister, mas gosto é gosto né.

Bandit
11-08-10, 11:05
Cara se vc fizer isso se vai da um Up ao contrario...
Aki em BH, tem Fazer ano 2007 saindo a 6500, todas q eu vi estavam zeradas... com 9 mil se pega uma zera muito file...
Dt, eu pegaria uma com Mil Conto sem documento e nada soh pra fazer trilha msm :D

magrao tk
11-08-10, 12:22
Quem me conhece um pouco aqui sabe que eu sou louco por essas motos 2 tempos, motor muito nervoso mesmo, é pura emoção!!! Mas 9 mil tá bem salgado mesmo. Apesar da manutenção simples e mecanica confiável a 200 é um pouquinho mais cara pra se manter. Não por toda essa baboseira de tabus sobre as motos 2T, mas somente pelo custo eu não pegaria essa, procuraria outra e não pra meter na trilha como todo mundo diz. Tenho uma 180 e uma 125 e todas de andar na rua como qualquer outra moto e só me dão prazer com isso.

chiccoli
11-08-10, 12:23
yes pra DT200 ?
jamais!!
ainda mais uso diario..

Joao XTZ
11-08-10, 12:31
olha eu só pegaria essa DT ,, se fosse uma R , e de 98 pra frente ... e outra , sem escape por baixo , que apesar de fazer a moto voar , é horrivel pra andar na cidade , mas o pior é que o preço de uma 99 ... 2000 é por ai mesmo , mas eu não trocaria!!!

abçs ...

valeu...

corsani
11-08-10, 12:38
esse é preço que se paga por uma inteira por aqui, de 7000 a 10000.
se tiver inteira e for do seu GOSTO quanto a economia ela gasta o mesmo que uma tornado, porque a dt 200 original com o ypvs em dia é bem mais economica que a dt 180.
e ela é bem mais maquina que twister e fazer, claro que da fazer vai tomar um banho na economia por causa da injeção.
hoje em dia é bem mais viavel uma dt 200 para rua do que para trilha, devido ao alto custo das peças de reposição.
e pode perguntar para quem possue dt 200 aqui no forum, se ela estiver legal ela não da manutenção.
quem tem condições de manter tornado ,twister e falcom para o dia a dia tem condições de manter uma dt 200.
agora se tiver só para manter uma 125, esquece.

casali
11-08-10, 12:45
nem a pau, compra uma meio detonada por uns 3 e reforma

Igual o Manta falou , pega uma xt600 por estes 9 contos

f3rn4nd0
11-08-10, 12:46
esse é preço que se paga por uma inteira por aqui, de 7000 a 10000.
se tiver inteira e for do seu GOSTO quanto a economia ela gasta o mesmo que uma tornado, porque a dt 200 original com o ypvs em dia é bem mais economica que a dt 180.
e ela é bem mais maquina que twister e fazer, claro que da fazer vai tomar um banho na economia por causa da injeção.
hoje em dia é bem mais viavel uma dt 200 para rua do que para trilha, devido ao alto custo das peças de reposição.
e pode perguntar para quem possue dt 200 aqui no forum, se ela estiver legal ela não da manutenção.
quem tem condições de manter tornado ,twister e falcom para o dia a dia tem condições de manter uma dt 200.
agora se tiver só para manter uma 125, esquece.



Quanto a isto, dá pra manter de boa... Mas estou vendo bem pra nao me arrepender depois...
Foi o que eu falei pro mecânico, quem é apaixonado por 2T bate o olho e compra... agora, nunca tive essa afeição... sei que uma bem reguladinha vira o cão, atropela Deus e o mundo... mas...

To estudando uma troca por uma Tw ou Fazer pegando a minha e completando um valor... de repente...

Mas obrigado mesmo, todas as opiniões são bem válidas... :D

corsani
11-08-10, 13:00
Quanto a isto, dá pra manter de boa... Mas estou vendo bem pra nao me arrepender depois...
Foi o que eu falei pro mecânico, quem é apaixonado por 2T bate o olho e compra... agora, nunca tive essa afeição... sei que uma bem reguladinha vira o cão, atropela Deus e o mundo... mas...

To estudando uma troca por uma Tw ou Fazer pegando a minha e completando um valor... de repente...

Mas obrigado mesmo, todas as opiniões são bem válidas... :D

agora se seu estilo de moto for street ou outro , ou se vc quer uma moto pensando em valor de troca nem pense.
mas se for por gosto e ela tiver inteira , eu metia a cara.

luciano streetfhather
11-08-10, 13:15
agora se seu estilo de moto for street ou outro , ou se vc quer uma moto pensando em valor de troca nem pense.
mas se for por gosto e ela tiver inteira , eu metia a cara.
(2)a galera ta se esquecendo que esse tipo de moto já passou da categoria de moto velha pra moto reliquia que são duas coisas anos luz de diferença um da outra,o preço da moto pelo o que o irmão citou tá dentro da média tem gente que fala de tw,fezer,tornado e etc,mas essas motos todo mundo tem,e é cumum ver essas motos por ai. mas DT200r não se ver todo dia. ]:) ]:)

XxUNOxX
11-08-10, 13:23
Valor ta alto, se fosse mais baixo ainda daria pra pensar, vc pegaria a DT e sobraria pra comprar uma motinha simples (até 2000,00 pro dia a dia)

Mais por 9000,00 nem vira

tom crazy
11-08-10, 13:28
A 200R é uma moto que eu quero ter um dia, só que como segunda (ou terceira) moto, pra rodar no dia a dia preferivel sua moto mesmo.

JeanDamin
11-08-10, 13:40
eu e meu irmao compramos uma por 1,5dinheiros e to afim de compra esta aqui
http://www.carrosdaserra.com.br/index.php?conteudo=anuncio&id_anuncio=218614


9000 dinheiros eh muita grana

f3rn4nd0
11-08-10, 14:19
Já até desisti... inclusive já alertei sobre o preço e tudo mais.. e corri da bomba... mas deixei avisado que se aparecer uma Tutu lá ou uma Fazer pode me avisar, que essa eu posso até ver...

marcelofreitas
11-08-10, 15:56
DT 200 é uma das motos mais tops ja fabricadas no Brasil, quem naum conhece nem opine!
amigão se podes manter mete bronca, vai te dar o mesmo prazer de uma XT 600 ou até mais, por se leve e potente!
esse será o meu proximo up, um dia se Deus quiser!

pedroabni
11-08-10, 16:14
ta loko 9 mil ? comprei a minha 97 200r azul com a roupa da 2000 por 4k e vendi por 3500 pq tava com o doc vencido !

BADANHA
11-08-10, 16:19
ta loko 9 mil ? comprei a minha 97 200r azul com a roupa da 2000 por 4k e vendi por 3500 pq tava com o doc vencido !

só que pelo que ele falou ela foi toda restaurada, dai fica como nova, e tem as cromaçoes e tudo mais.

agora acho que é mais negocio uma fazer... ou XT600

f3rn4nd0
11-08-10, 16:46
só que pelo que ele falou ela foi toda restaurada, dai fica como nova, e tem as cromaçoes e tudo mais.

agora acho que é mais negocio uma fazer... ou XT600


Sim, tá inteira restaurada, tudo cromadinho, peça original, etc... num é nem o preço da moto, e sim o preço do trabalho de cromar, buscar peças, preparar freio etc...

