PDA

Ver Versão Completa : Conta giros, indicador de marchas, indicador de combustível parou de funcionar



gokunjp
14-08-10, 20:51
Moto Kasinski Flash, Conta giros, indicador de marchas e indicador de combustível parou de funcionar, estes 3 itens básicos pararam de funcionar quando eu estava em movimento na estrada, o ponteiro do contagiros não sobe quando acelero, o indicador de marchas não me indica mais em qual número de marcha estou engatado e o ponteiro da gasolina tambem está abaixo do vermelho como se o tanque estivesse vazio, porém os piscas e faróis funcionam normalmente, o que pode ter acontecido?

Léo Borges
14-08-10, 20:55
Escreva um pouco maior que não estou conseguindo ler ]:)

lordbrill
14-08-10, 20:57
Perai que eu to tentando ler :G

Amigo, da uma olhada na caixa de fusíveis e ve se tem algum(ns) queimado(s). Pode ser pane eletrica, mau contato ou fusível(is) queimado(s).

gokunjp
14-08-10, 21:00
Perai que eu to tentando ler :G

Amigo, da uma olhada na caixa de fuziveis e ve se tem algum(ns) queimado(s). Pode ser pane eletrica.
Onde fica a caixa de fusível?

lordbrill
14-08-10, 21:03
Vc tem o manual do proprietario?

gokunjp
14-08-10, 21:10
Vc tem o manual do proprietario?
Tenho mas lá não diz onde fica...

lordbrill
14-08-10, 21:23
Bom... infelizmente nessa moto eu não sei onde fica. Geralmente tem no manual. Da uma verificada melhor la no manual.
Ou aguarda algum amigo aqui do forum responder.

luciano streetfhather
14-08-10, 21:26
to achando que os estrumentos dessa moto é eletronicos poda ser falta de alimentação da bateria da uma comferida na estalação