PDA

Ver Versão Completa : VI Triunfo Moto Fest Triunfo-PE



Felipepb
17-08-10, 18:50
Datas: 09, 10, 11 e 12 de Setembro de 2010

Local: Praça Carolino Campos

Cidade: Triunfo

Estado: PE

Site: www.triunfoweb.blogspot.com (http://www.triunfoweb.blogspot.com)

e-mails: [email protected]

Organizador: Caretas Moto Club
Contato: Cristóvão, Jéferson, Jadson(Jacó)

Fone: 87-9991 4963- 99382735- 9631 8965
________________________________________
PROGRAMAÇÃO OFICIAL

• DIA 09/09/2010 (Quinta-feira)
• DIA 10/09/2010 (Sexta-feira)
• DIA 11/09/2010 (Sábado)
• DIA 12/09/2010 (Domingo)

DiogoFIP
18-08-10, 07:43
Fala vida boa !! folgado esse cara em !! outro tópico !! kkkkk , rapaz sera que vai dar para ir para esse VI Triunfo Moto Fest ? Vai antes do de Parelhas – RN , acho que vai ficar muito encima , melhor escolher apenas 1 !! agora em Triunfo a Cidade é muito bonita , já vi as fotos !! porém faz um frio grande por lá !! kkk :lol: :G , e a estrada é um pouco perigosa !! temos que pensar bem em !! vamos nos organizar blz !! só lembrando você so pode postar as fotos de sua moto depois de 50 posts , tem que tirar umas fotos legais blz , !!!Toda a galera aqui do PN estão convidados a participar desse encontro !!!

Falowssss :OK: :OK:

Felipepb
19-08-10, 17:33
Fala vida boa !! folgado esse cara em !! outro tópico !! kkkkk , rapaz sera que vai dar para ir para esse VI Triunfo Moto Fest ? Vai antes do de Parelhas – RN , acho que vai ficar muito encima , melhor escolher apenas 1 !! agora em Triunfo a Cidade é muito bonita , já vi as fotos !! porém faz um frio grande por lá !! kkk :lol: :G , e a estrada é um pouco perigosa !! temos que pensar bem em !! vamos nos organizar blz !! só lembrando você so pode postar as fotos de sua moto depois de 50 posts , tem que tirar umas fotos legais blz , !!!Toda a galera aqui do PN estão convidados a participar desse encontro !!!

Falowssss :OK: :OK:


Pois é né isso que eu estava pensando se daria para irmos a esse encontro.
Mas vamos fazer de tudo, pq se não de nós vamos para Parelhas blz.
abraço vlw.

DiogoFIP
20-08-10, 08:14
Pois é né isso que eu estava pensando se daria para irmos a esse encontro.
Mas vamos fazer de tudo, pq se não de nós vamos para Parelhas blz.
abraço vlw.


Fala meu irmão !! Rapaz temos que ir para Parelhas-RN mesmo !! é bem mais próximo e também a BR é bem melhor , menos perigosa !! hehe , e também lá tem.... kkkkkk irei ficar calado vc vai ver :G :G :G :G !! uauauauauaua

Falowsss :OK: :OK: