PDA

Ver Versão Completa : Quebro um raio, i agora?



fernanet
15-11-05, 00:48
Hj fui dar roleh na webzinha pra gurarema com minha irmã.
Na volta olhei e o pneu tinha furado (traseiro), sorte q tinha pegado dinheiro, pq eu soh ando sem. Daih qndo tah trocando o peneu soh vejo um raio caindo .
Xegando em Mogi fui na consecionaria mas os caras naum tinham o raio(e nunca tem nada), agora vo ter q espera xegar (se xegar) mas meu pneu jah tah ino pro saco.
Dai vem a duvida eh perigoso fica andando?? pq se eu for por o raio, vo troka tb o pneu q jah tah careca.

Eric_biz
15-11-05, 00:52
andar com 1 raio só quebradu n tem mt problema n .,. o problema é q a tendencia eh cada vez ir quebrandu mais raios !!!
eu tenhu um amigo q tem uma titan e a dele começo so com 1 raio quebradu , 1 mes dpois a moto ja tava com mais de 10 raios quebrados !! ai n tinha mais condiçoes de andar !

crazykid
15-11-05, 01:23
po cara é isso ae... deixando 1 quebrado ai o do lado vai indo e assim vai...
qd quebro o da crypton do meu amigo ele ja logo comprou na lojinha de moto...

Lu Carvalho
15-11-05, 10:09
É melhor arrumar rápido, antes q prejudique os outros!

Carlos_Biker
15-11-05, 11:58
Fala conterrâneo...
Aquele pessoal da Ventana é muito devagar mesmo, tem um colega meu que comprou uma moto lá e ficou p. da vida quando precisou deles.
Se a sua moto ainda estiver na garantia, o negócio é chegar junto ao barbudo, que não lembro o nome agora (Afif é o sobrenome dele), e dar uma intimada pois ele é o dono da loja; o outro grandalhão é funcionário.
Caso contrário é só ir no MegaMotos e comprar o raio, depois leva num mecânico e aproveita para fazer alinhamento e balanceamento.

TRW
15-11-05, 14:04
he tein que troka começa assin quebra um dai ja força o resto e quebra outro...

fernanet
15-11-05, 14:41
Fala conterrâneo...
Aquele pessoal da Ventana é muito devagar mesmo, tem um colega meu que comprou uma moto lá e ficou p. da vida quando precisou deles.
Se a sua moto ainda estiver na garantia, o negócio é chegar junto ao barbudo, que não lembro o nome agora (Afif é o sobrenome dele), e dar uma intimada pois ele é o dono da loja; o outro grandalhão é funcionário.
Caso contrário é só ir no MegaMotos e comprar o raio, depois leva num mecânico e aproveita para fazer alinhamento e balanceamento.

Q legal axar um conterraneo.
O nome do barbudo eh Laerte Afifi, ele ateh q eh gente boa, mas o otro grandão eh mto xato, xama-se Jair, te empurra com a barriga.
O q mais me injurio d compra sundown foi issu, demora pra peças, tem q comer na mão da consecionaria.
Quarta eu vo dah uma xegada na Mega, pra ver se tem lah, diga-se d passagem muito boa loja d peças.

fernanet
15-11-05, 14:45
Fala conterrâneo...

Se vc ver por ai uma Web preta com listras brancas e um capacete peruzinho vermelho jah sabem quem eh hehehe

EeK
15-11-05, 20:49
Já pensou em trocar por umas rodinhas de liga leve?

fernanet
15-11-05, 21:34
Já pensou em trocar por umas rodinhas de liga leve?
Jah sim, mas naum tem roda de liga pra ela pq o aro traseiro eh o maldito 16 q naum tem nenhuma moto com ele (biz eh 14, dream eh 15 e Krypton eh 170, soh a da intrudinha mas fica mto largo, dai a moto nem vai andar) e como tem mto buraco aki em mugi eu to no mato.

fernanet
15-11-05, 21:37
Já pensou em trocar por umas rodinhas de liga leve?
Jah sim, mas naum tem roda de liga pra ela pq o aro traseiro eh o maldito 16 q naum tem nenhuma moto com ele (biz eh 14, dream eh 15 e Krypton eh 17, soh a da intrudinha mas fica mto largo, dai a moto nem vai andar) e como tem mto buraco aki em mugi eu to no mato

fernanet
15-11-05, 21:48
ow moderador por favor apaga um post pq duplicou

MarciON
16-11-05, 12:27
é..
melhor trocar logo
se nao começa a forçar outros, kebrar, desalinhar aro
sai mais barato trocar agora
heehhe

ReNgaf
16-11-05, 15:00
É verdade minha moto começou com 1 raios quebrado hoje já devo estar com uns 10.....uHAuhauHAuHUAh

Enquanto tive raio eu vo anda com ela....AuahUHAUhA
tenho que troca o aro mesmo.....

Roberval2005
16-11-05, 16:53
Guararea hehhe..