PDA

Ver Versão Completa : Um motivo pra eu dizer "Honda é Honda"



Ronnytrials
16-08-10, 21:23
http://3.bp.blogspot.com/_XMItAmdROAk/SUF7LOCb4KI/AAAAAAAAAFk/VXOceOr_rD8/S1600-R/Honda+Tiger_Sport+Touring.jpg

Pessoal, se ela fosse lançada aki no país desse jeito eu mudaria o meu conceito sobre as motos novas da honda.
Mas como nada é como a gente quer... Essa tem "QUASE' tudo diferente de qualquer moto Honda, a nao ser os benditos piscas de onibus espacial e akela tampinha do tanque desde 2008 (antes de Cristo).
Se nao fosse esses 2 detalhes eu falaria: "Honda é Honda" :G

Voltemos ao nosso mundo:
http://i35.tinypic.com/v79oo7.jpg



Não se ofendam donos de Honda (incluindo eu).
Convenhamos que a Honda pede muito por pouco.

f3rn4nd0
16-08-10, 21:24
Tiger, evolução da Strada?

Aqui a evolução foi a Tutu... curti a nave... !! :drool:

Alan Ranieri
16-08-10, 21:25
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

http://www.indobiker.nl/images/Bike_buildoff/Frankenstein.gif

lucasfagundes
16-08-10, 21:31
a honda esta lancando motos xuning de fabrica?

Ronnytrials
16-08-10, 21:36
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

http://www.indobiker.nl/images/Bike_buildoff/Frankenstein.gif


http://i35.tinypic.com/v79oo7.jpg
= http://www.indobiker.nl/images/Bike_buildoff/Frankenstein.gif

Firestorm
16-08-10, 21:43
Não se ofendam donos de Honda (incluindo eu).
Convenhamos que a Honda pede muito por pouco.


sem querer superestimar minha moto, mas comparar uma fan com a minha apache e ver que elas custam quase a mesma coisa, realmente se pensa q pedem mto por pouco

jobarte
16-08-10, 21:43
Nom gosto de Honda :G :G :G :G

Caique
16-08-10, 21:46
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

http://www.indobiker.nl/images/Bike_buildoff/Frankenstein.gif

[2]

Léo Borges
16-08-10, 21:52
Eu gostei, é mais bonita que a fan :G :G :G :G :G :G :G

Ronnytrials
16-08-10, 21:54
Ah como eu queria q fosse igual a de cima :P

Stone
16-08-10, 22:05
Eu gostei e muito

Imbatível motorzinho OHC com partida elétrica e pedal de partida, disco nas duas rodas, rodas de liga, susp. traz. aparentemente a gás, pra mim está perfeita!

neto_pe
16-08-10, 22:08
Bom na minha opiniao... gosto é gosto ne nao??? é honda é honda... entao juntando os dois... na da pra desculti...
opiniao dada!!!

chiccoli
16-08-10, 23:33
Doreiii :drool:
alguém q sabe ingles pode me falar se é 400cc ?

mais.., hein.., é impressão minha ou tem um carbura ali ?

Rogerio Diniz
16-08-10, 23:41
cara isso é muito relativo eu sou fã da honda ate morrer


pedem muito pela moto nova

mas compra uma honda e calcula o q vc gastou com manutenção em 5 anos
compra qualquer outra marca (dessas q tao lançando agora q tem muita gente se "apachonando" q tao a menos tempo no mercado e calcula tb moto nova guenta o pau eu sei, mas pra aguenta qnem a honda em durabilidade eu duvido)

dai vc vai vr o q é uma honda honda

FRANGOPUNK
16-08-10, 23:47
Da Hora o vizu da moto, se tivesse lançado no lugar daquela cara de demonho que é titan hj, teria um numero de vendas superior ao atual...

mas convenhamos... Quem teve a coragem de lançar POP 100 nunca vai lançar essa moto no Brasil

Ronnytrials
17-08-10, 00:01
Essa foto da Honda tunadona é montegem. dá pra ver.
E na descriçao embaixo fala quais as peças q foram modificadas.... reparem.

