PDA

Ver Versão Completa : RD135z& RD135 vs CB300r&CBX 250 quem leva á melhor nos 1.000 metros



luciano streetfhather
15-08-10, 20:15
Aí galera sei que esse assunto é polemico e cousa algumas controvercia,mas aonde a controvercias e polemicas a bons debates então resouvi criar esse tópico, pra tirar limpo essa que é uma das maiores rivalidades entre motocicletas de media e baixa cilindrada, ops: lembrando que os comentarios tem que ter fundamento tecnicos e praticos valeu :OK: :OK: :OK:

lucasfagundes
15-08-10, 20:44
ah cara, talvez a rd arranque mais rapido, mas eu de twister chego fedendo um pouco menos e vou com mais conforto.

corsani
15-08-10, 20:48
originais a rdz, twister, e cb devem de chegar mais ou menos junto com a rd um pouco atras
fuçadas a rd e rdz chegam e da tempo até de fazer um lanchinho.

luciano streetfhather
15-08-10, 20:49
ah cara, talvez a rd arranque mais rapido, mas eu de twister chego fedendo um pouco menos e vou com mais conforto.
a questão aqui é motor :G :G

lucasfagundes
15-08-10, 20:53
eu acho porquisse fucar em moto, eh pedir pra se matar, eu estou planejando trocar de moto porque se eu fucar no motor vai quebrar mais rapido vai ficar fazendo aquele barulho de britadeira...
mas cada um com sua opiniao ne
hehe

corsani
15-08-10, 21:00
eu acho porquisse fucar em moto, eh pedir pra se matar, eu estou planejando trocar de moto porque se eu fucar no motor vai quebrar mais rapido vai ficar fazendo aquele barulho de britadeira...
mas cada um com sua opiniao ne
hehe

pior que a rd da para dar uma fuçada legal sem ficar batendo com uma otima durabilidade, ´mesmo sendo um motor refrigerado a ar as rd 135 não costumam bater motor facilmente, a não ser que forem feito com o que é pior em paralelo

marcelofreitas
15-08-10, 21:04
RD + escapamento esportivo + reguladinha= 100 anos andando na frente das motoinhas maiores com azinhas no tanque!

corsani
15-08-10, 21:07
tambem sou contra rachas,só gosto de por as qualidades e czapacidades dessas motinhos.

lucasfagundes
15-08-10, 21:07
tem um primo meu que tem uma rd mexida, eu andei com ela e nao gostei
a moto arranca bem, mas eh ruim de curva, muito instavel e os freios sao pessimos
eu acredito que quem tem uma moto assim so pode ser porque gosta muito ja que ta bem facil comprar uma motinho boa zero, um amigo meu comprou uma factor zerinho, que moto boa
e eh baratinha.

luciano streetfhather
15-08-10, 21:08
pior que a rd da para dar uma fuçada legal sem ficar batendo com uma otima durabilidade, ´mesmo sendo um motor refrigerado a ar as rd 135 não costumam bater motor facilmente, a não ser que forem feito com o que é pior em paralelo
Das 2t nacionais de baixa cilindrada o motor 135 é o melhor no quesito durabilidade e desempenho,a z então um escape dimencionado uma comprimida no vira e uma carburação afinada uma transmição 16/35 e puffff de 20 a 22cv e adeus as 250cc de4t e isso não passa dos 350 reais ]:) ]:) ]:)

luciano streetfhather
15-08-10, 21:12
tem um primo meu que tem uma rd mexida, eu andei com ela e nao gostei
a moto arranca bem, mas eh ruim de curva, muito instavel e os freios sao pessimos
eu acredito que quem tem uma moto assim so pode ser porque gosta muito ja que ta bem facil comprar uma motinho boa zero, um amigo meu comprou uma factor zerinho, que moto boa
e eh baratinha.
no quesito estabilidade elas deixa a deseja mas com a suspenção dianteira da ybr ED e os amortessedores traseiros já da uma melhorada de uns 30% mas se opitar pelos uns pneus de aros 17 polegadas já se foi o poblema foi o que eu fiz na minha rdz :OK:

magrao tk
15-08-10, 21:15
Vixe esse tópico não vai dar boa coisa... é a mesma coisa que perguntar qual é o melhor partido político ou religião certa. Por mais fundamento técnico o própro gosto sempre vai prevalecer em cada opinião, sem contar os xiitismos de cada lado. Aiai... Lá vamos nóis traveissss. :k

corsani
15-08-10, 21:22
tem um primo meu que tem uma rd mexida, eu andei com ela e nao gostei
a moto arranca bem, mas eh ruim de curva, muito instavel e os freios sao pessimos
eu acredito que quem tem uma moto assim so pode ser porque gosta muito ja que ta bem facil comprar uma motinho boa zero, um amigo meu comprou uma factor zerinho, que moto boa
e eh baratinha.

os 2t são completamente diferentes em andar para um 4t, tem que se acostumar, um carinha acostumado a andar com 2t vai arrastar a roda trazeira duma 4t nas reduzidas porque ta acostumado com uma moto com pouco freio motor. mas se seu primo quiser melhorar os freios dela tem a possibilidade de por o freio a disco da ybr, que ja é facil encontrar as bengalas plexivel cilindro mestre e roda completa em qualquer ferro velho bem barato. fica bem melhor.
mas o mais gostoso numa motinho dessa quando se pega o jeito de andar é dar aquela estilingada na saida de curva no asfalto meio de lado fazendo a roda levantar como moto grande.

luciano streetfhather
15-08-10, 21:25
Na verdade esse tipo detópico sempre tras mais imformação para os usuarios do pn, a intenção não é promover rachas e sim explicar as caracteristicas dessas motos e seu desempenho :OK:

luciano streetfhather
15-08-10, 21:35
os 2t são completamente diferentes em andar para um 4t, tem que se acostumar, um carinha acostumado a andar com 2t vai arrastar a roda trazeira duma 4t nas reduzidas porque ta acostumado com uma moto com pouco freio motor. mas se seu primo quiser melhorar os freios dela tem a possibilidade de por o freio a disco da ybr, que ja é facil encontrar as bengalas plexivel cilindro mestre e roda completa em qualquer ferro velho bem barato. fica bem melhor.
mas o mais gostoso numa motinho dessa quando se pega o jeito de andar é dar aquela estilingada na saida de curva no asfalto meio de lado fazendo a roda levantar como moto grande.
com sertesa xará, pra gente que não tem muita condição de comprar uma moto de alto desempenho, essas motos nus da essa alegria sem precisar gastar muito,na verdade essa é a magica das rd e rdz uma moto pequena que tem desempenho igual ou melhor que as motos de porte maior,cara como vc sitou essa saida de curva com a roda dianteira no ar, e a traseira tracionando e saindo de lado, isso pra quem entende de moto é quase a mesma coisa que um orgasmo :drool: :drool: :drool:

chiccoli
15-08-10, 22:19
haja gasolina e paciencia pra lembrar de colokar oleo no tanque..

adoraria ter uma..
mas tem q ter uma jeito de não ter q colokar oleo..
queria lembrar o q um carinha fez pra acabar com isso...

luciano streetfhather
15-08-10, 22:27
haja gasolina e paciencia pra lembrar de colokar oleo no tanque..

adoraria ter uma..
mas tem q ter uma jeito de não ter q colokar oleo..
queria lembrar o q um carinha fez pra acabar com isso...
Ué pra isso tem o sistema auto-lube que tem um reservatório que dá uma altonomia de 640 km na rd135

chiccoli
15-08-10, 22:41
vcs q tem esperiencia de sobra com 2t

num tem como faze uma adaptação no sistema de lubrificação, e fazer fikar sem fumaça, igual o 4t ?

FloodDesu
15-08-10, 23:21
vcs q tem esperiencia de sobra com 2t

num tem como faze uma adaptação no sistema de lubrificação, e fazer fikar sem fumaça, igual o 4t ?


Se eu não me engano, usar um óleo 2t bom e não enrolar o cabo não sai fumaça, já li algo parecido no forum sobre isso.

Léo Borges
15-08-10, 23:23
Vixe esse tópico não vai dar boa coisa... é a mesma coisa que perguntar qual é o melhor partido político ou religião certa. Por mais fundamento técnico o própro gosto sempre vai prevalecer em cada opinião, sem contar os xiitismos de cada lado. Aiai... Lá vamos nóis traveissss. :k


Tu falou uma verdade :OK: :OK: :OK:

mdorigon
15-08-10, 23:25
eu acho porquisse fucar em moto, eh pedir pra se matar, eu estou planejando trocar de moto porque se eu fucar no motor vai quebrar mais rapido vai ficar fazendo aquele barulho de britadeira...
mas cada um com sua opiniao ne
hehe


E quem falou de moto fuçada na pergunta do topico ? considerando a pergunta escrita la, realmente as 2 t pelo tamanho delas dão muito trabalho numa pista de arrancada competindo nos mil metros, só isso. Qto ódio no coração da galera aqui. ]:)

lucasfagundes
15-08-10, 23:33
E quem falou de moto fuçada na pergunta do topico ? considerando a pergunta escrita la, realmente as 2 t pelo tamanho delas dão muito trabalho numa pista de arrancada competindo nos mil metros, só isso. Qto ódio no coração da galera aqui. ]:)

le as primeiras postagens champs ;)

Croko
15-08-10, 23:34
E láa vamo nois otráa veizz... :G :G


deixa isso ai pos maniacos... :G

Yuri_RN
15-08-10, 23:36
Esses topico são lamentaveis..

tem cara que pega sua moto, e sai na rua procurando Racha pra mostrar que é PhoOda e pode tudo!
deve ser por isso que tem muito cara de CB300 e XRE300 pagando de gostoso..

varias vezes tive que acelerar pra baixar a bola desses caras! simplesmente tem ums que querem
andar pensando que tão de Hornet!

todos sabem que 2T leva facil na "ARRANCADA" nada mais que isso!

mdorigon
15-08-10, 23:44
le as primeiras postagens champs ;)



RD135z& RD135 vs CB300r&CBX 250 quem leva á melhor nos 1.000 metros
« em: Hoje às 20:15 »

* Citar

Aí galera sei que esse assunto é polemico e cousa algumas controvercia,mas aonde a controvercias e polemicas a bons debates então resouvi criar esse tópico, pra tirar limpo essa que é uma das maiores rivalidades entre motocicletas de media e baixa cilindrada, ops: lembrando que os comentarios tem que ter fundamento tecnicos e praticos valeu :OK: :OK: :OK:

Le ai amigo... se vc me mostrar na pergunta do rapaz onde esta escrito moto fuçada eu tranco o meu usuario e nunca mais posto aki.
Não coloque palavra na boca dos outros... e naum interpretem 1000 metros como pega de rua. Pode ser na pista de arrancada.

Yuri_RN
16-08-10, 00:02
Na Pista de arrancada! ou é 201 ou 402 metros! no caso de 1.000 metros iiiiiiiii ja é uma viajem hauahuahu!

Outra coisa! Piloto de reta tem de monte!

Diferença se tira na curva! :G

mdorigon
16-08-10, 00:41
Na Pista de arrancada! ou é 201 ou 402 metros! no caso de 1.000 metros iiiiiiiii ja é uma viajem hauahuahu!

Outra coisa! Piloto de reta tem de monte!

Diferença se tira na curva! :G



Uai... eu ja vi arrancadão em pista de 1000 metros. Ta certo, não é comum e não vale campeonato como esses de 201 ou 402... mas tem pista fechada que fazem isso. Oficialmente vc tem razão... não tem...mas a garotada arranca sim. E sim...tamo falando de arrancada. Concordo com vc, em circuito, quem tem braço faz a diferença sim.

Yuri_RN
16-08-10, 00:50
Uai... eu ja vi arrancadão em pista de 1000 metros. Ta certo, não é comum e não vale campeonato como esses de 201 ou 402... mas tem pista fechada que fazem isso. Oficialmente vc tem razão... não tem...mas a garotada arranca sim. E sim...tamo falando de arrancada. Concordo com vc, em circuito, quem tem braço faz a diferença sim.


Entao de acordo com a CBA as pistas oficiais são de 201 e 402 metros, porem tem essas pistas que nao são oficiais...

agora eu curto arrancada, porem hoje meu negocio é pista "Circuito"! ;)

corsani
16-08-10, 06:19
2t e´ boa só de arrancada? vai ver quantos minutos as rd 350 ficavam na frente das 7 galos nas 12 horas de interlagos. ali era testado mais do que nunca a durabilidadade. na época a unica vez que ela perdeu foi para uma ducati de 750cc importada.
o pessoal qua acompanhava a formula 135 comenta que os tempos delas eram bem abaixo das 250 tambem.
agora ,cada motor com suas vantagens e desvantagens e cada moto com seu propósito mas descriminados só os 2t.
mas esquece, tambem acho que esse tópico ficou meio estranho.

mdorigon
16-08-10, 08:26
Realmente, vai do gosto do fregues...tem gente que gosta de circuito, tem gente que gosta de arrancada, tem gente que gosta de circuito oval...e assim vai. Comparando na mesma epoca, as 350 e as galo, lembrar que as galo eram monstros pesados e naum tinha tanta tecnologia assim na epoca que que fizessem tanta diferença num circuito travado. Hj em dia, uma hornet de 600 cc é mais forte e tem mais estabilidade que a galo.

lucasfagundes
16-08-10, 08:28
originais a rdz, twister, e cb devem de chegar mais ou menos junto com a rd um pouco atras
fuçadas a rd e rdz chegam e da tempo até de fazer um lanchinho.

mdorigon
16-08-10, 08:51
Essa era a pergunta do tópico ? Vc ainda naum sabe ler o que eu escrevi e nem a pergunta do tópico.

luciano streetfhather
16-08-10, 10:01
vcs q tem esperiencia de sobra com 2t

num tem como faze uma adaptação no sistema de lubrificação, e fazer fikar sem fumaça, igual o 4t ?
bom amigo as motos 2t que sai muita fumaça é porque ta desrregulada uo exesso de oleo porque a minha não fumassa em lenta,bixa ou media rotação so quando vc abre o cobo ai ela fumassa mais depois que o motor afina quase não fumaça isso depende do ólio tambem se acompanhar a motogp as 125 não fumassa na alta e nem média ou baixa rotação.Bom a questão da fumassa das 2ta galera é um pouco injusta porque motores a disel fumssa e muito principalmente quando força e ninguem fala nada sem contar que a fumssa de disel queimado é bem mais desagradavel que óleo 2t :OK: :OK:

luciano streetfhather
16-08-10, 10:07
RD135z& RD135 vs CB300r&CBX 250 quem leva á melhor nos 1.000 metros
« em: Hoje às 20:15 »

* Citar

Aí galera sei que esse assunto é polemico e cousa algumas controvercia,mas aonde a controvercias e polemicas a bons debates então resouvi criar esse tópico, pra tirar limpo essa que é uma das maiores rivalidades entre motocicletas de media e baixa cilindrada, ops: lembrando que os comentarios tem que ter fundamento tecnicos e praticos valeu :OK: :OK: :OK:

Le ai amigo... se vc me mostrar na pergunta do rapaz onde esta escrito moto fuçada eu tranco o meu usuario e nunca mais posto aki.
Não coloque palavra na boca dos outros... e naum interpretem 1000 metros como pega de rua. Pode ser na pista de arrancada.
boa :clap: :clap: como eu tinha explicado no post na outra pagina a intenção não é provocar rachas,e sim descutir sobre o assunto e traser mais imformação para o usuario do PN sobre as caracteriticas e desempenho dessas motos :OK:

luciano streetfhather
16-08-10, 10:14
Entao de acordo com a CBA as pistas oficiais são de 201 e 402 metros, porem tem essas pistas que nao são oficiais...

agora eu curto arrancada, porem hoje meu negocio é pista "Circuito"! ;)
Bom tá valendo corrida de pista tambem porque não, minha intenção era comentar sobre os motores e não sobre arrancadas, me diz ai tem coragem de peitar uma RD 250 ou 350 num circuito fexado com sua CB500 ou vai questionar o potencial dessas motos :G :G :G

Yuri_RN
16-08-10, 11:30
Bom tá valendo corrida de pista tambem porque não, minha intenção era comentar sobre os motores e não sobre arrancadas, me diz ai tem coragem de peitar uma RD 250 ou 350 num circuito fexado com sua CB500 ou vai questionar o potencial dessas motos :G :G :G


E Poorque nao? Peitei 750! nao vou peitar RD na pista no circuito te garanto que as duas motos "TOTALMENTE" originais! ia dar uma boa briga e te garanto nao fazer feio em nenhum momento! MOTO! so MOTO! nao faz milagres! mais eu como sou tiozão e nao sei acelerar ne.. vo deixar quieto!



2t e´ boa só de arrancada? vai ver quantos minutos as rd 350 ficavam na frente das 7 galos nas 12 horas de interlagos. ali era testado mais do que nunca a durabilidadade. na época a unica vez que ela perdeu foi para uma ducati de 750cc importada.
o pessoal qua acompanhava a formula 135 comenta que os tempos delas eram bem abaixo das 250 tambem.
agora ,cada motor com suas vantagens e desvantagens e cada moto com seu propósito mas descriminados só os 2t.
mas esquece, tambem acho que esse tópico ficou meio estranho.



7Galo? tem uma aqui na cidade super nova que é freguês da minha CB500 :)

mdorigon
16-08-10, 11:45
E Poorque nao? Peitei 750! nao vou peitar RD na pista no circuito te garanto que as duas motos "TOTALMENTE" originais! ia dar uma boa briga e te garanto nao fazer feio em nenhum momento! MOTO! so MOTO! nao faz milagres! mais eu como sou tiozão e nao sei acelerar ne.. vo deixar quieto!

7Galo? tem uma aqui na cidade super nova que é freguês da minha CB500 :)


Realmente, dependendo da pista, se for muito travada, duvido que uma galo pegue uma cb500. Afinal a cb500 é mais leve, tem uma boa potencia sim e muito mais estavel...em curvas travadas ela é mais dinamica que uma galo com certeza. O peso da galo mata ela. Isso cai numa reportagem que eu vi...colocaram as 600, 750, 1000 e o que mais tivesse acima. As mais forte levaram vantagens em pistas rapidas e menos travadas, onde motor conta muito...agora em circuitos travados, as 600 e as 750 foram ideais. Agora num circuito travado, as motos da pergunta, originais, sem preparação nenhuma de motor e estabilidade, com certeza as 4 tempos ganham, mais pela boa estabilidade em curvas e poder de frenagem do que motor. Acho que tem que ter muito braço pra uma 2t citada levar uma 4t nesse tipo de circuito. Na arrancada ai ja é outro papo mesmo.

Yuri_RN
16-08-10, 11:51
Realmente, dependendo da pista, se for muito travada, duvido que uma galo pegue uma cb500. Afinal a cb500 é mais leve, tem uma boa potencia sim e muito mais estavel...em curvas travadas ela é mais dinamica que uma galo com certeza. O peso da galo mata ela. Isso cai numa reportagem que eu vi...colocaram as 600, 750, 1000 e o que mais tivesse acima. As mais forte levaram vantagens em pistas rapidas e menos travadas, onde motor conta muito...agora em circuitos travados, as 600 e as 750 foram ideais. Agora num circuito travado, as motos da pergunta, originais, sem preparação nenhuma de motor e estabilidade, com certeza as 4 tempos ganham, mais pela boa estabilidade em curvas e poder de frenagem do que motor. Acho que tem que ter muito braço pra uma 2t citada levar uma 4t nesse tipo de circuito. Na arrancada ai ja é outro papo mesmo.


Entao dependendo do circuito o resultado é esse mesmo!, e pior seria se o Piloto da 2T fosse fraco de curva, afinal nem todo mundo tem coragem pra isso ;)

graças a Deus tenho muito domínio na minha moto!

corsani
16-08-10, 12:27
Realmente, vai do gosto do fregues...tem gente que gosta de circuito, tem gente que gosta de arrancada, tem gente que gosta de circuito oval...e assim vai. Comparando na mesma epoca, as 350 e as galo, lembrar que as galo eram monstros pesados e naum tinha tanta tecnologia assim na epoca que que fizessem tanta diferença num circuito travado. Hj em dia, uma hornet de 600 cc é mais forte e tem mais estabilidade que a galo.

sim, com certeza.
apenas comparei épocas
hoje em dia não temos mais 350 de linha, mas se colocassem a aprilia rs 250 bicilindrica 2t que foi produzida até uns anos atras pode ter certeza que iria dar uma briga muito boa com hornet.
a rd 350 quando veio para o brasil ja era um projeto antigo do final da decada de 70 começo dos 80 só recebendo umas carenagens diferentes e poucas mudanças nos freios , pneus ,taxa de compressão para se adequar a nossa gasolina e outras coisas pequenas. la fora ela chega a sair de fabrica com 63 cv e aqui ficou com seus 55. a aprilia rs 250 que era um projeto mais novo do final dos anos 80 e começo doa 90 ja vinha por aqui com 71 cv de fabrica ,muito mais leve ,estavel e aerodinamica.
ja a 7 galo, nunca vou negar que é um motocão, mas é tipo comparar um a hayabusa com uma r1 ou cbr 1000, em reta vai ser o bicho mas em pista toma alguns segundos.

lucasfagundes
16-08-10, 12:27
Essa era a pergunta do tópico ? Vc ainda naum sabe ler o que eu escrevi e nem a pergunta do tópico.


cara, em nenhum momento te ofendi e nao acho necessario que tu me ofenda.
aquilo de moto fucada eu falei referente ao que o cara que eu citei ali disse.

chiccoli
16-08-10, 12:42
bom amigo as motos 2t que sai muita fumaça é porque ta desrregulada uo exesso de oleo porque a minha não fumassa em lenta,bixa ou media rotação so quando vc abre o cobo ai ela fumassa mais depois que o motor afina quase não fumaça isso depende do ólio tambem se acompanhar a motogp as 125 não fumassa na alta e nem média ou baixa rotação.Bom a questão da fumassa das 2ta galera é um pouco injusta porque motores a disel fumssa e muito principalmente quando força e ninguem fala nada sem contar que a fumssa de disel queimado é bem mais desagradavel que óleo 2t :OK: :OK:


é eu sei..,
tem um F-7000 aki em casa..., o motor da quase o comprimento da minha moto

mas eu digo, adaptar um distema de librificação igual ao 4t, na moto 2t
entendeu +/- ?
como q o pistão dos 4t é lubrificado ?
é jogado oleo diretamente nele , como ?

corsani
16-08-10, 12:44
e como não citei, as 2t sempre brigaram com motos de cilindrada bem maior ou até mais que o dobro e até com o dobro de cilindros, nas suas épocas com mesma cilindrada e numeros de cilindros sempre foram superiores tanto em arrancada como em final , teve até uma matéria numa revista na época em qua na copa rd onde as motos corriam com motores e escapes originais só operados e modificações nos carburadores e toda aliviada de peso onde atingiam 221 km\h na pista.
mas como disse cada moto e motor com suas caracteristica e como disse o yuri depende mais do piloto.

Yuri_RN
16-08-10, 12:44
http://i32.tinypic.com/33ys0sh.jpg

corsani
16-08-10, 12:51
é eu sei..,
tem um F-7000 aki em casa..., o motor da quase o comprimento da minha moto

mas eu digo, adaptar um distema de librificação igual ao 4t, na moto 2t
entendeu +/- ?
como q o pistão dos 4t é lubrificado ?
é jogado oleo diretamente nele , como ?

é dificil fazer igual ao 4t, porque a boca do escape é no cilindro e tambem o 2t usa o carter para admissão.
mas o oleo é o que menos encomoda os engenheiros hoje em dia, porque ja existem oleos biodegradaveis que não poluem. o maior vilão dos 2t é a fuga da mitura fresca (ar e gasolina) quando ela empurra os gases queimados para fora do cilindro. mas isso ja esta sendo pesquisado e testado pela orbital,lotus e ktm pelo que se le na internet e ja tem uns projetos que praticamente vão deixar eles limpos.

chiccoli
16-08-10, 12:54
se num tivesse q lembrar de colocar oleo ja tah bom demais..

Tasteful
16-08-10, 12:59
nem vou perder meu tempo aki...só deixo um pensamento no ar

se a rd detona a tw no asfalto porque a tony detona a dt 180 no barro???

mdorigon
16-08-10, 15:29
nem vou perder meu tempo aki...só deixo um pensamento no ar

se a rd detona a tw no asfalto porque a tony detona a dt 180 no barro???


Sera pq a dt180 é mais fraca...a dt 180 era pra rodar na rua e limitada pra isso...sem falar da diferença de idade dos projetos delas né. Ficaria mais interessante mandar a tony falar com uma 200r no barro, acho que ai sim fica um pouco mais equilibrado...mas naum sei quem ganharia.

corsani
16-08-10, 17:46
nem vou perder meu tempo aki...só deixo um pensamento no ar

se a rd detona a tw no asfalto porque a tony detona a dt 180 no barro???

simplismente porque a dt 180 é um 2t com tecnologia tanto no motor como suspensões(bota suspensão atrasada nisso),quadro, etc ,derivada la do meio dos anos 70 e aqui apareceu pelos 80, ja a toni é uma tecnologia ja perto ou dentro dos anos 2000. mesmo que vc bote um motor de tornado nesse corpo da dt ela ainda não vai ser pario para tornado mesmo sendo mais leve. só que ainda tem dt de 30 aninhos na trilha, vamos ver se as toni chegam la.
se fores ver a dt 180 tem menos cvs que a rdz 135 que ja é um projeto que é um projeto um pouco mais novo.

luciano streetfhather
16-08-10, 18:52
http://i32.tinypic.com/33ys0sh.jpg
??????????? :s :s

luciano streetfhather
16-08-10, 18:58
nem vou perder meu tempo aki...só deixo um pensamento no ar

se a rd detona a tw no asfalto porque a tony detona a dt 180 no barro???
bom primeiro porque a dt18 perde em potencia e no quesito peso-potencia pra tornado sem falar no torque,agora se vc colocar uma dt200 a meu amigo a coisa muda e como muda,a dt 200 tem o mesmo peso que a dt180 e com 9cv a mais sem contar que a suspenção da dt 200 é melhor que a da tornado :OK: :OK:

Joao XTZ
16-08-10, 19:20
http://i32.tinypic.com/33ys0sh.jpg


x2 ... entre essas 4 eu perfiro a Xt 600 , o preço é o mesmo , e eu ando bem mais rápido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

valeu...

Tasteful
16-08-10, 19:38
não sei se voces não entenderam meu questionamento ou estão desconversando :lol: :lol: mas vou tentar explicar

se a rd papa com tanta facilidade uma cbx 250,por que a tornado engole a dt nas retas???(não estou falando de ciclistica)
a 200r eu não comparo pois é outro nível em relação a rd...
será por que as tony são preparadas??e se prepararmos uma tw a nível de tony de competição???qual seria o resultado??

e a tony é bem pesadinha viu luciano

luciano streetfhather
16-08-10, 19:47
não sei se voces não entenderam meu questionamento ou estão desconversando :lol: :lol: mas vou tentar explicar

se a rd papa com tanta facilidade uma cbx 250,por que a tornado engole a dt nas retas???(não estou falando de ciclistica)
a 200r eu não comparo pois é outro nível em relação a rd...
será por que as tony são preparadas??e se prepararmos uma tw a nível de tony de competição???qual seria o resultado??

e a tony é bem pesadinha viu luciano
to ligado mano são 130 kilinhos pra ser exato, mas o poblema da dt 180 é que o motor é de baixa não chega a altas rotação, e tem baixa cavalaria em relação a rd 135 que tem os mesmos 16cv e só pesa 100klg elas gananhão das tw é mais pelo peso-potencia e consegui altas rotação em pouco tempo :OK:

marcelofreitas
16-08-10, 21:37
simplismente porque a dt 180 é um 2t com tecnologia tanto no motor como suspensões(bota suspensão atrasada nisso),quadro, etc ,derivada la do meio dos anos 70 e aqui apareceu pelos 80, ja a toni é uma tecnologia ja perto ou dentro dos anos 2000. mesmo que vc bote um motor de tornado nesse corpo da dt ela ainda não vai ser pario para tornado mesmo sendo mais leve. só que ainda tem dt de 30 aninhos na trilha, vamos ver se as toni chegam la.
se fores ver a dt 180 tem menos cvs que a rdz 135 que ja é um projeto que é um projeto um pouco mais novo.


perai perai, a idosa DT 180 naum anda tanto atraz assim naum! pra idade que ela tem faz milagres e aposto que ela pertuba na pista de off!!!! se colocar uma suspa melhorada na DT a coisa daria uma melhorada! ah e tem mais! a toni tem obrigação de andar na frente, afinal saum decadas de diferença entre projetos, mas vou dizer uma coisa, é mais prazeroso o 0 a 100km/h da Da velha DT 180 doq o 0 a 120 da toni!!!!

marcelofreitas
16-08-10, 22:01
se fomos comparar as idades vamos comparar uma CRF 230(18cv) com uma YZ 250( pesquisem a potencia que vai ficar mais gosto descobrir, hehehe), se bem que a tecnologia da YZ ainda é das antrolas, daquelas que poluem pacas!

jabiro
16-08-10, 22:27
não sei se voces não entenderam meu questionamento ou estão desconversando :lol: :lol: mas vou tentar explicar

se a rd papa com tanta facilidade uma cbx 250,por que a tornado engole a dt nas retas???(não estou falando de ciclistica)
a 200r eu não comparo pois é outro nível em relação a rd...
será por que as tony são preparadas??e se prepararmos uma tw a nível de tony de competição???qual seria o resultado??

e a tony é bem pesadinha viu luciano

ja vi tw 290,comando preparado tomar pau de RD!!

magrao tk
16-08-10, 22:39
perai perai, a idosa DT 180 naum anda tanto atraz assim naum! pra idade que ela tem faz milagres e aposto que ela pertuba na pista de off!!!! se colocar uma suspa melhorada na DT a coisa daria uma melhorada! ah e tem mais! a toni tem obrigação de andar na frente, afinal saum decadas de diferença entre projetos, mas vou dizer uma coisa, é mais prazeroso o 0 a 100km/h da Da velha DT 180 doq o 0 a 120 da toni!!!!


A DT180 pode ser comparada ao Fusca. A técnologia é antiga, mas atravessou décadas e continua por aí. A DT foi pioneira, mesmo que perca pras Tornado hoje em dia, ela merece respeito, assim como o Fuscão.

Tasteful
16-08-10, 22:55
ja vi tw 290,comando preparado tomar pau de RD!!

