PDA

Ver Versão Completa : Parafuso da Mistura!



DeDeBoY
11-08-10, 21:53
Pessoal para a minha felicidade o parafuso da mistura da minha yes caiu no meio da avenida.......que legal!!!
para eu na ficar sem a moto regulei ela de uma maneira que da para andar, mas agora estou com problemas
para achar o parafuso, só estou achando da YBR, Titan e Fan...

Sera que alguem ai conhece algum lugar que tenha o parafuso, a molinha e o anel de vedação????


Abraçooo!!

Caique
11-08-10, 22:04
Pq vc não troca o reparo todo? é mais garantido e não é caro.

blaugusto
11-08-10, 22:11
Dedeboy, pesquise pelo "kit parafuso da mistura" Mikuni vm22.

Se vc pesquisar por ai como sendo da Yes muita gente vai dizer que não tem!!


Lojistas são meio... meio... tontos.

DeDeBoY
11-08-10, 22:14
Então, eu tb to procurando pelo reparo, mas nao to achando...

Ai eu estou dando preferencia para o parafuso que é mais barato, mas se eu achar o reparo não penso duas vezes!!!

É verdade blaugusto, eu perguntei para os caras como carburador da yes.... amanha vou perguntar pelo modelo do carbura......

Valeuuu, Abraçoo

blaugusto
11-08-10, 22:33
Então, eu tb to procurando pelo reparo, mas nao to achando...

Ai eu estou dando preferencia para o parafuso que é mais barato, mas se eu achar o reparo não penso duas vezes!!!

É verdade blaugusto, eu perguntei para os caras como carburador da yes.... amanha vou perguntar pelo modelo do carbura......

Valeuuu, Abraçoo


É até bem capaz de o kit do carburador da YBR servir. O carburador da YBR é um VM20.
Mas como vendedor apenas vende o que tá lá e não faz a minima questão de saber um pouco mais acabamos por ter que nos virar sozinhos.

DeDeBoY
12-08-10, 08:30
É até bem capaz de o kit do carburador da YBR servir. O carburador da YBR é um VM20.
Mas como vendedor apenas vende o que tá lá e não faz a minima questão de saber um pouco mais acabamos por ter que nos virar sozinhos.



pode crer, e vc que tem yes ja deve ter passado por isso muitas vezes, esses vendedores só ficam com as motos da honda na cabeça
e quando agente chega pedindo peças para yes os caras nao fazem o minimo para te ajudar a pegar uma peça de outra moto mas que
serviria normalmente na yes.....


Fazer oque né....

blaugusto
12-08-10, 09:34
pode crer, e vc que tem yes ja deve ter passado por isso muitas vezes, esses vendedores só ficam com as motos da honda na cabeça
e quando agente chega pedindo peças para yes os caras nao fazem o minimo para te ajudar a pegar uma peça de outra moto mas que
serviria normalmente na yes.....


Fazer oque né....



Vááááárias vezes!!

-- Vc tem um pneu Pirelli Mt65??
-- É pra sua Yes?
-- É sim.
-- Não temos não cara.

-- Tá e o MT65 traseiro vc tem?
-- Perai, deixa eu ver aqui no sistema.

Alguns segundos depois
-- Ahhh... tem sim. Mas é o da Strada.

O.o

É dolorido viu!!

DeDeBoY
12-08-10, 15:13
Vááááárias vezes!!

-- Vc tem um pneu Pirelli Mt65??
-- É pra sua Yes?
-- É sim.
-- Não temos não cara.

-- Tá e o MT65 traseiro vc tem?
-- Perai, deixa eu ver aqui no sistema.

Alguns segundos depois
-- Ahhh... tem sim. Mas é o da Strada.

O.o

É dolorido viu!!



suahushaushaushuahsuhasuhaushauh, acabei de ligar na moto peças:


- vc tem o parafuso para o carburador vm22??
- vm22?? de qual moto é??
- da yes 2008
- tem varios aqui, mas da yes não tem não.
-.....................................




ushauhsaushuahsuahsuahsuahsuahsuhasuh.. É COMPLICADOOO

blaugusto
12-08-10, 15:18
suahushaushaushuahsuhasuhaushauh, acabei de ligar na moto peças:


- vc tem o parafuso para o carburador vm22??
- vm22?? de qual moto é??
- da yes 2008
- tem varios aqui, mas da yes não tem não.
-.....................................




ushauhsaushuahsuahsuahsuahsuahsuhasuh.. É COMPLICADOOO




uhahuauhhauhauha...