Rogerio Diniz
17-08-10, 00:32
Essa foto da Honda tunadona é montegem. dá pra ver.
E na descriçao embaixo fala quais as peças q foram modificadas.... reparem.
sea?

to achando q é as novas modificações :OK:

a versao anterior nao tinha o q essa tem :G

mas vc pode estar cereto tb :0_0:

Henrique151
17-08-10, 00:37
Eu gostei, é mais bonita que a fan :G :G :G :G :G :G :G
nao precisa muito... :lol: :lol: :lol:minha opinião: eu nao gosto de honda mas cada um tem seu gosto.

omesmojairo
17-08-10, 03:48
cara isso é muito relativo eu sou fã da honda ate morrer


pedem muito pela moto nova

mas compra uma honda e calcula o q vc gastou com manutenção em 5 anos
compra qualquer outra marca (dessas q tao lançando agora q tem muita gente se "apachonando" q tao a menos tempo no mercado e calcula tb moto nova guenta o pau eu sei, mas pra aguenta qnem a honda em durabilidade eu duvido)

dai vc vai vr o q é uma honda honda


disse tudo.

Thyago Mahon Barros
17-08-10, 03:55
Não é por nada não, mas essa moto ai é feia viu, se ele vinhesse para o brasil só iria afundar aida mais a honda. :drool:

Croko
17-08-10, 07:56
Não é por nada não, mas essa moto ai é feia viu, se ele vinhesse para o brasil só iria afundar aida mais a honda. :drool:



filho coloca uma uma coisinha na sua cabeça nem a lead 110 afundo a honda no brasil .. no rank de moto ela ta na frente de umas motinhas ali que nem vo comentar :G :G :G po ce ve neh!

otro detalhe eu postei um topic assim vo procura ele e mando ai po povao ver.. coolokei uma atras da outra desses modelos ae da Honda! :OK:

Comparar Fan com Apache certo Fan pode ter ate menos coisas.. mas eu confio no motor 100% honda do que duma Apache! sem desmerecer.. mas que tem honda sbe disso!...mesma coisa comparar motor yamaha com o da apache.. ta osso em! :G

BADANHA
17-08-10, 08:32
amigos, sobre a honda ter durabilidade, isso gicou para traz, qualquer modelo de moto da yamaha, suzuki... duram igual ou mais que uma honda, isso é propaganda do passado, afinal os motores "muralha" diga-se OHV125 antigos nao vem mais nas suas motocas, intao desencana.

omesmojairo
17-08-10, 08:52
uma estatística boa seria contabilizar o numero de motos honda fan e titan q o povo do contra fala mal, que tiveram q retornar pra assistencia por problemas.

e fazer o mesmo cálculo com as dafra e yamaha.

mas nao esquecer ser fazer a proporção entre unidades vendidas/retornadas.

alguém se habilita? :G

Stone
17-08-10, 08:56
Não é por nada não, mas essa moto ai é feia viu, se ele vinhesse para o brasil só iria afundar aida mais a honda. :drool:


É feia, mas nem tanto, olha só o que ela tem tudo... o que citei no meu post anterior, e esse motorzinho aí deslancha qualquer outro da honda.... veja a titan 150 e a pop, são feias que chega a doer e ainda por cima não tem NADA, olha só essa aí oque ela tem tudo.... se viesse num preço acessível, até mesmo igual da titan 150, seria uma senhora moto! eu só não compraria uma por um motivo: dela não ser trail!

pedroabni
17-08-10, 09:20
nao curti essas rodas ae nao

dalton
17-08-10, 09:30
Eu olho para o mercado de motos no Brasil e vejo a Honda como;

A unica com motos pequenas injetadas linha CG, Biz, Bros e Lead
A unica com motos pequenas bi combustivel, CG e Bros
A unica com motos pequenas com freio ABS, CB 300 e XRE
A unica com seu modelo de 4 cilindros com 30 cavalos a mais que a concorrente e ABS, Hornet

Então enquanto a concorrencia fica correndo atras do rabo, a Honda continua mandando tranquailamente no mercado, e por isso eu digo

Yamaha é Yamaha
Kasinski é Kasinsaki
Traxx é Traxx
Dafra é Dafra
Iros é Iros
Suzuki é Suzuki
Esqueci de alguem...?