290????já viu uma 360??

luciano streetfhather
16-08-10, 23:17
se fomos comparar as idades vamos comparar uma CRF 230(18cv) com uma YZ 250( pesquisem a potencia que vai ficar mais gosto descobrir, hehehe), se bem que a tecnologia da YZ ainda é das antrolas, daquelas que poluem pacas!
bom YZ 250:
potencia:49.3cv
peso:92klg

lucasfagundes
16-08-10, 23:35
290????já viu uma 360??


quantos km dura um motor assim?

Rogerio Diniz
16-08-10, 23:35
em 1000 metros capas de dar tw

massssssssssssss


nunca vi uma tw ganha em 200 ou ate 400 metros, desculpem mas RD é moto,e moto pra quem sabe andar,

uma rd com gemoto pra ela,ganha ate de cb 300

chiccoli
16-08-10, 23:40
quantos km dura um motor assim?


15 mil km se andar de boa..

ou 40 minutos num circuito... :G

lucasfagundes
16-08-10, 23:41
eh loucura demais, ninguem me convence que isso vale a pena
hehehehehehehehe

corsani
16-08-10, 23:45
290????já viu uma 360??

as preparaçoes da rd 135 por mais pesada que seja ela ainda continua sendo 135 cilindradas ,porque só se mexe basicamente em ignição,carburação, palhetas, um pouco na parte de baixo e na magica que da para fazer no cilndro.
360cc, ai ja tão apelando, são bem mais que o dobro da cilindrada da rd, mas mesmo assim não bobeia não.
a tornado papa tão facilmente a dt na reta , porque a dt é um motor 2t feito especialmente para baixas e medias, projeto tão antigo que tem quase 9 cvs a menos que a dt200 e consome mais, de tanto que desperdiça mistura fresca. mas da pra dar uma preparada legal nele , mas vai continuar gastando mais ainda. ja a dt 200 um projeto do começo dos anos 90 vem com ypvs com que faz ela melhore a potencia em todas as faixas. isso o ypvs original, porque aquele centrifugo que o pessoal usa em trilhas não faz o curso de trbalho igual o eletronico.

Rogerio Diniz
16-08-10, 23:48
as preparaçoes da rd 135 por mais pesada que seja ela ainda continua sendo 135 cilindradas ,porque só se mexe basicamente em ignição,carburação, palhetas, um pouco na parte de baixo e na magica que da para fazer no cilndro.
360cc, ai ja tão apelando, são bem mais que o dobro da cilindrada da rd, mas mesmo assim não bobeia não.
a tornado papa tão facilmente a dt na reta , porque a dt é um motor 2t feito especialmente para baixas e medias, projeto tão antigo que tem quase 9 cvs a menos que a dt200 e consome mais, de tanto que desperdiça mistura fresca. mas da pra dar uma preparada legal nele , mas vai continuar gastando mais ainda. ja a dt 200 um projeto do começo dos anos 90 vem com ypvs com que faz ela melhore a potencia em todas as faixas. isso o ypvs original, porque aquele centrifugo que o pessoal usa em trilhas não faz o curso de trbalho igual o eletronico.


a rd com o pistao stander fica bem melhor q mexida,fala em uma motinho boaaa mas boaaa mesmo é a rd

pra mim as unicas q sairam boas da yamaha rs 135,rd 135z,rd 350 (dessa eu tenho medo)

R. Gennaro
17-08-10, 00:12
as 2T na frente, TW um pouco atraz, e a cb atras da TW.... minha opnião!!

Thyago Mahon Barros
17-08-10, 04:01
RD + escapamento esportivo + reguladinha= 100 anos andando na frente das motoinhas maiores com azinhas no tanque!


É isso ai. :OK:

chapolinrt8
17-08-10, 19:53
É isso ai. :OK:
:OK: 2

luciano streetfhather
18-08-10, 14:32
eh loucura demais, ninguem me convence que isso vale a pena
hehehehehehehehe
????o que não vale a pena não entendi :0_0: :0_0:

Yuri_RN
18-08-10, 18:47
Diz lenda, que ali em cima tem uma RD ligada |:(
http://petecombaldo91.files.wordpress.com/2009/02/fotos_1006_monstro_fumaca.jpg

So zuando :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
18-08-10, 18:51
Diz lenda, que ali em cima tem uma RD ligada |:(
http://petecombaldo91.files.wordpress.com/2009/02/fotos_1006_monstro_fumaca.jpg

So zuando :lol: :lol: :lol: :lol:


E essa ainda está com óleo especial para não fazer muita fumaça http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif

Yuri_RN
18-08-10, 18:52
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

OoOo lOoko! :clap:

charlespicol
18-08-10, 18:59
bom com toda a certesa da RD 135 branca q esta no meu perfil ...hj nao tenho mais os homen prendeu :d :s
bom 250 nao da nem pro gasto em 1000 metros 300 acho q tbm nao ...kkkk
..RD melhor moto de baixa cc... valew

marcelofreitas
18-08-10, 19:00
bom com toda a certesa da RD 135 branca q esta no meu perfil ...hj nao tenho mais os homen prendeu :d :s
bom 250 nao da nem pro gasto em 1000 metros 300 acho q tbm nao ...kkkk
..RD melhor moto de baixa cc... valew





ja dizia o velho deitado! melhor um pequeno brincalhão doq um grandaum bobão! shauhsuahusa

charlespicol
18-08-10, 19:05
concerteza muito bem lembrado..... a DT 200 R é muito mais tezão....nossa como eu pude esquecer dessa moto ..mas como eu disse baixa cc a RD 135 é a mais da hora ;.. agora a DT200 ... isso ja é motão apesar da baixa cc dela ....kkk

luciano streetfhather
18-08-10, 19:37
ja dizia o velho deitado! melhor um pequeno brincalhão doq um grandaum bobão! shauhsuahusa
:clap: :clap: :clap: :clap: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

luciano streetfhather
18-08-10, 19:47
E essa ainda está com óleo especial para não fazer muita fumaça http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif
Isso ai tudo é complexo de perdedor,fumassa sim e dai não sou eu que vou ficar pra traz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: de que andianta ficar pagando de play boy em cima de moto de 18,15 e 11 mil reais e levando ferro de motos de duas decadas atraz :P :P a verdade é que a rd 135 ou a 350 vai ser lembrada aquelas que desbancou e turra em cima das 4t de duas e até tres veses maior que a sua cilindrada, a realidade é essa só que o pessoal se faz de cego :D :D

caiopista23
18-08-10, 20:27
a 250 engole fumaça ...com certeza..kkkk

Léo Borges
18-08-10, 20:40
Isso ai tudo é complexo de perdedor,fumassa sim e dai não sou eu que vou ficar pra traz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: de que andianta ficar pagando de play boy em cima de moto de 18,15 e 11 mil reais e levando ferro de motos de duas decadas atraz :P :P a verdade é que a rd 135 ou a 350 vai ser lembrada aquelas que desbancou e turra em cima das 4t de duas e até tres veses maior que a sua cilindrada, a realidade é essa só que o pessoal se faz de cego :D :D


Apareceu o estressadinho, relaxa "véio" é apenas brincadeira :lol:
Não sabe brincar não brinque http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif

Tem gente que leva para o lado pessoal http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif

caiopista23
18-08-10, 20:47
Isso ai tudo é complexo de perdedor,fumassa sim e dai não sou eu que vou ficar pra traz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: de que andianta ficar pagando de play boy em cima de moto de 18,15 e 11 mil reais e levando ferro de motos de duas decadas atraz :P :P a verdade é que a rd 135 ou a 350 vai ser lembrada aquelas que desbancou e turra em cima das 4t de duas e até tres veses maior que a sua cilindrada, a realidade é essa só que o pessoal se faz de cego :D :D


esse cara que é o bobão ....fica tirando os paupite dos outros ..kkkkk ....mit estressado....choro paro

ta tão stressado q ta tirando ate o cara q elogio as 2 tempos ....

luciano streetfhather
18-08-10, 21:00
esse cara que é o bobão ....fica tirando os paupite dos outros ..kkkkk ....mit estressado....choro paro

ta tão stressado q ta tirando ate o cara q elogio as 2 tempos ....
Ai mano belesa tudo firme ai,pois é só que os caras não tão palpitando irmão, é sempre assim a galera das 2t sempre é persseguida pelo pessoal menos afortunado em conhecimento de mecanica de motos depois sai falando fgyuegfyu,mais pelo contrario não to estressado só to defendendo a causa é que eu sou meio radical nas minhas opiniões mesmo :OK: :OK:

luciano streetfhather
18-08-10, 21:06
Apareceu o estressadinho, relaxa "véio" é apenas brincadeira :lol:
Não sabe brincar não brinque http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif

Tem gente que leva para o lado pessoal http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif
Ué ta se doendo? ainda me chama de estressado,apenas eu disse uma verdade, mas é assim mesmo a verdade sempre é dificio de engolir,mais nada pessoal tá :D :D

Léo Borges
18-08-10, 22:23
Ai mano belesa tudo firme ai,pois é só que os caras não tão palpitando irmão, é sempre assim a galera das 2t sempre é persseguida pelo pessoal menos afortunado em conhecimento de mecanica de motos depois sai falando fgyuegfyu,mais pelo contrario não to estressado só to defendendo a causa é que eu sou meio radical nas minhas opiniões mesmo :OK: :OK:
Meio???? Bondade sua ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
18-08-10, 23:32
Isso ai tudo é complexo de perdedor,fumassa sim e dai não sou eu que vou ficar pra traz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: de que andianta ficar pagando de play boy em cima de moto de 18,15 e 11 mil reais e levando ferro de motos de duas decadas atraz :P :P a verdade é que a rd 135 ou a 350 vai ser lembrada aquelas que desbancou e turra em cima das 4t de duas e até tres veses maior que a sua cilindrada, a realidade é essa só que o pessoal se faz de cego :D :D


Quem disse a você isso? quer dizer que a moto ai so funciona nos 1.000 metros? e Depois disso? kkkkkkkkkk olha antes de falar mede as palavras!

nem sempre quem tem moto de 18,15 e 11 mil é Playboy! sou trabalhador como muitos outros aqui! trabalho de 8:00 da manha as 22:00 pra ter oque tenho dignamente! outra coisa bota na pista ai essas moto tão poderosa e vamos fazer uma viajem vamos ver quem vai se dar melhor!

Outra coisa! nossa é chato d+ ver um monte de babaca arruaceiro babando pela motinha de 18,15,11 mil!

Ainda bem que nao preciso ficar abrindo topico com comparações sem noção!

Mais como sempre tem ums valentino rossi eu vo me fazer de doido.. afinal nao sei nemm acelerar rs..rs!

Yuri_RN
18-08-10, 23:47
http://img818.imageshack.us/img818/3222/ogaaanmzvgyzp9oici8bdqy.jpg

lucasfagundes
18-08-10, 23:59
Quem disse a você isso? quer dizer que a moto ai so funciona nos 1.000 metros? e Depois disso? kkkkkkkkkk olha antes de falar mede as palavras!

nem sempre quem tem moto de 18,15 e 11 mil é Playboy! sou trabalhador como muitos outros aqui! trabalho de 8:00 da manha as 22:00 pra ter oque tenho dignamente! outra coisa bota na pista ai essas moto tão poderosa e vamos fazer uma viajem vamos ver quem vai se dar melhor!

Outra coisa! nossa é chato d+ ver um monte de babaca arruaceiro babando pela motinha de 18,15,11 mil!

Ainda bem que nao preciso ficar abrindo topico com comparações sem noção!

Mais como sempre tem ums valentino rossi eu vo me fazer de doido.. afinal nao sei nemm acelerar rs..rs!


concordo plenamente yuri
so porque o cara quer ter algo melhor eh play boy
moto nao eh so velocidade
eh por causa desses manes que so querem saber de dar pau em moto que o motociclista eh tao discriminado

luciano streetfhather
19-08-10, 00:01
Quem disse a você isso? quer dizer que a moto ai so funciona nos 1.000 metros? e Depois disso? kkkkkkkkkk olha antes de falar mede as palavras!

nem sempre quem tem moto de 18,15 e 11 mil é Playboy! sou trabalhador como muitos outros aqui! trabalho de 8:00 da manha as 22:00 pra ter oque tenho dignamente! outra coisa bota na pista ai essas moto tão poderosa e vamos fazer uma viajem vamos ver quem vai se dar melhor!

Outra coisa! nossa é chato d+ ver um monte de babaca arruaceiro babando pela motinha de 18,15,11 mil!

Ainda bem que nao preciso ficar abrindo topico com comparações sem noção!

Mais como sempre tem ums valentino rossi eu vo me fazer de doido.. afinal nao sei nemm acelerar rs..rs!
bom amigo a intenção não foi generalisar a parada serto!bom primeiramente não sou arruaceiro e sim amante de motos principalmentes as 2t e nem tenho imveja desse tipo de moto,gotaria de ter uma rd350 pra vc colar comigo em um altodromo só pra ver o moido do jeito que vc quizesse 10,20,40 voltas ou até 500milhas só pra mim tirar essa marra de tiusão tirado a esperiente, ou é só comverssa fiada ]:) ]:) ]:) ]:)

lucasfagundes
19-08-10, 00:05
bom amigo a intenção não foi generalisar a parada serto!bom primeiramente não sou arruaceiro e sim amante de motos principalmentes as 2t e nem tenho imveja desse tipo de moto,gotaria de ter uma rd350 pra vc colar comigo em um altodromo só pra ver o moido do jeito que vc quizesse 10,20,40 voltas ou até 500milhas só pra mim tirar essa marra de tiusão tirado a esperiente, ou é só comverssa fiada ]:) ]:) ]:) ]:)


a diferenca eh que o cara ali trabalhou o sufiente pra ter a moto que quer, e tu assim como eu ainda ta no caminho
nao se gabe do que nao tem.

luciano streetfhather
19-08-10, 00:16
concordo plenamente yuri
so porque o cara quer ter algo melhor eh play boy
moto nao eh so velocidade
eh por causa desses manes que so querem saber de dar pau em moto que o motociclista eh tao discriminado
bom amigo em primeiro lugar vc não me conhece e eu não arruaceiro e sim amante do motociclismo sou a favor de com petição em locais proprio para oesport não tirem palavras da minha boca,segundo pra mim tem que ter motor é meu gosto se vc não gosta de velocidade compra uma ciquentinha 4t é claro :D e se vc não intende de pilotagem ou de mecanica,jovem abra sua mente saia da mesmisse do igual aos outros abra seos horizonteres, À terceiro mas não menos importantes respeite os tópicos dos outros, assim como eu respeito os dos meus colegas do PN valeu abraço :OK: :OK:

luciano streetfhather
19-08-10, 00:20
http://img818.imageshack.us/img818/3222/ogaaanmzvgyzp9oici8bdqy.jpg
:G :G :G :G :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: to falando

lucasfagundes
19-08-10, 00:22
bom amigo em primeiro lugar vc não me conhece e eu não arruaceiro e sim amante do motociclismo sou a favor de com petição em locais proprio para oesport não tirem palavras da minha boca,segundo pra mim tem que ter motor é meu gosto se vc não gosta de velocidade compra uma ciquentinha 4t é claro :D e se vc não intende de pilotagem ou de mecanica,jovem abra sua mente saia da mesmisse do igual aos outros abra seos horizonteres, À terceiro mas não menos importantes respeite os tópicos dos outros, assim como eu respeito os dos meus colegas do PN valeu abraço :OK: :OK:

essa foi minha opiniao, caso voce queira testar, posso ir a taruma sexta! eu gosto de velocidade so nao gosto dessa putaria de piloto de reta querer se achar e ainda ofender os outros.

luciano streetfhather
19-08-10, 00:29
essa foi minha opiniao, caso voce queira testar, posso ir a taruma sexta! eu gosto de velocidade so nao gosto dessa putaria de piloto de reta querer se achar e ainda ofender os outros.
Tambem não gosto muito de arrancadas mas repeito a categoria,voutando ao assunto gosto de circuitos pois piloto se faz nas curvas gosto das 2t porque piloto emcima delas tem que ter braço,é como comquistar uma mulher dificio, demora um pouco mas quando concegue é só alegria e satisfação :OK: :OK:

lucasfagundes
19-08-10, 00:34
conquistar uma rd eh como conquistar a hebe, tem coisa bem melhor a ser conquistada
acho super digno o cara que usa uma rd porque precisa, mas ter uma rd e dizer que eh mais moto que uma biz, uma titan, uma factor uma yes eh ignorancia pode ter mais arrancada, mas eh muito pior tecnologicamente, afinal tem engenheiros que entendem mais disso que nos que vivem de fazer moto neh

e se tu ta falando de pista, vai falar de aprilia e nao de rd isso sim eh 2t boa

luciano streetfhather
19-08-10, 00:47
conquistar uma rd eh como conquistar a hebe, tem coisa bem melhor a ser conquistada
acho super digno o cara que usa uma rd porque precisa, mas ter uma rd e dizer que eh mais moto que uma biz, uma titan, uma factor uma yes eh ignorancia pode ter mais arrancada, mas eh muito pior tecnologicamente, afinal tem engenheiros que entendem mais disso que nos que vivem de fazer moto neh

e se tu ta falando de pista, vai falar de aprilia e nao de rd isso sim eh 2t boa
ela não é a mais tecnologica mais é a melhor em desempenho da sua categoria não importa a idade e sim a majestade,se tratando em desmpenho é mais moto sim essa é a realidade, só sei que de 250 pra baixo só da rd135 e resto é comverça e não é só arrancada não é final tambem, 2t é o bicho ex: já pençou caboco de honnet levando couro de kawasaki mach 500 III h1 de 1968 eu tambem não ia gostar :lol: :lol:

Yuri_RN
19-08-10, 07:29
bom amigo a intenção não foi generalisar a parada serto!bom primeiramente não sou arruaceiro e sim amante de motos principalmentes as 2t e nem tenho imveja desse tipo de moto,gotaria de ter uma rd350 pra vc colar comigo em um altodromo só pra ver o moido do jeito que vc quizesse 10,20,40 voltas ou até 500milhas só pra mim tirar essa marra de tiusão tirado a esperiente, ou é só comverssa fiada ]:) ]:) ]:) ]:)


Se a palavras "arruaceiro" te doeu nao foi a intenção rs..rs! outra coisa compra essa RD350 e vamos pro circuito! afinal queria ver você tirar a minha marra de tiozão hehehe! outra coisa quando falar de "desempenho!!!" se fala de todo um conjunto!

faz o seguinte! arruma essa tal RD! e vem aqui pro Nordeste! eu Pago Avião,Transporte da Moto! Pago tudo! vamos correr do Autódromo de caruaru! agora se você perder você vai me devolver cada centavo! fechado?? ou vai arregar? o tiozão ta te esperando! quer mais oque? Hospedagem tambem por minha conta! venha pra ca e deixe de conversa!

Segue ai a foto do Autódromo!
http://2.bp.blogspot.com/_rQBjNULLNDo/TARhqJmTS9I/AAAAAAAAOH8/BYjh961ppz8/s400/autodromo+de+caruaru+03.jpg

Léo Borges
19-08-10, 08:07
Se a palavras "arruaceiro" te doeu nao foi a intenção rs..rs! outra coisa compra essa RD350 e vamos pro circuito! afinal queria ver você tirar a minha marra de tiozão hehehe! outra coisa quando falar de "desempenho!!!" se fala de todo um conjunto!

faz o seguinte! arruma essa tal RD! e vem aqui pro Nordeste! eu Pago Avião,Transporte da Moto! Pago tudo! vamos correr do Autódromo de caruaru! agora se você perder você vai me devolver cada centavo! fechado?? ou vai arregar? o tiozão ta te esperando! quer mais oque? Hospedagem tambem por minha conta! venha pra ca e deixe de conversa!

Segue ai a foto do Autódromo!
http://2.bp.blogspot.com/_rQBjNULLNDo/TARhqJmTS9I/AAAAAAAAOH8/BYjh961ppz8/s400/autodromo+de+caruaru+03.jpg


]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

BADANHA
19-08-10, 08:14
Quem disse a você isso? quer dizer que a moto ai so funciona nos 1.000 metros? e Depois disso? kkkkkkkkkk olha antes de falar mede as palavras!

nem sempre quem tem moto de 18,15 e 11 mil é Playboy! sou trabalhador como muitos outros aqui! trabalho de 8:00 da manha as 22:00 pra ter oque tenho dignamente! outra coisa bota na pista ai essas moto tão poderosa e vamos fazer uma viajem vamos ver quem vai se dar melhor!

