PDA

Ver Versão Completa : Lançamento Roncar - COYOTE 2 WAY

roncar
16-08-10, 17:55
fala amigos do Pequenas

Super lançamento RONCAR, exclusividade no mercado...

COYOTE 2 WAY com novíssimo sistema de mudança do ronco.

Confira o lançamento no vídeo abaixo:

Coyote TRS 2 Way (http://www.youtube.com/watch?v=T3CH9yFhj5U#ws)

em breve postaremos fotos.

f3rn4nd0
16-08-10, 18:06
Interessante.

Simples e funcional, a questão é o quanto aumentará o preço em relação ao escapamento "único" agora...

Parece ser bem prático, acredito que não mudará tanto o valor...

Parabéns Roncar!

Stone
16-08-10, 18:07
Muito interessante, ótima idéia, será que tem pra bros?

leopedrolli
16-08-10, 18:08
Muito legal! com certeza qndo for disponibilidado para venda vou procurar um.

bafora
16-08-10, 18:20
:clap:

Joao XTZ
16-08-10, 18:30
sensacional ... eu compro um sem pensar !!!

valeu...

juniorseben
16-08-10, 18:31
:drool:

Simplesmente lindo, mais quanto sera que vai custar essa brincadeira :G :G :G

FloodDesu
16-08-10, 18:33
Cara, isso é massa, pra passar numa blitz então, vc para uma quadra antes, gira a chavinha e já era, vc pode até acelerar pra mostrar pro guarda que o escape não ultrapassa os 99 decibéis

tom crazy
16-08-10, 18:42
Show de bola.... Agora oq acontece se a gente passar em uma blitz com esse escape no modo silencioso?? Vão querer alegar alteração de caracteristicas pelo jeito.

Ronnytrials
16-08-10, 19:20
Show de bola.... Agora oq acontece se a gente passar em uma blitz com esse escape no modo silencioso?? Vão querer alegar alteração de caracteristicas pelo jeito.
Mas a alteração é no caso de colocar um escapamento que nao seja para motos, isso sim é descaracterização.
Descaracterização é colocar um escapamento de subarino, navio, carro, trator....em uma moto.

Mas quanto ao som, achei muito feio, igual uma pipoqueira, nao tem akele som grosso, é uma estraladeira com som mais grave... e tbm fica facinho de queimar a mao, pois fica muito proximo do escape, agora ima gina em motos que tem ainda menos espaço entre o escape e a roda... e dá pra ver q até ele tem dificuldade de girar a chave. Mas nada que a pratica resolva.
Ótima ideia no entando, só nao curti mesmo o som, mas nao era o som o motivo do video e sim o sistema.
Parabens Roncar.

blaugusto
16-08-10, 19:38
Showzásso de bola!!!! :D

Era tudo que eu queria, um escape lindo de bonito sem a barulheira do esportivo.

Tasteful
16-08-10, 19:41
aeee finalmente usaram a cabeça!!!

blaugusto
16-08-10, 19:41
Mas a alteração é no caso de colocar um escapamento que nao seja para motos, isso sim é descaracterização.
Descaracterização é colocar um escapamento de subarino, navio, carro, trator....em uma moto.

Mas quanto ao som, achei muito feio, igual uma pipoqueira, nao tem akele som grosso, é uma estraladeira com som mais grave... e tbm fica facinho de queimar a mao, pois fica muito proximo do escape, agora ima gina em motos que tem ainda menos espaço entre o escape e a roda... e dá pra ver q até ele tem dificuldade de girar a chave. Mas nada que a pratica resolva.
Ótima ideia no entando, só nao curti mesmo o som, mas nao era o som o motivo do video e sim o sistema.
Parabens Roncar.

Eu escute o som no meu sisteminha de som véio (4 caixas, 2 de 6" Aiwa + Philips)
Não tem estraladeira não. O som é grave ccomo toda a linha TriOval. ;)

bordax
16-08-10, 20:21
Boa idéia mesmo, o problema com certeza vai ser o precinho dessa brincadeira :D

tom crazy
16-08-10, 20:32

Na teoria sim, mais na pratica não é tão facil desse jeito. Até pq sem equipamento pra medir o volume de decibeis não tem como saber se o som está acima do limite, vejo o pessoal que levou multa dizendo que levou por ser alteração de caracteristica.

Aqui o som ficou grave igual a linha trs também, o bom dessa linha é que o som é abafado e não tão "esporrento" igual a linha RS. Uma coisa que percebi é que pelos videos do youtube o som fica distorcido, ouvindo esses escapes ao vivo o som é outro, bem melhor.

f3rn4nd0
16-08-10, 21:26
Na teoria sim, mais na pratica não é tão facil desse jeito. Até pq sem equipamento pra medir o volume de decibeis não tem como saber se o som está acima do limite, vejo o pessoal que levou multa dizendo que levou por ser alteração de caracteristica.

Aqui o som ficou grave igual a linha trs também, o bom dessa linha é que o som é abafado e não tão "esporrento" igual a linha RS. Uma coisa que percebi é que pelos videos do youtube o som fica distorcido, ouvindo esses escapes ao vivo o som é outro, bem melhor.

Som no youtube é uma porcaria... ao vivo deve ser bem melhor...
Hueheuheuheuhe engraçado, na hora do vídeo que o cara tá explicando passa alguém do lado de fora torcendo o cabo haushiuahsuiahsiu....

lucasfagundes
16-08-10, 21:28
Som no youtube é uma porcaria... ao vivo deve ser bem melhor...
Hueheuheuheuhe engraçado, na hora do vídeo que o cara tá explicando passa alguém do lado de fora torcendo o cabo haushiuahsuiahsiu....

eu notei
shaiuhsuiahsauhsahsuas
mas achei que fosse intencional.

jobarte
16-08-10, 22:08
Até este exato momento eu estava com duvida sobre qual escapamento colocar na minha moto.

Essa duvida foi solucionada agora :drool:

Strada Prata
16-08-10, 23:23
Se venderem apenas o esquema de saída deste escape compatível é possível "atualizar" os antigos coyotes também...

Show de bola

FloodDesu
17-08-10, 12:46
LOL, acabei de pensar em algo: Ao invés de ter aquela aberturinha pequena em baixo [que estraga o escape], porque não fazer com que a borboleta que fecha a saída do escape tenha uma abertura e não feche ele totalmente? É mais bonito e mais barato que esse jeito que eles bolaram :G :G Aí quem vê acha que é um TRS normal, mas quem ouve pensa que é original

Destro
17-08-10, 12:55
Achei uma excelente ideia... Vai bombar o mercado!

roncar
17-08-10, 12:57
LOL, acabei de pensar em algo: Ao invés de ter aquela aberturinha pequena em baixo [que estraga o escape], porque não fazer com que a borboleta que fecha a saída do escape tenha uma abertura e não feche ele totalmente? É mais bonito e mais barato que esse jeito que eles bolaram :G :G Aí quem vê acha que é um TRS normal, mas quem ouve pensa que é original

Muito obrigado pela sua dica, mas nao tem como porque para se conseguir o ronco silencioso tem que passar por outro "miolo", quando se fecha a saida esportiva o ar bate na borboleta, volta e sai pelo miolo silencioso debaixo, só assim consegue-se obter o ronco silencioso, mas parabéns pela sugestão, tem uma certa lógica no que você disse.
Sobre a venda para se "atualizar", sim, será possível em motos como a fazer, twister e outras, quem já possui o Coyote, poderá comprar apenas a ponteira, porém, não será possível para Titan e Biz, pois a curva muda.

FloodDesu
17-08-10, 13:03
Muito obrigado pela sua dica, mas nao tem como porque para se conseguir o ronco silencioso tem que passar por outro "miolo", quando se fecha a saida esportiva o ar bate na borboleta, volta e sai pelo miolo silencioso debaixo, só assim consegue-se obter o ronco silencioso, mas parabéns pela sugestão, tem uma certa lógica no que você disse.
Sobre a venda para se "atualizar", sim, será possível em motos como a fazer, twister e outras, quem já possui o Coyote, poderá comprar apenas a ponteira, porém, não será possível para Titan e Biz, pois a curva muda.

Ah, entendi porque ter o furinho em baixo e não na borboleta. O ar precisa passar por um miolo que abafe o som dele.

Caique
17-08-10, 13:04
E como fica a mistura do carburador nas nossas pequenas?

blaugusto
17-08-10, 13:13

Nas carburadas isso é um problema.

Nas injetadas tranquilo...

Caique
17-08-10, 13:14
Nas carburadas isso é um problema.

Nas injetadas tranquilo...
:G

FloodDesu
17-08-10, 13:23

Eu acho que é mais pra: Quando deixar o escape aberto, regula o carbura assim e fecha só pra passar em blitz ou perto de hospitais a noite ou chegando em casa tbm a noite. Mas pra quem só quer algo bonito, deixa fechado, regula o bura com ele fechado e não abre mais

edumrq
17-08-10, 13:42
roncar eu quero um pra xtz 125 ja anota ai, otima ideia

Yuri_RN
17-08-10, 13:44
Legal, so nao sei se na CB500 ia ficar bom.. afinal um otimo escapamento da otimos resultados!

edumrq
17-08-10, 14:26
é verdade Yuri, escapamento esportivo da um certo ganho de potencia pois otimiza a saida dos gases e bla bla bla, esse modelo continua com essa caracteristica?

roncar
17-08-10, 18:01
Ola amigos,

Sobre as perguntas, vamos lá:
- A regulagem nas carburadas continua a mesma, deve-se regular a mistura ar+combustível.
- Sobre questão de preço, o mesmo irá custar cerca de 10% a 20% a mais que os tradicionais, porém para certas motos terá a opção de comprar apenas a ponteira (para quem já tem o Coyote)

Obg

XxUNOxX
17-08-10, 18:04
roncar eu quero um pra xtz 125 ja anota ai, otima ideia

Muito, mais muito, mais MUITO difícil eles lançarem pra nossa 125 :d :d :d

EDIT ~> Se lançarem não vai sair por menos de R$ 350,00

buneco
17-08-10, 18:19
eu sinceramente axo besteira escap esportivo em moto até 600cc...
já usei na titan e não curti muito
axo bacana o som mas só na dos outros
não sou mais de ouvir barulho na minha orelha o tempo todo
(to ficando velho) :lol:

Rezinho
17-08-10, 18:19
Não mesmo, coyote é carinho... :s

demetrecordeiro
17-08-10, 18:23
muito maneiro o sistema da roncar , simples e funcional .....

eu estava vendo uns videos de escapamentos da roncar ,
tinha um chamado de coyote five ,mais ele tem 6 "seis" lados :0_0:

...naum entendi :no: ;/

Caique
17-08-10, 18:24
:0_0: :0_0:

Yuri_RN
17-08-10, 23:39
é verdade Yuri, escapamento esportivo da um certo ganho de potencia pois otimiza a saida dos gases e bla bla bla, esse modelo continua com essa caracteristica?

Entao Edu, eu tirei o original da CB pois tava prendendo muito a moto, depois que usei JESKAP NoOossa é um paraiso!

ja nao sei se uma RONCAR ia fazer o mesmo efeito... pelo menos acho difícil um Roncar bater a Performance de uma JESKAP!

Twister
18-08-10, 22:17
to só esperando pra por um desses, gostei muito....

jpedro91
19-08-10, 08:58
Achei legal.. mais pra mim não ia muda muito não, ia dexa no esportivo direto.. hauhauahu

Joao XTZ
19-08-10, 18:49
eu curtoo só esportivo , mas a idéia é excelente!!!

Roncar , entre mais aki e fale com o cyber , pa fazer uma parceria com o PN , sobre descontos na linha ... e promoçoes , apoios e coisa e tals ...

abçs ...

valeu ...

Well_99
21-08-10, 13:33
adore!
pq tem hora q eu nao gosto de moto barulhenta (2 ou 1 cilindros como titan e cb) mas gosto do escape
barulho pra mim so se for 4 cilindros, sera q vao lançar so pra moto de media cilindrada pra cima, e pras titans?

roncar
24-08-10, 10:51
Ola amigos,

Temos já lançado para as Cgs, Cb 300, Twister e Fazer.
Logo logo, está no site!

Abs

XxUNOxX
24-08-10, 10:57
Ola amigos,

Temos já lançado para as Cgs, Cb 300, Twister e Fazer.
Logo logo, está no site!

Abs

Preço médio?

Joao XTZ
24-08-10, 13:54
preço disse que era 10% a mais ... deve ser uns 500 paus ...

valeu...

Alan Ranieri
26-08-10, 20:53
2 Way para YBR Yactor

Coyote TRS 2 WAY Alumínio Preto "Black" - YBR Factor 125
*** ACOMPANHA CURVA COMPLETA + CATALISADOR +PONTEIRA ***

Coyote 2 Way, ronco esportivo e silencioso no mesmo escape!
"É com muita satisfação que a Roncar apresenta, um dos e se não for o maior lançamento já realizados pela empresa. Trata-se de um exclusivo e inédito sistema de alternância de ronco esportivo e silencioso no mesmo escapamento. O sistema Coyote 2 Way é único no mundo pela sua facilidade, em menos de 5 segundos você muda o ronco para esportivo ou silencioso, pela sua praticidade, você não precisará de ferramentas específicas para essa mudança, e pela sua segurança, você não tem contato com a peça, evitando queimaduras caso a peça esteja quente. Basta usar a chave de mudança que acompanha o produto, encaixa na entrada do sistema, girar e pronto, basta escolher qual ronco você quer."

* Para motos carburadas, é necessário a regulagem da mistura ar+combustível afim de se obter um melhor ganho de performance.
** Para motos injetadas, é apenas necessário a regulagem na injeção se a moto apresentar falhas.

Código de Referência: 2158.0

Preço: R$ 874,09

Indicado para:
YBR 125 Factor - Yamaha

[hr]

2 Way Para YBR

Coyote TRS 2 WAY Alumínio Preto "Black" - YBR 125
*** APENAS PONTEIRA (PARA QUEM JÁ POSSUI COYOTE) ***

"É com muita satisfação que a Roncar apresenta, um dos e se não for o maior lançamento já realizados pela empresa. Trata-se de um exclusivo e inédito sistema de alternância de ronco esportivo e silencioso no mesmo escapamento. O sistema Coyote 2 Way é único no mundo pela sua facilidade, em menos de 5 segundos você muda o ronco para esportivo ou silencioso, pela sua praticidade, você não precisará de ferramentas específicas para essa mudança, e pela sua segurança, você não tem contato com a peça, evitando queimaduras caso a peça esteja quente. Basta usar a chave de mudança que acompanha o produto, encaixa na entrada do sistema, girar e pronto, basta escolher qual ronco você quer."

* Para motos carburadas, é necessário a regulagem da mistura ar+combustível afim de se obter um melhor ganho de performance.
** Para motos injetadas, é apenas necessário a regulagem na injeção se a moto apresentar falhas.

Código de Referência: 2295.9

Preço: R$ 819,37

Indicado para:
YBR 125 - Yamaha

[hr]

Lindo o escape, sem duvidas irei comprar um.

Minha duvida é a seguinte, o escape da Factor serve na YBR, pode usar o 2 Way da Factor na YBR normal? Pois já vem com curva e catalisador.

blaugusto
26-08-10, 21:08
Tem que ter muita vontade de gastar dinheiro a toa.

f3rn4nd0
26-08-10, 21:19

Jesus, quase 900 reais!
Melhor pegar o dinheiro, juntar com a moto e dar entrada numa moto maior...

Desculpa, mas quase 1000 reais num escapamento é coisa de quem não tem com que gastar... mas cada um ganha seu dinheiro pra fazer o que bem entender com ele, então...

