PDA

Ver Versão Completa : Qual a qualidade do pós venda Suzuki?



edumrq
16-08-10, 14:22
Galera um camara meu tem um consorcio de uma bandit 650, mas provavelmente ele vai pegar uma v-strom 650, ele é alto e vai viajar, dar uns roles com a patroa, no caso a v-strom seria mais adequada pro uso dele, mas consultando o site bestcars por diversos anos e lendo varias revistas de motos, comecei a ver que se repete muito as reclamações sobre o pós venda suzuki, preço absurdo de peças, mal atendimento e profissionais desqualificados, gostaria de saber qual a experiencia do pessoal com a suzuki, umas vez comprei umas peças da yes pra colocar na minha kasinski e não fui mal atendido, não foi um otimo atendimento tambem, foi mediano, resolvel meu problema. Como esse meu camarada ta comprando sua primeira moto e nessa faixa de preço (até 35.000,00) ele tem diversas opções, queria alertar ele sobre esses possiveis problemas.

E ai galera qual a qualidade dos serviços Suzuki?

Joao XTZ
16-08-10, 14:28
depende das concessas , mas em SP ,as concessionárias que atendem as motos maiores e não só as 125 , como a Red fox e a Moto e cia , tendem a ser melhores ... bem melhores ...

eu pegaria uma moto acima de 600 cc da Suzuki sem medo ... pos venda é bom ...

valeu...

Ivan RJ
16-08-10, 14:34
Não posso reclamar, também estou em uma cidade grande, aqui no Rio a maior é a EGO, eu sou conhecido do chefe dos mecânicos e do proprietário. Não tenho o que reclamar. Sabemos que o pós venda de todas as marcas não é grande coisa, isso é fato, mas tem sempre as empresas séias que fazem um ótimo trabalho.
Um grande abraço a todos os irmãos.

mdorigon
16-08-10, 15:23
eu to na cidade sede da jtoledo, e de boa, das 3 concessionarias aqui, não confio em nenhuma para motos pequenas...alias duas delas são mais voltadas para esse publico mesmo. Só tem uma aqui, por sinal a mais antiga, que realmente gira mais motos grandes da suzuki, e tb revende maquinas usadas de outras marcas e tem uma boa mão de obra nessas maquinas. Qto a peças, não se iluda, tirando o que tem giro de comercio, o restante eles raramente deixam em estoque. Ja fiz uma pesquisa para pessoas de outras partes do Brasil, cotando aqui em jundiaí as mesmas peças da linha 125cc, e as concessionarias aqui não tinham os mesmos itens em estoque como as outras pelo pais a fora...prazo de entrega o mesmo...a unica vantagem era o preço mesmo, mais em conta. Morar em um grande centro tem essa vantagem no preço. Agora encaro que peças mais dificeis de achar vai se vc moer a moto andando no talo ou com um acidente (Deus o livre)...de resto dificil de vc pegar um motão desses e em 3 anos de uso ter um problema federal com alguma peça dificil usando a moto concientemente. :OK:

Destro
16-08-10, 16:04
Não posso reclamar, também estou em uma cidade grande, aqui no Rio a maior é a EGO, eu sou conhecido do chefe dos mecânicos e do proprietário. Não tenho o que reclamar. Sabemos que o pós venda de todas as marcas não é grande coisa, isso é fato, mas tem sempre as empresas séias que fazem um ótimo trabalho.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Tô com o Ivan... Também sou do Rio, e "uso" a EGO Motos. Conheço todos os mecânicos, e sou muito bem atendido.

Abraços,
Destro

Castrovox
16-08-10, 16:32
Mudando um pouco de regiao, estou em Manaus e aqui tem uma concessionaria, a Arena, faco todas as revisoes e ate agora nao posso reclamar, desde o atendimento ate o ambiente e muito bom, quanto ao quesito pecas, nao posso opinar com precisao, pois minha moto tem 1 ano e meio e ate agora so troquei as buchas do batedor do coroa, e os dois pneus. mas conversando com outros proprietarios eles tambem nao reclamaram. Acho que como seu amigo vai comprar um motao, nao vai ter problemas, mas como diz a minha vo, cada caso e um caso.
Abracos.

bordax
16-08-10, 17:35
Como o Ivan já falou, pos venda aqui seja de carro ou moto não é lá essas coisas mesmo. A daqui do interior da bahia onde levo é sussegado, o cara me atendem bem, todas as dúvidas me tiram, quando não é nada de grave nem combram nada. Isso depende muito de concessionárias mesmo

Thyago Mahon Barros
17-08-10, 04:17
Se eu fosse ele eu pegaria uma Yamaha XT660R, muito show de bola. :OK:

DiogoFIP
17-08-10, 07:37
Se eu fosse ele eu pegaria uma Yamaha XT660R, muito show de bola. :OK:


[2]

Geralmente quando pego a estrada e chego nos encontros , vejo muitas XT600 e XT660 , fico conversando com os donos dessas motos , eles estão muito felizes com as motos, desempenho , conforto e segurança na estrada , passa muita confiança !! show de moto !! :OK:

edumrq
17-08-10, 09:49
Xt é muito visada aqui em SP, o cunhado desse meu amigo tem uma xt600 ano 2000, 15 dias que ele ficou com a moto roubaram

DiogoFIP
17-08-10, 09:57
Xt é muito visada aqui em SP, o cunhado desse meu amigo tem uma xt600 ano 2000, 15 dias que ele ficou com a moto roubaram


Fala amigo !! que coisa mais complicada :s !! o cara não pode ter uma moto de qualidade igual a XT600 ou XT660, por causa dos bandidos :NOOK: !! muito chato mesmo !! ainda bem que por aqui não tem muito dessas coisas(Não estou generalizando , ladrão tem em todo canto, porém aqui é com menos frequência que nos grandes centros urbanos) !! dá para andar na tranquilidade , e fazer as viagens também , realmente seu amigo tem que pensar bem em qual moto ele vai comprar !!

Boa sorte manow !! :OK: