PDA

Ver Versão Completa : Melhor rezar do que freiar!



barudi
15-11-05, 15:30
Aqui vai o link....

34 Mb´s!

Altos borrachões! A Dream no final apavora!

http://143.107.94.70/melhorezar/melhorRezar.wmv

Interessante o relato dos caras! Tbm acho que racha deveria ser só em autodromos!

E vocês? O que acharam?

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Ramiro
15-11-05, 16:07
Acho que de certa forma, eles tem razão... deveriam existir mais pistas pra galera poder competir.. isso dimuniria os acidentes de trânsito por causa de pegas..

Guigo
15-11-05, 16:20
É verdade...
Deveriam existir em todas as cidades locais específicos para este tipo de exibição...com apoio médico e tudo mais...
Deixariam de arriscar a vida dos outros assim...

barudi
15-11-05, 22:07
É verdade...
Deveriam existir em todas as cidades locais específicos para este tipo de exibição...com apoio médico e tudo mais...
Deixariam de arriscar a vida dos outros assim...

Realmente....e com preço acessivel....

Senão a molecada faz pega na rua msm!

Aqui na minha cidade estão tentando fazer um autodromo internacional.... a petrobras ja falou por escrito que cede todo o asfalto do projéto se deixarem ela vender lá só combustivel da petrobrás!

mas ta cheio de impecilios mesmo! Até agora não saiu do papel! Estamos com carros com adesivos "AUTODROMO JÁ!"

Mas até agora nada!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

alexandrecatani
16-11-05, 06:21
huauhauuhauhah vai nessa

quando vc ver um caminhaozao na sua frente comeca a reza ao inves de freiar pra vc ve uhaauhauhhauauauuhahuhau

Lu Carvalho
16-11-05, 07:27
Por** meuuuuuu, fala manooooo!

Muito doido, sou fascinada com isso.

Aqui em BH nos temos uma pista oficial para km de arrancada, o Mega Space.

clark
16-11-05, 07:55
Concordo manobras e outras atitudes mais ousadas em cima de uma moto ou dentro de um carro devem ter um local seguro para serem feitas!!!

Fran
16-11-05, 08:07
concordo 100% q pegas devem ser realizados em lugares espcíficos... mas qd naum tem um lugar a gente tem q escolher qq um, pq a rivalidade e a vontade de correr naum dah pra deixar assim d lado... jah tentamos mtas vezes deixar nós correr no autódromo daqui...
aqui corre caminhão, carro e ateh bicicleta, mas moto eles não deixam ;(

juliano125
16-11-05, 08:10
Racha nas ruas é muito perigoso msm...aki na minha cidade acontece muitos rachas...mas num tem um lugar específico pra isso e organizado..é uma pena pq poderia haver um recinto próprio e poderiam até arrecadar fundos ou alimentos pra doações ..mas o prefeito daki é um bebum sem vergonha, prefere deixar a policia gastar tempo e dinheiro do nosso bolso correndo atrás de rachador nas ruas...prendendo e multando carros...outro dia organizaram um campeonato de som...ao terminar os policia tavam do lado de fora esperando pra passar a caneta nos carros turbos e rebaixados...um absurdo....só aki msm..agora disseram q nunca mais vai ter por causa disso..idiotice...!!

Fran
16-11-05, 09:17
nossa Juliano... a coisa por aí tah feia mesmo.

dayvid
16-11-05, 09:44
sem duvidas pegas e rachas matam !
mais que louco é tirar um pega em meio ao transito, ae sim o que julga é o motor e o motociclista.
Aqui em goiania o autodromo é liberado aos sabados pra pratica de rachas e manobras, qualquer um entra, carros e motos, um verdadeiro show.
Mesmo assim o pessoal nao se contenta e tiram racha na parte de fora do autodromo, sabado mesmo dois cheveteiros casarao R$ 200,00 reais cada um nos 1.000 metros, qdo estavam alinhados, a policia chegou, foi o mesmo que pingar vela no meio de furmigas comendo acuçar no chao, só viu neguinho pegando descendo, raleando..hehehhe eles levam qualquer um que pegar.

BrunoDias
16-11-05, 10:34
huauhauuhauhah vai nessa

quando vc ver um caminhaozao na sua frente comeca a reza ao inves de freiar pra vc ve uhaauhauhhauauauuhahuhau
eh bem isso msm
ehheh

MarciON
16-11-05, 12:20
esse video mostra mesmo oq rola nas ruas
hehehhee
certo dia eu saí com um amigo, num gol 1.8 turbo
é muita adrenalina, e vc com um carro desses, é dificil vc saber onde vc NAO vai acelerar
ehauehauheahuehuahe

Fernando_Loco
17-11-05, 00:25
virge.. a parte mais assustadora eh qndo ele fala q se enrosco com um Jaguar de 400US$mil...... a 260km/h... e ele com o passat de 3 conto passo huahauahuau..... ql a sensação?? a sensação eh de ta FLUTUANDO..

mew..... SUICIDA PA KCT haahaahhahuaha masssa

crazykid
17-11-05, 01:38
po show de bola o video cara curti.. a entrevista dos caras tbm eh show

mlferreira
17-11-05, 08:10
hauhauh muito loko, mas muita teoria e pouca prática

barudi
17-11-05, 23:19
Legal galera!

Tbm achei muito interessante o video!

Aqui na minha cidade tbm não é muito diferente!

mas como estamos sem autodromo, a galera ta indo tirar racha la do outro lado da Fronteira no Paraguay!

É loucura, mas os guardas lá são mais corruptos que aqui!

Pra vc ter uma idéa, vc só por ter placa brasileira todos eles te param, ae procuram qualquer defeito no carro, se não acha vem a frase:

"Enton dá un regalo para mi cerveza chirá!"

Ae vc dá 5 mil guaranies (2,50 reais) e ele te fala:

"Buem viaje AMIGOOOOO!"

Ae vc ja vira amigo dos cara!

kkkkkkkkkkkkkk!!!

É triste mas é a realidade!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

pppocos
17-11-05, 23:32
paraguay nem pais é...

o foda do filme é

" vc prefere tirar uma racha a uma trepada? "

triste triste AHUAhuAahuaaHUha

quem já nao pago proprina pros homi coloka o dedo aki

eu ja paguei 25 real pra deixa eu passa com o ipva 3 anos vencido

MarciON
18-11-05, 11:47
eu curto a hr q o cara fala o mais ou menos isso:
"Se o cara gosta de joga bola, e ele pode pega a bola, coloca dibaxo do braço, e ir joga bola, pq eu nao posso acelerar meu carro, ele gosta de bola, eu gosto de carro kct!!"
ehauheuaheauehuahaehauaheuhaueh
é uma boa colocaçao
cade lugar pro nosso esporte q a gente tanto curte??
(eu mesmo nao curto joga bola)
eaueuaheuahehauehuae

GPeace
18-11-05, 12:36
eu curto a hr q o cara fala o mais ou menos isso:
"Se o cara gosta de joga bola, e ele pode pega a bola, coloca dibaxo do braço, e ir joga bola, pq eu nao posso acelerar meu carro, ele gosta de bola, eu gosto de carro kct!!"
ehauheuaheauehuahaehauaheuhaueh
é uma boa colocaçao
cade lugar pro nosso esporte q a gente tanto curte??
(eu mesmo nao curto joga bola)
eaueuaheuahehauehuaeEh isso mesmo....

Se naum gosto d bola ou algo parecido prq naum posso gostar da velocidade automotiva????

Saúde e paz...

tutu_ruleia
18-11-05, 16:31
pow n consegui baxar....

fica em 32% e n vai + :///