PDA

Ver Versão Completa : CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?



charlespicol
18-08-10, 18:46
Bom galera sou do ABC -SP gostaria de saber suas opiniões sobre quanto vale esses capacetes to querendo neles 500,00R$ os dois voces acha q esta bom o valor ...cada um deles vale mais de 500,00R$ ...valew galera aguardo suas opinioes

http://img594.imageshack.us/img594/8982/cmsgp4.jpg

http://img576.imageshack.us/img576/6017/capacetes.jpg

bom galera quero saber quanto vale os dois juntos ...tem uns amigos meus aqui entereçado em um deles mas gosstaria de vender os dois juntos né
... nao gosto deles por serem colorido e tbm não acho a viseira do cms Gp4.....onde poço encontrar?

XxUNOxX
18-08-10, 19:30
Capacete usado é osso pra vender, sem viseira e difícil de encontrar a mesma, piór ainda...creio que vc não vai conseguir muita coisa não...
Mais...boa sorte!

caiopista23
18-08-10, 19:34
bom eu acho q voce consegue sim ..o preço ta bem em conta ...um capacete desse é mais o menos uns 600 reais se ele
estiver conservadinho até vale sim ...o cms uma viseira na casa das viseiras é mais o menos uns 100 e a do shark é 150 .... acho q vale sim os 2 por 500 reais .....talves até me entereço pelo cms gostei das cores dele ...ai tem como me mandar mais fotos dele ....abraços

charlespicol
18-08-10, 19:39
Capacete usado é osso pra vender, sem viseira e difícil de encontrar a mesma, piór ainda...creio que vc não vai conseguir muita coisa não...
Mais...boa sorte!
é foda ..mas assim eles estão otimos um pouquinho ralado devido um rola ...mas acho q até vale só falta aas viseiras q nao sei onde comprar ....mas valew pela opinião abraços

charlespicol
18-08-10, 19:41
p

bom eu acho q voce consegue sim ..o preço ta bem em conta ...um capacete desse é mais o menos uns 600 reais se ele
estiver conservadinho até vale sim ...o cms uma viseira na casa das viseiras é mais o menos uns 100 e a do shark é 150 .... acho q vale sim os 2 por 500 reais .....talves até me entereço pelo cms gostei das cores dele ...ai tem como me mandar mais fotos dele ....abraços


po cara mando sim .... me manda seu email .....caso se intereçar ou souber de alguem da um toke ai pelo jeito voce é do abc né sou de sbc qualquer coisa da um toke ai abraços

caiopista23
18-08-10, 20:23
[email protected]

ta ai mani manda pra mim sim ...abraços.... ai essas rodas da sua moto nao vende não ?

tem um amigo meu aqui que quer colocar na 150 dele uma preta ..valew

caiopista23
18-08-10, 20:49
ei brother ...chego aqui ...os capacete até q ta legalzinho mano .....ai uns 200 voce faz o cms ?.. abraços

Roberval3000
19-08-10, 08:55
500 acho muito

uns 350 nos dois

neguinho prata
19-08-10, 09:07
só a viseira do shark é 170,00 R$ a cristal, a do cms 130,00 R$ e é dificil de arrumar, no maximo 200,00 nos dois ta bem vendido.
eu tenho um s650 só na viseira fume gastei 270,00 R$, mas boa sorte pra vender...

prexedes moto boy
19-08-10, 09:35
fala ai mano , eu comprei um shark s 500 alex barros eu paguei 851 reais ea viseira fume 270,00
na minha opnião 200,00 nos dois ta bem pago pois o modelo do capacete é antigo e as viseiras são caras falo mano !

charlespicol
19-08-10, 15:03
po galera .....barato assim ...rs ....esses capacetes são bons hein ..gostaria de ficar com o shark ...mas nao tenho din din pra comprar a vizeira..... se nao me engano ela ta uns 150 na casa das vizeiras em são paulo .. mas to de boas ...rs ...valew galera ..qualquer coisa só da um toke ai

charlespicol
19-08-10, 16:17
ai galera acho q 400 reais da pra pegar neles né ?.....os dois capacetes é show de bola galera...abraços

blaugusto
19-08-10, 17:32
Capacete que já se envolveu em acidente é lixo!!!!!!

Pelo amor né péssoal??
Vender capacete usado que já tomou queda?


Vcs usam capacete só pq é obrigatorio mesmo? Ninguem tem amor a vida??

charlespicol
19-08-10, 17:46
Capacete que já se envolveu em acidente é lixo!!!!!!

Pelo amor né péssoal??
Vender capacete usado que já tomou queda?


Vcs usam capacete só pq é obrigatorio mesmo? Ninguem tem amor a vida??


ele ta ralado ...por causa q caiu no chão .....ele nao sofreu acidente ou batida....ele apenas caiu no chão e ralou e quebro as viseiras

quem nunca derrubou um capacete no chão e quebro a viseira?
bom meu samarino sempre cai ..mas ainda bem q a viseira é 4 reais ...rs

blaugusto
19-08-10, 17:51
Perai....

Um Shark caiu no chão e quebrou a viseira???
Que bela porcaria ein?? Um capacete tão famoso com o preço lá em cima e racha a viseira assim???

Cadê o povo que vem falar de capacete caro e bla bla bla, proteção, viseira resistente, pedrada, bla bla bla...

:/

diego_fernandes05
19-08-10, 17:55
Perai....

Um Shark caiu no chão e quebrou a viseira???
Que bela porcaria ein?? Um capacete tão famoso com o preço lá em cima e racha a viseira assim???

Cadê o povo que vem falar de capacete caro e bla bla bla, proteção, viseira resistente, pedrada, bla bla bla...

:/


Com certeza!!! Já vi viseira de capacete VAZ ser jogada com força no chão e não trincar... quando mais uma viseira de um Shark... Ahh mas não quebra/racha tão fácil não!!!!

blaugusto
19-08-10, 18:12
Com certeza!!! Já vi viseira de capacete VAZ ser jogada com força no chão e não trincar... quando mais uma viseira de um Shark... Ahh mas não quebra/racha tão fácil não!!!!


Minha mulher que o diga!

Meu EBF7 só quebrava a viseira quando ela já tava bem zoada...

Joao XTZ
19-08-10, 18:35
sem maldade ... procure por HJC , ou Shark no mercado livre ou vai na general , tem novo por esse preço , nao pegaria nenhum dos 2 por esse preço ...

abçs ...

valeu ...

Roberval3000
19-08-10, 18:56
pra quebrar a viseira a porrada foi forte

Furious VIPER
19-08-10, 20:51
Capacete usado é lixo mesmo... sem mais conversas!!!

Manoel Araujo dos Passos
19-08-10, 23:12
Perai....

Um Shark caiu no chão e quebrou a viseira???
Que bela porcaria ein?? Um capacete tão famoso com o preço lá em cima e racha a viseira assim???

Cadê o povo que vem falar de capacete caro e bla bla bla, proteção, viseira resistente, pedrada, bla bla bla...

:/

Blau.

Capacete bom é LS2 e AGV.

neto_pe
20-08-10, 11:47
500 acho muito

uns 350 nos dois


Ta de bom tamanho...

comprei um No Risk por 220,00 novo 0BALA... e é muito massa...
baratinho e esses dai usados mais que 500 pilas??? acho que nao vai da pra vender nao parceiro

charlespicol
20-08-10, 20:32
a voz de voces é a voz do povo ...vou oferecer uns 400 ou uns 350 neles .....aqui na minha area eu pego facil ..o cara tava afim de pegar um deles mas o pessoal oferece 150 em cada um .... to achando q vou entregar assim 400 os dois ou talves 300 ... quero é me desfazer deles ...to afim de montar uma roda ...

chiccoli
20-08-10, 20:44
Blau.

Capacete bom é LS2 e AGV.


to mt feliz com o meu Mach 5 RT

sobre os capacetes ?
se me dar 50 reais e pagar o frete eu posso pensa em usar
tah parecenu aki em araçatuba, titanzeiro vendendo san marino..

Joao XTZ
22-08-10, 01:25
sem maldade vende e pega o dinheiro e monte sua roda ou pega um capacete bem melhor ...

valeu...

Zuim
22-08-10, 01:51
capacete eh igual a camisinha. na vida util dela soh deve proteger uma cabeca e depois de usada eh na lixeira.

Thyago Mahon Barros
22-08-10, 10:20
Capacete que já se envolveu em acidente é lixo!!!!!!

Pelo amor né péssoal??
Vender capacete usado que já tomou queda?


Vcs usam capacete só pq é obrigatorio mesmo? Ninguem tem amor a vida??


Pois é, acho que tem gente que está por fora disso.

charlespicol
23-08-10, 18:33
ai galera ..vendo o shark por 200 reais .....aqui na vila tem uns cara q adora gastar dinheiro na moto os cara monta amoto da hora e desmonta e vive gastando dinheiro nelas fazem rolo parece q eles só pensan em moto .kkkkk....pois é vendo um deles pra eles ...o pior é que o shark ta mais zuado né ...agora o cms ta zeradão ta só sem a vizeira mesmo......ai galera vendi bem até de mais hein se ele fala-se uns 150 eu tinha entregado mas o cara veio no maior apetite ..kkkkkk

valew abraçossss

charlespicol
23-08-10, 18:34
sem maldade vende e pega o dinheiro e monte sua roda ou pega um capacete bem melhor ...

valeu...


mas é para isso mesmo q eu quero o dinheiro ...vou pegar um san marino novo e montar as rodas ..ai vai ficar do jeito ..rs