PDA

Ver Versão Completa : Amigos do alheio - parte 1000



rkrtn
15-08-10, 09:21
E aí pessoal,
infelizmente, sexta-feira 3 tornei-me a mais nova vítima dos amigos do alheio.
Saí do trabalho, fui para faculdade e deixei lá as 19h. saindo da faculdade as 21:30 aconteceu essa terrível surpresa. Lembro-me de ter olhado o hodmetro antes de tirar a chave com 3400km.... cravado!!!


Não cheguei a comentar aqui, mas tinha pego uma twister em junho, com menos de 1000km. E agora, em agosto, com menos de dois meses de motoca, e menos de 2500 km a moto simplesmente sumiu do lugar onde havia estacionado.

Uma TW 2007/2008 amarela, toda original, com cavalete central, mata-cachorro, bauleto já deve ter virado peça no centro de sp... Depois posto algumas fotos da falecida!!!

Thyago Mahon Barros
15-08-10, 09:52
Estava no seguro?? que tristesa brother. :s

Rubinho
15-08-10, 10:42
Tinha alarme? tranca? alguem dispositivo de segurança??

Cara sinto muito, posso imaginar a tristeza que você está, mas deixar TW (uma das motos mais visadas), amarela e nova como a sua dando sopa na porta da faculdade de noite é pedir pra ficar sem ela.

Espero que consiga recuperar.

chapolinrt8
15-08-10, 11:50
:(chato pra caramba veio ,roubaram a minha ano passado tbm por coincidencia igual a sua tbm (sem seguro) o kara se mata trabalhando ai vem uns f.d.p. e levam o troço assim de barbada gente desse tipo tem q paga os pecado na mão do ]:) ou entra em embaix de um caminhão ja tava bom !!!ai vai a foto da minha ex-tw marelinha!!!http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHsjlWNl9uS0JVdaD1rrykGBjWX6rcbKnwWnxtxXt0OBA4 s0kqd_hop5yzqkIX_DA2A5Ytb5TrkoIwjD165X8_cAm1T1UHEt CKJ0_A18I5aUEDIOfRJFO6KI.jpg boa sorte ai pra recupera pq eu ja desisti da minha!!!

Alan Ranieri
15-08-10, 11:53
Infelizmente essa é a realidade Brasileira.

Furious VIPER
15-08-10, 13:48
Mas estava em estacionamento?
Mesmo q não pago, o estacionamento é responsável pela sua moto. Dá uma briga gigantesca na justiça... mas é pra dar certo depois de mto tempo.
Se estava na rua... daí infelizmente não tem à quem recorrer!

marcelo xl 250
15-08-10, 14:38
é cara voce é mais um na lista de pessoas que batalham por um bem e nem pode usa-lo direito, sera que um dia isso acaba?

jotappe
15-08-10, 14:52
caramba cara so quem ja passou sabe essa sensação horrivel q vc passa agora!
ja passei por isso e não gostei nada nada!
mas eh assim irmão bola pra frente
dizem q Qndo Deus fecha uma porta abre outras duas!

saintclair
15-08-10, 14:56
:s

Sem palavras.

rkrtn
16-08-10, 08:52
Estava com trava de disco (na frente), corrente (na corrente) e alarme.
De frente para câmera da faculdade, ao lado de mais duas twisters (esquerda) e ao lado de uma fazer (direita).

Sem seguro. Eu havia cotado o seguro há um mês.


abs.

edumrq
16-08-10, 09:02
ultimamente ta dificil ter alguma coisa, você poe trava, alarme, corrente e levam do mesmo geito, bola pra frente cara se Deus quiser tudo vira em dobro

pedroabni
16-08-10, 09:08
nossa cara ... se mesmo com tudo isso de trava os caras levaram ... só pode ter sido de furgaozinho ou kombi ... pede pra ver na camera ... derepente aparece a placa do carro :s

Bandit
16-08-10, 11:07
Nussa cara sem palavras, força ai cara..
impressionante q levaram com ela com essas trancas todas e ainda alarme :0_0:
Apesar da minha Yes ser menos visada, ainda tenho muito medo de perde-la...

DiogoFIP
16-08-10, 11:34
Taaaaa que coisa chataa !! sem palavras !! força ae manow :( :(

mdorigon
16-08-10, 11:53
Puts mano...sinto muito :(. Acho foda ter uma moto legal e correr este tipo de risco de ficar sem ela...só nesse Brasil mesmo. Moto da honda são boas, mas o preço delas é esse...nunca deixar na rua se vc naum tiver seguro. E como disseram, com todas aquelas trava que vc tinha nela...jogaram em cima de uma pick-up ou dentro de um furgão e foram embora...veio não tem jeito...esse monte de trava só serve pra gente perder tempo acionando e desacioando elas, bandido quer levar ele leva... e o pior faz isso na cara de pau mesmo e ninguem fala nada...imagina parando uma galera e carregando a moto toda travada...é muito suspeito e nunca tem um policial perto vendo |:(.

neto_pe
16-08-10, 12:09
minhas condolhencias a vc broder... mais infelizmente é o brasil ne... todos nos estamos sujeitos a isso ai tmb... mas que nossa senhora das motocas nos proteja. amem!!!

Kleyton
16-08-10, 12:51
Não tem nem o que dizer, é lenha, meu pai ja perdeu o gol, e agora que eu comprei a minha, vou ver se coloco um alarme bom de qualidade, apesar que tudo isso que nos colocamos nas nossas tocas são naverdade para atrazar ou fazer com que desista. Eu ando com uma corrente, corrente mesmo com uma mangueira em volta e um cadeado dos infernos de grande, se eu fosse ladrão desistia. Man Aqui no bairro tinha a um tempo atras uma combi que levava as motos estacionadas, depois pegaram, concerteza foi o que aconteceu contigo.

A dor é grande mais que é revoltate é...

jobarte
16-08-10, 13:36
Noh parceiro, complicada situação, eu tbem penso mto nisso quando deixo minha moto na frende da facul, mesmo ela tendo seguro é foda. O negócio é ver as imagens da camera para ver se consegue alguma pista.

Roberval3000
16-08-10, 16:33
Estava com trava de disco (na frente), corrente (na corrente) e alarme.
De frente para câmera da faculdade, ao lado de mais duas twisters (esquerda) e ao lado de uma fazer (direita).

Sem seguro. Eu havia cotado o seguro há um mês.


abs.


caramba q azar, com toda essas travas escolheram a a sua.

espero q encontre

edumrq
16-08-10, 16:53
O triste é pensar que você coloca um monte de trava pra desistirem de sua moto levarem outra, esses *** merece muita bala e quem compra peça roubada tambem

lordbrill
16-08-10, 17:41
Infelizmente todos estamos submetidos ao risco :s
Esses dias eu fui puxar o historico do ipva da minha moto, tava la que a minha foi recuperada de roubo e devolvida ao ex-dono pelo detran em 2007.
Sempre quando saio a noite sempre imagino o pior e fico mais atento. Eh horrivel sair com essa preocupacao... mas fazer o que ne :d
Que vc tenha sorte e tomara que sua moto seja recuperada ;)

Eduardo Toda
16-08-10, 20:52
E aí pessoal,
infelizmente, sexta-feira 3 tornei-me a mais nova vítima dos amigos do alheio.
Saí do trabalho, fui para faculdade e deixei lá as 19h. saindo da faculdade as 21:30 aconteceu essa terrível surpresa. Lembro-me de ter olhado o hodmetro antes de tirar a chave com 3400km.... cravado!!!


Não cheguei a comentar aqui, mas tinha pego uma twister em junho, com menos de 1000km. E agora, em agosto, com menos de dois meses de motoca, e menos de 2500 km a moto simplesmente sumiu do lugar onde havia estacionado.

Uma TW 2007/2008 amarela, toda original, com cavalete central, mata-cachorro, bauleto já deve ter virado peça no centro de sp... Depois posto algumas fotos da falecida!!!


Dá a maior raiva, eu tive um carro roubado aqui na frente de casa, agente fica com cara de 8unda (para não dizer palavrão). :stop:
Dá vontade de colocar o sujeito num vespeiro e depois de 2 horas colocar o "maledito" num tanque cheio de alcool....é lógico depois tacar fogo....
Roubar as coisas de gente que trabalha e consegue comprar as coisas com muito sacrifício não é mole não...começa a roubar as "coisinhas" dos nossos políticos para ver oque acontece neste Lisarb.

lucasfagundes
16-08-10, 20:57
a minha nem alarme tem, soh uma geral meio escondida

jobarte
16-08-10, 22:03
Vou aproveitar o tópico para entrar em uma questão que eu queria muito debater aqui.

Suponhamos que o nosso amigo tinha alarme com rastreamento GPS, ai quando ele acessa os dados e recebe a localização da mesma creio eu que ele acionaria a policia e talz, ai recupera a moto e talvez prenda os bandidos.

A minha questão é

Com isso não haveria o risco de alguma retalhação ou a moto ficar marcada para ser roubada denovo ou até pior?

Léo Borges
16-08-10, 22:08
Lamentável, espero que recupere ela :(

apu
16-08-10, 22:20
força brother.. nd é por acaso. tb tenho uma tw e imagino o péssimo sentimento de perda caso fosse comigo.

nada é por acaso nesta vida, nao fica encanado nao. voce recupera tudo e mais um pouco.

grande abraço

omesmojairo
17-08-10, 09:22
é cara voce é mais um na lista de pessoas que batalham por um bem e nem pode usa-lo direito, sera que um dia isso acaba?


faça o teste:

ofereça pra vender um painel de twister semi-novo por 50 reais sem nota fiscal, ou um motor quase novo por 500 pilas.

se aparecer comprador, vai continuar a existir roubos.

Culpa das pessoas de "bem" que querem economizar ao comprar peças usadas sem procedencia.

Eduardo Toda
17-08-10, 19:58
Vou aproveitar o tópico para entrar em uma questão que eu queria muito debater aqui.

Suponhamos que o nosso amigo tinha alarme com rastreamento GPS, ai quando ele acessa os dados e recebe a localização da mesma creio eu que ele acionaria a policia e talz, ai recupera a moto e talvez prenda os bandidos.

A minha questão é

Com isso não haveria o risco de alguma retalhação ou a moto ficar marcada para ser roubada denovo ou até pior?


Pois é já ouvi estórias de um proprietário de uma Ranger que foi roubada e depois recuperada, os meliantes ficaram de campana de novo e diseram que se acionassem o rastreador de novo, na próxima iriam levar alguém da família junto e só liberariam até desmanchar toda a picape, se bloqueassem iriam atear fogo para que não possa ser recuperada de novo....vê se pode......somos reféns incondicionais dos bandidos...

mandrakyy
17-08-10, 20:30
Vou aproveitar o tópico para entrar em uma questão que eu queria muito debater aqui.

Suponhamos que o nosso amigo tinha alarme com rastreamento GPS, ai quando ele acessa os dados e recebe a localização da mesma creio eu que ele acionaria a policia e talz, ai recupera a moto e talvez prenda os bandidos.

A minha questão é

Com isso não haveria o risco de alguma retalhação ou a moto ficar marcada para ser roubada denovo ou até pior?


Se for pensar dessa maneira e melhor entaum andar a pé pq alem de sermos roubados ainda temos que nos preocupar com retaliação caso nossa moto seja recuperada???