PDA

Ver Versão Completa : fuell controller servitec; programa injeçao,igniçao e corte



tornadeiro rj
18-08-10, 17:28
galera alguem ja conheçe, ja usou ou todo mundo é que nem eu só houve falar?
to querendo dar um talento na minha magrela, mas o mecanico falo q nessas injetadas nao adianta mexer no motor se nao mecher na injeçao.....
meus planos sao: esse tal modulo, melhorar o cabeçote, um comando graduado e um scap melhorzim.
outra duvida: será que o cabeçote da 150 carburada cabe certim na injetada?
abraço galera

Caique
18-08-10, 17:34
E eu q nem ouvi falar :G

blaugusto
18-08-10, 17:58
Só ouvi falar. Mas o preço é meio puxado então é dificil demais verr isso em moto pequena.

tornadeiro rj
18-08-10, 18:00
aki no rj achei um representante vendendo a 390. nao achei tao caro e to me cocando pra comprar.

blaugusto
18-08-10, 18:10
Pra mim o valor é alto pra cacet&.

O dia que eu achar isso daí barato eu compro uma moto maior.

chiccoli
18-08-10, 19:43
se isso controlar a injeção da 150 ESI, e MIX, e das outras injetadas.., , tah barato

se isso for um sistema de CDI, programavel, nem vira..

tornadeiro rj
19-08-10, 15:34
nao na eh sistema de cdi nao..

Fer_turunero
19-08-10, 17:29
Amigo.... 390 mangos só esse modulo.... fora os "ups" que vc pretende fazer é puchado cara.

Se tivesse no seu caso com apetite pra mecher faria o seguinte:

Comprava o chicote da Titan carburada.
Comprava a parte de cima inteira da Strada.
Adaptava e ainda sobra dim dim....

Meu amigo tem uma Titan com parte de cima da strada... é Otimaa.

a moto injetada tem pouco recurso de preparação quando se visa economia!

chiccoli
20-08-10, 00:08
moto injetada "preparada/regulada" é ótima pra velocidade final, anda quase q nem TW
além de q ela deixa a carburada comendo pueira original

Guilherme Mcnasty
20-08-10, 10:04
O cabeçote da 150 carburada não serve na injetada, não tem a rosca onde vai a sonda. 390 tá barato, pode pegar!

Croko
20-08-10, 10:13
O cabeçote da 150 carburada não serve na injetada, não tem a rosca onde vai a sonda. 390 tá barato, pode pegar!



Graças a DEUS alguem que falo algo produtivo... nao to falano do pessoal que postou aqui to falando em relação a MERDA DA CIDADE QUE MORO...

tems uns ingonrante aqui que ainda insisti falar que coisa da carburada da na INJETADA... entaoo quero q eles todos se fo...

um amigo meu coloco comando de sport na FAN ESI dele.. e ainda veio kere tira onda falano q o motor dele ia trava pq o comando nao e o da Injetada.. dxa ele láa qdo de alguma merda no motor dele ele vai lembra do que falei! :G

Croko
20-08-10, 10:15
moto injetada "preparada/regulada" é ótima pra velocidade final, anda quase q nem TW
além de q ela deixa a carburada comendo pueira original


Chicoli ai em araça qm e q prepara as Pequenas?

chiccoli
20-08-10, 13:17
cara, me falaram q na Oscar motos tinha um mecanico q manjava e talz,
me falaram q pagaram 50 reais, e a moto ficou ótima e não cortava
uns até falaram q a mix pegava 155 na pista (retão) dando km,
descida num passava disso tb ñ.., (pra quem ja tava loko pra pega uma ladeira, pode ir tirando o cavalinho da chuva)

o q eu sei é isso, o q me falam é isso ainda num comprei uma pra te afirmar.

fika no começa da rua brasil uma loja vermelha e azul, pra quem conhece araçatuba

to querendo faze um curso de injeção de moto tbm.., tem por aki.;.
650 pau, 2 meses.. =/

chiccoli
20-08-10, 13:20
todo mundo q fez me falou q era lah, se quiser ligar pra confirmar
Rua : BRASIL
bem no inicio, o pessoal ai de penapolis tem a lista telefonica daki, é bem no começo
OSCAR MOTOS

luciano streetfhather
20-08-10, 20:35
390 em um modolo se injeção de performace tá baratinho velho, a galera ta acostumada a comprar peças pararelas ai achacaro mesmo,mas todo equipamento de performce sempre foi mais caro vai fundo amigo é sua vontade então vai nessa,a servitec é uma marca muito boa pelo menos em alarmes,as carburadas andão mais que as injetadas só quando as duas tão original :OK: