PDA

Ver Versão Completa : Que tal um rolé - Rio de Janeiro, Niterói SG, etc...



calcio
17-08-10, 12:26
Fala galera boa Tarde!

To pensando em fazer um rolé com a galera do fórum que mora no Rio de Janeiro, Niterói e vizinhanças. Para quem não conhece ou conhece pouco, Niterói tem várias praias lindas, um ponto alto chamado Parque da Cidade que se consegue ver quase toda a cidade e tb uma parte do rio.

Mas passeio de uma pessoa só ñ tem mnt graça. :lol:

Vamos ver se reunimos uma galera para esse passeio e depois defino a rota e data.

[]'s

Rafael Silveira
17-08-10, 14:57
Eu topo
sou de Maricá

Manoel Araujo dos Passos
17-08-10, 15:14
Tbm topo é só marcar direitinho e vejo a minha disponibilidade aqui.
Sou de Arraial do Cabo , tenho muita vontade de conhecer a linda Nikiti :OK:

Grande Abraço.

calcio
17-08-10, 15:51
Então Galera...
Segue o planelamento!

Para se ter uma folga e um bom planejamento da galera e ñ ter desculpas. rs
Um dia bom para acontecer esse passeio seria dia 25 de Setembro de 2010 - 25/09/2010.

Acho que assim todos podem se planejar e convidar mais pessoas.
Uma ideia tb do percurso!

Ponto de encontro: Posto Shell da Av. Jansen de Mello (descida da ponte sentido Centro de Niterói) às 9:30
.Saída no máximo às 10:00.

Iremos seguir em direção das praias da Região Oceânica;
Depois do rolé pelas praias, descemos para São francisco e paramos para almoçar ou comer algo com um bom descanço para o bate-papo.
E para finalizar subida para o Parque da Cidade, no qual tem uma vista show de bola.

Bom galera é isso aí!
Aguardo a formação da Lista.

OBS: estarei tb com a Lista do fórum GOL (GS500 Online)

1 - Cálcio (GOL/PN)

Rafael Silveira
17-08-10, 17:25
Meu nome esta confirmado

Manoel Araujo dos Passos
17-08-10, 17:31
Vou verificar aki e depois eu falo com vocês !!

Grande Abraço.

calcio
17-08-10, 19:35
Atualizando

1 - Cálcio (GOL/PN)
2 - D+ e patroa (GOL)
3 - Rafael Silveira (PN)

Ivan RJ
17-08-10, 20:44
Estamos juntos, um almoço baratinho em Jurujuba, R$10,00
http://img812.imageshack.us/img812/1480/imagem023.jpg
http://img812.imageshack.us/img812/528/imagem029.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/5963/imagem025q.jpg
Claro que um bom e delicioso sorvete de sobremesa em São francisco, o preço depende da quantidade em peso:
http://img90.imageshack.us/img90/1240/imagem035.jpg
No mais uma visita no MAC, a paisagem é linda:
http://img405.imageshack.us/img405/8662/imagem006u.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/7423/imagem011z.th.jpg

Vamos nessa galera.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: O filme deste passeio não está no meu canal MOTOTECA porque ficou maior do que o espaço que o youtube permite.

Elfo®
17-08-10, 21:04
eae Cassio, tb sou do GS on line...acho que vou nesse ai tb, coloca meu nome a lapis

calcio
18-08-10, 00:32
Atualizando...

1 - Cálcio (GOL/PN)
2 - D+ e patroa (GOL)
3 - Rafael Silveira (PN)
4 - SerJaum (GOL)
5 - Ivan RJ (PN)
6 - Elfo® (GOL/PN)

Opa Ivan toda ideia é bem vinda! :D

E aí Elfo, blz? Sei q vc tb é do GOL.
Só uma correção é Cálcio não cassio. rs rs rs

calcio
20-08-10, 10:29
E aí galera ta meio parado, kd a galera do RJ aquela lista de outro tópico ta maior que essa hein!

Manoel Araujo dos Passos
20-08-10, 19:50
Calcio,
Essa data vai cair em um sábado não é ?
Tenho que ver aqui no trampo, porque sair no sábado de uma Pousada é complicado abessa.
Mas vou tentar ao máximo para poder ir tbm nesse encontro.
Só tenho que convencer a minha chefe |:( |:(

Grande Abraço

Joao XTZ
22-08-10, 01:37
se eu pudesse ia junto , conhecer Niterói é vontade antiga ...

abçs ...

valeu...

calcio
23-08-10, 17:41
se eu pudesse ia junto , conhecer Niterói é vontade antiga ...

abçs ...

valeu...


Vc é de onde?

Joao XTZ
23-08-10, 18:13
SP - Capital ... quando puder to por ai

valeu ...

stcowboy
23-08-10, 20:36
Possivelmente estarei no Rio no final de semana anterior... Mas de carro :s

kasinski
07-09-10, 13:49
Já teve o rolé ?? rs

calcio
07-09-10, 13:59
Já teve o rolé ?? rs


Não, será no dia 25 de Setembro de 2010 - 25/09/2010.

Anda dá tempo de te colocar na Lista! rs

calcio
09-09-10, 21:53
Atualizando a lista

1 - Cálcio (GOL/PN)
2 - D+ e patroa (GOL)
3 - Rafael Silveira (PN)
4 - SerJaum (GOL)
5 - Ivan RJ (PN)
6 - Elfo® (GOL/PN)
7 - Correa (GOL/MO)

calcio
12-09-10, 22:47
Atualizando a lista

1 - Cálcio (GOL/PN)
2 - D+ e patroa (GOL)
3 - Rafael Silveira (PN)
4 - SerJaum (GOL)
5 - Ivan RJ (PN)
6 - Elfo® (GOL/PN)
7 - Correa (GOL/MO)
8 - Marcuspower (GOL)

calcio
22-09-10, 14:06
Aí galera dando um up no Post para relembrar que sábado agora dia 25/09 tem o Rolé da galera do RJ.

Abraços e aguardo todos vocês!

calcio
23-09-10, 14:57
Galera para Fuuuuuuuuuuuuuuuuu...... com o passeio ta previsto chuva para o FDS, gostaria de saber de vcs do PN se preferem adiar ou não.

Aguardo a resposta de vcs!

[]'s

Rafael Silveira
24-09-10, 18:42
claro amigo nao deu pra mim pq estou em Resende Motivo Trabalho

calcio
24-09-10, 20:04
claro amigo nao deu pra mim pq estou em Resende Motivo Trabalho


Na verdade ñ teve seria amanhã, mas cancelei por causa do mau tempo!

calcio
24-09-10, 20:06
Galera infelizmente estou cancelando o passeio, pois amanha está previsto chuva no RJ.
Fazer um passeio desses de moto chovendo ñ tem nada haver. Vamos ver se Semana que vem conseguimos. Ok?

Vamos torcer para fazer sol.

Agradeço a compreensão de todos!

Rafael Silveira
28-09-10, 21:33
Semana que vem eu vou

Manoel Araujo dos Passos
01-10-10, 04:44
Calcio,
Nos dias 15/10, 16/10,17/10 e 18/10 vou ter disponibilidade, caso for fazer o passeio me avise brother.
Porque vocês não marcam de dar uns róles por aqui na região dos lagos, Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio.
Consigo um passeio de barco pra vocês aki em Arraial baratinh e um churrasco no meu barraco , se quiserem estou a disposição.

Grande Abraço.

César
01-11-10, 17:18
Poxa rio deve ser lindo de da role mas a violência daí sem chances de eu ir.

Caique
01-11-10, 17:22
Poxa rio deve ser lindo de da role mas a violência daí sem chances de eu ir.
Q isso cara,moro aqui a minha vida toda e só vi 1 assalto!

Lotus
01-11-10, 17:28
Poxa rio deve ser lindo de da role mas a violência daí sem chances de eu ir.


cara moro no rio e nunca fui assaltado, so vi um assalto na vida....de boa violencia tem em todo lugar principalmente nas grandes cidades do brasil... infelizmente :s



<a href=http://www.savetubevideo.com/ >youtube video download</a>

Manoel Araujo dos Passos
02-11-10, 16:50
E iaí não vamos mais dar o rolé mais não??
Vamos marcar um dia aih pra gente poder se encontrar galera!!

Grande Abraço.

pulatampinha
07-02-11, 11:24
Preciso fazer a vistoria das motos!!! Mais vamos marcar o rolé sim! Ivan, final de semana não tem nenhum encontro/jantar/bagunça com os amigos não? Quinta-feira saio do trabalho às 23:00 e fica pesado ir pra Tijuca! Vamos marcar um sábado qualquer?

O que acham de nos encontrarmos sábado, dia 19 de Fevereiro às 19:00? Pode ser qualquer lugar!

calcio
07-02-11, 17:43
Post do ano passado, mas podemos marcar sim um outro Rolé! he he he

pulatampinha
08-02-11, 22:30
Eu sei que é do ano passado, mais tá valendo a intenção!!!!

Vamos ou não vamos dar um rolé dia 19 de Fev de 2011??????

Agita a galera aí!!!! Mesmo que seja uma parada num boteco qualquer pra conversarmos!

Vamos?

calcio
09-02-11, 07:42
Só se for na parte da manhã a noite tenho compromisso.

Bora agitar!

pulatampinha
09-02-11, 15:01
De manhana tipo umas 10:00 hs???

calcio
09-02-11, 15:07
De manhana tipo umas 10:00 hs???


Aí fica bacana...

Kd a gelera? Vamos ver se aparece mais gente.
kd o Ivan e o pessoal que tinha se escrito antes?

Manoel Araujo dos Passos
10-02-11, 03:57
Se marcar alguma coisa eu to dentro é só marcar direitinho pra poder se planejar...

Destro
10-02-11, 06:56
Vamos agitar galera... O pessoal aqui no PN RJ está devagar, quase parando... :lol:
Nunca conseguimos marcar alguma coisa... sempre o pessoal desiste em cima da hora...

