PDA

Ver Versão Completa : Acidente da CB500 Audiência Conciliação



Yuri_RN
12-08-10, 10:11
Galera venho comunicar que hoje ouve a Audiência Conciliação do acidente que aconteceu comigo na CB500!

Pessoal estou Feliz por uma Parte, recebi a grana sem mais nem menos..

porem la vem a minha surpresa..

Policia e sua banda podre!

Sabe oque aconteceu pessoal? simplesmente no dia do acidente eu estava totalmenteee certo!

e a safada do carro, ou estava com habilitação vencida ou nao tinha habilitação...

sabe oque o guarda fez? simplesmente botou como condutora a filha da safada!

se a filha dela nem no dia do acontecimento nao se encontrava la!

estou totalmente indignado com tudo isso! pensei em ir na corregedoria queimar o policia e contar tudo que aconteceu!

e processar a mulher do carro! isso é crimeeeeee!

e o pior que o tal sargento nem sabe! mais na hora da audiencia a filha dela viu que eu ia rasgar o verbo ja que eu sabia que nao era
ela quem tava dirigindo, foi la e contou que nao era ela que estava conduzindo!

entao sorte do tal sargento que o juiz nao quis entrar em maiores detalhes ja que tudo foi resolvido "ela resolvendo pagar"...

mais fica o aviso! cuidado pessoal, na hora de um acidente nunca! mais nuncaaaaaa saia de perto dos agentes de transito ou deixe eles se afastar!

Mr Kennedy
12-08-10, 10:19
Nossa, que policial mais ordinário, eu nao deixaria ele sair inocente, acusava ele até ve-lo ser exonerado da policia.
Mas que bom que ela vai pagar, boa sorte.

luciano streetfhather
12-08-10, 10:22
Aqui na minha city é a mesma coisa, os caras fasem isso na maior cara de pau,e o pior é que nos pagamos o salarios deeles com nossos impostos, já penssou tamo pagando pra nos faser de otarios é o fim do mundo |:( |:( |:( :NOOK: :NOOK: :0_0: :0_0: :d :d :d

Yuri_RN
12-08-10, 10:23
Nossa, que policial mais ordinário, eu nao deixaria ele sair inocente, acusava ele até ve-lo ser exonerado da policia.
Mas que bom que ela vai pagar, boa sorte.


Ela pagou na Hora, eu nao abri a boca em nenhum momento na audiencia, procurou logo acertar tudo..

afinal na hora que eu contasse oque aconteceu, ia neguinho se enrolar um bucadOO!

tanto ela, como o tal sargento! mais a raiva ainda nao passou!

assim que eu me encontrar com tal sargento vou dizer umas boas a ele! so pra ele se ligar!

Yuri_RN
12-08-10, 10:27
Aqui na minha city é a mesma coisa, os caras fasem isso na maior cara de pau,e o pior é que nos pagamos o salarios deeles com nossos impostos, já penssou tamo pagando pra nos faser de otarios é o fim do mundo |:( |:( |:( :NOOK: :NOOK: :0_0: :0_0: :d :d :d


Sem sobra de duvidas!

Croko
12-08-10, 10:32
yuri toma cuidado.. que se rasgando overbo po sargento se vai se queima com o aspiraa ai fi o cara vai te ve na rua.. pode te ctz vaii increspa cm vc.. podendo te fuder.. a qualker custo...


cuidado irmao policia tem policial bom .. mas tb tem mto policial bandido safado por ae! :NOOK:



menos mal a vagabunda pago td q se gasto da moto! :OK:

lordbrill
12-08-10, 10:35
Que blz que deu tudo certo :)

Agora esse policial fez um péssimo papel ao querer livrar a mulher da bronca. :NOOK:

f3rn4nd0
12-08-10, 10:35
Li na Internet um trecho da música "Polícia" , porém com as virgulas e pontuação ajustada...

Original:

"Polícia, para quem precisa. Polícia para quem precisa de polícia..."

Atualizando:

"Polícia? Pára! Quem Precisa? Polícia? Pára! Quem Precisa de Polícia?..."

Yuri_RN
12-08-10, 10:36
yuri toma cuidado.. que se rasgando overbo po sargento se vai se queima com o aspiraa ai fi o cara vai te ve na rua.. pode te ctz vaii increspa cm vc.. podendo te fuder.. a qualker custo...


cuidado irmao policia tem policial bom .. mas tb tem mto policial bandido safado por ae! :NOOK:



menos mal a vagabunda pago td q se gasto da moto! :OK:


Na realidade o tal sargento ja fiz ate amisade, oque vou dizer a ele é apenas um "Se ligue" afinal ele errou!

so vou dizer a ele que a tal mulher ia dedurar entende? ate dedurou.. so que como ouve conciliação entao nao teve bronca..

so vou dar um toque pra ele se ligar, afinal ele podia se complicar, e me agradeça por nao botar o caso pra frente!

que sirva de exemplo pra ele nao fazer mais! so isso. ;)




Que blz que deu tudo certo :)

Agora esse policial fez um péssimo papel ao querer livrar a mulher da bronca. :NOOK:




é realmente ele nao teve noção da proporção que podia tomar esse problema!



Li na Internet um trecho da música "Polícia" , porém com as virgulas e pontuação ajustada...

Original:

"Polícia, para quem precisa. Polícia para quem precisa de polícia..."

Atualizando:

"Polícia? Pára! Quem Precisa? Polícia? Pára! Quem Precisa de Polícia?..."



infelizmente hoje em dia a policia ta com mais de 50% da corporação comprometida!

Croko
12-08-10, 10:40
Na realidade o tal sargento ja fiz ate amisade, oque vou dizer a ele é apenas um "Se ligue" afinal ele errou!

so vou dizer a ele que a tal mulher ia dedurar entende? ate dedurou.. so que como ouve conciliação entao nao teve bronca..

so vou dar um toque pra ele se ligar, afinal ele podia se complicar, e me agradeça por nao botar o caso pra frente!

que sirva de exemplo pra ele nao fazer mais! so isso. ;)



Com ctz irmao Yuri... :OK: dava pra vc enfiar o ferro nele.. mas dps quem se queima e voce.. pq se ja vio neh... qualke blitz.. ia ser assim.. EXEMPLO: a lá o mane da cb vamo enfia multa neele..

Pneuzin careca em amigo.. multinha... e esse escape ae ta irregular em.. multinha... essa viseira ta ruim em.. multinha.. e assim vai po resto da vida!... aqui na cidade tenho um amigo que se ferro assim.. carco o nabo no policial por um motivo parecido ao seu... hje ele nao pode passa numa blitz ou se o policial ver ele ele para a moto.. pq ele ja recebeu duas multas por escape e pneu careca por q o policial ke ferra ele de qualke custo e maneira!

se ée que vc me entende ne yuri que to kerendo dizer neh! :G :G

Mas agora e so curti sua CB de boa.. ja ta com a grana na mao !

Yuri_RN
12-08-10, 10:44
Com ctz irmao Yuri... :OK: dava pra vc enfiar o ferro nele.. mas dps quem se queima e voce.. pq se ja vio neh... qualke blitz.. ia ser assim.. EXEMPLO: a lá o mane da cb vamo enfia multa neele..

Pneuzin careca em amigo.. multinha... e esse escape ae ta irregular em.. multinha... essa viseira ta ruim em.. multinha.. e assim vai po resto da vida!... aqui na cidade tenho um amigo que se ferro assim.. carco o nabo no policial por um motivo parecido ao seu... hje ele nao pode passa numa blitz ou se o policial ver ele ele para a moto.. pq ele ja recebeu duas multas por escape e pneu careca por q o policial ke ferra ele de qualke custo e maneira!

se ée que vc me entende ne yuri que to kerendo dizer neh! :G :G

Mas agora e so curti sua CB de boa.. ja ta com a grana na mao !


Entendo sim, afinal nem vou reclamar com ele saca? so vou dizer oque a mulher falou e que ele podia se complicar!

jobarte
12-08-10, 10:46
Ah cara, o que mais me irrita é que policial vive fazendo essas coisas (cara, pm de minas é considerada a melhor do país, mas sempre tem uns e outros fazendo gracinhas, tipo a blazer que deu um leve toque proposital no pneu traseiro da minha moto, olhei pra tras, ele olhando pra mim com aquele sorriso estampado no rosto) e eu sou hostilizado por querer esconder placa pra radar não pegar na foto.
(Ta bom, uma coisa não tem nada a ver com outra, mas que tem mto pm aqui em BH fazendo merda tem)

Yuri_RN
12-08-10, 10:49
Ah cara, o que mais me irrita é que policial vive fazendo essas coisas (cara, pm de minas é considerada a melhor do país, mas sempre tem uns e outros fazendo gracinhas, tipo a blazer que deu um leve toque proposital no pneu traseiro da minha moto, olhei pra tras, ele olhando pra mim com aquele sorriso estampado no rosto) e eu sou hostilizado por querer esconder placa pra radar não pegar na foto.
(Ta bom, uma coisa não tem nada a ver com outra, mas que tem mto pm aqui em BH fazendo $#@%$# tem)


Se ticar na minha moto com a viatura , com certeza pergunto se ele é cego ou se faz de cego!

tem certas coisas que nao engulo nem a pau!

jobarte
12-08-10, 10:53
Se ticar na minha moto com a viatura , com certeza pergunto se ele é cego ou se faz de cego!

tem certas coisas que nao engulo nem a pau!


Não sei se isso acontece muito ai, mas aqui em BH acontece mto deles fazerem manobras arriscadas na blazer, tipo curvas fechadas acelerando, mudança de faixa repentina, quando eles vão passar no cruzamento, eles liga o giroflex soh pra passar e depois desliga, outro dia mesmo, veio uma blazer na minha traseira até normalmente, dei caminho pra ela passar, ela passou normal, derepente ela faz uma conversão a direita com tudo, quase acerta o carro no sentido contrário e quase me faz ver o asfalto, mas o que podemos fazer? nem tive tempo de ver a placa do sujeito.

XxUNOxX
12-08-10, 11:00
Mesmo indignado ainda bem que vc recebeu, esta bem e tudo foi resolvido, uma graninha por mais que ja esteja comprometida (ou vai suprir uma que saiu) sempre cai bem!
Parabéns por entrar no ramo de pessoas que CONSEGUIRAM receber, coisa que ta difícil hoje em dia!
Abraços!

Guilherme Rabelo
12-08-10, 11:02
meu pensa assim se vc ja recebeu o dinheiro to tombo, esquece, bosta quanto mais mexe mais fede, agora se nao tivesse acordo falaria na hora p/ o juiz.

Yuri_RN
12-08-10, 11:08
Não sei se isso acontece muito ai, mas aqui em BH acontece mto deles fazerem manobras arriscadas na blazer, tipo curvas fechadas acelerando, mudança de faixa repentina, quando eles vão passar no cruzamento, eles liga o giroflex soh pra passar e depois desliga, outro dia mesmo, veio uma blazer na minha traseira até normalmente, dei caminho pra ela passar, ela passou normal, derepente ela faz uma conversão a direita com tudo, quase acerta o carro no sentido contrário e quase me faz ver o asfalto, mas o que podemos fazer? nem tive tempo de ver a placa do sujeito.


Aqui graças a Deus so aconteceu isso comigo uma vez, eu vinha no meu ex Gol quadrado e eles vinha contra mao de frente comigo, pensei que eu ia morrer.. faltou nada pra isso..



Mesmo indignado ainda bem que vc recebeu, esta bem e tudo foi resolvido, uma graninha por mais que ja esteja comprometida (ou vai suprir uma que saiu) sempre cai bem!
Parabéns por entrar no ramo de pessoas que CONSEGUIRAM receber, coisa que ta difícil hoje em dia!
Abraços!


verdade hoje em dia é dificil de receber mesmo! valeu parceiro!



meu pensa assim se vc ja recebeu o dinheiro to tombo, esquece, bosta quanto mais mexe mais fede, agora se nao tivesse acordo falaria na hora p/ o juiz.


concordo com você ;) mais sempre é bom fazer um medinho a eles, afinal eles quando nos pega faz agente pedir misericórdia!

blaugusto
12-08-10, 11:08
Que bom que tu recebeu sem muita enrolação Yuri!

Mas put@ sacanagem que o PM fez...
É muito triste ver uma corporação que deveria zelar pelo bem de todos por igual fazer coisas desse tipo.

Eu não costumo falar mal de PM, mas tb não confio de olhos fechados pq já fui enganado por eles tb.

Yuri_RN
12-08-10, 11:19
Que bom que tu recebeu sem muita enrolação Yuri!

Mas put@ sacanagem que o PM fez...
É muito triste ver uma corporação que deveria zelar pelo bem de todos por igual fazer coisas desse tipo.

Eu não costumo falar mal de PM, mas tb não confio de olhos fechados pq já fui enganado por eles tb.


É fui enganado pela primeira vez, agora nao confio mais...

Mesmo sendo enganado ainda ganhei deles kkkkkkkkkkkkk!

juniorseben
12-08-10, 11:25
Yuri sabe o nome disso ne?

BRASIL :/

Yuri_RN
12-08-10, 11:35
Yuri sabe o nome disso ne?

BRASIL :/


É cumpade, moramos na terra do nunca!

Manoel Araujo dos Passos
12-08-10, 11:41
Yuri,
Tú já se deu bem com a audiência, agora esquece o resto.
Larga esse negocio de falar com o PM, porque nós sabemos como eles são...
Existem coisas na vida da gente que temos que relevar para não sofrermos coisas no futuro.

Grande Abraço.

Yuri_RN
12-08-10, 11:45
Yuri,
Tú já se deu bem com a audiência, agora esquece o resto.
Larga esse negocio de falar com o PM, porque nós sabemos como eles são...
Existem coisas na vida da gente que temos que relevar para sofrermos coisas no futuro.

Grande Abraço.


Beleza mano, vou tentar desencanar dessa ideia!

Manoel Araujo dos Passos
12-08-10, 11:47
Não sei se isso acontece muito ai, mas aqui em BH acontece mto deles fazerem manobras arriscadas na blazer, tipo curvas fechadas acelerando, mudança de faixa repentina, quando eles vão passar no cruzamento, eles liga o giroflex soh pra passar e depois desliga, outro dia mesmo, veio uma blazer na minha traseira até normalmente, dei caminho pra ela passar, ela passou normal, derepente ela faz uma conversão a direita com tudo, quase acerta o carro no sentido contrário e quase me faz ver o asfalto, mas o que podemos fazer? nem tive tempo de ver a placa do sujeito.

Jobarte,
È numa hora dessa que vc tem que fazer um viodeozinho e mandar para corregedoria da PM de mg.
Porque eles se acham os donos do transito, nós aprendemos muitas coisas na Auto- Escola, como usar cinto de segurança, capacete e não dirigir com o braço para fora do veículo(Sabemos as conseqüências disso), quanto a eles você vê direto eles fazendo isso, eles próprios não respeitam as leis de transito.
Não podemos se lesados com isso, afinal somos nós que pagamos os salários deles...

Grande Abraço.

Grande Abraço.

jmn83
12-08-10, 11:53
Eita... a terra do jeitinho.... da impunidade.... e por ai vai... |:( |:(

Isso aqui não tem jeito não pessoal!

Brasil, ame-o ou deixe-o!


Da uma olhada na foto do meu perfil! :NOOK: :NOOK:

Manoel Araujo dos Passos
12-08-10, 12:00
Eita... a terra do jeitinho.... da impunidade.... e por ai vai... |:( |:(

Isso aqui não tem jeito não pessoal!

Brasil, ame-o ou deixe-o!


Da uma olhada na foto do meu perfil! :NOOK: :NOOK:

Jmn83,
O Brasil não vai pra frente porque nós mesmos não queremos.
O brasileiro é preguiçoso em certos aspectos, não liga a mínima para quem ele está votando, não faz a maior questão de exigir os seus direitos de cidadão.
Não quero contradizer a sua opinião, mas o brasileiro é assim mesmo...

Grande Abraço.

blaugusto
12-08-10, 12:08
Eita... a terra do jeitinho.... da impunidade.... e por ai vai... |:( |:(

Isso aqui não tem jeito não pessoal!

Brasil, ame-o ou deixe-o!


Da uma olhada na foto do meu perfil! :NOOK: :NOOK:



O problema do Brasil é o brasileiro!!

edumrq
12-08-10, 12:48
que bom Yuri que deu tudo certo e não demorou muito

Croko
12-08-10, 17:36
Yuri sabe o nome disso ne?

BRASIL :/



Modesto em Amigo Junior oASKDSAODksadokdA!! :G

Yuri_RN
12-08-10, 18:00
que bom Yuri que deu tudo certo e não demorou muito


Graças a Deus, apesar de tudo, não ficou impune ;)

apu
12-08-10, 20:28
a tendência é piorar. relax :#

DiogoFIP
13-08-10, 07:52
Fala Yuri blz ? Que bom que deu certo !! essas outras coisas que aconteceu deixa pra lá , melhor você curtir mais sua motoca , fazendo os up,s e postando as fotos aqui no PN hehe !!

Boa sorte manow !!! :OK:

Roberval3000
13-08-10, 10:33
Galera venho comunicar que hoje ouve a Audiência Conciliação do acidente que aconteceu comigo na CB500!

Pessoal estou Feliz por uma Parte, recebi a grana sem mais nem menos..

porem la vem a minha surpresa..

Policia e sua banda podre!

Sabe oque aconteceu pessoal? simplesmente no dia do acidente eu estava totalmenteee certo!

e a safada do carro, ou estava com habilitação vencida ou nao tinha habilitação...

sabe oque o guarda fez? simplesmente botou como condutora a filha da safada!

se a filha dela nem no dia do acontecimento nao se encontrava la!

estou totalmente indignado com tudo isso! pensei em ir na corregedoria queimar o policia e contar tudo que aconteceu!

e processar a mulher do carro! isso é crimeeeeee!

e o pior que o tal sargento nem sabe! mais na hora da audiencia a filha dela viu que eu ia rasgar o verbo ja que eu sabia que nao era
ela quem tava dirigindo, foi la e contou que nao era ela que estava conduzindo!

entao sorte do tal sargento que o juiz nao quis entrar em maiores detalhes ja que tudo foi resolvido "ela resolvendo pagar"...

mais fica o aviso! cuidado pessoal, na hora de um acidente nunca! mais nuncaaaaaa saia de perto dos agentes de transito ou deixe eles se afastar!



vc ve como moto tem a imagem queimada, fazem de tudo pra parecer condutor de carro é "bãozinho"

Roberval3000
13-08-10, 10:37
Vc nao teria direito a exigir uma indenização pela perda d e tempo, transtorno causado pela mentira q elas criaram?

DOUGLAS 00
13-08-10, 11:00
Faz um denúncia anônima a corregedoria.

mantabodyboarder
13-08-10, 11:09
Cade os "policiais" do PN pra falar que a polícia faz tudo certo e que o resto que tá errado?

Roberval3000
13-08-10, 11:48
Motoqueiro = bandido, analfabeto, vida loka, burro, maniaco
Mulher = seres angelicais incapaz de fazer qualquer mal, incapaz de mentir ou tentar passar a perna

Sorte dele q a mulher admitiu a mentira, senão ia pagar o conserto do carro, kkkkkkk

Calma , tbem acho babaquice essa ideia de q toda mulher e velhinho são bonzinhos.

Yuri_RN
13-08-10, 17:54
Fala Yuri blz ? Que bom que deu certo !! essas outras coisas que aconteceu deixa pra lá , melhor você curtir mais sua motoca , fazendo os up,s e postando as fotos aqui no PN hehe !!

Boa sorte manow !!! :OK:


Com certeza irmao, hoje fui na oficina ver o lance da carenagem traseira ;)

depois que tudo se acertar ai começo novos Up's ontem Paguei a ultima parcela dela

e quitei ela, estou pensando se devo começar os Up's ou juntar grana pra entrar na Hornet!



Vc nao teria direito a exigir uma indenização pela perda d e tempo, transtorno causado pela mentira q elas criaram?


Mecher com policia, nao da certo.. minha cidade é uma cidade pequena e logo eles fica na cola do cara.. dexa quieto ja ta resolvido..
mais da muita raiva!

agora se o pau tivesse quebrado pro meu ladoOo! ai nego ia se ferrar bonitoO!



Faz um denúncia anônima a corregedoria.


Alii tambem tem um monte de ladrão na corregedoria!



Cade os "policiais" do PN pra falar que a polícia faz tudo certo e que o resto que tá errado?


a policia ta um caso serio...



Motoqueiro = bandido, analfabeto, vida loka, burro, maniaco
Mulher = seres angelicais incapaz de fazer qualquer mal, incapaz de mentir ou tentar passar a perna

Sorte dele q a mulher admitiu a mentira, senão ia pagar o conserto do carro, kkkkkkk

Calma , tbem acho babaquice essa ideia de q toda mulher e velhinho são bonzinhos.


no caso eu nao ia pagar pois eu estava com o laudo a meu favor..,entao ela nao tinha escapatoria!

ate mesmo depois do erro que pra mim é um crime! ter acontecido entao.. ta firmeza!