Essa ficou só na cogitação mesmo.... melhor ficar nas 4T mesmo...

marcelofreitas
11-08-10, 17:38
eu e meu irmao compramos uma por 1,5dinheiros e to afim de compra esta aqui
http://www.carrosdaserra.com.br/index.php?conteudo=anuncio&id_anuncio=218614


9000 dinheiros eh muita grana



1.500 dinheiros?? moto de trilha né? só o ypvs eletronico dela é esse preço, fora a suspenção traseira a gas, freio disco traseiro,bomba de óleo, painel original, radiador, sensor de temperatura, la la la............
nem essa ai de 3500 tem placa, da pra ver na foto que ta zuada de trilha!

hoje em dia quem quiser uma DT 200 pra rua, pode desenbolsar essa uma furtuna!

tom crazy
11-08-10, 18:11
DT 200 é uma das motos mais tops ja fabricadas no Brasil, quem naum conhece nem opine!
amigão se podes manter mete bronca, vai te dar o mesmo prazer de uma XT 600 ou até mais, por se leve e potente!
esse será o meu proximo up, um dia se Deus quiser!


Cara ninguem tá falando que a moto é ruim, todo mundo conhece e sabe que a moto é show. Não esqueça que quem compra uma moto dessa é entusiata e gosta bastante do modelo, o pessoal está alertando que talvez pro camarada não seja a compra mais racional. Eu mesmo tenho vontade de ter uma, agora se fosse pra ser minha unica moto do dia a dia não ia ser ela que eu ia escolher.

marcelofreitas
11-08-10, 18:25
Cara ninguem tá falando que a moto é ruim, todo mundo conhece e sabe que a moto é show. Não esqueça que quem compra uma moto dessa é entusiata e gosta bastante do modelo, o pessoal está alertando que talvez pro camarada não seja a compra mais racional. Eu mesmo tenho vontade de ter uma, agora se fosse pra ser minha unica moto do dia a dia não ia ser ela que eu ia escolher.


se comprar uma 2T samos intusiastas, oq seria o Brasil comprando motos 4T pesadas, sem potencia e carissimas???? moto pro Brasileiro é Titan!!!
o Brasileiro tem que rever seus conceitos!

tom crazy
11-08-10, 18:40
se comprar uma 2T samos intusiastas, oq seria o Brasil comprando motos 4T pesadas, sem potencia e carissimas???? moto pro Brasileiro é Titan!!!
o Brasileiro tem que rever seus conceitos!


Sim o brasileiro precisa rever seus conceitos de moto, do mesmo modo que alguns entendidos do mundo 2T precisam aceitar opniões mesmo que contra o que eles gostam. O que seria do Brasil comprando motos 4T pesadas, sem potencia e carrissimas? A mesma coisa pois já fazemos isso. Agora vc cita o carrisimo certo? Mais 9000 numa 200R não é???

marcelofreitas
11-08-10, 18:50
Sim o brasileiro precisa rever seus conceitos de moto, do mesmo modo que alguns entendidos do mundo 2T precisam aceitar opniões mesmo que contra o que eles gostam. O que seria do Brasil comprando motos 4T pesadas, sem potencia e carrissimas? A mesma coisa pois já fazemos isso. Agora vc cita o carrisimo certo? Mais 9000 numa 200R não é???

naum deveria ser taum kro assim se naum fossem raras, né, se pudessemos ir numa loja yamaha, aprilia, ktm e etc e pudessemos comprar motos 2T zeradas prontas pra rodar na rua! esse preço na verdade é o preço pra se ter o previlegio de se ter uma moto 2T do top da DT 200! gosto de moto 4T sim, mas pra mim só big trails, as pequenas saum lesmas! mas podem ter certeza qnd questiono uma 4T é para comparar com algo q alguem falou sem saber sobre as 2T!
ah! no ultimo post eu naum falei, oq seria do Brasil...., eu falei oq seria "O Brasil...."


abraço enfumaçado a todos!

chapolinrt8
11-08-10, 18:54
ai se ta inteira não ta kra !!!!na minha rd paguei 4k e não me arrependo!!!

f3rn4nd0
11-08-10, 18:56
naum deveria ser taum kro assim se naum fossem raras, né, se pudessemos ir numa loja yamaha, aprilia, ktm e etc e pudessemos comprar motos 2T zeradas prontas pra rodar na rua! esse preço na verdade é o preço pra se ter o previlegio de se ter uma moto 2T do top da DT 200! gosto de moto 4T sim, mas pra mim só big trails, as pequenas saum lesmas! mas podem ter certeza qnd questiono uma 4T é pq alguem falou alguma algo que naum sabe sobre as 2T! abraço enfumaçado a todos!


Digamos que, pelo PROMOT todo lá da lei ambiental e parará, a DT praticamente virou a "Hornet" das 2T ... algo top de linha que ainda existe, e ainda mais super conservada, como se fosse uma peça de colecionador?

Amanhã quando eu for pegar a moto eu vou pedir pro rapaz deixar eu tirar umas fotos dela para vocês verem o estado de conservação! Do jeito que tá ali, onde nao precisa colocar nada na moto, desde o motor até o quadro pintado com cor original, bem no estilo das motos que o pessoal restaura por aqui... Tem uma Ventoinha que veio de longe, na CAIXA... quer dizer, o cara teve o cuidado até de colar as etiquetas originais na moto... todas as peças novas, todas sem exceção... Parece que saiu da loja....

marcelofreitas
11-08-10, 19:04
legal posta fotos aew pra gente curtir! uma coisa é certa, depois de DT 200 só XT 600!

ah tem algo mais top que a DT 200, é a RD 350! hehehehe, mas ai saum 2 cilindros, 2 ypvs, dois carburadoes e etc, o gasto é maior, cavalo que anda bebe, mas uma coisa vcs podem ter certeza, essa é esportiva de verdade! Corsani que diga! rsrsrs

saum dois propositos, RD anda igual trem bala! agora a DT 200 na buraqueira nem sente nada!

abração e bons negocios!!!!

tom crazy
11-08-10, 19:17
Só lembrando que eu gosto das 2T sim, tanto é que disse e repito, ainda quero uma 200R pra mim como segunda moto.

jmn83
11-08-10, 19:49
Como moto unica e principal eu (opinião minha) não compraria uma DT.

Ainda mais por esse preço. O cara disse que pega sua Yes e ainda pede 9 mil??? é isso?

Compra uma moto 0KM com esse valor mais a sua yes!

marcelofreitas
11-08-10, 19:53
daew fernando, se naum conhece a DT 200 ai vai uns videozinhos

esse naum é nenhum exemplo de pilotagem, mas sempre gosto de mostrar esse pra saberem oq uma DT 200 é capaz!

Rolê de DT 200r em SP (http://www.youtube.com/watch?v=VmLSSJj_Wqs#)

luciano streetfhather
11-08-10, 20:05
]:) ]:) ]:) video irado 2t é o bicho ]:) ]:)

magrao tk
11-08-10, 20:13
Mas o cara pensa que tá num filme de Hollywood ou o que? :lol:

tom crazy
11-08-10, 20:19
Esse video é de um user (ou ex-user) do PN.

corsani
11-08-10, 23:59
é como eu sempre digo.
se vc quer uma tornado , twister, fazer, falcom inteira, vc encontra até em padaria e existe disputa de preço. agora se vc quer uma dt 200 inteira vai ter que pagar o que os caras querem ou chupa dedo porque sempre aparece alguem que compra.

Sakura
12-08-10, 00:16
ce n para quieto hein fernando, mal pegou a yes ja qr outra kkkkk :lol:

f3rn4nd0
12-08-10, 08:46
ce n para quieto hein fernando, mal pegou a yes ja qr outra kkkkk :lol:



kkkkkk paro sim pow... é pq aparecem as oportunidades né...

Andava de Crypton, mal chegava a 100 direito... dai peguei a Yes, desacreditei na "velocidade", daí já to achando xoxa... as vezes pego a TW, e nas aceleradas você sente a moto puxando, isso é um tesão.. sentir a força do motor... se tiver garupa então, o mesmo levanta até as pernas hauashishiuahsuiahsuhsauih!! e na Yes nao tem isso :( ...

