PDA

Ver Versão Completa : Lacre da Placa: Pra que serve, quando quebrar o que fazer? perde Ponto]?



Rafael Silveira
12-08-10, 20:19
Hj fui Parado pelo Policia civil eles olharam so Lacre da placa
e outros motos que nao tinham ou seja que cairam com moto quebrou emfim
levaram preso.Perde ponto ?

tom crazy
12-08-10, 20:34
Ponto não sei se perde, mais que a moto vai presa vai. A minha quebrou uma vez, tive que ir no posto de emplacamento e pagar pra relacrar. No meu caso troquei até a placa já que a diferença de relacrar e de trocar a placa era de coisa de 10 reais, dai trocando a placa automaticamente tiveram que relacrar a minha.

Ivan RJ
12-08-10, 20:40
Poucos sabem, mas na vistoria anual, todos nós temos o direito de trocar o lacre sem nenhuma despesa. Eu sempre mando trocar por um novo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Rafael Silveira
12-08-10, 21:24
pode receber Multa?

tom crazy
12-08-10, 22:23
Poucos sabem, mas na vistoria anual, todos nós temos o direito de trocar o lacre sem nenhuma despesa. Eu sempre mando trocar por um novo.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Mais ai tem vistoria anual né? Aqui não tem, pelo menos por enquanto.

Firestorm
12-08-10, 22:33
Poucos sabem, mas na vistoria anual, todos nós temos o direito de trocar o lacre sem nenhuma despesa. Eu sempre mando trocar por um novo.
Um grande abraço a todos os irmãos.


aqui no RS não tem vistoria anual :OK:

XxUNOxX
12-08-10, 22:55
Aqui não tem vistoria anual, e eu quase tive a moto presa por que o danado estava quebrado, mais creio que foi o próprio PM que quebrou, pois ele ficou MUITO bravo quando queria me dar uma multa por escapamento e eu apresentei o atestado de emissão de ruido e ele ficou com a cara no chão, mais eu ja tinha pedido uma nova placa pois a minha tinha quebrado com a vibração, e conversa vai, conversa vem, consegui provar que uma nova placa ja estava a caminho e ele me liberou...GRAÇAS!
Pque ver minha nega trancada num pátio a sol e chuva sozinha?
Ninguem merece.

NiveaC
13-08-10, 00:00
A pergunta se auto responde, afinal, para que serve um lacre né? Todo lacre serve para lacrar alguma coisa e certificar que ela não foi violada, ou seja, no caso das placas para certificar que a placa usada foi colocada pelo detran, se estiver sem lacre ou com o lacre arrebentado/danificado da margem a interpretação de que a placa foi adulterada ou pertence a outro veículo, por isso a apreensão do mesmo. Uma vez bateram na traseira de uma titan que tive e a primeira coisa que olhei foi o lacre pois a placa tinha sido amassada

mantabodyboarder
13-08-10, 00:04
lacre quebrado é apreensão e multa.

se quebrar tem que pagar relacração, que em SP é o valor de uma placa nova... :S

Ronnytrials
13-08-10, 02:58
vixi, o meu ta quebrado ha um tempao, e a placa tbm ta podre. tenho q ver isso urgente.

BADANHA
13-08-10, 08:20
aqui é um roubo, sai 40 mangos o lacre.

o material gasto na fabricação do mesmo nao chega a 0,08.... mais os tranmites legais e papelada mais uns 39,92

Fester
13-08-10, 14:04
Aconteceu comigo, mas eu fiz uma gambitech e rodei um bom tempo com o arame partido.

Fui no atendimento do detran, paguei R$7,20, levei um arame mais grosso que o original e relacrei a placa.
Dei sorte, pois minha placa está quebrada e o vistoriador fez vista grossa.

flw

Rafael Silveira
13-08-10, 14:46
Aconteceu comigo, mas eu fiz uma gambitech e rodei um bom tempo com o arame partido.

Fui no atendimento do detran, paguei R$7,20, levei um arame mais grosso que o original e relacrei a placa.
Dei sorte, pois minha placa está quebrada e o vistoriador fez vista grossa.

flw
Qual seu estado ?

Fester
13-08-10, 14:52
BA

Rafael Silveira
13-08-10, 15:00
Aconteceu comigo, mas eu fiz uma gambitech e rodei um bom tempo com o arame partido.

Fui no atendimento do detran, paguei R$7,20, levei um arame mais grosso que o original e relacrei a placa.
Dei sorte, pois minha placa está quebrada e o vistoriador fez vista grossa.

flw
Na proxima vistoria vou levar um Arame Melhor
Obrigadao
Att

Rogerio Diniz
13-08-10, 16:18
aqui no RS não tem vistoria anual :OK:


aqui no RS tem?

aonde q tem? |:(

XING LING
13-08-10, 19:03
Aqui no Posto do Detran(SP capital) me cobraram R$100,00 no lacre acredita!!!

Minha placa está boa, mais caiu e acabou entrando dentro da roda quebrando o lacre, não paguei não, acho um absurdo!!

Peguei um alicate e emendei de novo, fui parado em uma blitz e o policial olhou, deu o maior puxão e não arrebentou, ufa!!!

Vou no Detran para ver isso!!!

Fester
13-08-10, 23:08
Aqui no Posto do Detran(SP capital) me cobraram R$100,00 no lacre acredita!!!

Minha placa está boa, mais caiu e acabou entrando dentro da roda quebrando o lacre, não paguei não, acho um absurdo!!

Peguei um alicate e emendei de novo, fui parado em uma blitz e o policial olhou, deu o maior puxão e não arrebentou, ufa!!!

Vou no Detran para ver isso!!!


Aquele monte de vagabundo que fica do lado de fora do detran vendendo lacre e placa só tem lacre violado! Muito cuidado!
Relacrei a minha placa pagando R$7,20 dentro do detran. Esse é o procedimento correto.

Se a placa estiver quebrada, eles mandam fazer outra, mas no meu caso fizeram vista grossa.

flw