PDA

Ver Versão Completa : Capacetes LS2 agora tem Seguro contra acidente



BR Motorsport
12-08-10, 10:24
Saudações amigos do Pequenas Notáveis.
Venho trazer uma excelente notícia até vocês.

Na dúvida de qual capacete comprar, vá de LS2 que agora conta com Seguro contra acidente de trânsito.

O que é isso?
Caso você se envolva em um acidente de trânsito e seu capacete tenha se tornado inutilizável, você segue os itens pedidos no regulamento para ter este capacete danificado substituído por um NOVO sem pagar nada a mais por isso!
A única despesa que você terá, será a de enviar o capacete danificado para nós e o custo de envio do capacete novo para seu endereço ainda é por nossa conta.

Válido para TODOS modelos de LS2! (FF350, FF366, FF369, OF536, MX433, MX433-3)
Saiba como usufruir, acessando o hotsite e lendo o regulamento válido aqui: http://www.ls2.com.br/capacetesegurado/

;)
Obrigado,
Fabio Lima
Marketing-BRMS

juniorseben
12-08-10, 10:26
:drool:

Boa.

Croko
12-08-10, 10:35
xiiii neguivho que vai kere se aproveita disso to ate vendo... daki a poko nois vaicomeca ve piao morrendo..

marca do capacete LS2 mais um detalhe q eu vo da risada.. os cara vao faze capacete revestido de aço pra nao kebra kasODKDaok! so vai fica intacto do pescoço pra cima do cabra ..


legal a iniciativa da LS2! :OK:

jpedro91
12-08-10, 10:52
Noooooooooooossa vo procura a nota fiscal do meu!!

Yuri_RN
12-08-10, 11:40
eu vo da umas marteladas no meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Manoel Araujo dos Passos
12-08-10, 12:02
Tinha visto isso ontem no site da LS2, achei bacana.
Quando eu comprar o meu, já vou providenciar a marreta sexta- feira !!!

Grande Abraço.

Nickneo
15-08-10, 08:22
Ja vou la dentro procurar minha nota fiscar, hehehe. Tomara que eu não precise usar.

BR Motorsport
16-08-10, 08:41
Agradecemos o apoio, pessoal!
Aproveito para dizer que no dia 23/08 sortearemos um LS2 FF350 Patriot, em uma ação para divulgação feita no twitter. Participem: http://twitter.com/BRMotorsport

;)

Abraço,
Fábio Lima
Marketing-BRMS

jpedro91
16-08-10, 09:03
Ja estou concorrendo!

Suicidal
16-08-10, 11:40
Agradecemos o apoio, pessoal!
Aproveito para dizer que no dia 23/08 sortearemos um LS2 FF350 Patriot, em uma ação para divulgação feita no twitter. Participem: http://twitter.com/BRMotorsport

;)

Abraço,
Fábio Lima
Marketing-BRMS


pô....mas so no twitter!!!??

FloodDesu
16-08-10, 12:01
Agradecemos o apoio, pessoal!
Aproveito para dizer que no dia 23/08 sortearemos um LS2 FF350 Patriot, em uma ação para divulgação feita no twitter. Participem: http://twitter.com/BRMotorsport

;)

Abraço,
Fábio Lima
Marketing-BRMS


É só seguir no twitter? Se sim tou concorrendo já

apu
16-08-10, 22:26
espero nunca utilizar este recurso com meu Caos..

Léo Borges
16-08-10, 22:30
eu vo da umas marteladas no meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Já passou pela sua cabeça que fábrica poderá pedir um BO para comprovar a veracidade do acidente :G :G :G :G

Sakae
20-08-10, 21:34
Caramba!! Quanto profissionalismo!!!

Comprei um LS2 e já não tinha me arrependido, agora mesmo estou orgulhoso de usar um capa desse naipe :)

mmoura
20-08-10, 22:08
Imagina o tamanho da paulada pra inutilizar um LS2.
nao arriscaria inutilizar o meu por um novo, mas caso aconteça...

Sinval
22-08-10, 21:05
Show de bola...
muito legal essa garantia.. mais o meu da Peels hehe
abraço !

NiveaC
08-09-10, 13:25
Acabei de comprar o meu, não era o modelo que queria nem a cor mas comprei pq tava na promoção (299), daí pude comprar uma viseira azul sem chegar na casa dos 400

http://img15.imageshack.us/img15/404/ls2n.jpg

ainda não testei mas daqui a pouco vou sair e ver como o casco se comporta :)
Usava um EBF que na minha opnião sempre cumpriu bem o papel pra que ele serve (segurança) o povo fala mal mas acho uma boa marca mas agora com certeza vou ter muito mais conforto né rs. Pelo menos o azul vai combinar com a cor da moto

msguinha
12-09-10, 13:23
espero nunca utilizar este recurso com meu Caos..

[2]

Furious VIPER
12-09-10, 14:09
Se algum modelo da LS2 tiver akela proteção no queixo contra vento.... eu compro semp pensar 2x!!

muzkur
30-12-10, 15:10
Alguém aí já usufruiu desse seguro contra acidentes?
Estou com um aqui que caí com ele, não foi o super estrago mas deu uma arranha boa e estou conversando com o pessoal da br motosport pra ver se me enquadro no regulamento. Não quero enviá-lo sem antes ter certeza, pois o frete deve ser meio salgado e o cliente é quem deve bancar o frete de ida do capacete. Depois se não passar, eles devolvem e eu perco o dinheiro gasto com correio.

Esse foi o acidentado:
http://i273.photobucket.com/albums/jj215/muzkur/Fazer/Acidente/Image064.jpg

Eugênio M.M.
07-01-11, 19:31
Alguém aí já usufruiu desse seguro contra acidentes?
Estou com um aqui que caí com ele, não foi o super estrago mas deu uma arranha boa e estou conversando com o pessoal da br motosport pra ver se me enquadro no regulamento. Não quero enviá-lo sem antes ter certeza, pois o frete deve ser meio salgado e o cliente é quem deve bancar o frete de ida do capacete. Depois se não passar, eles devolvem e eu perco o dinheiro gasto com correio.

É só ler o que vem escrito no Manual do Proprietário que acompanha todos os capacetes LS2.
É necessário cópia da nota fiscal e Boletim de Ocorrência!

NiveaC
07-01-11, 23:11
q me lembre não é cópia não, é original (eu sei, é um absurdo mas pedem original)

Elfo®
08-01-11, 01:27
No meu acidente, eu ia utilizar, mas ja tinha decorrido os 30 dias, ai perdi o prazo :(

Eugênio M.M.
08-01-11, 05:26
q me lembre não é cópia não, é original (eu sei, é um absurdo mas pedem original)


Corrigindo minha informação, segue abaixo o texto no site do fabricante;
"Basta enviar seu LS2 danificado + B.O (acidente de trânsito) + Nota ou Cupom Fiscal (todos originais) para a LS2, e após uma breve análise de conformidade destes itens solicitados,você receberá um capacete novo em folha!"

muzkur
08-01-11, 11:53
Sim, tem que ser original. Deu o maior trabalho pra eu mandar o meu, pois não tinha mais a nota fiscal. Tá lá com eles, pedem 15 dias pra devolver, se eu conseguir outro, mesmo com uma cópia da nota, eu aviso aqui. ;)

muzkur
14-01-11, 18:07
Aceitaram a cópia da minha nota fiscal que consegui pegar com o pessoal da RS1.

Há uns 2 ou 3 dias atrás me ligaram da BR Motorsport para me passar o laudo de que o casco não sofreu nenhuma avaria e que estava apto para uso, porém fariam a substituição de toda a forração de tecido/espuma interna que já estava bem velhinha (2 anos de uso já) e que também mandariam uma viseira nova.

Hoje chegou o pacote, deram uma limpada no capacete (apesar das marcas da queda ainda estarem aparentes), substituiram o forro e a viseira e me mandaram uma bolsa nova para guardá-lo. :)
Não ganhei um capacete 0km mas restauraram boa parte do meu velho casco. Agradeço ao Fábio e ao Márcio que me atenderam super bem. Estão de parabéns! :clap:

FloodDesu
14-01-11, 18:10
Aí sim, hein, muzkur. Agora o capa tá quase novo.

muzkur
14-01-11, 18:11
Pois é, agora to pensando em lixá-lo e fazer uma nova pintura. Aí sim vai ficar como 0km de novo. To pensando até num grafiti nele, se rolar :D

RoyCe^
07-02-11, 22:39
[RED]ÓTIMA INICIATIVA do fabricante!!

Tirei o chapéu. levantei e to ''batendo palmas''!

Em um país subdesenvolvido (com aceleradíssimo crescimento, mas AINDA em crescimento), achei esta uma titude plausível!!

Meus parabéns!