Todas as quintas-feiras, nos encontramos na Praça Vanhargem, na Tijuca.
Podemos sim marcar alguma coisa... ir a Niteroi por exemplo seria um bom passeio...

No proximo mês Ostra Cycle... Na boa, não tem desculpa para não ir... Manoel, vc é obrigado a ir... está do lado de Rio das Ostras! :OK:
Eu e o IvanRJ já reservamos pousada... estarei indo no dia 25 pela manhã e volto no dia 27.
Abaixo segue informações sobre o evento (by http://www.motoserramc.com.br)

Um dos maiores eventos motociclísticos do país já tem data e local para acontecer. O Ostrascycle 2011 – Encontro Internacional de Motociclistas – será realizado nos dias 24, 25, 26 e 27 de março, logo após o Carnaval, na Praia de Costazul, em Rio das Ostras. Organizado pelos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, com apoio da prefeitura, o evento deverá superar o público do ano passado: 60 mil pessoas somente no sábado.

Presidente do Jaguar do Asfalto, Alexandre Garcia, o Xandão, explicou que a organização do evento começou no ano passado e que a maior preocupação é o bem-estar dos motociclistas que vão participar do Ostrascycle.

Toda a arrecadação financeira do evento é destinada ao motoclubismo a às ações sociais em Rio das Ostras – garantiu Xandão.

O Ostrascycle 2011 terá novidades. A cerveja será vendida por preço justo; o churrasco grátis para os motociclistas será servido novamente na área de camping, que contará com palco para apresentação de uma banda no dia do churrasco. A banda Faixa Etária toca no sábado (dia 26) no palco principal.

Xandão informa ainda que a área de camping contará com toda a infraestrutura necessária e, pela primeira vez, como piscina e quadra de esportes. O café da manhã grátis será farto, inclusive com frutas. A grade de shows será ampliada e 10% da arrecadação com a venda de camisas do evento serão destinados à APAE de Rio das Ostras. Também haverá aumento do número de banheiros químicos e serão distribuídos mais de mil troféus e flâmulas para os motoclubes presentes.

Nós vamos retribuir com muito conforto o carinho, da mesma forma que os integrantes do Jaguar do Asfalto e do Ostradeiros são recebidos nos eventos pelo Brasil afora – concluiu Xandão.

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, garantiu apoio ao evento:

Os motociclistas vão encontrar em Rio das Ostras belas praias, ótimos restaurantes e o circuito rural, ideal para passeios de moto – sugeriu.

Abraços,
Destro

pulatampinha
12-02-11, 12:46
Vamos agitar galera... O pessoal aqui no PN RJ está devagar, quase parando... :lol:
Nunca conseguimos marcar alguma coisa... sempre o pessoal desiste em cima da hora...

Todas as quintas-feiras, nos encontramos na Praça Vanhargem, na Tijuca.
Podemos sim marcar alguma coisa... ir a Niteroi por exemplo seria um bom passeio...

No proximo mês Ostra Cycle... Na boa, não tem desculpa para não ir... Manoel, vc é obrigado a ir... está do lado de Rio das Ostras! :OK:
Eu e o IvanRJ já reservamos pousada... estarei indo no dia 25 pela manhã e volto no dia 27.
Abaixo segue informações sobre o evento (by http://www.motoserramc.com.br)


Eu gostaria de ir a Rio das Ostras de novo, porém, preciso fazer a vistoria das motos!
Preciso arrumar a lanterna traseira da Cagiva!Só tá faltando isso! O IPVA das duas já está pago.
A Dafra é só ir mesmo e fazer a vistoria agora, porém, não queria ir até RO na perereca.

Mais vamos marcar dia 19 mesmo.
Podemos nos encontrar ali naquela praça das bracas em Nikit às 10:00 e depois dar um rolé. (eu não conheço nada por ali. Vocês que conheçam o local melhor, indiquem um lugar bom aí)

Vamos então???

Niteói, dia 19/02, sábado às 10:00 ?????
Ponto de encontro: praça das barcas

Se todos concordarem lógico!

Aguardo retorno da galera!

calcio
15-02-11, 08:15
Quero saber que horas no sábado e Onde. Sevier alguém do RJ, melhor ponto de encontro em niterói é o Posto Shell da Av. Jansem de Melo logo na descida da ponte sentido São Francisco e Icaraí. Alí da para parar as motos de boa, depois damos um Rolé

calcio
16-02-11, 20:17
Desanimaram??

djleo
18-02-11, 22:25
vi o topico agora, e vi q ning vai aff :d mais em rio das ostras não peco por nada :OK: :OK: :OK: :OK:

calcio
19-02-11, 10:43
relaxa nem rolou, ninguém deu sinal de vida...

blaugusto
15-06-11, 21:06
Pessoal, tô bêbado ou tõ doido, mas não achei o outro topico do pessoal do RJ, então vai nesse:

Rola alguma coisa em Julho entre 19 e 31?? ;)