Croko
17-08-10, 09:42
Eu olho para o mercado de motos no Brasil e vejo a Honda como;

A unica com motos pequenas injetadas linha CG, Biz, Bros e Lead
A unica com motos pequenas bi combustivel, CG e Bros
A unica com motos pequenas com freio ABS, CB 300 e XRE
A unica com seu modelo de 4 cilindros com 30 cavalos a mais que a concorrente e ABS, Hornet

Então enquanto a concorrencia fica correndo atras do rabo, a Honda continua mandando tranquailamente no mercado, e por isso eu digo

Yamaha é Yamaha
Kasinski é Kasinsaki
Traxx é Traxx
Dafra é Dafra
Iros é Iros
Suzuki é Suzuki
Esqueci de alguem...?




:G :G :G :G :G

DiogoFIP
17-08-10, 09:49
Eu olho para o mercado de motos no Brasil e vejo a Honda como;

A unica com motos pequenas injetadas linha CG, Biz, Bros e Lead
A unica com motos pequenas bi combustivel, CG e Bros
A unica com motos pequenas com freio ABS, CB 300 e XRE
A unica com seu modelo de 4 cilindros com 30 cavalos a mais que a concorrente e ABS, Hornet

Então enquanto a concorrencia fica correndo atras do rabo, a Honda continua mandando tranquailamente no mercado, e por isso eu digo

Yamaha é Yamaha
Kasinski é Kasinsaki
Traxx é Traxx
Dafra é Dafra
Iros é Iros
Suzuki é Suzuki
Esqueci de alguem...?


:OK: :OK: :OK: :G :G :G

saintclair
17-08-10, 10:30
Essa aqui parece montagem...
http://3.bp.blogspot.com/_XMItAmdROAk/SUF7LOCb4KI/AAAAAAAAAFk/VXOceOr_rD8/S1600-R/Honda+Tiger_Sport+Touring.jpg

Observem o scape e a carenagem de baixo...

CAT COSTA
17-08-10, 10:51
CHICCOLI não precisa falar Inglês para ver que é uma 125cc e a foto é uma montagem o amigo RONNYTRAILS observou a fraude, a verdade esta na frase do amigo FRANGO PUNK quem constrói uma POP 100 nunca faria uma moto igual a esta com certeza.
Agora a minha opinião quanto a frase HONDA é HONDA, eu digo que esta frase foi feita para as motos de alta cilindrada porque as motos de baixa cilindrada de nada valem tamanho valor cobrado de nós consumidores. :clap: :clap: :clap: :OK:

Mr Kennedy
17-08-10, 10:54
Não é por nada não, mas essa moto ai é feia viu, se ele vinhesse para o brasil só iria afundar aida mais a honda. :drool:


Mais feia que a titanzord do brasil não é... :G
A honda no mundo tem varias motos bonitas, até mesmo na india como essa: http://img299.imageshack.us/img299/6724/hondacbunicorndazzler.jpg.

e a CB 125r da Italia:

http://img261.imageshack.us/img261/6702/2009hondacbr125rmotorcy.jpg

Só para nos que sobra as piorzinhas :s.

Castrovox
17-08-10, 11:01
Falo por conhecimento de causa, tenho um irmao que trabalha na honda aqui em Manaus e adivinhem, a moto dele nao e honda.
Eu ja tive uma Strada e ela so me deu dor de cabeca, quando alguem posta alguma coisa e diz que honda e mais duravel que nao da problema, da vontade de te apresentar aquela desgraca de moto. nao tenho absolutamente nada contra a montadora, mesmo por que nenhuma delas, seja Honda, Suzuki, Yamaha, Dafra ou sei la qual, pagam o meu salario, e nem o de nenhum associado deste forum, a menos e claro que vc seja patrocinado por uma destas marcas. Vendi a desgraca e comprei uma Twister, fazia todas as revisoes, e o motor parecia a bateria de uma escola de samba. resultado, vendi e comprei uma Suzuki, estou pagando pra ver, mesmo assim, nao confio 100% pois sei que os produtos que veem aqui para o Brasil sao todos segunda linha. entao acho essa discursao, boba e sem sentido, x marca e melhor ou pior que y marca. Acordem, nos nao ganhamos dinheiro defendendo ou acusando nossas motos e marcas, ao contrario, nos apenas gastamos nosso suado dinheirinho dando manutencao e equipamentos.