Mas o melhor mesmo é ir de 250 4T ... Fazer, Tw, não importa, as duas são iguais mudando só a roupa... ou uma Lander !!

magrao tk
12-08-10, 08:52
kkkkkk paro sim pow... é pq aparecem as oportunidades né...

Andava de Crypton, mal chegava a 100 direito... dai peguei a Yes, desacreditei na "velocidade", daí já to achando xoxa... as vezes pego a TW, e nas aceleradas você sente a moto puxando, isso é um tesão.. sentir a força do motor... se tiver garupa então, o mesmo levanta até as pernas hauashishiuahsuiahsuhsauih!! e na Yes nao tem isso :( ...

Mas o melhor mesmo é ir de 250 4T ... Fazer, Tw, não importa, as duas são iguais mudando só a roupa... ou uma Lander !!


Se tu acha um tesão andar na Twister e sentir a moto puxando o dia que tu andar na DT200 vai ter orgasmos múltiplos ]:)

f3rn4nd0
12-08-10, 09:03
Se tu acha um tesão andar na Twister e sentir a moto puxando o dia que tu andar na DT200 vai ter orgasmos múltiplos ]:)


Já andei de Rd135 e achei show de bolaa! a DT200 deve ser animal mesmo..

blaugusto
12-08-10, 09:15
kkkkkk paro sim pow... é pq aparecem as oportunidades né...

Andava de Crypton, mal chegava a 100 direito... dai peguei a Yes, desacreditei na "velocidade", daí já to achando xoxa... as vezes pego a TW, e nas aceleradas você sente a moto puxando, isso é um tesão.. sentir a força do motor... se tiver garupa então, o mesmo levanta até as pernas hauashishiuahsuiahsuhsauih!! e na Yes nao tem isso :( ...

Mas o melhor mesmo é ir de 250 4T ... Fazer, Tw, não importa, as duas são iguais mudando só a roupa... ou uma Lander !!


É o que eu tava pensando ontem vindo pra casa.
A Yes anda bem na estrada, mas vc nãao tem aquela emoção de sentir a parada puxando.

Vc acelera e ela vai. Mas vc não sente.

:(

luciano streetfhather
12-08-10, 09:30
É o que eu tava pensando ontem vindo pra casa.
A Yes anda bem na estrada, mas vc nãao tem aquela emoção de sentir a parada puxando.

Vc acelera e ela vai. Mas vc não sente.

:(
falando em puxada a minha Z quando eu troquei o escape por um dimencionado levei um susto de primeira marcha eu abrir a metade do acelerador qundo o motor emcheu o guidão veio no queixo,cara mideu um gelo :0_0: :0_0: mas depois fui me acustumando, não é só entusiasmo como galera fala é esse desempenho bruto com baixo custo beneficio e manutenção é que nus facina ]:) ]:)

blaugusto
12-08-10, 10:54
falando em puxada a minha Z quando eu troquei o escape por um dimencionado levei um susto de primeira marcha eu abrir a metade do acelerador qundo o motor emcheu o guidão veio no queixo,cara mideu um gelo :0_0: :0_0: mas depois fui me acustumando, não é só entusiasmo como galera fala é esse desempenho bruto com baixo custo beneficio e manutenção é que nus facina ]:) ]:)

Pena que é dificil pegar um 2T com motor em bom estado e que aguente seus 40mil km sem precisar mexer.
Se eu tivesse paciencia e $tempo$ pra pegar uma e restaurar o motor original eu não pensaria duas vezes.

marcelofreitas
12-08-10, 11:04
Pena que é dificil pegar um 2T com motor em bom estado e que aguente seus 40mil km sem precisar mexer.
Se eu tivesse paciencia e $tempo$ pra pegar uma e restaurar o motor original eu não pensaria duas vezes.


encontrar encontra, mas tem que pagar o preço!

blaugusto
12-08-10, 11:40
encontrar encontra, mas tem que pagar o preço!


Pois é... mas daí temos desempenho bruto com alto custo.

marcelofreitas
12-08-10, 11:45
infelizmente é assim!

Stone
12-08-10, 11:55
Se você anda pouco com a moto vai fundo, nada igual a DT 200, se você anda muito todo dia só se for como segunda moto, pois as peças para manutenção são caras

Se você nunca andou numa pega ela e dê uma volta, você vai se surpreender!!! ]:) ]:) ]:)

Dá uma olhada na que eu tinha no link ali na minha assinatura

corsani
12-08-10, 12:15
como disse se vc tem condições de manter tornado para dia a dia mantem dt 200 tambem.
acabei de passar em uma oficina de um amigo meu e em outro que tem nautica da yamaha mas consegue as peças originais .
comprei a carenagem do farol 75 reais, o farol completo com suportes parafusos e borracha protetora 120 reais, encomendei as laterais por 75 reais cada , aquelas grades de proteção do radiador por 19 pilas cada. tudo original e pintadas. meu amigo mecanico me disse que as laterais da tornado custam 90 reais cada e da paramotos.

marcelofreitas
12-08-10, 12:38
como disse se vc tem condições de manter tornado para dia a dia mantem dt 200 tambem.
acabei de passar em uma oficina de um amigo meu e em outro que tem nautica da yamaha mas consegue as peças originais .
comprei a carenagem do farol 75 reais, o farol completo com suportes parafusos e borracha protetora 120 reais, encomendei as laterais por 75 reais cada , aquelas grades de proteção do radiador por 19 pilas cada. tudo original e pintadas. meu amigo mecanico me disse que as laterais da tornado custam 90 reais cada e da paramotos.



to vendo que o projeto DT 200 ta em andamento heim!!! heeeeeeee, to feliz pacas!

corsani
12-08-10, 12:59
to vendo que o projeto DT 200 ta em andamento heim!!! heeeeeeee, to feliz pacas!

o projeto ta mais lento que uma cg mas está andando :OK: :OK: :OK:

Stone
12-08-10, 14:53
É o que eu tava pensando ontem vindo pra casa.
A Yes anda bem na estrada, mas vc nãao tem aquela emoção de sentir a parada puxando.

Vc acelera e ela vai. Mas vc não sente.

:(


Quer sentir bem a DT 200... Desativa o YPVS com a válvula aberta, arranca bem de boa, joga a 2 de boa e acelera tudo, quando chegar lá pelos 5 mil RPM se não for rápido no freio vc vai sentir as costas esmerilhando no chão aushuashuhs ainda bem que fui rápido..

blaugusto
12-08-10, 15:01
Quer sentir bem a DT 200... Desativa o YPVS com a válvula aberta, arranca bem de boa, joga a 2 de boa e acelera tudo, quando chegar lá pelos 5 mil RPM se não for rápido no freio vc vai sentir as costas esmerilhando no chão aushuashuhs ainda bem que fui rápido..


Lembrem-se todos de nunca, jamais, em hipotese alguma me esmprestar uma DT200 pra eu dar uma voltinha!!

O.o

marcelofreitas
12-08-10, 17:44
o projeto ta mais lento que uma cg mas está andando :OK: :OK: :OK:

mais lento que uma CG? entaum tas ferrado! hehehehehe

f3rn4nd0
12-08-10, 17:58
mais lento que uma CG? entaum tas ferrado! hehehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkk... ai ai ai .....

Thyago Mahon Barros
12-08-10, 21:53
Brother, sou apaixonado poe yamaha e gosto muito das 2t, mas 9.000,00 em uma DT200 realmente está fora da realidade, a não ser que a DT seja fora do normal (um espetáculo). :OK:

Stone
12-08-10, 22:31
Lembrem-se todos de nunca, jamais, em hipotese alguma me esmprestar uma DT200 pra eu dar uma voltinha!!

O.o


uahsuahsuahsuahs
Realmente é um perigo, porquê depois tu não vais mais querer sair decima dela muito menos pegar outra moto hehe, quando eu saia da DT e pulava na ML batia uma tristeza.....

casali
12-08-10, 22:50
É o que eu tava pensando ontem vindo pra casa.
A Yes anda bem na estrada, mas vc nãao tem aquela emoção de sentir a parada puxando.

