PDA

Ver Versão Completa : tomei uma multa!!! #$%@#$$#¨&&*¨¨#$%



lim@
15-11-05, 13:30
puts e fo.. tomei uma multa na rodovia ... o cara falo que me upneu tava muito gasto.. tava um poco.. o pior e que o cara disse que ia pro patio.. :0_0: com muita conversa consegui que ele me liberasse... agora tenho que ir até o psto policial amanha com pneu novo pra liberar meu doc... ]:( ]:( ]:( >:[ >:[ >:[

guimotta
15-11-05, 14:00
bah... sem comentários... o policial devia estar num dia daqueles pra multar vc por isso...

ou seu pneu estava muuuiiittooo gasto

TRW
15-11-05, 14:03
o policia devia ta reinando

BrunoDias
15-11-05, 16:24
huahua
se eles virem o meu.....

Guigo
15-11-05, 16:37
O detalhe é que é proibida a apreensão de documentos...mesmo se ele apreendesse a moto não poderia reter seus documentos...

BrunoDias
15-11-05, 17:20
oia ae
sera q os gambé enche o saco rodando com o pneu assim ??

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/DSC00732.jpg

crazykid
15-11-05, 18:38
haeuaheuae ae bruno c ainda pergunta sera haeuaheua...
so num ta igual ao da minha antiga titan ne.. pq o da minha titan eu vendi pra equipe de corrida( pneu slick)uaeuhauehaeuae zuera...

mas po puliça é td ***... se o cara ta na ira que te da uma multa ele axa alguma coisa errada na moto

BrunoDias
15-11-05, 19:46
huAHuHUA
ta com 10 mil km esse pneu
quando compra o outro vo mete um burrachao nesse ae ehhehe

_Mauricio_
15-11-05, 20:11
huAHuHUA
ta com 10 mil km esse pneu
quando compra o outro vo mete um burrachao nesse ae ehhehe

Ai ja faz um videozinho aki pro forum!!
hauaauhua
:lol: :lol:

tiagoporto
15-11-05, 21:19
Esse policial pegou a mulher dele com o Ricardão bem nesse dia q te multou.

Pitbull
15-11-05, 21:22
Putz cara, foda isso.
O policia devia ta de mal esse dia msm, pra complicar com um pneu, ele nao deve ter achado outra coisa pra te multar, e multou por causa do pneu.
Q azar.

_Mauricio_
15-11-05, 21:28
oia ae
sera q os gambé enche o saco rodando com o pneu assim ??


Oxa Bruno... c tah fazendo uns zerinho ou uns borraxão neh??!! hauahauuhahu
:lol: :lol:

-----
Cuando o cara pega esses policial xato, olha eles axam alguma coisa pra multa mesmo!

BrunoDias
15-11-05, 21:33
oia ae
sera q os gambé enche o saco rodando com o pneu assim ??


Oxa Bruno... c tah fazendo uns zerinho ou uns borraxão neh??!! hauahauuhahu
:lol: :lol:

-----
Cuando o cara pega esses policial xato, olha eles axam alguma coisa pra multa mesmo!
:G :G :-x :-x \0/ \0/

Lu Carvalho
16-11-05, 08:12
Sacanagem!

Esses caras são de lua.

ReNgaf
16-11-05, 08:16
Bah isso é sacanagem mesmo....

Meu véio também foi multado essis dias por causa do peneu....
preciso trocar o peneu dianteiro da minha moto...ja ta slic......UAHAUh
como meu peneu ta careca ja nem viajo mais com a moto por que sei que a encomodação é certa....

guga-cbx250
16-11-05, 08:18
Ufa... achei que tivesse sido o César de novo!

Meu pneu ainda tem sulcos no meio, mas estão bem baixos, se me enquadrarem e vierem falar vou falar o seguinte: "Aonde que esta determinado no CTB quantos centimentros de profundidade os sulcos devem estar?" heheeheh

SKID OI!
16-11-05, 08:48
Bah veio tu tomou multa pelo pneu eu tomei uma multa por estacionar em lugar de carga e descarga logo soh pod estacionar moto com bau eaheaheahehahea vai eu saber que soh elas podiam ah pro inferno fabrica de multa e fod*

Fran
16-11-05, 09:08
putz... nem me fale... o Adriano tomou uma multa com o carro do pai dele por passar no sinal amarelo R$190... q absurdo!!

BrunoDias
16-11-05, 10:58
auhahu
se fosse o cezar podia mandar benzer


putz... nem me fale... o Adriano tomou uma multa com o carro do pai dele por passar no sinal amarelo R$190... q absurdo!!
sinal amarelo?? puts

mariachirs
16-11-05, 11:37
cara meu pneu ta igual o do bruno ta com 11 mil sera q eu tomo uma multa tb ehehehe

rika pacheco
17-11-05, 14:19
vc tomou 1 e eu que nesse ano ja tomeu 3 duas de radar e uma na rodovia por passar em local proibido to fudido rsrs mais uma e perco carta rsrsrsrsrs

Fran
17-11-05, 14:35
auhahu
se fosse o cezar podia mandar benzer


putz... nem me fale... o Adriano tomou uma multa com o carro do pai dele por passar no sinal amarelo R$190... q absurdo!!
sinal amarelo?? puts

q ódio... matah uns azuizinhos desse >:[

dvd
19-11-05, 12:40
O Loko lima o pneu nem tava ruim assim meu. Os cara são foda eim!! Aque multa perto do colinas não veio né! E vê se da sinal de vida...hehehe!