PDA

Ver Versão Completa : Protetor de Tanque....por ou nao por???eis a questao...



Joaolott
14-11-05, 20:00
E ai Galera,
Como ja vi em algumas motos, estava olhando e ate axei bacana, aqueles protetores de tanque, entao me bateu a indecisao....
Coloco ou nao coloco???
Existem varios modelos, tipo de tribal, pra motos off-road, e o modelo pra titan 150 é um tipo uma borracha preta, que pega em baixo protegendo a parte do banco e o tanque com o simbolo da Honda...
E ai....o que voces acham desse protetores??

Outra coisa, estraga facil, a cola estraga a pintura???

BrunoDias
14-11-05, 22:48
foto?
noa consegui identifica o produto

gustavo duarte
14-11-05, 23:30
A minha tem esse protetor do tanque mas e aberto do lado aparecendo o adesivo, ajuda a proteger o tanque perto do banco e nos lados onde esbarra os joelhos mas tem que tirar de vez em quando para limpar e passar cera no tanque pq se nao mancha.

Joaolott
15-11-05, 01:55
Nao Galera, estilo esse:....

http://img251.imageshack.us/img251/5993/dscn14087tz.jpg

Lu Carvalho
15-11-05, 10:06
Eu tenho na minha... dá uma olhada (clica de baixo da minha assinatura).

Não estraga a moto não, é só qdo tirar passar massa de polir e tá zerado!

Não estraga fácil não. O meu tá intacto e olha q ando de moto todo dia, sol e chuva.

Escolha o modelo q mais lhe agradar e boa sorte.

Limpe bem o local antes de fixá-lo!

Smolder
15-11-05, 11:51
eu naum colocaria naum... acho muito feio.. mais vai d gosto.. e c tu anda riscando o tanq.. hehehe...

Abs,
Smolder

Carlos_Biker
15-11-05, 12:07
Uso uma na minha para proteger o tanque de eventuais riscos, principalmente quando uso calça com cinta, aquela fivela é danada para riscar o tanque.
A minha é parecida com essa da foto, só vai um pouco mais para baixo, junto ao banco.

Lu Carvalho
15-11-05, 12:11
Minha moto tá diferente, mas aí vc pode ver o meu tank pad:

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/67.jpg

Ramiro
15-11-05, 12:16
Eu botei na minha, acho muito bom. E dependendo do tipo de protetor que tu escolher, fica ateh bonita!

Furious VIPER
15-11-05, 13:49
Coloca sim cara.. protege bastante! Imagina vc subindo na moto beeem feliz e ouve akele "crrr" e olha pro tanque... o botão da calça jeans ou a fivela do cinto arranhou seu tanque!!! tarde dedmais, então antes q isso aconteça coloca o protetor sim.
Tem uns com efeito mais estético e outrros q protegem muito bem, mas não são tão bonitos. Qdo a moto é colorida (qqr cor q não seja preto), é legal akeles transparentes, pra ficar invisível mas protegendo, só limpa muito bem antes de colocar pq o transparente vc vê o tanque, ,e qqr sujeira entrre o tanque e o protetor vc vê... só cuida na hora de colocar.
Tem outrros tb, ded borracha, ,akeles EVA, q protegem até embaixo do tanque, onde entra em contato com o banco. em pouco tempo deependendo da pressão q o banco faz no tanque, chega a gastar a pintura... de repente dá uma olhada nisso. Outra coisa, presta bem atenção onde vai ficar o cinto da calça ou o botão da bermuda/calça... pq não adianta vc botar o protetor lááá em cima, quase no bocal se não proteger nada...
E não compre o 1º q vc ver só pra proteger, procura bem, isso é fácil de axar um modelo q vc goste. Os protetores resinados parecem ter a cola mais forte do q os de borracha, mas dá pra tirar sim, só q tem q tirar o protetor (qdo não for mais usar) e limpar bem o tanque pq ele deixa bastante cola...

TRW
15-11-05, 13:57
eu sempre coloko nas mionhas ajuda ha nao risca

mariachirs
15-11-05, 16:54
cara na boa coloca mesmo... protege d+ o tanque :)

BrunoDias
15-11-05, 17:13
coloca
fica file
essa q a lu colocou eh muito massa

wgr
15-11-05, 18:38
eh um baita investimento

MarciON
16-11-05, 12:15
tem um q é transparente
show d bola akele
mas o tanke da minha today acho q isso aí fica feio

Lu Carvalho
16-11-05, 14:31
tem um q é transparente
show d bola akele
mas o tanke da minha today acho q isso aí fica feio

Fica não, tem de todos os tamanhos e modelos e cores.
Eu entrei na loja peguei um monte e fui lá na moto ver qual combinava mais.
O cara nem ligou. Tb eu tava comprando mais de 300,00 em dinheiro, acho q ele não ia ligar mesmo!

dayvid
16-11-05, 14:42
minha moto tem 7 meses de uso e tres arranhoes onde o protetor poderia agir.
nao coloquei na minha por que acho feim de +.

Fran
16-11-05, 14:45
tb axo meio feinhu...

Coltz
16-11-05, 15:18
não sei como vcs se sentam na moto, mas quanto mais em cima do tanque melhor, esse protetor (tank pad) ajuda um monte em termos de conforto, mas pra proteção eu acho que não influencia em nada, mas nada mesmo a não ser na proteção do saco msm huhauhahuahua

na minha eu tenho um et no tanque uhahuahuau

http://img167.imageshack.us/img167/6187/dsc029098se.jpg

Roberval2005
16-11-05, 16:35
Nao Galera, estilo esse:....

http://img251.imageshack.us/img251/5993/dscn14087tz.jpg

tem varios modelos, pega um pekeno mas cola encostado no banco