Outra coisa! nossa é chato d+ ver um monte de babaca arruaceiro babando pela motinha de 18,15,11 mil!

Ainda bem que nao preciso ficar abrindo topico com comparações sem noção!

Mais como sempre tem ums valentino rossi eu vo me fazer de doido.. afinal nao sei nemm acelerar rs..rs!


não entendi essa colocação... é sobre viajar de 2t? ou sobre conforto? pois viajo a anos de 2t e nao tenho problemas de conforto na rx180, e a 350 é boa para viagens tb, mais prefiro a GT380...

magrao tk
19-08-10, 08:25
Falei que esse tópico não ia acabar bem. Discutir tipo de moto é igual discutir política, sempre dá desentendimento e o troço descamba pro lado pessoal. Lamentável!!! :NOOK:

lucasfagundes
19-08-10, 08:34
eu gosto de 2 tempos, mas umas motinhos melhores, não rd.
como falei se o cara usa uma rd pra ir pro trampo porque não tem dinheiro pra comprar uma ybr tudo bem, eu só não gosto desse fanatismo por 2t
existem motos 2 tempos bem melhores que rd e existem motos 4 tempos bem melhores tambem

luciano streetfhather
19-08-10, 08:39
Se a palavras "arruaceiro" te doeu nao foi a intenção rs..rs! outra coisa compra essa RD350 e vamos pro circuito! afinal queria ver você tirar a minha marra de tiozão hehehe! outra coisa quando falar de "desempenho!!!" se fala de todo um conjunto!

faz o seguinte! arruma essa tal RD! e vem aqui pro Nordeste! eu Pago Avião,Transporte da Moto! Pago tudo! vamos correr do Autódromo de caruaru! agora se você perder você vai me devolver cada centavo! fechado?? ou vai arregar? o tiozão ta te esperando! quer mais oque? Hospedagem tambem por minha conta! venha pra ca e deixe de conversa!

Segue ai a foto do Autódromo!
http://2.bp.blogspot.com/_rQBjNULLNDo/TARhqJmTS9I/AAAAAAAAOH8/BYjh961ppz8/s400/autodromo+de+caruaru+03.jpg
Já sou do nordeste mano prisisamente oeste baiano :drool: :drool:,mas admiro seu entusiasmo e empenho em me desbancar,mas existe assuntos pessoais e meu tabalho ta maio apertado no momento,não pence que tou amarelando pois não costumo amarelar com esse tipo de coisa pois eu amo isso,mas não se preocupe nos ainda teremos essa chance quem sabe um encontro em familia,para que possam esse duelo entre o moderno e eo outrapassadocomo como muita gente diz por ai gosto de pessoas competitivas, com cobertura do PN é claro, :OK: :OK: grande abraço

luciano streetfhather
19-08-10, 08:42
Falei que esse tópico não ia acabar bem. Discutir tipo de moto é igual discutir política, sempre dá desentendimento e o troço descamba pro lado pessoal. Lamentável!!! :NOOK:
ai irmão mas isso de serto modo é gostoso quem tem espirito competitivo é assim mesmo e ai quem acha que ganharia rsrsrsrs :drool: :D

edumrq
19-08-10, 08:46
To rindo demais aqui, continua

luciano streetfhather
19-08-10, 08:55
eu gosto de 2 tempos, mas umas motinhos melhores, não rd.
como falei se o cara usa uma rd pra ir pro trampo porque não tem dinheiro pra comprar uma ybr tudo bem, eu só não gosto desse fanatismo por 2t
existem motos 2 tempos bem melhores que rd e existem motos 4 tempos bem melhores tambem
é mais não é fantasia não é um fato,aqui já vi muito carinha chegar pagando pau pra tw,tornado,fazer e lande, ai pegar um rd 135 com dimencionado e chegar ofegante e amarelo de ver aquela coisa encher o motor e o cara lutando pra não deixa-lá virar e as marchas emcavalando uma em cima da outra emgatar a quinta marcha e motor puchando até no limite do rpm ai vc olha no ponteiro e puff 150,160km/h em menos de 800 metros, é por isso quando falo de rd to falando desses fatos e isso tudo em um motor de 28 anos de 135cc, não vou nem falar da 350 mas já dar pra vcs ter uma vaga ideia abraços ]:) :OK:

lucasfagundes
19-08-10, 09:00
é mais não é fantasia não é um fato,aqui já vi muito carinha chegar pagando pau pra tw,tornado,fazer e lande, ai pegar um rd 135 com dimencionado e chegar ofegante e amarelo de ver aquela coisa encher o motor e o cara lutando pra não deixa-lá virar e as marchas emcavalando uma em cima da outra emgatar a quinta marcha e motor puchando até no limite do rpm ai vc olha no ponteiro e puff 150,160km/h em menos de 800 metros, é por isso quando falo de rd to falando desses fatos e isso tudo em um motor de 28 anos de 135cc, não vou nem falar da 350 mas já dar pra vcs ter uma vaga ideia abraços ]:) :OK:

é, minha moto é original e eu ja botei 160 no velocimetro, o que da +- 145 contando a margem de erro, porém, se eu precisar parar eu consigo

Léo Borges
19-08-10, 09:09
é, minha moto é original e eu ja botei 160 no velocimetro, o que da +- 145 contando a margem de erro, porém, se eu precisar parar eu consigo


Ehehehehe e a novela continua ]:) ]:) ]:)

luciano streetfhather
19-08-10, 09:14
é, minha moto é original e eu ja botei 160 no velocimetro, o que da +- 145 contando a margem de erro, porém, se eu precisar parar eu consigo
Em menos de 800metros duvido com essa brutalidade, mais essa parte do freio e pneu não tem poblema da uma olhada lá na minha na aria de restauração nada que um disquinho de freio da kawasaki 900 não resouva mordido com a pinça da ybr que por sinal é a mesma da tw e faser,então o que é bom a gente ainda melhora abraços :OK:

lucasfagundes
19-08-10, 09:18
é mais essa parte não tem poblema da uma olhada lá na minha na aria de restauração nada que um disquinho de freio da kawasaki 900 não resouva mordido com a pinça da ybr que por sinal é a mesma da tw e faser,então o que é bom a gente ainda melhora abraços :OK:


hehehe é que nao curto adaptaçoes, gosto da originalidade.
pra ti ter uma ideia, logo que comprei a moto eu cai com ela, arranhei o cano e ainda nao troquei pois o original é caro e não quero por um barulhento.

luciano streetfhather
19-08-10, 09:22
hehehe é que nao curto adaptaçoes, gosto da originalidade.
pra ti ter uma ideia, logo que comprei a moto eu cai com ela, arranhei o cano e ainda nao troquei pois o original é caro e não quero por um barulhento.
bom então vc não estar abto para descutir esse assunto,mas respeito o seu estilo de vida e de pençar :OK: :OK:

lucasfagundes
19-08-10, 09:26
claro que estou, se tu pegar a minha moto e uma rd original, eu garanto que vai dar empate, ou vitoria minha, isso na reta. agora se for pra ir pra serra, eu confio na minha pilotagem em curvas hehe

magrao tk
19-08-10, 09:29
ai irmão mas isso de serto modo é gostoso quem tem espirito competitivo é assim mesmo e ai quem acha que ganharia rsrsrsrs :drool: :D


Sou meio suspeito pra falar. Tenho duas 2t na garagem :G

2T = ]:)

luciano streetfhather
19-08-10, 09:31
claro que estou, se tu pegar a minha moto e uma rd original, eu garanto que vai dar empate, ou vitoria minha, isso na reta. agora se for pra ir pra serra, eu confio na minha pilotagem em curvas hehe
bom eu não sei nem manobrar a minha moto na hora que saio pro trabalho pesso pra minha esposa tirar pra mim :G :G :G :G :G :G ;) ;) ;)

luciano streetfhather
19-08-10, 09:32
Sou meio suspeito pra falar. Tenho duas 2t na garagem :G

2T = ]:)
Capitei a vossa mensagem, ]:) ]:) ]:) :OK:

lucasfagundes
19-08-10, 09:37
bom eu não sei nem manobrar a minha moto na hora que saio pro trabalho pesso pra minha esposa tirar pra mim :G :G :G :G :G :G ;) ;) ;)

eu nao disse que tu não sabia, mas a twister tem mais estabilidade que a rd(falando de motos originais)

Tasteful
19-08-10, 12:22
TODO FANATISMO É PREJUDICIAL!NOS TORNA IGNORANTES E IMPEDE QUE POSSAMOS EVOLUIR!!!!

isso é para todos

corsani
19-08-10, 12:25
eu nao disse que tu não sabia, mas a twister tem mais estabilidade que a rd(falando de motos originais)

a rd 135 realm ente original tem as suspensões duras , mas por ser leve ela é bem agil tambem, mas a rdz com pequenas difernças no quadro e suspensão dão de 10 a 0 na rd 135.

luciano streetfhather
19-08-10, 12:49
a rd 135 realm ente original tem as suspensões duras , mas por ser leve ela é bem agil tambem, mas a rdz com pequenas difernças no quadro e suspensão dão de 10 a 0 na rd 135.
com sertesa :OK: :OK:

Yuri_RN
19-08-10, 12:59
Já sou do nordeste mano prisisamente oeste baiano :drool: :drool:,mas admiro seu entusiasmo e empenho em me desbancar,mas existe assuntos pessoais e meu tabalho ta maio apertado no momento,não pence que tou amarelando pois não costumo amarelar com esse tipo de coisa pois eu amo isso,mas não se preocupe nos ainda teremos essa chance quem sabe um encontro em familia,para que possam esse duelo entre o moderno e eo outrapassadocomo como muita gente diz por ai gosto de pessoas competitivas, com cobertura do PN é claro, :OK: :OK: grande abraço


Minha Ultima Palavra nesse topico!

OoO Convite FOoi Dado!

corsani
19-08-10, 17:40
com sertesa :OK: :OK:

o xará,
só um a pergunta sem maldade,
o tu é ruim no português ou tu faz isso de propósito

Léo Borges
19-08-10, 18:12
o xará,
só um a pergunta sem maldade,
o tu é ruim no português ou tu faz isso de propósito

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

corsani
19-08-10, 18:23
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

pô léo, ja tão botando maldade na minha perguta.

lucasfagundes
19-08-10, 19:01
:lol:

luciano streetfhather
19-08-10, 19:37
o xará,
só um a pergunta sem maldade,
o tu é ruim no português ou tu faz isso de propósito
:lol: :lol: :lol: é porque ainda to meio grosso no teclado mas as vezes é de proposito mesmo,aos que ta pondo maldade na sua pergunta o aqui pra eles :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

luciano streetfhather
19-08-10, 19:40
:lol:
:d :d :d :d :d :d :0_0: :0_0: :P :P :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :stop: :stop:

corsani
19-08-10, 23:25
ta perdoado, justificado :P :P :P :P :P :P :P

Yuri_RN
20-08-10, 00:11
http://img818.imageshack.us/img818/3222/ogaaanmzvgyzp9oici8bdqy.jpg

chiccoli
20-08-10, 00:25
até aki, vai pra merd..... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

corsani
20-08-10, 06:13
http://img818.imageshack.us/img818/3222/ogaaanmzvgyzp9oici8bdqy.jpg

então vou alugar um filme para assistir.

luciano streetfhather
20-08-10, 13:53
até aki, vai pra merd..... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
????????? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

chiccoli
21-08-10, 00:09
a unica coisa q eu acho legal em eleição é q tem politico q libera gasolina pra vc rodar..

e é nesse sim q eu num vo vota...

Yuri_RN
21-08-10, 06:57
a unica coisa q eu acho legal em eleição é q tem politico q libera gasolina pra vc rodar..

e é nesse sim q eu num vo vota...


Pronto você ta certo! venda seu voto por MIseros Litros de Gasolina!

so assim o Brasil vai pra frente!

corsani
21-08-10, 08:22
a unica coisa q eu acho legal em eleição é q tem politico q libera gasolina pra vc rodar..

e é nesse sim q eu num vo vota...

eu sei que vc citou isso em forma de brincadeira. mas se a gente agir dessa forma a gente vai estar sendo corrupto igiual amuitos politicos.
ja vi caso de pessoa cobrar para um politico mandar ageitar a rua e ele simplesmente disse assim : fica quieto que o seu voto eu comprei.
sabemos que existe politicos bons e que lutam por nós.
o problema da maioria das pessoas é que pensam dessa forma "se eles fazem eu tambem faço", isso é o que acaba contudo.

luciano streetfhather
21-08-10, 09:32
a unica coisa q eu acho legal em eleição é q tem politico q libera gasolina pra vc rodar..

e é nesse sim q eu num vo vota...
:0_0: :0_0: o que isso tem aver com o topico :NOOK: :NOOK:

César
21-08-10, 09:54
Fazer! :e
Andei de Rd 135 algumas vezes (como garupa), na estrada, não achei que ande mais que Twister não...

corsani
21-08-10, 12:10
Fazer! :e
Andei de Rd 135 algumas vezes (como garupa), na estrada, não achei que ande mais que Twister não...

a rd 135 original é mais leta um pouco do que twister, rdz 135 já é outra história.
esse que é a magica das 2t, vc anda com ela de forma normal ou deixa na lenta ou mesmo acelera parada parece que o motor é fraco, mas quando vc puxa o acelerador no fundo ela se transforma.
anda com uma cbr 450 e uma rd350 de forma normal, pelo ronco a cbr da impressão que vai arrebentar tudo, enquanto que o ronco fininho da rd parece que não vai dar nada. ai vc acelera a duas e confere a covardia.

chiccoli
21-08-10, 15:34
eu sei que vc citou isso em forma de brincadeira. mas se a gente agir dessa forma a gente vai estar sendo corrupto igiual amuitos politicos.
ja vi caso de pessoa cobrar para um politico mandar ageitar a rua e ele simplesmente disse assim : fica quieto que o seu voto eu comprei.
sabemos que existe politicos bons e que lutam por nós.
o problema da maioria das pessoas é que pensam dessa forma "se eles fazem eu tambem faço", isso é o que acaba contudo.


a unica coisa q eu acho legal em eleição é q tem politico q libera gasolina pra vc rodar..

e é nesse sim q eu num vo vota...


num = não em lingua de preguiso
mais preguiso quem não sabe ler, e ainda da uma de barraqueiro...

vcs são foda hein...

pq p...

chiccoli
21-08-10, 15:36
:0_0: :0_0: o que isso tem aver com o topico :NOOK: :NOOK:


sorry-me

mas foi o outro q começou... :#

corsani
21-08-10, 15:37
num = não em lingua de preguiso
mais preguiso quem não sabe ler, e ainda da uma de barraqueiro...

vcs são foda hein...

pq p...

xxii não notei o num, ou vc botou depois?
fui mal

chiccoli
21-08-10, 16:01
Bom, num tem nenhum avisinho de "ultima modificação" ali embaxo né..
do jeito q escrevi, do jeito q tah..

corsani
21-08-10, 16:41
olha a pegada, segundo o carinha é original só com escape esportivo. que saudades da minha.
rd 135 on board 170 KM (http://www.youtube.com/watch?v=T7aAgwI7I00#)

magrao tk
21-08-10, 17:12
a unica coisa q eu acho legal em eleição é q tem politico q libera gasolina pra vc rodar..

e é nesse sim q eu num vo vota...


Eu concordo! Querem comprar meu voto????? Podem vir aqui arrumar minha rua, ajeitar minha calçada, faz um monte de coisa pra mim que eu voto em ti... :G :G :G :G

É uma pena que até hoje tanta gente esquece de um pequeno detalhezinho: O VOTO É SECERETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Faz esses agradinhos pré eleição achando que me comprou! Eu aceito muito feliz e dou uma banana pra ti na hora do voto seu político corrupto trouxa!!! Aliás todo o cidadão brasileiro devia agir assim na época de eleição. Recuperava um pouco do que é nosso por direito e eliminava um político corrupto do cargo ao mesmo tempo. É errado agir assim? Estarei me igualando a eles??? Sou correto com que merece!

Desculpe o off topic :G não podia deixar essa passar, o povo tem de cair na real. Eu sozinho agindo assim não adianta muito, mas se todos fizessem diminuiria bastante essa babaquisse medieval de compra de voto.

magrao tk
21-08-10, 17:16
olha a pegada, segundo o carinha é original só com escape esportivo. que saudades da minha.
rd 135 on board 170 KM (http://www.youtube.com/watch?v=T7aAgwI7I00#)


Acho lindas essas RD do painel grandão. São as mais antigas. Eu conhecia as RD125 assim. Essa é 135???

Caique
21-08-10, 17:24
Igual um politico aqui q é dono de posto de gasolina época de votação ele me chama coloca uma gasolina lá....,é só lembrar de min na hora d votar,eu falo pode dechar depois passo lá,mas na hora da eleição eu lembro.................de não votar nele hasuhauhsha

chiccoli
21-08-10, 17:34
certo uaii
:clap:

se ele quiser pagar q pague

se vc denunciar ele vc num pega mais gasolina, deixa ele se queimar sozinho..

corsani
21-08-10, 17:54
Acho lindas essas RD do painel grandão. São as mais antigas. Eu conhecia as RD125 assim. Essa é 135???

não lembro até que ano, mas acho que até 91 saiu com esse painel, até a rd135z saiu um ano com esse painel tambem. não sei se é por causa de uma 88 e uma 90 que tive , mas esse era o painel que eu mais gostava.

luciano streetfhather
21-08-10, 19:45
Igual um politico aqui q é dono de posto de gasolina época de votação ele me chama coloca uma gasolina lá....,é só lembrar de min na hora d votar,eu falo pode dechar depois passo lá,mas na hora da eleição eu lembro.................de não votar nele hasuhauhsha
:0_0: :0_0: :0_0: quem postar alguma coisa nesse tópico de jenero politico |:( |:( vou denucialo ao moderador desde já agradesso compreenção :OK:

luciano streetfhather
21-08-10, 19:48
não lembro até que ano, mas acho que até 91 saiu com esse painel, até a rd135z saiu um ano com esse painel tambem. não sei se é por causa de uma 88 e uma 90 que tive , mas esse era o painel que eu mais gostava.
comcordo contigo xará esse painel é lindo :drool: pena que é dificio pra caramba acha-lohoje em dia :d :d

Caique
21-08-10, 19:50
:0_0: :0_0: :0_0: quem postar alguma coisa nesse tópico de jenero politico |:( |:( vou denucialo ao moderador desde já agradesso compreenção :OK:

seu post tem alguma coisa haver com o tema do tópico?

luciano streetfhather
21-08-10, 19:56
seu post tem alguma coisa haver com o tema do tópico?
não citei nomes serve pra qualquer um,não entendir o motivo de sua pergunta :-/

Caique
21-08-10, 19:59
não citei nomes serve pra qualquer um,não entendir o motivo de sua pergunta :-/

:yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

luciano streetfhather
21-08-10, 20:04
:yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:
cara sai do meu pé chulé,tu fica falando merda no tópico dos outros e vem me dar lição de moral é cada um :0_0: :0_0: :stop:

Caique
21-08-10, 20:11
cara sai do meu pé chulé,tu fica falando $#@%$# no tópico dos outros e vem me dar lição de moral é cada um :0_0: :0_0: :stop:

Eu q fico no seu pé?vamo fazer assim então vc me deixa quieto e eu te deixo quieto,blz?

corsani
21-08-10, 20:53
Eu q fico no seu pé?vamo fazer assim então vc me deixa quieto e eu te deixo quieto,blz?

novamente: " bip bip bip bip bip bip CGzeiro detectado"

Caique
21-08-10, 20:57
novamente: " bip bip bip bip bip bip CGzeiro detectado"

Inventa outra :P

corsani
21-08-10, 21:05
Inventa outra :P

ta bom : "iou iou iou iou iou foi encontrado um CGzeiro de tróia" :stop:

Caique
21-08-10, 21:12
ta bom : "iou iou iou iou iou foi encontrado um CGzeiro de tróia" :stop:

bip bip bip foi melhor :lol: :lol:

luciano streetfhather
21-08-10, 23:51
ta bom : "iou iou iou iou iou foi encontrado um CGzeiro de tróia" :stop:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ahhhhh aiai não aguento mais ahahahhh é o que cgzero de tróia :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :G :G :G :G :G :G

Léo Borges
22-08-10, 06:05
:offtopic: :briga2: :briga2: :luta: :luta: :tiro: :tiro:

luciano streetfhather
22-08-10, 09:48
:offtopic: :briga2: :briga2: :luta: :luta: :tiro: :tiro:
:G :G :G :G onde a jente tava mesmo :drool: ahhh estavamos falando do painel da rdz que por sinal é lindo alguem pode me imformar onde posso encomtrar um, pois já procurei pra caramba e não conceguir,ahh a tutu leva pau da rdz em maneabilidade,potencia ,arrancada,retomada,em curva,e velocidade final, heheheh 2t = ]:) ]:) ]:) que tal uma falcom 400cc pra começar ,nada contra as falcon só to imfatizando o assunto rsssrsssrs :OK: :OK:

Léo Borges
22-08-10, 10:05
:G :G :G :G onde a jente tava mesmo :drool: ahhh estavamos falando do painel da rdz que por sinal é lindo alguem pode me imformar onde posso encomtrar um, pois já procurei pra caramba e não conceguir,ahh a tutu leva pau da rdz em maneabilidade,potencia ,arrancada,retomada,em curva,e velocidade final, heheheh 2t = ]:) ]:) ]:) que tal uma falcom 400cc pra começar ,nada contra as falcon só to imfatizando o assunto rsssrsssrs :OK: :OK:


http://img153.imageshack.us/img153/2595/gifparamsndedodeouronet.gif

http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif

Tasteful
22-08-10, 10:12
bah preciso do painel da z tambem alguem sabe se ainda fabricam paralelo novo ou original??

luciano streetfhather
22-08-10, 10:30
bah preciso do painel da z tambem alguem sabe se ainda fabricam paralelo novo ou original??
2) alguem ei aguem nus dá uma dica :D :D :drool:

Palhaço/Sp
22-08-10, 10:41
Na Pista de arrancada! ou é 201 ou 402 metros! no caso de 1.000 metros iiiiiiiii ja é uma viajem hauahuahu!

Outra coisa! Piloto de reta tem de monte!

Diferença se tira na curva! :G



fim de tópico !

:G :G :G :G :G

luciano streetfhather
22-08-10, 10:59
:G :G :G :G se na curva que se ver um piloto oxxx demorou podem vim :drool: :drool:

Ronei6265
22-08-10, 11:29
Piloto de reta tem de monte!

Diferença se tira na curva! :drool:

jabiro
22-08-10, 11:43
:G :G :G :G onde a jente tava mesmo :drool: ahhh estavamos falando do painel da rdz que por sinal é lindo alguem pode me imformar onde posso encomtrar um, pois já procurei pra caramba e não conceguir,ahh a tutu leva pau da rdz em maneabilidade,potencia ,arrancada,retomada,em curva,e velocidade final, heheheh 2t = ]:) ]:) ]:) que tal uma falcom 400cc pra começar ,nada contra as falcon só to imfatizando o assunto rsssrsssrs :OK: :OK:

luciano,achei este painel,pois ñ é da RDZ no ML do serrano racing,achei ele filé,mas o preço e as formas :d :d :stop: :stop: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143378856-painel-para-yamaha-rd-135-by-serrano-racing-base-de-troca-_JM

Tasteful
22-08-10, 19:00
ushaushausa curti o 180 km/h uashaushaus mas esse é feinho o da rdz é muito lindo

lucasfagundes
22-08-10, 19:05
:G :G :G :G se na curva que se ver um piloto oxxx demorou podem vim :drool: :drool:


ta cheio de valentino rossi na internet

Caique
22-08-10, 19:14
Mas é verdade a frase já diz"reta é motor,curva é piloto"

luciano streetfhather
22-08-10, 19:14
luciano,achei este painel,pois ñ é da RDZ no ML do serrano racing,achei ele filé,mas o preço e as formas :d :d :stop: :stop: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143378856-painel-para-yamaha-rd-135-by-serrano-racing-base-de-troca-_JM
O irmão fico grato pela sua boa vontade,fico feliz vendo essa união da galera das two stroker muito dificio encontrar isso por ai :OK: :OK: mas realmente lindo esse painel, quanto ao preço não é tão caro pois esse processo de costumisação e retalração desses paineis não é facio agora comvenhamos que o Serrano Racing é um proficional e tanto na aria das two stroker :OK: :OK:

chapolinrt8
22-08-10, 19:26
:clap: é isso ai luciano tamo junto,tem um kara aqui do sul q tem peças de 2tempo pra vende vo ve se consigo alguma coisa pra ti acho até q ele tem anuncio no ML!!!! vlw :OK:

luciano streetfhather
22-08-10, 19:34
:clap: é isso ai luciano tamo junto,tem um kara aqui do sul q tem peças de 2tempo pra vende vo ve se consigo alguma coisa pra ti acho até q ele tem anuncio no ML!!!! vlw :OK:
:drool: :drool: :drool: o mano demorou agradesso seo empenho em me ajudar nessa longa jornada com a minha Z,tamo junto e misturado e ("aqueles que fala mal de nos pelas costas,tem poblema não é sinal que andamos na frente") moto+2t= ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

corsani
22-08-10, 19:41
Mas é verdade a frase já diz"reta é motor,curva é piloto"

calma caique , pra ganhar de cg nem precisa piloto de curva se tiver de rd.

Léo Borges
23-08-10, 05:16
calma caique , pra ganhar de cg nem precisa piloto de curva se tiver de rd.


Se a rd estiver em perfeitas condições, caso contrário quebra ou bebe todo o combustível antes de chegar na primeira curva :drool: :drool: :drool:

corsani
23-08-10, 06:18
Se a rd estiver em perfeitas condições, caso contrário quebra ou bebe todo o combustível antes de chegar na primeira curva :drool: :drool: :drool:

cara ,não sei como alguem consegue quebrar uma rd 135. ja tive somado uns 5 anos com rd e rdz usando diariamente e não sabia o que era uma quebra. só pneus , kits de corrente e uma vez amortecedor trazeiro numa que carregava um amigo na carona direto pro trampo.

Yuri_RN
23-08-10, 06:45
ta cheio de valentino rossi na internet


kkkkkk pode crer!

magrao tk
23-08-10, 07:40
luciano,achei este painel,pois ñ é da RDZ no ML do serrano racing,achei ele filé,mas o preço e as formas :d :d :stop: :stop: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143378856-painel-para-yamaha-rd-135-by-serrano-racing-base-de-troca-_JM

Eu já tinha visto esse painel aí esses dias. 180km/h e 14mil rpm :drool:
Achar um painel de RD é fácil comparando ao painel de RX125/RX180 ano 83 que queria por na minha. Relógios ainda encontra, mas completo com a mesa e a coluna central já é mosca rosa, pior que branca.

luciano streetfhather
23-08-10, 09:09
cara ,não sei como alguem consegue quebrar uma rd 135. ja tive somado uns 5 anos com rd e rdz usando diariamente e não sabia o que era uma quebra. só pneus , kits de corrente e uma vez amortecedor trazeiro numa que carregava um amigo na carona direto pro trampo.
Ai corsani, isso ai é só dor de cotovelo ele mesmo já disse que na cidade dele não tem nenhuma,esses comentario são baseado em tabus é mitos sem fundamentos de pessoas menos afortunadas em conhecimento mecanico em 2t ou 4t, tanto é que alguns aindam leva as motos nessas oficinas de mexanicos por ai,quanto ao consumo é o mesmo da tw porem com um desempenho superior ehhhhhh :D :D :D volto a repetir (aos que falam de nos pelas costas não tem poblema, é um sinal que andamos na frente ]:) ]:) ]:))

lucasfagundes
23-08-10, 12:23
kkkkkk pode crer!


a internet da uma seguranca pra pessoa, eu posso ate te dizer que a minha twister da um pau na tua cb ja que nunca vamos ir pra pista mesmo, fica facil falar
sahishaiuhsaiuhsuaihsiauhsas

Yuri_RN
23-08-10, 12:33
a internet da uma seguranca pra pessoa, eu posso ate te dizer que a minha twister da um pau na tua cb ja que nunca vamos ir pra pista mesmo, fica facil falar
sahishaiuhsaiuhsuaihsiauhsas


verdade brother!, nem ligo mais.. afinal falar é facil rs..rs! ;)

magrao tk
23-08-10, 12:55
cara ,não sei como alguem consegue quebrar uma rd 135. ja tive somado uns 5 anos com rd e rdz usando diariamente e não sabia o que era uma quebra. só pneus , kits de corrente e uma vez amortecedor trazeiro numa que carregava um amigo na carona direto pro trampo.

Sem contar que mesmo nas últimas o motorzinho vai de boa. Pode bater até a alma e ter folga em tudo que ele continua, mesmo sem quase compressão nenhuma ele não se entrega. 4t começou a fumar não vai muito longe a não ser que tu ande com um galão de óleo e um kit de velas pra ir trocando pelo caminho :G e outra o cheirinho de óleo 2t é gostoso comparando ao fedor de uma CG fumando.

luciano streetfhather
23-08-10, 13:01
a internet da uma seguranca pra pessoa, eu posso ate te dizer que a minha twister da um pau na tua cb ja que nunca vamos ir pra pista mesmo, fica facil falar
sahishaiuhsaiuhsuaihsiauhsas
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa foi a do dia vc é um comediante irmão,poderia pensar seriamente no assunto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
23-08-10, 13:07
Este tópico está durando :drool: 10 páginas :o

Yuri_RN
23-08-10, 13:35
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa foi a do dia vc é um comediante irmão,poderia pensar seriamente no assunto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Comediante ? comediante é quem fala e do canto nao sai!, na internet é isso, todo mundo é Valentino Rossi! e de 2T!!!

Quero ver Frente a Frente!, Convido Qualquer um que se acha piloto de 2T a vim pro Autódromo de Caruaru! a CB ta esperando!

você mesmo foi um que eu lancei a proposta de tudo "PAGO" pra vim aqui mostrar oque você sabe, e a desculpa foi o trabalho!

CONCORDO!, entao faz o seguinte paga pra mim, eu nao ligo de perder o emprego, vo ai so te mostrar oque uma CB pode fazer em um circuito!

FAÇO QUESTÃO!

edumrq
23-08-10, 13:44
eu do pau nessas motos todas ai do titulo do topico com minha xtz aerofolio givi 45L

FabricioFabuloso
23-08-10, 13:45
Ta bom já neh ! Já que a galera demonstra claramente que não sabe debater...

Abraços