Vc acelera e ela vai. Mas vc não sente.

:(


é isto que faz falta nas 4t de baixa cilindrada

marcelofreitas
12-08-10, 23:24
é isto que faz falta nas 4t de baixa cilindrada


por isso que pequena pra mim é 2 stroke, depois disso só XT 600!

blaugusto
12-08-10, 23:28
por isso que pequena pra mim é 2 stroke, depois disso só XT 600!

Emoção em moto pequena é quando pula um gato preto do nada na frente da moto!!

acabei de sentir essa emoção!! heheheh....

marcelofreitas
13-08-10, 06:19
Emoção em moto pequena é quando pula um gato preto do nada na frente da moto!!

acabei de sentir essa emoção!! heheheh....


emoção em moto, é pegar mesmo uma 125 da decada de 80 2T, dar uma puxadinha no punho e a moto querer sair da sua mão!!!!!!!! coisa que as pequenas 4T atuais nem sonhom em fazer!!!

magrao tk
13-08-10, 08:03
emoção em moto, é pegar mesmo uma 125 da decada de 80 2T, dar uma puxadinha no punho e a moto querer sair da sua mão!!!!!!!! coisa que as pequenas 4T atuais nem sonhom em fazer!!!

:G

BADANHA
13-08-10, 08:16
aos que acham as 22 ruim e ultrapassadas eu so digo uma coisa:

CAGIVA MITO 125 2T

f3rn4nd0
13-08-10, 08:23
Assunto rendeu, isso que é legal... bom que as pessoas que não manjam muito vão juntando conhecimento sobre os tipos de motores, etc...

magrao tk
13-08-10, 09:10
Assunto rendeu, isso que é legal... bom que as pessoas que não manjam muito vão juntando conhecimento sobre os tipos de motores, etc...

É que tem muito mito e um PRÉconceito absurdo sobre esses motores.
Na época que existiam essas motos zero de fábrica o preconceito maior era pela fumaça, já que não existiam os óleos 2t que se tem hoje que reduz muito isso.
Outra coisa era o consumo. Além do óleo, uma moto 2t gastava mais gasolina que uma 4t de mesma cilindrada. Só que elas desempenham o mesmo que uma 4t de cilindrada bem maior, o consumo era totalmente justificável!
Por último vinha a inconformação dos boyzinhos hondeiros de ficar só com a fumaça no nariz quando entimasse uma nas ruas. Tudo isso gerava um certo ódio pelas motos 2t na época.

Hoje em dia com as motos 2t fora de linha sobraram pros jovens conherem na maioria só os refugos, já que o motorzinho fácil de preparar sofria modificações de fundo de quintal e é isso que a gente ve por aí. RD, DT tudo judiadas e todo mundo dizendo que não aguenta, que são fracas. Acontece que são na maioria fuçadas por quem não entende muito o funcionamento desses motores e ainda por cima com peças paralelas de péssima qualidade.

Então eu só considero a opinião de quem já teve ou andou em uma moto 2t ZERO DE FÁBRICA, ou que viveu no tempo delas pra vir criticar. Porque quem só ouve dos outros, ou ve um cacareco na rua hoje não tem envergadura moral pra criticar essas motos. :P

f3rn4nd0
13-08-10, 09:49
É que tem muito mito e um PRÉconceito absurdo sobre esses motores.
Na época que existiam essas motos zero de fábrica o preconceito maior era pela fumaça, já que não existiam os óleos 2t que se tem hoje que reduz muito isso.
Outra coisa era o consumo. Além do óleo, uma moto 2t gastava mais gasolina que uma 4t de mesma cilindrada. Só que elas desempenham o mesmo que uma 4t de cilindrada bem maior, o consumo era totalmente justificável!
Por último vinha a inconformação dos boyzinhos hondeiros de ficar só com a fumaça no nariz quando entimasse uma nas ruas. Tudo isso gerava um certo ódio pelas motos 2t na época.

Hoje em dia com as motos 2t fora de linha sobraram pros jovens conherem na maioria só os refugos, já que o motorzinho fácil de preparar sofria modificações de fundo de quintal e é isso que a gente ve por aí. RD, DT tudo judiadas e todo mundo dizendo que não aguenta, que são fracas. Acontece que são na maioria fuçadas por quem não entende muito o funcionamento desses motores e ainda por cima com peças paralelas de péssima qualidade.

Então eu só considero a opinião de quem já teve ou andou em uma moto 2t ZERO DE FÁBRICA, ou que viveu no tempo delas pra vir criticar. Porque quem só ouve dos outros, ou ve um cacareco na rua hoje não tem envergadura moral pra criticar essas motos. :P




Parabéns! Eu não falo nada sobre elas por isso mesmo, a falta de conhecimento... Lá fora as 2T impõe respeito, KTM, Cagiva e afins...

Logo menos a KTM estará aqui no Brasil, vamos ver como que vai funcionar as coisas...

TiuKnight
13-08-10, 10:09
Se tivere realmente bonita, eu axo que vale sim... dt 200 é uma put.. duma moto cara.. mto show!!!! :OK:

TiuKnight
13-08-10, 10:47
É que tem muito mito e um PRÉconceito absurdo sobre esses motores.
Na época que existiam essas motos zero de fábrica o preconceito maior era pela fumaça, já que não existiam os óleos 2t que se tem hoje que reduz muito isso.
Outra coisa era o consumo. Além do óleo, uma moto 2t gastava mais gasolina que uma 4t de mesma cilindrada. Só que elas desempenham o mesmo que uma 4t de cilindrada bem maior, o consumo era totalmente justificável!
Por último vinha a inconformação dos boyzinhos hondeiros de ficar só com a fumaça no nariz quando entimasse uma nas ruas. Tudo isso gerava um certo ódio pelas motos 2t na época.

Hoje em dia com as motos 2t fora de linha sobraram pros jovens conherem na maioria só os refugos, já que o motorzinho fácil de preparar sofria modificações de fundo de quintal e é isso que a gente ve por aí. RD, DT tudo judiadas e todo mundo dizendo que não aguenta, que são fracas. Acontece que são na maioria fuçadas por quem não entende muito o funcionamento desses motores e ainda por cima com peças paralelas de péssima qualidade.

Então eu só considero a opinião de quem já teve ou andou em uma moto 2t ZERO DE FÁBRICA, ou que viveu no tempo delas pra vir criticar. Porque quem só ouve dos outros, ou ve um cacareco na rua hoje não tem envergadura moral pra criticar essas motos. :P


vo fala uma verdade pra vc... aki na minha cidade motor 2t ainda eh mto valorizado. Tanto eh que tem muitas restauradas, que fica muito linda! Tem um mecanico aqui q tem uma Dourada com a tampa de gasolina da CB 500 no tanque, freio a disco, lamina larga aros pretos raiação cromada.. mto linda a moto ja ofereceram 6 mil na RD dele e ele nao vendeu.. aqui nao desvaloriza nada nao, e o povo curte! Meu irmao tinha uma RD com pistao traballhado, toque de rd 350 e cabeçote preparado e um Fokinha de escap, andava junto com minha antiga falcon.. anda mesmo.. a moto eh show de bola!

charlesduck
22-08-10, 21:10
tenho uma DT200R 1998, e a moto é um canhão... cada amigo meu que anda com ela adora, também pela agilidade, ja que pesa só 110kg...

corsani
22-08-10, 21:29
ainda não pegasse essa dt200?, ta esperando oque ainda. :s

marcelofreitas
22-08-10, 22:56
acho que ele vai prefirir continuar na moda!

luciano streetfhather
22-08-10, 23:05
acho que ele vai prefirir continuar na moda!
(2) :( :( :( :(