PDA

Ver Versão Completa : Ontem vi uma cena horrível...



MarciON
14-11-05, 18:44
Ontem eu tava no campeonato de arrancada em Fernandópolis, uma loucura, fuscas com motor de santana turbo (andava um pokim), Landau turbo, o YBL (Yellow Black Lethal), um opala com 2500cv de potencia (q me dexo meio surdo a hr q acelero e tals, enfim, lindo show, e inumeros carros VW turbos (pa variá né.. hehehhee)

aí começa a arrancada de motos, 900, hornets, suzukis e etc..
aí tinha um cara dano RL com uma hornet preta zera no fim da pista td vez q ele largava, aí depois ele retorno pela pista de arrancada mesmo e deu um RL muito loco, a galera tava vibrando e tals, aí ele viro pra frente :(
resultado, moto kebro pa kct, e ainda acerto o braço dele, a ambulancia teve q socorrê-lo
tomara Deus q tudo de certo pro cara, pois ele manja muuito, e acidente todo mundo q faz manobra corre o risco de sofrer...

_Mauricio_
14-11-05, 19:40
e acidente todo mundo q faz manobra corre o risco de sofrer...

Eh verdade, ai a gente ve, ateh esses cara que saum fera caem... a gente nunca sabe neh... :s

fernanet
15-11-05, 00:17
q doh da Hornet rs. Moto pequena eh akele negocio vc cai e gasta mais dinheiro com esparadrapos d q com peça, agora moto grande, vc vende um rim pra paga o hospital, otro pra arruma a moto e geralmente tem ainda o seguro contra furto da moto no fim do mês...
Tomara q o companheiro naum tenha se maxucado gravemente.

tiagoporto
15-11-05, 02:02
pssss, um dia da caça outro do caçador....

Ramiro
15-11-05, 02:12
Eu nem curto ver manobras. E também não faço, gosto muito da minha moto, e prezo muito a minha saúde.

Lu Carvalho
15-11-05, 09:09
Nossa q sacanagem!

Não tenho vontade de fazer manobras, mas curto ver!

Tomara q o cara melhore logo. Com certeza ele deve ter grana pra botar a Hornet nos trinks de novo! (Ninguém seria louco de fazer manobras com uma hornet, sem grana!!!)

Guigo
15-11-05, 09:11
Já disse uma vez...
"Passarinho que come pedra, sabe o c* que tem..."

wgr
15-11-05, 12:51
Editado por wgr

TRW
15-11-05, 14:02
se he so o braço tein conserto, o pior he quando pega ha cabeça...

jecastro
15-11-05, 20:41
Explica melhor como ele caiu que eu não entendi.

Fran
16-11-05, 07:35
nussa... coitado... mas ele deve estar bem essas hras...

clark
16-11-05, 07:53
Nem sempre da certo né!!! Mas isso faz parte do show

ricardocatalunia
16-11-05, 08:20
pediu levou, o cara que faz isso sabe o risco que corre
( ou não?????, alguns acreditam que não acontece com eles)

MarciON
16-11-05, 12:24
Explica melhor como ele caiu que eu não entendi.

ele tava fazendo um RL, aí a galera começo a gritar, e vibrar na arquibancada, aí eu nao sei se ele se empolgou ou oq aconteceu certo, mas ele perdeu o controle da moto (o guidon fez um zigue-zague na mao dele) e ele viro pra frente, estragando td a moto, e o braço dele q a moto acerto no meio

ReNgaf
16-11-05, 14:57
Bah isso é foda...
mas se o cara tem dinheiro pra compra uma hornet deve ter dinheiro pra arruma ela....


Mas me diz uma coisa, quais as motos que dominaram os pegas??
como anda a hornet??