PDA

Ver Versão Completa : qual a diferença entre rolamentos originais e paralelos famosos?



marcelofreitas
18-08-10, 18:47
seguinte, hoje batendo um papo com um mecanico, ele me disse que só usa rolamentos originais, eu perguntei o pq, ele me disse que na nomeclatura dos rolamentos algumas letras saum diferentes entre originais e parelelos, e uma das lletras sig. a resistencia, ou seja a qntidade de giros em sua vida útil, e o parelelo vive menos giros!!!!
alguem sabe diser se isso procede????

charlespicol
18-08-10, 19:01
com certeza a qualidade né... original é muito mais resistente ..acho q tudu que é paralélo nao presta

Caique
18-08-10, 19:05
ipo o api do oleo:?
por isso q os nachi originais duram mais q o mitsu o m vem antes do N!
deve ser igual pneu pelas letras se não me engano F é até 110 km/h e a cada letra aumenta 20 km/h

marcelofreitas
18-08-10, 19:07
ipo o api do oleo:?
por isso q os nachi originais duram mais q o mitsu o m vem antes do N!
deve ser igual pneu pelas letras se não me engano F é até 110 km/h e a cada letra aumenta 20 km/h


o mecanico disse q nem os parelelos de primeira linha( nashi) ele naum usa, somente originais! disse que a vida util naum é igual!!

Caique
18-08-10, 19:11
Eu acredito q o original de fábrica seja diferente do original na cc e o da cc seja igual o qualidade original tipo nachi.
minha opinião.

chiccoli
18-08-10, 19:36
com certeza a qualidade né... original é muito mais resistente ..acho q tudu que é paralélo nao presta


depois q eu vi o sistema de trava pro tensor de corrente da TW,
e o original é de mola..,
eu comecei a mudar de opnião..

blaugusto
18-08-10, 21:07
Os paralelos famosos são melhores! hehehe...

NGK, SKF, TNT...

Caique
18-08-10, 21:31
Os paralelos famosos são melhores! hehehe...

NGK, SKF, TNT...

http://thumbs.dreamstime.com/thumb_374/1236843996jZeP47.jpg
:lol: :lol: :lol:

corsani
18-08-10, 23:41
Os paralelos famosos são melhores! hehehe...

NGK, SKF, TNT...

muitos mecanicos ja estão traumatizados com peças paralelas de ma qualidade que ja falam isso.
com certeza rolamentos de marcas poderosas tambem aguantam iguais os originais.

Stone
18-08-10, 23:48
Eu sempre uso os Nachi e confio neles, essas outras marcas que dizem ser "de primeira linha" não confio muito não...