PDA

Ver Versão Completa : Cadarso Enrroscado no Cambio ( CagaçO )



Rodolfo Henrique
11-08-10, 13:25
E ai pessoal blz

ja tinha me acontecido outras vezes tenho um sapato com o cadarso enorme mesmo amarrado
fica um laço enorme sobrando :-/

outros dias me enrrosca no pedal de cambio travando ¬¬ quase cai |:(

hoje de novo putz que raiva tava no corredor normal derrepente vou trocar marcha me enrrosca o negocio travando o cambio putz a moto morreu
no meio do corredor que apuro affff


fica a dica TOMEM CUIDADO COM isso :G

tom crazy
11-08-10, 13:37
Eu dou um jeito de colocar o laço do cadarço entre a lingua do tenis e o próprio cadarço, não desamarra, não enrrosca em nada.

cahsantos
11-08-10, 21:26
Em falar em sapatos... eu tava de sapato social com salto... parei na sinaleira de vez pra nao invadir... o peso do corpo foi pra frente e o salto prendeu na minha pedaleira que é esportiva, cheia de travas... Resultado: o salto prendeu, a moto parou... e eu nao conseguir tirar o pé... a moto foi virando devagarzinho pro lado.. em camera lenta...rs... parecia filme de comedia... só ouvi um cara que tava num caminhão do lado gritando: eita *****, eita *****, eita *****....e eu caindo...ahahahahah... qd consegui tirar o pé ja era tarde... nao dava mais pra segurar a moto... ela tombou e eu pulei da moto... ainda bem que nao quebrou nada por causa do protetor de punho e da pedaleira que era retratil e de aço inox...fica mais essa dica aí... cuidado com os calçados na hora de andar....

magrao tk
11-08-10, 21:42
Hehe, já me aconteceu tambem do laço do cadarço enganchar no pedal de marcha na hora que eu tava parando e ia por o pé no chão. Aí automaticamente tu inclina a moto para aquele lado, e dessa vez o cadarço me deu aquele susto.
Mas quando eu percebi o que ia acontecer empurrei o pé com toda força que pude pra baixo. Que arrebentasse o cadarço e o pedal, mas cair com moto e tudo de um jeito tão tosco eu não ia. Por sorte a amarração tava bem soltinha e o laço correu. Hoje em dia deixo o laço curtíssimo, tão curto que nem o dedo mindinho atravessa.

Léo Borges
11-08-10, 22:22
Ando de moto há 11 anos e isso nunca me aconteceu :G

chiccoli
12-08-10, 01:01
coloka o cadarso pra dentro do tenis ^^

Sakura
12-08-10, 01:47
coloka o cadarso pra dentro do tenis ^^


uhum, eu faço isso no meu allstar

Suicidal
12-08-10, 08:44
é...tem q ficar esperto....nunca deixar o cadarso pra fora....eu fico imaginando se ele entra ali no pinhão o arregaço q nao deve fazer....

cmg ja aconteceu d estar com sapato social, e meio liso...e qdo parei e colokei o pe na chao ele escorregou...tive q me segurar no carro da muié do lado....e pedi desculpa, é logico...

Rodolfo Henrique
12-08-10, 09:01
é cada historia hauhauhauha

mas é tem que fica atento eu que to pisando na bola com esse sapato

kkkkkkk