Vc chegou a ver o preço do VM20, que é o bura da YBR??

Dependendo do preço vale a pena pegar pra confirmar se serve mesmo ou não!

Fester
13-08-10, 14:51
Man, vai na autorizada que tem! Não passa de R$5,00

flw

XING LING
13-08-10, 19:07
O meu quando andei no álcool para teste tive que abrir bastante e acabou caindo, coloquei o da CG mesmo e serviu, até é melhor porque dá para regular na mão mesmo não necessitando de chavinha, se não me engano paguei R$4,00!!!!

Guilherme Mcnasty
13-08-10, 20:15
O da ybr serve!

blaugusto
14-08-10, 01:12
O da ybr serve!


Valeu Guilherme!!
Era só disso que eu precisava. ;)

DeDeBoY
16-08-10, 09:34
Fala pessoal,
Esse final de semana fiquei sem net, e nao deu para postar nada aqui.... mas ai demoro, fui na oficina que tinha feito a limpeza do carbura semanda passada e foi batata..... o mecanico ja ate sabia, o parafuso da YBR servia tb, mas ja que ele ia buscar, ele pegou o proprio da yes....

resultadooo::: a motinha fico filééé, mas, agora preciso olhar como ficou a vela porque andei uns kms com a mistura mto rica.... só sei que vou precisar no minimo dar uma limpada nelaa!!!!

f3rn4nd0
18-08-10, 08:36
Up!

Ontem fui no Ibira Moto Point, e o JD com muita habilidade foi mexer na motoca! Constatou que o pistonete não era original, e nem o giclê de alta, que em vez de 100 (original) era 105, coisa de mecânico porco...

Alguém tem noção de quanto pode custar isso? Agulha de Pistonete e Giclê 100 ?

Vlws!

XING LING
18-08-10, 08:43
Se não me engano esse JD é João Duarte né? Ele frequenta o forum motonline, esse cara manja muito e gosta do que faz, ele descobriu uns macetes no carburador e restritor de ar da Yes e intruder 125cc, ficam mais fortinhas e além de tudo polui menos, muita gente que foi reprovada na Controlar ele regulou o Bura lá no Ibira e os caras passavam de primeira!!!Muito bom!!

f3rn4nd0
18-08-10, 08:50
Se não me engano esse JD é João Duarte né? Ele frequenta o forum motonline, esse cara manja muito e gosta do que faz, ele descobriu uns macetes no carburador e restritor de ar da Yes e intruder 125cc, ficam mais fortinhas e além de tudo polui menos, muita gente que foi reprovada na Controlar ele regulou o Bura lá no Ibira e os caras passavam de primeira!!!Muito bom!!


Meu, o cara é Muito Fera! Se eu soubesse a forma que seria bem recebido, já teria ido no IMP beeeem antes, muito habilidoso, muito educado, enfim, o cara é Dez!!!

Uma pena que a moto estava com essas coisas alternativas, senão já teria saído de lá reguladinha! Fiquei de comprar as peças e levar para ele daqui a 13 dias, no próximo IMP !!

blaugusto
18-08-10, 12:01
E eu sou doido pra dar uma passada no IMP.
Pena que é de noite e durante a semana! :(

DeDeBoY
18-08-10, 12:15
Meu, o cara é Muito Fera! Se eu soubesse a forma que seria bem recebido, já teria ido no IMP beeeem antes, muito habilidoso, muito educado, enfim, o cara é Dez!!!

Uma pena que a moto estava com essas coisas alternativas, senão já teria saído de lá reguladinha! Fiquei de comprar as peças e levar para ele daqui a 13 dias, no próximo IMP !!


f3rn4nd0, eu nao sabia q o Joao Duarte ainda ficava la regulando as motinhaaass, vc sabe se ele fica la de final de semana???

to querendo fazer esse macete do tubo ai, mas queria levar nele que tem mais habilidade......

