PDA

Ver Versão Completa : Regulagem do carburador



ERICK SIBIM
11-08-10, 22:08
BOA NOITE PESSOAL TENHO DOIS PROBLEMAS IGUAIS. SO QUE EM MOTOS DIFERENTES, AS DUAS MOTOS ESTAO COM A ACELERACAO ACILANDO E DE VEZ EM QUANDO DA UM TIPO DE UM ESTOURO E MORRE. O QUE POSSO FAZER NESTE CASO.
TIPO COMO SE ELE TIVESSE DANDO ENTRADA DE AR FALSA JA ABRI OS DOIS JA FIZ LIMPESA, JA OLHEI OS COLETORES PRA VER SE NAUM ESTAO RACHADOS..... E ISSO AI NAUM SEI SE ENTENDEU.


ATT, ERICK.

Caique
11-08-10, 22:16
LEIA AS REGRAS DO FORUM E ARRUME O CAPS LOCK!
;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/
Como vc classifica um estouro?

ERICK SIBIM
11-08-10, 22:25
TIPO COMO SE ELE TIVESSE DANDO ENTRADA DE AR FALSA JA ABRI OS DOIS JA FIZ LIMPESA, JA OLHEI OS COLETORES PRA VER SE NAUM ESTAO RACHADOS..... E ISSO AI NAUM SEI SE ENTENDEU.


ATT ERICK

chiccoli
13-08-10, 00:29
então.., ele esta te lembrando das regras do forum , e não falando pra vc especificar o problema...

DeDeBoY
13-08-10, 14:17
Issu dai, pode ser a regulagem da mistura, é que agora eu nao me lembro do linc que tem um tutorial bom para regular o carburador, mas aqui no PN tem varios tutoriais, vc vai achar um que vai te ajudar!!!

Mas se for só isso não é nada de mais, é regular e sair rodando....

blaugusto
13-08-10, 14:27
Que cor que está a vela??

chiccoli
13-08-10, 19:43
Que cor que está a vela??


pela tabela, q cor serve pra q ?

blaugusto
14-08-10, 01:14
Num é resistor não fio!! huehuehueheh...

Mas vela preta é mistura rica
Vela branca é mistura pobre

Vela boa é de marrom a cinza

DeDeBoY
16-08-10, 09:58
Num é resistor não fio!! huehuehueheh...

Mas vela preta é mistura rica
Vela branca é mistura pobre

Vela boa é de marrom a cinza


asuhaushauhsuahsuh, preciso ver a minha, agora ela deve estar preta grafite, super escuroo.....kkkkkkkkkkkk

chiccoli
16-08-10, 23:45
nunca tirei pra ver..

lucasfagundes
22-08-10, 15:16
ontem eu fui dar uma banda na rota do sol, e numa situacao de aperto reduzi bruscamente e a moto deu uma cortada de giro, entao deu uns dois estouros, nao foi muito alto mas eu ouvi, isso eh normal?

AMP_Racing
22-08-10, 15:31
ontem eu fui dar uma banda na rota do sol, e numa situacao de aperto reduzi bruscamente e a moto deu uma cortada de giro, entao deu uns dois estouros, nao foi muito alto mas eu ouvi, isso eh normal?


É normal sim, isso são umas sobrinhas que queimã no escape, abraço.

lucasfagundes
22-08-10, 15:32
menos mal, fiquei preocupado
hehe