omesmojairo
17-08-10, 11:07
muita carenagem/plástico pra pouco motor :lol:

Léo Borges
17-08-10, 11:17
Não é por nada não, mas essa moto ai é feia viu, se ele vinhesse para o brasil só iria afundar aida mais a honda. :drool:


Afundar??? ]:) ]:) ]:) ]:)

A honda está há anos no topo de vendas no Brasil, e pelo jeito ainda irá levar décadas ( talvez milênios) para qualquer outra marca vender metade das motos que a honda vende por ano :G :G :G :G :G :G :G :G :G

Por que mais feia que a pop e a mix? E tem aos montes rodando por ai :G :G :G :G :G :G :G :G :G

calcio
17-08-10, 11:45
WTF?????

Uma 150 com tanque de Twister e defletores de ar Diferente?
Uma coisa que a Honda peca é essa mania de imitar as motos.

antes a 150 era uma Miniatua da Twister, hj a CB300 miniatura da Hornet. Pra piorar msm sendo a msm *****, mudam 0,5 mm a posição do encaixe só pra dizer q é diferente e o preço fica exeorbitante. Ja que fazem clones que fação 100% assim as peças ficariam + bataras.

Tenho 2 Hondas e agora uma Suzuki e digo sou mnt mais a Sukuki. A Honda a mnt caiu no meu conceito ainda mais como oq eu disse acima.

f3rn4nd0
17-08-10, 11:47
http://img261.imageshack.us/img261/6702/2009hondacbr125rmotorcy.jpg

Se essa vem pro Brasil, eu visto a camisa da HONDA! Compro camiseta, boné, Bandeirinha, e vou para as ruas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :drool:

chiccoli
17-08-10, 11:48
CHICCOLI não precisa falar Inglês para ver que é uma 125cc e a foto é uma montagem o amigo RONNYTRAILS observou a fraude, a verdade esta na frase do amigo FRANGO PUNK quem constrói uma POP 100 nunca faria uma moto igual a esta com certeza.
Agora a minha opinião quanto a frase HONDA é HONDA, eu digo que esta frase foi feita para as motos de alta cilindrada porque as motos de baixa cilindrada de nada valem tamanho valor cobrado de nós consumidores. :clap: :clap: :clap: :OK:


como citou o Mr Kennedy,
só vem porcaria pro brasil

minha CGzinha vive danu pau..,
porém, o motor num para..
parte elétrica é uma bomba prestes a explodir a qualquer momento...

Manoel Araujo dos Passos
17-08-10, 12:03
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

BADANHA
17-08-10, 13:48
CHICCOLI não precisa falar Inglês para ver que é uma 125cc e a foto é uma montagem o amigo RONNYTRAILS observou a fraude, a verdade esta na frase do amigo FRANGO PUNK quem constrói uma POP 100 nunca faria uma moto igual a esta com certeza.
Agora a minha opinião quanto a frase HONDA é HONDA, eu digo que esta frase foi feita para as motos de alta cilindrada porque as motos de baixa cilindrada de nada valem tamanho valor cobrado de nós consumidores. :clap: :clap: :clap: :OK:


as de alta cilindrada da honda estao muito abaixo das de alta cilindrada de outras marcas, é so olhar e ver...

Caique
17-08-10, 14:20
Agora a minha opinião quanto a frase HONDA é HONDA, eu digo que esta frase foi feita para as motos de alta cilindrada porque as motos de baixa cilindrada de nada valem tamanho valor cobrado de nós consumidores. :clap: :clap: :clap: :OK:

A Honda obriga alguem a comprar alguma coisa?

blaugusto
17-08-10, 14:25
as de alta cilindrada da honda estao muito abaixo das de alta cilindrada de outras marcas, é so olhar e ver...

Sei não... tem umas hoistorias aí de umas quebrando quadro, outras jogando óleo pra fora (além da CBR)...

Bandit
17-08-10, 15:32
aki no brasil a fama das marcas de motos sao: Moto pequena é Honda... Moto de alta cilindrada primeira opção de todos os q entende realmente de moto é Yamaha ou Suzuki... acho q a Honda vende muito hj principalmente pq todas as hondas tem um Visual muito atraente, bem esportivo e moderno... nesse quesito acho q Suzuki, Yamaha e as demais ainda perdem feio pra ela...

buneco
17-08-10, 15:50
Honda pra mim é só:
- Titan 150 pra economizar e fácil manutenção (qualquer padaria tem as peças)
- Cb500 (mito)
- Hornet 2005 (linda sinfonia dos 4cc)

o resto nem me interessa

Honda não tem nenhuma moto Sport-Touring que eu me lembro, não tem nenhuma Trail pra combater a Xt660, não tem nenhuma custom que realmente presta
a NH6 é uma vergonha (preço alto pelo que ela oferece)
tem dezenas de Fireblade fumando por ai e nem sairam da garantia
não lembro também da Honda ter alguma Dual Purpose, nem motard, nem Roadster...

bom vou parar por aqui mas poderia falar até o fim do dia...

Stone
17-08-10, 16:16
aki no brasil a fama das marcas de motos sao: Moto pequena é Honda...

Infelismente é isso mesmo...
Mas também, aqui na minha região, se precisar uma peça de alguma outra marca além de yamaha e honda você terá que fazer uma pequena viagem para outra cidade..., já honda acha peça até enterrada debaixo de pé de banana, Yamaha também mas não taanto, esse é um dos grandes motivos da honda ser a campeã de vendas que ela é, em tudo que é canto e beco tem de rolo...

Alan Ranieri
17-08-10, 16:19
Afundar??? ]:) ]:) ]:) ]:)

A honda está há anos no topo de vendas no Brasil, e pelo jeito ainda irá levar décadas ( talvez milênios) para qualquer outra marca vender metade das motos que a honda vende por ano :G :G :G :G :G :G :G :G :G

Por que mais feia que a pop e a mix? E tem aos montes rodando por ai :G :G :G :G :G :G :G :G :G


Finalmente saiu do armário!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

BADANHA
17-08-10, 16:27
Sei não... tem umas hoistorias aí de uma quebrando quadro, a outra jogando óleo pra fora...


ainda bem que vc frisou " uma quebrando quadro, a outra jogando oleo pra fora"

nao existe moto no MUNDO que aguente o mau uso. seja ela honda ou yamaha ou suzuki ou outra qualquer. ( salvo a Honda CUB, que realmente tem o merito de andar ate com oleo de cozinha)

Croko
17-08-10, 16:28
A Honda obriga alguem a comprar alguma coisa?


ainnn nao sei pra qm foi... mas seja pra quem foi esse coice... o cabloco fico pianinhoo :G :G :G :G

amoras007
17-08-10, 16:34
To feliz com minha yes, já mais trocaria por uma cg e nem mix, na minha cidade eu acho facil facil as peças pra minha motoca.

blaugusto
17-08-10, 16:57
Sei não... tem umas hoistorias aí de umas quebrando quadro, outras jogando óleo pra fora (além da CBR)...


Prondo, Badanha!

Corrigido.

Castrovox
17-08-10, 17:07
E tome briga de torcida....... ]:) ]:)

Bandit
17-08-10, 17:50
é igual meu irmao diz cara... hj vc comprando qualquer moto seja Honda, Yamaha ou Suzuki... vc ta em boas maos... nao saindo dessas 3 vc nao vai ter dor de cabeça...
Infelizmente eu tinha q compra uma 125, ai a yes atendeu melhor meus criterios..
se fosse uma 600 ou 1000 cc... qualquer uma facil pode manda ate rosa choque, escrito Power Rangers do lado... eu nao ligo :lol:

BADANHA
17-08-10, 18:25
E tome briga de torcida....... ]:) ]:)


nem acho que seja briga de torcida, acho que é briga de quem ja esteve dos 2 lados contra quem só conhece um lado. eu ja tive varias hondas, yamahas e outras coisas tb, hoje em dia tenho yamaha rx 180, Honda CB400 e kelt zazz 125 (oO). ja tive varias CG's, Titan, FAN e digo, povo compra pela espectativa delas serem iguais as antigas honda. a yamaha nao investe em propaganda, e mesmo assim tem sua parcela no mercado, gosto de discutir aqui no forum, o que eu nao gosto de ver e alguem que só teve 1 CG na vida ficar dizendo que a honda é melhoe e ponto final. quando a Honda lançar um produto de qualidade com um preço honesto acho que ela merecera muito mais credito do que atualmente, em que vende apenas para consumidores que tem a expectativa de comprar uma moto que simplesmente nao ira quebrar, o que nao e VERDADE, isso nao existe em nenhuma fabrica ( exceto os extintos vemag...).