Abraçaaoo....!!!!

f3rn4nd0
18-08-10, 14:57
E eu sou doido pra dar uma passada no IMP.
Pena que é de noite e durante a semana! :(


Ahhh vale a penaa poww!!
Se vc sair de Campinas as 17h30, vc chega no IMP as 19h00 ... daí fica lá até 22h e de lá vc chega na sua casa 23h20 no máximoo !!

Pena que é terça, né... mas...

De acordo com a CMM no Orkut, dia 24 terá! :D

f3rn4nd0
18-08-10, 15:00
f3rn4nd0, eu nao sabia q o Joao Duarte ainda ficava la regulando as motinhaaass, vc sabe se ele fica la de final de semana???

to querendo fazer esse macete do tubo ai, mas queria levar nele que tem mais habilidade......

Abraçaaoo....!!!!


Sim, ontem mesmo eu nem fui na intenção de mexer, mas daí vi a plaquetinha lá "Acerto do Tubo Suzuki Yes / Intruder " e resolvi levar lá, pq tava dando umas falhadas... dai quando tirou o bura viu a meleca....

Leva sim, acho que dia 24 vai ter de novo!

blaugusto
18-08-10, 15:13
Ahhh vale a penaa poww!!
Se vc sair de Campinas as 17h30, vc chega no IMP as 19h00 ... daí fica lá até 22h e de lá vc chega na sua casa 23h20 no máximoo !!

Pena que é terça, né... mas...

De acordo com a CMM no Orkut, dia 24 terá! :D

Se eu precisar pegar a marginal vou demorar ums 3 horas a mais! uheuhehe...

edumrq
18-08-10, 15:26
que macete de tubo é esse, é só pra yes e intruder?

blaugusto
18-08-10, 15:31
que macete de tubo é esse, é só pra yes e intruder?


Sim sinhô!
Só elas tem uma falha de engenharia na captação de ar que nos obriga a usar desse artificio técnico pra melhorar os engasgos que algumas sofrem num determinada rotação.

edumrq
18-08-10, 15:33
aaah ta, olhando por esse lado ainda bem que não preciso desse macete

f3rn4nd0
18-08-10, 17:14
heheh!

mais gastos... achei o pistonete e o giclê... mas só na loja da suzuki... uma facada no peito os dois...

Mas pelo menos são originais, espero que dessa vez se acerte!

Caique
18-08-10, 17:19
aaah ta, olhando por esse lado ainda bem que não preciso desse macete

[2] :G :G :G

DeDeBoY
18-08-10, 17:29
Sim, ontem mesmo eu nem fui na intenção de mexer, mas daí vi a plaquetinha lá "Acerto do Tubo Suzuki Yes / Intruder " e resolvi levar lá, pq tava dando umas falhadas... dai quando tirou o bura viu a meleca....

Leva sim, acho que dia 24 vai ter de novo!


Putsss, só dia 24, ai vai ser numa terça novamente..... acho que vou dar uma passada por la no sabado, para ver se tem alguma coisa la....

vc lembra mais ou menos por qual entrada do parque fica????

f3rn4nd0
18-08-10, 17:45
Putsss, só dia 24, ai vai ser numa terça novamente..... acho que vou dar uma passada por la no sabado, para ver se tem alguma coisa la....

vc lembra mais ou menos por qual entrada do parque fica????


Não, o encontro acontece toda terça-feira... sábado não tem nada lá...
E a entrada é a do ginásio mesmo, você vindo pela Av Pedro Alvares Cabral, vai atravessar o viaduto se mantendo a esquerda (a direita é quem vai pra Paulista) ... e quando chegar perto daquela estátua que tem uns cara puxando o barco (esqueci o nome da estátua) você entra a esquerda... é logo a frente o portao, super fácil...

DeDeBoY
18-08-10, 17:49
Não, o encontro acontece toda terça-feira... sábado não tem nada lá...
E a entrada é a do ginásio mesmo, você vindo pela Av Pedro Alvares Cabral, vai atravessar o viaduto se mantendo a esquerda (a direita é quem vai pra Paulista) ... e quando chegar perto daquela estátua que tem uns cara puxando o barco (esqueci o nome da estátua) você entra a esquerda... é logo a frente o portao, super fácil...


Tranquilooo, eu conheço tudo la...... varios roles de Bike.....

Obrigadao Abrs