Quem comprar coloque fotos ae!

leonardoeng1
26-08-10, 21:39
primeiramente desejo parabens aos invetores vai nos ajudar bem nas ruas

tem para fan 2009?
quanto sai?

Alan Ranieri
26-08-10, 22:54

Jesus, quase 900 reais!
Melhor pegar o dinheiro, juntar com a moto e dar entrada numa moto maior...

Desculpa, mas quase 1000 reais num escapamento é coisa de quem não tem com que gastar... mas cada um ganha seu dinheiro pra fazer o que bem entender com ele, então...

Quem comprar coloque fotos ae!

Isso é preço de lançamento é provável que logo logo, já estará em patamares aceitáveis.

roncar
27-08-10, 10:07
Olá amigos,

Alan... houve um pequeno erro na descrição, o mesmo foi corrigido... no caso a peça acompanha PONTEIRA + CURVA ok? e não somente a ponteira para quem já possui Coyote.
abs

Thyago Mahon Barros
28-08-10, 23:01
Ralmente bem interessante. :OK:

kluivertiago
04-09-10, 23:03
muito bom!!! assim acabo trocando meu escape original!!! :OK:

qndo vem pro mercado?

ronnaldtrindade
07-09-10, 11:25
Cara, eu curti demais.

Mas o preço é muito salgado!

Se um cara que tem CG, tem CG pq não tem condições de ter uma moto maior...

Ai "ces" acham que vão querer dar quase 900 conto apenas num escapamento?

Esse valor deveria ser para motos 750 pra cima

Yuri_RN
07-09-10, 18:12
Com 560,00R$ da pra comprar uma linda JESKAP! que da de Mil a ZerOo!

http://images03.olx.com.br/ui/4/78/91/68367791_2-ESCAPAMENTO-JESKAP-USADO-PARA-BANDIT-650-NAO-HORNETNINJA-Lago-Norte.jpg

Rezinho
07-09-10, 18:23
Jeskap, eita escape bom... ]:)

chrespim
07-09-10, 18:47
Cara, adorei o sistema de duplo som!! Mais para frente vou comprar um deste para mim, sem duvidas!! Fantástico!!

JEFFS_09
07-09-10, 21:40
Cara, adorei o sistema de duplo som!! Mais para frente vou comprar um deste para mim, sem duvidas!! Fantástico!!

(2)

Dayron89
07-09-10, 21:52
muito bom!!! assim acabo trocando meu escape original!!! :OK:

qndo vem pro mercado?

Já está no mercado a preços "absurdos" diga-se de passagem,veja no site da roncar: www.roncar.com.br (http://www.roncar.com.br)

Só espero que com o passar do tempo estes preços sejam mais razoáveis,afinal quem tem uma 125cc pensa da mesma forma do F3rn4ndo,é mais fácil dar de entrada numa moto maior,ou até legalizar o escape esportivo na moto,fica mais barato..

chrespim
08-09-10, 08:49
Pessoal, os preços no site da Roncar são bem maiores do que se comprar em outro local... deve ser algum acordo comercial...

VINICIUSMIRANDA.W
08-09-10, 11:32
Eu sei que hoje em dia quase 900 reais não valem tanto quanto ja valeram antes mas mesmo assim é muito por esse preço MERECEMOS algo mais inteligente e funcional, viram no video aquela chaveta para alterar a borboleta? por que não fazem ela fixa e com um cabo onde eu possa mudar o modo silencioso do guidom mesmo? simples como alguem muda apenas 1 marcha em uma bicicleta e tão barato quanto...
Existem inumeras formas de algo como eu citei funcionar basta pesquisar e testar garanto que não vai precisar de muito dinheiro para fazer isso precisa só é RESPEITO com o consumidor que sonha em ter uma forma milagrosa de sua motinha andar alguns km/h a mais, e usar um pouco de inteligencia e vontade de fazer isso.
Esse negocio de parar (quase queimar a mao) e mudar a chavinha antes de uma blits é muito complicado pois nem sempre vai dar tempo em muitos lugares a blits esta virando a esquina ai já é tarde.

JEFFS_09
08-09-10, 13:03
Eu sei que hoje em dia quase 900 reais não valem tanto quanto ja valeram antes mas mesmo assim é muito por esse preço MERECEMOS algo mais inteligente e funcional, viram no video aquela chaveta para alterar a borboleta? por que não fazem ela fixa e com um cabo onde eu possa mudar o modo silencioso do guidom mesmo? simples como alguem muda apenas 1 marcha em uma bicicleta e tão barato quanto...
Existem inumeras formas de algo como eu citei funcionar basta pesquisar e testar garanto que não vai precisar de muito dinheiro para fazer isso precisa só é RESPEITO com o consumidor que sonha em ter uma forma milagrosa de sua motinha andar alguns km/h a mais, e usar um pouco de inteligencia e vontade de fazer isso.
Esse negocio de parar (quase queimar a mao) e mudar a chavinha antes de uma blits é muito complicado pois nem sempre vai dar tempo em muitos lugares a blits esta virando a esquina ai já é tarde.

Sabe q isso é uma ideia melhor ainda!!!
Eles bem q podiam fazer isso, tanto a chave fixa como a troca no guidon!!!

chrespim
08-09-10, 13:14
Ai sim, imagina, poder mudar o ronco pelo guidon, ai sim!!! melhor se apressarem nisto ou a concorrência faz...

Yuri_RN
09-09-10, 12:43

Ta loko Chrespim? trocar uma Jeskap em uma Roncar? voce nao dormiu bem heim kkkkkkkkkkkkkkk

chrespim
09-09-10, 13:29
Ta loko Chrespim? trocar uma Jeskap em uma Roncar? voce nao dormiu bem heim kkkkkkkkkkkkkkk

Kkk... e Yuri... na verdade sinto dizer, mas vendi o Jeskap... troquei eles por dois capas novos... e outra, tempos atras a policia me barrou entçao comprei um silencioso da roncar, agora vou usa-lo... hhehe mais para frente vejo o que faço!!

Yuri_RN
09-09-10, 18:23
Kkk... e Yuri... na verdade sinto dizer, mas vendi o Jeskap... troquei eles por dois capas novos... e outra, tempos atras a policia me barrou entçao comprei um silencioso da roncar, agora vou usa-lo... hhehe mais para frente vejo o que faço!!

Cara.. nao acredito! pois a CB ta desmiolada com a Jeskap! botei um Trioval da Ronca e no mesmo dia tirei! o rendimento da moto caiu em mais 80%

Strada Prata
09-09-10, 19:13
Tá loko |:(

R$800,00 é praticamente 20% do preço da minha moto :lol:

Vou fazer um no fundo do meu quintal mesmo hehehe

Yuri_RN
09-09-10, 19:20
Tá loko |:(

R$800,00 é praticamente 20% do preço da minha moto :lol:

Vou fazer um no fundo do meu quintal mesmo hehehe

é por causa desses feito em fundo de quintal! que os policiais quer prender geral!

pensa que todo escape é feito em fundo de quintal!

CAT COSTA
10-09-10, 14:12
Todos querem comprar a bendita descarga o problema maior é o poder aquisitivo da maioria dos nossos colegas, pois a descarga vai ter um valor muito acima do salário mínimo e vai ter centenas de gatunos esperando a hora para levar a moto com descarga e tudo mais.
Cuidado, pense bem antes de comprar qualquer acessório com valor elevado para colocar na sua motoca, essa é a minha opnião. :OK:

Strada Prata
10-09-10, 15:27
é por causa desses feito em fundo de quintal! que os policiais quer prender geral!

pensa que todo escape é feito em fundo de quintal!

O problema é que ninguém chega a um concenso se pode ou não pode usar escapes esportivos: A lei diz uma coisa, os policiais dizem outra... Daí a gente compra e tem a moto apreendida por alteração de característica...

Esse lance de escape tem muita brecha na legislação, fica difícil investir em algo tão caro pra ter a moto retida.
Eu mesmo tenho um escape dustmaker boca 8 aqui guardado por que não quero nenhum pm desinformado me enchendo o saco, e olha que ele nem é tão barulhendo... Eu usava mais pelo visual diferenciado, o original da Strada é magriiiinho...

https://ssl-w03dnn0710.websiteseguro.com/cityparts/img/img.aspx?arq=fotos-produtos/00003841/Dustmaker_twister.jpg&w=210

luladss
01-10-10, 09:35
ae pessoal pra quem gosta de designe dos escapamentos esportivos + quer ele silencioso ,
vi ontem esse numa loja aqui da cidade

Coyote TRS 2 Way (http://www.youtube.com/watch?v=T3CH9yFhj5U#ws)

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=153823793_4568.jpg&v=O

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=153823793_8695.jpg&v=O

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=153863084_4862.jpg&v=O

f3rn4nd0
01-10-10, 09:41
viu pra quais motos e qual o valor?

luladss
01-10-10, 09:46
eu vi pra fazer ,cb300,tw, e titan , valor de 750 milharinas.

f3rn4nd0
01-10-10, 10:09
eu vi pra fazer ,cb300,tw, e titan , valor de 750 milharinas.

kkkkkkkkkk... 750 milharinas....

chega a ser tenso, o cara comprar um escapamento para colocar numa TW que custe 7.500 ... 10% no escapamento...

mas vai fazer sucesso no interior, lá o povo compra coyote igual água...

dhjesus
01-10-10, 10:11
Esse 2 Way é interessante pela facilidade da mudança, mas o som no "modo silencioso" não é igual ao original, ele é mais alto que o original e parece mais estralado.
como ainda ta caro e ninguem sabe se a chave e a valvula que fecha as saidas vão ficar danificadas com o passar do tempo.
continuo com o meu barulhento mas to tentando fazer ele um pouco mais silencioso atraves do direcionamento do ar dentro da ponteira.

luladss
01-10-10, 10:17
chega a ser tenso, o cara comprar um escapamento para colocar numa TW que custe 7.500 ... 10% no escapamento...

+ se vc for comprar um capa bom quanto custa ? 450 conto é + de 10 % o valor da minha moto , se for pensar assim só se usa o escapamento original e o capacete de 60 conto

reyboy_fan
01-10-10, 10:18
curti, so falta diminuir o preço

cattani
01-10-10, 10:22
Bem engenhado o sistema desse escape
2 em 1 :lol:

f3rn4nd0
01-10-10, 10:23
+ se vc for comprar um capa bom quanto custa ? 450 conto é + de 10 % o valor da minha moto , se for pensar assim só se usa o escapamento original e o capacete de 60 conto

Capacete é segurança, vale o dinheiro, é algo que pode definir se você vive ou morre numa pancada...

Escapamento, sem generalizar, muitos não passam de estética, poucos realmente consta melhorias, outros só ruído... =[

kluivertiago
01-10-10, 10:25
aqui em fortaleza encontrei por R$ 600,00 quase que coloco... mas vou aguardar pra ver os contras :G

Alan Ranieri
01-10-10, 11:43
Bonito é mas é mais caro que um ORIGINAL para minha moto... Se baixar para uns R$ 400,00 quem sabe....

Yuri_RN
01-10-10, 12:22
Ja tem um topico falando sobre esse scapp!

magrao tk
01-10-10, 13:00
Tirando o preço eu gostei muito. Demorô pra por no comércio uma escape assim.

luladss
01-10-10, 13:08
Ja tem um topico falando sobre esse scapp!

acho que nao ! tem um falando sobre tampao de escap

mdorigon
01-10-10, 14:53
Legal...mas isso só chaveia de barulhento pra silencioso. De esportivo não deve ter nada, pra um cano menos restritivo, muda a chave e não se mexe nada na mistura de ar/combustivel da moto ? Ou não da ganho nenhum ou se assume uma regulagem só. Ou eles tem uma chave magica tb que coloca no carburador e ajusta em 3 segundos ?
Acho que escapamento, tem que ser bonito, ou bonito e funcional... esse ultimo sim esportivo, por ter um design diferenciado e dar ganho no desempenho. Quer trocar pq os modelos originais são feios, ok, mas quer trocar só por ronco e não ganhar desempenho e as vezes piorar, num vira, ainda mais por 750 reais. :NOOK:

edumrq
01-10-10, 15:01
tem um topico falando sobre isso sim, ta la em motos do mundo

psypiens
01-10-10, 15:06
Capacete é segurança, vale o dinheiro, é algo que pode definir se você vive ou morre numa pancada...

Ah, mas se a pancada for pra matar, mata com EBF ou Arai do mesmo jeito.

Yuri_RN
01-10-10, 15:15
acho que nao ! tem um falando sobre tampao de escap

Mato a cobra e Mostro o PaUu :G
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,32257.msg539958.html#msg539958

dhjesus
01-10-10, 15:25

Mudar o som no guidom é uma excelente ideia,
mas imagina o quanto não iam cobrar R$ por um escape com um sistema desse

luladss
01-10-10, 17:42
Mato a cobra e Mostro o PaUu :G
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,32257.msg539958.html#msg539958

:G :G

chrespim
18-11-10, 12:46
Pessoal, realizei o pedido de um TRS 2 Way para minha twister, deve chegar dentro de uns 15 dias, por aqui pedindo por um representante chegará para mim no valor de 480,00 Ponteira + 120,00 da curva, pedi separado pois escolhi uma curva cromada, melhor pois a preta descasca muito rápido assim como a original... valores com frete já.

Chegando estarei postando minhas impressões sobre ele!! Estou ansioso!! heheh

f3rn4nd0
18-11-10, 14:42
Pessoal, realizei o pedido de um TRS 2 Way para minha twister, deve chegar dentro de uns 15 dias, por aqui pedindo por um representante chegará para mim no valor de 480,00 Ponteira + 120,00 da curva, pedi separado pois escolhi uma curva cromada, melhor pois a preta descasca muito rápido assim como a original... valores com frete já.

Chegando estarei postando minhas impressões sobre ele!! Estou ansioso!! heheh

aeee finalmente!!!
esperaremos!!

chrespim
18-11-10, 20:28
aeee finalmente!!!
esperaremos!!

É isso ai, vamos aguardar para ver de perto este tal 2 way!!!

DIEISONNETTO
22-01-11, 02:27
http://img233.imageshack.us/img233/3442/139353.jpg

Coyote TRS 2 WAY Alumínio Preto - Yes 125
*** ACOMPANHA PONTEIRA + CURVA PRETA + KIT FIXAÇÃO E CINTA***

Código de Referência: 3935.3

Preço: R$ 900,76

Indicado para:
Yes 125 - Suzuki
mas o preço ta de matar tbem !!!!

iagosoares
22-01-11, 02:59
curti, so falta diminuir o preço

[2]

Eu acho maneiro o design dos esportivos, mas não curto o barulho..
Esse ae seria uma boa, mas o preço ta bem salgadinho!

DIEISONNETTO
22-01-11, 03:43
tbem achoq se baixasem o preço o pessoal ia aderi mais a esse cano ai !!!!! iam vender bem mais , mas assim nao da um preço mto alto p mim por exemplo :NOOK: ou pelo menos para as mais pequenas um preço mais compativel neh ? :lol: :OK:

Nickneo
22-01-11, 07:50
gostei bastante, ate porque o meu original tá furando....

mas por esse preço ai ta fods, sem falar que pensei exatamente nisto

De esportivo não deve ter nada, pra um cano menos restritivo, muda a chave e não se mexe nada na mistura de ar/combustivel da moto ? Ou não da ganho nenhum ou se assume uma regulagem só. Ou eles tem uma chave magica tb que coloca no carburador e ajusta em 3 segundos ?