Toda moto vai fundir uma hora ou outra e isso nao depende só da fabrica e sim do dono da moto. tem motos 2t por ai com mais de 25 anos com motores originais (GT380 suzuki)... intao vai é do dono.

chapolinrt8
17-08-10, 18:28
sei não hein galera to na minha primeira yamaha mas graças a deus uma 2t porque as 4t deixam a desejar na competição com as outras marcas !!!vlw

Eduardo Toda
17-08-10, 20:13
Essa aqui parece montagem...
http://3.bp.blogspot.com/_XMItAmdROAk/SUF7LOCb4KI/AAAAAAAAAFk/VXOceOr_rD8/S1600-R/Honda+Tiger_Sport+Touring.jpg

Observem o scape e a carenagem de baixo...


As pinças do freio dianteiro parecem ser da Brembo....já vi até aquelas jog´s fuleirinhas da Yamaha com Brembo na dianteira, mas isso no Japão, aqui no Brasil....a maioria ainda no tambor.....

chiccoli
17-08-10, 23:42
nunca vi necessidade de freio a disco na minha..
aleiz, a falta de freio da CG me salvo de varios tombos..
por isso q nunca cai de moto..

mas se eu for pegar uma 750 quero uns bem sensivel ]:) ]:)

Firestorm
18-08-10, 00:21
A honda no mundo tem varias motos bonitas, até mesmo na india como essa: http://img299.imageshack.us/img299/6724/hondacbunicorndazzler.jpg.



concorrente da Apache na india, la a Apache vende mais :G

Rogerio Diniz
18-08-10, 00:55
honda é honda e ponto final

kkkkkkkkkk :drool:

Léo Borges
18-08-10, 01:04
honda é honda e ponto final

kkkkkkkkkk :drool:


http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif



Finalmente saiu do armário!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Esse Alan me adora mesmo! http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif

Ronnytrials
18-08-10, 01:37
bacalhau ate hoje na balança? tampa do tanque arcaica (usada em todos os modelos)... piscas de tiranodonte... o que mais?
se as xing ling conseguem fabricar motos completas pq a honda nao faz tbm?
Ah, a yes ainda vem com pneu sem camara... e as honda?

O lance é q o brasileiro vai na "onda" e acaba comprando a moto que mais pelas ruas, talvez nao por ser a melhor opçao, mas simplesmente pra seguir a moda. igual futebol, tem gente q nem joga futebol, nem entende nada e torce na final... mulheres principalmente, vao na onda da maioria. entre uma fan eu pegaria uma factor, isso se fosse entre honda e yamaha. entre fan e yes, ficaria com a yes. so pegaria uma fan se fosse a ultima moto 125... e se eu achasse alguem trocando na minha strada, (só por ser mais nova de ano)...

Caique
18-08-10, 06:34
Xing-ling faz motos completas e a Honda não :0_0:
e a Honda agora só fabrica a fan?

Roberval3000
18-08-10, 07:45
huhauaauha

se matem ai fanaticos
ta divertido
yamaha é yamaha
honda é honda
suzuki é suzuki

Roberval3000
18-08-10, 07:51
Xing-ling faz motos completas e a Honda não :0_0:
e a Honda agora só fabrica a fan?


fabrica a pop tbem
Mas yamaha dá um pau em qualidade, honda vende mais ?
Sertanejo, funk vende mais tbem, dai se ve como brasileiro são suuuuuuuuuuuper exigente

Léo Borges
18-08-10, 07:58
fabrica a pop tbem
Mas yamaha dá um pau em qualidade, honda vende mais ?
Sertanejo, funk vende mais tbem, dai se ve como brasileiro são suuuuuuuuuuuper exigente


Vende não, são baixados da internet http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif

Roberval3000
18-08-10, 08:15
Vende não, são baixados da internet http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif


1 http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif

BADANHA
18-08-10, 09:32
haha! esse comentario matou tudo.